FNO VENDER COMO AFILIADO SEM APARECER, MÉTODO RÁPIDO, FÁCIL E SIMPLES

FNO VENDER COMO AFILIADO SEM APARECER, MÉTODO RÁPIDO, FÁCIL E SIMPLES pessoal, tudo bem? Meu nome é Alex Vargas, e ó, como ganhar dinheiro como afiliado sem aparecer e rápido, sei que pode parecer muita coisa pra ser verdade, mas é. Esse método que eu vou te mostrar hoje tá mais provado que funciona, eu já vi centenas de pessoas literalmente aqui sem demagogia, mudarem de vida com esse método que eu vou.

VENDER COMO AFILIADO SEM APARECER, MÉTODO RÁPIDO, FÁCIL E SIMPLES

Te ensinar aqui, eu fiz treinamento completo desse método aqui, entreguei de graça pros meus alunos do Fórmula Negócio Online, eu já gravei alguns vídeos aqui pro canal sobre esse método, inclusive depois eu vou pedir, vou deixar aqui embaixo na descrição uma lista meio pra você dar uma maratonada nesse método aí, vai ser bem importante pra você. O vídeo passado foi um vídeo de como iniciar no negócio online a partir do zero sem investir.

Nada, investindo muito pouco e rápido, esse método que eu vou te mostrar hoje se encaixa bem com o vídeo passado, então vai ser legal você assistir também se você quiser começar agora. Pra começar só pra você dar uma olhada aqui, a gente vai trabalhar como afiliado né, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, tanto faz é você escolher um bom produto, eu já.

Vou te falar sobre isso, e o que eu vou te mostrar hoje é como você vai ser afiliado com o Google Ads, e calma, eu sei que eu já fiz vídeos aqui no canal sobre isso, mas o vídeo de hoje eu vou direto ao ponto, eu vou mostrar quais as palavras que você usa no anúncio, que tipo de anúncio que você cria, o que você faz pro seu anúncio dar certo, como é que você escolhe um bom produto, todos os passos que realmente importam aí.

Pra você fazer um anúncio no Google Ads que funcione bem. Pra você saber o Google Ads é quando você pesquisa alguma coisa no Google e aparece esses anúncios aqui, isso aqui é um excelente método de venda, como eu te falei antes com esse tipo de técnica aqui, é muito fácil, muito rápido e muito barato de você vender, e o passo número um dessa estratégia é não sai do vídeo porque eu falei que tem.

Que anunciar com 5 reais por dia você consegue anunciar aqui e já ter resultados, tá bom? Passo número dois é você escolher um bom produto, pra isso você precisa de basicamente três coisas que é ver se tem busca no Google, vê se as pessoas buscam o nome do produto, eu já vou explicar porquê, ver se ele tem um bom sistema de vendas, página de vendas, vídeos de vendas, isso você afiliado quando você for um pouco mais profissional você.

Pode melhorar, mas não agora no início, tá? E três vê se o preço dele em relação a comissão é boa, o preço não pode ser muito caro, eu diria ali em até 500 reais é o preço limite pra você escolher um produto, e menos de 50 reais também não é legal, porque aí a comissão é muito baixa, e essa comissão, esse preço variante aí de 50 a 500, a comissão fica ali em 50% mais ou.

Menos, fechou? Pra você ver isso é muito fácil ó, deixei aqui aberto uma ferramenta que é a ferramenta Ubersuggest, depois você bota no Google aí Ubersuggest, eu pesquisei aqui o Método Fan Art que é um produto que tá na Hotmart ele deve tá aqui em algum lugar, e olha só, Método Fan Art, tem um monte ele tem uma média bem legal de buscas olha só, 2400.

Buscas, 1600, 720, 160, isso aqui para o nome do produto é bastante coisa, você pode fazer anúncio dessa estratégia aqui pra produtos que tem até bem menos buscas que isso, até 100, 200, 300 buscas já dá, porque é um tipo de venda muito direta, um tipo de venda que a gente tem que fazer aqui é quando alguém buscar pelo nome do produto algumas variações, e pelo nome do produtor, quem faz isso ele tá muito disposto a comprar, ele já sabe.

Que produto é, ele já conhece o produto, já viu a promessa, já viu a proposta, quer só um empurrãozinho pra comprar, então mesmo que tenha poucas buscas no Google sobre esse produto, já vai dar pra você fazer, mas tem que ter alguma coisa, se for um produto muito novo e tal, você até pode fazer na esperança que ele vá começar a ter buscas né, só que o ideal é que já tenha, esse é o ponto legal..

Pra você ver o sistema de vendas, aí é só você vim na plataforma, você vai escolher o produto que você escolheu aí, tanto faz pegar um qualquer aqui, você vai abrir ele, isso em todas as plataformas você consegue fazer, e você vai procurar aqui onde tá a páginas de vendas, no caso aqui na Hotmart tá aqui em Sobre – páginas de vendas, aí você acessa e você vai olhar como é a página de vendas, se ela é boa, se ela.

Tem um vídeo de vendas, se ela tem depoimento de clientes, se ela tem um bom contexto ali, se ela é profissional, se ela é bonita, você consegue ver isso analisando, se ponha no lugar do cliente e vê se tá legal. O terceiro passo é você escolher que quando a pessoa fizer a busca pelo nome do produtor, que eu já vou falar as palavras-chaves, é o cliente que vai clicar no link pra onde.

Veja Também:

    Que ele vai?

    Qual que a página que ele vai receber? Como recomendação primária é cair na página de vendas direto, isso é o básico, porque a pessoa pesquisou pelo nome do produto, ela não precisa ser preparada pra venda, ela cai na página de vendas acabou, já vai fazer a compra ali..

    Uma forma extra de você fazer isso é você mesmo ter a página de vendas, onde você pode pegar o vídeo de vendas do produtor, fazer aqui uma chamada e melhorar um pouco a estrutura, colocar o seu Whatsapp pra pessoa tirar dúvidas com você, fazer alguma coisa extras ali, isso como eu disse é um passo mais avançado e é chamado de você fazer a sua estrutura, eu vou fazer um vídeo só pra isso, mas pra começar mandar direto pra.

    Página de vendas já vai funcionar pra você. O quarto passo, aqui bem rápido na conta já de anúncios, você já viu algum vídeo eu fazendo, senão eu vou deixar aqui embaixo o vídeo pra você ver como se faz a conta, mas a agente já tá aqui dentro é só você acessar aí Ads.google.com, você vai ter acesso a conta, pra você criar uma campanha você vem aqui em Nova Campanha, bem tranquilo!.

    Aqui você tem várias opções, a gente não precisa pensar muito nisso agora, vou clicar aqui em Vendas mesmo, vamos clicar aqui em Redes de pesquisa, aqui a gente vai querer que o visitante faça o que? Que ele visite o site, pronto! Aqui ele pede pra você colocar o site, então você pode colocar aqui direto já o link.

    De afiliado que você vai usar, vou pegar um link de afiliado qualquer aqui pra gente fazer bem rápido, aqui não, produtos, afiliado, vou pegar um qualquer aqui, tá? Eu tenho vários aqui de testes aí, então eu vou pegar um qualquer aqui, vou pegar aqui, copiar, depois você pode botar se você tiver um site pode pôr, mas isso aqui eu coloquei o link de afiliado, mas por enquanto não é aqui que você vai receber o clique, tá?.

    Pode ficar tranquilo! Poderia ser até o seu site, poderia colocar até Google se você quiser, aqui pede o nome da campanha, mas põe o nome que você quiser, isso aqui é indiferente, aqui tem que desmarcar isso aqui rede display que é os banners do Google, ele tenta te forçar a você fazer anúncio de banner, a gente não quer, a gente só quer rede de pesquisa, aí depois aqui.

    Embaixo tem o início vai começar assim que você terminar, opções de URL a gente não vai fazer isso agora, configurações do assunto dinâmicos também não vamos fazer isso agora, onde que você que esse anúncio aqui seja exibido? Bom, eu posso deixar aqui todos os territórios, porque se alguém pesquisar fora do Brasil pelo nome do produto eu posso aparecer, bem tranquilo, como é produto digital eu posso.

    Fazer isso, se for produto físico você coloca só no Brasil, tá? Mas vamos colocar aqui todos os países e territórios, aqui em idioma por padrão eu sempre coloco produtos em Português e Inglês, por que Inglês? Porque às vezes o computador da pessoa tá em inglês, então ele vai mostrar de qualquer forma, aqui em Público-Alvo é onde eu vou selecionar os endereços, eu não vou fazer.

    Isso agora porque nosso anúncio é quando alguém pesquisar por alguma coisa, então isso aqui passa, aqui em Orçamentos e Lances, quanto que eu quero gastar por dia? Como eu te falei, vai de você, pode botar 5, 10, 20, 30 depende tá? Pode botar até 5 reais que já vai dar, lances, aqui ele fala que tipo de métrica eu quero me basear, conversões sempre seria o ideal né, mas a gente teria que fazer um pixel.

    Aqui no Google, colocar no site tal e tal e tal, por enquanto a gente não vai fazer,

    Vamos deixar aqui em cliques, e aqui se eu quiser definir um valor máximo que eu estou disposto a pagar por clique, eu posso colocar aqui “Ah, eu estou disposto a pagar 0,30 centavos por clique” mas é ruim você fazer isso quando tá começando que você não sabe, então por enquanto deixa sem, deixa o Google ver quanto que vai custar o clique,.

    E depois você preenche isso aqui se você quiser, tá? Aqui tem mais algumas informações que a gente não vai mexer agora, que é quais dias os anúncios vai aparecer, então eu vou deixar isso aqui liberado pra todos os links, isso aqui Extensões de sitelinks, Extensões de frases e Extensões de chamada, isso aqui é bem importante, aqui eles nem estão usando ó, mas isso aqui é bem legal, eu vou fazer.

    Uma aula só pra isso, porque isso aqui demora um pouquinho pra explicar. Bom, depois que eu fiz essa configuração aqui eu cliquei em salvar e continuar, aqu9i eu vou começar a adicionar minhas palavras-chaves, o que eu posso fazer depois também, não precisa ser agora se eu não quiser, mas como eu botei o link de afiliado antes lá, o Google ele visitou o site, ele botou ali: pão de mel pra vender, receita de pão de mel, forma.

    Pra pão de mel, tudo que ele achou dentro do site de palavras que ele encontrou que é relevante, ele tá colocando ali no meu anúncio, só que isso aqui são palavras de primeiro nível, isso são palavras que é muito bom pra você atrair tráfego pro seu site, não pra vender, então assim, a pessoa que pesquisa no Google por “forma de pão de mel” ela não quer comprar um e-book pra aprender a fazer pão de mel, não.

    Tem nada a ver uma coisa com a outra, ela procura pra comprar uma forma, sei lá, na Americanas por exemplo, um forminha pra fazer pão de mel, não tem nada a ver, então a gente não vai usar essas palavras aqui de primeiro nível, pra você saber palavra de primeiro nível é o que? Quando a pessoa pesquisa por: “como emagrecer” “como ganhar massa muscular” “como ganhar.

    Dinheiro” sabe? Isso é muito aberto, pode ser qualquer coisa que ela quer ver, pode ser um vídeo gratuito no Youtube, então a gente não usa. Uma palavra de segundo nível seria a pessoa pesquisar por: “curso de Marketing Digital” “curso de Confeitaria” alguma coisa assim, ela não sabe bem o que ela quer, mas ela.

    Tá quase na direção do que a gente quer vender pra ela, daria pra usar? Dá, mas não agora no começo, a gente vai usar as palavras de terceiro nível, que são as palavras que tem muito a ver com o produto, lembra que a gente fez a busca aqui antes sobre o Método Fan Art no caso? É esse tipo de palavra que a gente vai ter que usar ali, pro nosso anúncio aparecer.

    Só quando a gente pesquisar esse tipo de palavra, então seria o que? No caso aqui, eu nem sei que produto é que eu peguei, que produto é que eu peguei aqui? Curso de Pão de Mel Lucrativo, então é esse tipo de palavra que eu teria que usar, Curso de Pão de Mel Lucrativo, E-book Pão de Mel Lucrativo, “Alex, mas eu não sei nada, eu não tenho nem ideia do que as pessoas pesquisam sobre esse produto que eu quero.

    Divulgar, não sei o que que as pessoas pesquisam, como é que eu vou saber?” bom, você pode vir aqui no Ubersuggest, e você joga aqui a palavra principal, “Curso de Pão de Mel Lucrativo” e você vai ver as variações que ele te dá aqui de exemplo ó, no caso aqui eu coloquei Método Fan Art, ele botou que as pessoas pesquisam Método Fan Art, Método Fan Art 2.0, Método Fan Art 2.0 tudo junto, login Método Fan Art,.

    Método Fan Art grátis, Método Fan Art login Hotmart, Método Fan Art PDF, tá aqui um monte de informações de ideias de palavras que as pessoas estão buscando, isso aqui se eu fosse divulgar o Método Fan Art é nessas palavras que eu iria utilizar aqui no meu anúncio, mesma coisa com essa aqui, era só jogar o nome do produto principal aqui, e ele ia me dar várias ideias pra eu jogar ali nas minhas palavras chaves..

    Uma outra forma é eu vir no próprio Google e tipo colocar assim: Método Fan, e vai aparecer um monte de coisas aqui que as pessoas estão buscando ó, então mais uma forma de eu ter ideias do que colocar ali na minha campanha de anúncios aqui nas minhas palavras-chaves, tá bom? Agora, tem que ser só palavras-chaves bem direcionadas com o produto, não pode ter.

    Coisa fora não, senão você vai perder muito clique que não é legal, que não é bom. Bom, fora isso, uma coisa que você tem que ver é pra você não colocar palavras que não são de vendas, por exemplo, quem pesquisa por, um exemplo do Método Fan Art, “Método Fan Art grátis” essa palavra “grátis” não é boa você ter no seu anúncio, porque a pessoa que quer grátis não quer comprar, ou a pessoa que coloca assim: “Método Fan.

    Art login” é uma pessoa que já comprou e só que entrar lá no curso, então também não é bom você colocar, tem que prestar atenção nisso, não são todas as palavras que você tem que botar, a pessoa que colocou por exemplo: “Método Fan Art Reclame Aqui” pô legal, isso é um anúncio que você pode aparecer, porque a pessoa quer ver se não tem nenhuma reclamação e tal, então isso você aparece, agora quem botou grátis, Mercado.

    Livre, login, coisa assim, daí não porque são pessoas que querem baixar gratuito ou que já compraram, bom, mas isso a gente vai ver daqui a pouco. Primeiro você coloca as palavras então aqui, fechou todas, aí te, um ponto muito importante que eu quero falar hoje no vídeo, que é aqui palavras-chaves do tipo de correspondência de palavra-chave, que é a palavra-chave de correspondência ampla, a palavra-chave de.

    Correspondência frase, e a palavra chave de correspondência exata, que que significa isso? A palavra chave de correspondência ampla se eu colocar aqui “Curso de Pão de Mel Lucrativo” quando alguém pesquisar por qualquer coisa que o Google entenda que são sinônimos disso aqui, ele vai mostrar o anúncio, então pra nós é ruim, ele pode mostrar.

    Assim um exemplo que o Google dá aqui é se você botar ali “chapéus femininos” a pessoa buscar, e alguém digitar lá “boné para mulheres” ele vai mostrar o anúncio, então veja, ele entende que é um sinônimo, mas não é o produto que a gente quer vender né, então essa correspondência ampla que é o que? Que é só você digitar a palavra-chave aqui, não é boa pra gente usar..

    Aí depois tem a correspondência de frase, ela é um pouquinho mais específica, que o Google vai mostrar o anúncio se alguém digitar pela palavra que você botou ali mesmo que ela esteja dentro de uma frase, então se eu botar ali “Método Fan Art” e a pessoa pesquisou lá por “login Método Fan Art” o meu anúncio vai aparecer, porque a palavra login Método Fan Art, eu botei ali Método Fan Art, login Método Fan Art.

    Está em uma frase, ele vai mostrar, essa correspondência de frase o Google entende que você colocou que é frase quando você coloca ela entre aspas assim, isso é correspondência de frase, então se eu colocar aqui, digamos que esse anúncio fosse o Método Fan Art, ele ia aparecer se alguém digitasse ali “login Método Fan Art” “Download grátis Método Fan Art” o meu anúncio ia aparecer, isso não é bom né?.

    E o terceiro que é o melhor, é você colocar entre colchetes que é isso aqui, aí é a palavra-chave exata, então o meu anúncio só vai aparecer pra quem digitar Método Fan Art, exatamente como tá ali, então é por isso que o Google até me mostra se tiver uma pequena variação, como um espaço, uma letra errada, um acento ele até mostra, mas fora isso não, poderia até fazer assim, colocar as duas formas, Método Fan Art junto.

    E separado, aí meu anúncio só vai aparecer quando alguém digitar exatamente essa palavra aqui, pra você começar que você não quer gastar muito esse aqui é o ideal, começar com as palavras-chaves exatas, você vai descobrir quais são as palavras-chaves aqui pelo Ubersuggest e pelo Google aqui, e você põe elas entre colchetes pra que apareça exatamente aquilo que você colocou ali, fechou?.

    Bom, feito isso, a gente vai clicar em salvar e continuar, agora a gente vai criar o anúncio, essa parte aqui é bem importante, tanto quanto escolher as boas palavras-chaves né? Primeira coisa aqui, URL final, isso aqui é importante você saber, isso aqui a URL final não é o nosso link de afiliado, o nosso link de afiliado a gente não vai colocar ele aqui, nós vamos colocar ele aqui, é muito importante você saber disso, só o.

    Que que é URL final? É quando a pessoa clicar no anúncio aonde que ele vai parar esse usuário? Então que que a gente vai fazer? Digamos que isso aqui seja produto que a gente quer vender né? Vamos copiar aqui o link de afiliado, vamos vir aqui e jogar, e eu vou ver que site que.

    Ele vai me levar, esse produto aqui ó, esse aqui é a URL final, então eu tenho que copiar isso aqui, até ali “Curso de Pão de Mel” isso é a URL final dele, beleza! Isso tem que botar ali, veja, isso aqui não é meu link de afiliado, fechou? Não é, mas é assim mesmo, pode ficar tranquilo, depois aqui em título um método que nós usamos aqui que funciona muito bem, é você fazer o título assim: o nome do produto +.

    O que faz ele ser muito bom, então deixa eu pensar aqui alguns exemplos, vamos pensar em outro que eu uso sempre que o Ultra Power Max por exemplo, “Ultra Power Max – Emagrecedor Poderoso” ou “Emagrecedor Potente” ou “O Melhor Emagrecedor” mais ou menos isso. Uma outra forma é colocar o nome do produto o que ele faz, a promessa principal dele + uma palavra forte, eu já vou te mostrar o que que é palavra forte daqui a pouco, vou.

    Te dar um lista, pode ficar tranquilo! Mas por exemplo assim, “Ultra Power Max – Emagrecedor Poderoso Site Oficial” isso ia ser muito bom também. Sobre o título do anúncio você tem que cuidar que você tem que colocar até 90 caracteres ali no Google, mas o importante é que você mais ou menos faça um título que fique entre.

    52 e 62 caracteres, porque se não no celular ele corta, presta atenção nisso. Então vamos lá, eu sei que isso aqui não é do Ultra Power Max, mas de exemplo eu vou colocar aqui “Ultra Power Max – Emagrecedor Poderoso” vai aparecer ali “Ultra Power Max – Emagrecedor Poderoso” beleza! depois eu falei que seria legal colocar uma palavra forte, que que é uma palavra.

    Forte? Eu deixei aqui pra você uma lista, são palavras assim, por exemplo: 12x, frete grátis, só aqui, restam 12 unidades, tantos % de desconto, pegue uma amostra grátis, nome do produto + benefício principal (Foi até o que eu usei como exemplo aqui) original, X% de desconto válido hoje, compre 3 leve 2, esse aqui com colchetes do lado assim é legal também chama.

    Atenção, desconto de até 60%, exclusivo, com bônus especial, amostra grátis receba em casa, oficial central de atendimento, nós te ligamos, produto original, compra 100% segura, frete grátis pra todo Brasil, original, produto original site 100% oficial, envio imediato, compre pelo Whatsapp, então são palavras que eu mapeei que levam o clique, então por exemplo a gente faria aqui, vamos pegar uma aqui, essa aqui Original, o que.

    A gente vai fazer? Vai colocar aqui embaixo ó, então vai ser assim: “Ultra Power Max - Emagrecedor Poderoso |” vamos botar assim: “Site Original” beleza? E aqui tem o título três que você pode usar também, e se você tiver alguma estratégia de você atender a pessoa pelo Whatsapp, você pode até colocar assim ó, porque isso aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nL0AjIRXSSE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem