COMO TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET COMEÇANDO DO ZERO

COMO TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET COMEÇANDO DO ZERO E fala pessoal tudo bem vídeo de hoje eu vou te ensinar como trabalhar em casa pela internet começando do zero Quais são as formas para isso e o que mais funciona e com a clicar em cada uma.

COMO TRABALHAR EM CASA PELA INTERNET COMEÇANDO DO ZERO

Delas resumindo eu vou te mostrar as formas de trabalhar em casa pela internet e como você pode começar em cada uma delas que o compromisso de colocar você no caminho certo no início.

Desse ano ou seja uma hora que você estiver assistindo mas eu estou gravando isso no início é pra você já vê se você vai tomar uma atitude aí E tomara que sim né durante o ano e fazer alguma.

Coisa ou a sua vida mudar Aí essa situação aí com essas vídeos aqui que eu tô fazendo durante esse mês para que você pelo menos através da minha pesquisa na minha experiência dos alunos.

A equipe aqui da empresa saber que você está indo pelo caminho certo Por isso que eu tô te mostrando formas falando assim uma parte mais Inicial nesses últimos vídeos o meu objetivo com esses.

Vídeos aqui do começo tá bom para deixar claro para complementar hoje dá certo sim tá tão fácil Hoje nossa você tem tudo nas mãos para trabalhar em casa pela internet tem computador ou celular.

Tem Internet Tem tempo disponível né claro é a mesma coisa para tu hoje tal o mercado sedento por produto por novas ideias por novas soluções por pessoas falando colocando suas dessas seus.

Métodos suas coisas aí tem que tem tudo que você precisa muito mais do que antes e eu vejo assim que a cada dia mais o mercado cresce cada vez mais mais pessoas dentro a gente só falar passar.

Por onde o quê criatura do nada tá crescendo cada vez mais é bem pelo contrário de saturator até muito da gente no digital Claro coisa boa te dar um quem tem negócio digital e se tivesse.

Pouco a gente é tão ruim quanto mais melhor mercado se aquece né comenta o mercado então estatura baixa é coisa de gente que que quer criar esses títulos de que bate aí no YouTube eu mesmo já.

Fiz isso para atrair clique só mais nada o resto é bobagem tal homem algumas formas Então se fosse trabalhar em casa que eu considero que são as melhores a primeira já vou matar ela aqui porque né.

Você sabe que eu vou falar dela ter o que é forma então é a primeira mas tem lá e a louça se não fica tranquila afiliado é claro meu ponto de vista é melhor eu não comecei ensinando afilhado.

Quando comecei o meu negócio aqui e lá - FNO

Em 2004 conseguiu outra forma que daqui a pouco eu vou falar para você porque não tinha as plataformas de afiliação que tem oi tem porque é muito fácil.

Ultimate duas monetize Sebrae Pitch Perfect Face tem um monte para sabe só o Brasil reformas de Fora que você também pode trabalhar sim você pode trabalhar no Brasil e com outras formas as formas.

O Brasil mostrar para trabalhar no Brasil e saiu porta a fora do Brasil hotmart o negócio aqui né tirar essa possibilidade eficaz contra forma de Fora que você pode trabalhar então vem.

Se você não sabe a fórmula negócio online aqui no tratamento principal hoje o link aqui embaixo eu ensino a fazer isso daí rachou vamos lá então afiliado basicamente fique é bem rápido você vai.

Se cadastrar em qualquer uma dessas plataformas que eu falei hotmart duas correntinhas hebraico ticket o Perfect bem ouço eu esqueci de alguma aí mas é por aí é de graça você não tem vínculo.

Com a plataforma não tem vínculo com produto o produtor com ninguém pode se cadastra lá você escolhe entre os mais de milhares de milhões de produtos que tem lá e você faz divulgação online e.

Você ganha comissão comissão essa que varia entre 40 a 50 cc e tenta por cento do valor do produto é ótimo porque você não queria produto você não não presta suporte você não faz uma estrutura toda.

De página de vencido mais você simplesmente fazer divulgação que é a parte mais importante de todo o processo E você tem essa comissão eu hoje treino muito afiliado impossível fórmula.

Negócio online Lá a gente treina muitos afiliados inclusive se você quiser ser meu afilhado você tem que ser nosso aluno a gente paga hoje r$ 281 de comissão para venda Inicial fora que a.

Gente tem o pincel tem daqui a gente tem

Uma série de outro produtos então o afilhado acaba ganhando em média mais de 500 reais por vendo só que você tem que ser uma solo pode Nossa feriado é uma.

Coisa uma regra a gente colocou aqui para ter afiliado qualificados né porque a gente treinos afiliados a nossa treinamento então a gente permite que ele seja nosso afiliado é claro que não.

Te ensino a ser só meu afilhado é uma possibilidade que eu te dou Mas você pode ser final de qualquer coisa do mundo fechou criado é isso então é muito muito simples mas que a mente que você.

Precisa aqui saber divulgar então se você quer trabalhar em casa ser um afiliado é uma excelente forma você pula um processo burocrático de cri é coisa pura tudo isso lá para frente e você vai.

Na parte de divulgação que é o tipo de novo no forma negócio a gente ensina muito mas aqui no canal tem várias formas de divulgar né Facebook arde Google Web conteúdo YouTube Instagram.

Conheci a Dori tem muitas formas de fazer divulgação que é o que você precisa então se você tá Perdidão aí não sabe mas jogue fora é feriado Mas algumas pessoas falam que está faturado.

Que não sei o que que é feriado é só vender buscam se esquece tudo isso aqui era uma profissão se você se especializar dá muito certo que eu tenho muitos afiliados hoje alunos que já são.

Milionários e bilionários quando eu falo não é melhor mesmo controlar mais de um milhão de reais com esse mercado é mercado muito promissor e eu aconselho para quem tá começando fechou como eu.

Falei eu não comecei assim porque lá atrás não tinha as outras formas não tinha possibilidade que têm hoje então tive que achar outros meios mas para quem está começando e recomendo demais.

Tá mas que você não queira ser uma festa sempre você pode começar para aprender a trabalhar sabe ele tem muita possibilidade disso achou além de ser rápido você prático você no mesmo dia.

Forte com essa ganha Aí sim você faz a divulgação por LED para dentro que é uma oração basicamente no ano Fala um negócio lá e tem um ponto convite para o casamento de Gorete para afiliados fosse.

No mesmo dia pode começar a ganhar dinheiro já sabem excelente então afilhado ficou aí uma marcação bem forte a nossa lista de hoje criação de ebooks criação de e-books foi como eu comecei.

Na o meu negócio digital lá em 2004 acho eu comecei ganhando dinheiro né a rodo assim até porque o mercado era bem menor mercado mesmo estava saturado Como eu disse que é só hoje era bem melhor.

Cheguei acabei menu dinheiro hoje com o mercado saturado como pessoal e a gente ganha muito mais dinheiro então acho que o pessoal não sabem que que significa saturado que falando isso exatamente o.

Contrário né uma criação de e-book é o que tem algumas formas de fazer isso qualquer conhecimento que você tenha você pode transformar um e-book Ou seja você tem conhecimento de alguma coisa.

Você pode passar para as pessoas sobre se pode dar um exemplo há pouco tempo atrás a gente fez uma pesquisa sobre nichos de e-book desconhecidos ou seja coisa que não tem assim que não tão à.

Mostra como emagrecimento dia essas coisas nichos desconhecidos aqui no Brasil e agora forte e muito mais encontrou um que tava vendendo muito bem talvez essas você o do ônibus não sei.

Não não descobri quem é vamos até porque não pesquisei muito Só encontrei assim Tirei print para usar como exemplo de aula porque o e-book sobre como plantar frutíferas em vaso em casa como fazer.

Plantação de frutas da árvore de frutinha em casa em vaso é só que mora em apartamento que não tem espaço em casa segundo as métricas que a gente teve e Lógico eu não tenho acesso ao.

Número real por quê de novo não era meu Facebook tava vendendo muito bem segundo as métricas que nós tivemos através de alguns então é um assunto muito louco né então para frutífera em vaso quem diria.

Que isso venderia um e-book e sim e tem muito mais assunto perdes orquídea outras coisas foram principais emagrecimento dinheiro investimento Ele tem muito assunto ou se você pega o.

Conhecimento você pode criar meio e como que eu comecei foi nessa parte de criar um pouco eu criei com o modelo que hoje o pessoal fala muito aí que segundo eles eles trouxeram para o Brasil hoje.

PLR não eu comecei com pele lá e 2004 e foi como comecei a trabalhar que o que que é um pele Resumindo bem tá Eu vou mas assim tem muito mais sobre isso mas fica sabendo bem o que é você comprar um.

E-book com direito de revenda você compra alguém escrever um eBook um assunto específico você eu compro ele eu posso revender posso botar meu nome embaixo um autor posso mudar os gráficos.

Posso fazer uma interação com Deus quiser e vender eu compro pronto e vendo compro pronto e venda não confiasse em cada à venda ou compra tem que comprar né que nem comprar perder um saco de.

Arroz você compra a gente compra melhor você compra um e-book pode vender um milhão de vezes ele isso é PLR pessoal chama hoje Private Label rights quer é para os corrente revendo eu chamo de.

Back-end que é você vender e-books em aparecer é o que eu chamo hoje assim eu comecei com slide 2004 para como eu comecei o meu negócio digital para você saber e pessoal fala que trouxe para o.

Brasil agora esse ano fico boba com isso eu tenho até a aula de Ou treinamento que eu deito em 2015/2015 a nossa arranjo mais comecei 2004 tá vamo vamo Vamos acertar aqui nos.

Um Olha eu tenho aula gravada a 15 pedras 11 anos depois um pensamento que eu dei um Expert que foi lançado de novo daqui a pouco ensinando a trabalhar com PLR 2015 eu tenho aula gravada aqui.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9dyKzdxbsxU

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem