FNO 5 Passos Práticos para ser um AFILIADO PROFISSIONAL

FNO 5 Passos Práticos para ser um AFILIADO PROFISSIONAL Oito do bom nome alex vaga seja muito bem vindo mas esse vídeo se você é novo aqui no nosso canal do youtube já se escreve aí porque a gente fala de marketing digital empreendedorismo.

5 Passos Práticos para ser um AFILIADO PROFISSIONAL

Digital afiliado por digitais como vender pela internet como criar um negócio pela internet então sim né vários sobre assuntos deste assunto principal então se você curte daí se.

Você quer entrar nesse mercado é se inscrevem no canal para não perder nenhum vídeo tá certo no vídeo de hoje vou falar pra você sobre alguns conceitos práticos para você ser um.

Afiliado profissional pra você realmente te essa profissão esse negócio de ser um afiliado que uma profissional que você inicie se que cresça que dê resultados constantes e crescentes ao longo prazo é.

O que eu sempre busco aqui no canal se você assistir os meus vídeos passados poucos vídeos são de técnicas linhas de coisinhas pra você fazer uma vendinha eu nem gosto de falar sobre isso aqui no.

Canal porque toda a minha a minha energia que passar com tudo pra você é tentar é levar você colocar você no caminho que você realmente construir um negócio fazer com que esse negócio ele.

De resultados pra você seja consistente para você que venha a ser sua fonte de renda principal pra trazer nenhuma liberdade pra você e para sua família aquilo que você busca essa intenção aqui.

Vai ficar no de 500 coisinhas da acne casinhas que você vai faturar um dinheirinho acabou não intenção aqui realmente colocar você do caminho para você crescer consistentemente ao longo.

Do dia não se pode é observar isso se você já escrito no canal você pode ver os vídeos passados aí que eu sigo bastante nessa linha então o vídeo de hoje é sobre isso sobre conceitos para.

Você ser realmente um afilhado profissional que tem resultados aí consistente tudo bem se você quiser aprender o que eu vou falar aqui nesse vídeo hoje na prática passo-a-passo.

Clique a clique assim como faz mesmo eu vou deixar aqui em baixo do vídeo link do meu treinamento que é o forma negócio online.com lá ensino a partir do zero como que você cria um negócio online.

Totalmente do zero mesmo mesmo que você for um total iniciante forma negócio online hoje é treinamento top 1 do brasil pra quem quer criar um negócio pela internet são mais de 20 mil alunos.

Veja Também:

    O treinamento hoje não vou deixar o link

    Aqui em baixo do vídeo forma negócio online pontocom só você clicar para conhecer tudo bem bom então vou falar hoje basicamente de.

    5.5 estratégia cinco coisas importantíssimas que você precisa fazer para ter sucesso como afilhado hoje né e que ao meu ver nos últimos dez anos mais ou menos cotonetes nesse mercado se eu.

    Tivesse feito isso nos últimos dez anos atrás até agora e teria sido muito mais fácil a minha jornada até aqui teria sido muito mais rápida e olhando pra frente também os próximos cinco dez anos.

    Aí ea gente tem hoje como olhar porque nós estamos no brasil em outros mercados que já estão bem mais avançados como mercado americano para por exemplo pode pegar com parâmetros.

    Então olhando para frente nos próximos cinco dez anos eu tenho convicção que esses cinco conceitos vão ser os conceitos vão se as estratégias que vão ficar.

    Tem muita coisa que vem e passa né mas estratégia zinha que vem passa uma coisa que vem passa não vou falar hoje são conceitos que do passado pra cá se eu tivesse feito e eles teria sido.

    Muito mais fácil e daqui pra frente pelo menos os próximos cinco dez anos aí é o que vai funcionar é o que vai dar certo né e também é o que eu tô vendo hoje os top top pessoas que estão nesse mercado.

    Aplicando a partir de alguns grupos você já deve saber de bater mais de melhoria coisa assim e o pessoal lá de dentro são as estratégias que estão aplicando negócio é filiado deles hoje então.

    Portanto que vou passar pra você hoje são conceitos as chaves e fundamentais que vão fazer você realmente ter resultados a longo prazo primeiro conceito é bem simples que você entender.

    E assim você provavelmente e se você já

    É meu aluno se você acompanha o canal possui deve ter leve o time está criando que é ter sua estrutura é não se preocupar com isso não precisa achar que.

    Isso é problema que isso é nossa que é isso a estrutura não está falando aqui de você ser uma filha do profissional você pode ser uma filiados sem ter uma estrutura pode tranquilamente tem muita.

    Gente que hoje é muito dinheiro sem ter nem site inclusive em uma entrevista que no canal do aluno que é o mico ele tava faltando aí em torno de 10 mil reais por mês.

    Ele não tem nem site nem lista em blog nada explicou como ele faz tem uma entrevista aqui no canal né mas estou falando aqui de santa fé do profissional que vai durar por muito tempo que vai.

    Pro futuro é que vai ficar por ano no mercado então ter sua estrutura que seria essa estrutura você pelo menos tem um site ou blog onde você vai publicar conteúdo.

    As pessoas vão chegar através de tráfico orgânico você vai capturar e mails você vai capturar uma audiência nessa sua estrutura você manter isso hoje nos grupos que participam vejo.

    Muita gente falando que essa é a melhor hora já passou da hora para você começar a construir sua estrutura porque está ficando bem difícil trabalhar por exemplo só com o anúncio pago.

    O facebook está ficando muito chato o google já é muito chato então assim quando a filha dele tem a estrutura dele ele pode montar uma página de vendas da forma que ele quiser pode escolher um.

    Produto por exemplo pode escolher o ambiental um nome que só pra não não faz nenhum produto é emagrecer sem medo nós digamos que seja um produto né ele vai pegar e vai se filiar esse produto e ele.

    Pode ter uma estrutura dele criar uma página de vendas bem legal uma vez de vendas do novo produto é claro mas criar um modelo da página nem que seja de acordo com as regras do facebook por.

    Exemplo e aí é poder anunciá las em conta bloqueada sem ter problema aí poder colocar um chat para falar com as pessoas ali vai ser muito mais fácil é muito mais lucrativo para o filiado não.

    Ter sua estrutura é basicamente um site um blog tem domínio publicar conteúdo naquele domínio que tem uma audiência em volta daquilo ali tem outras também se ele achar interessante como um canal não.

    É obrigatório mas é legal um canal no youtube uma fanpage instagram tudo isso ajuda na estrutura de uma filha do profissional o segundo ponto que você tem que ter para ser um atleta.

    Profissional é construir uma audiência já falei aqui nesse canal que dê muito muitas formas diferentes já falei várias vezes porque realmente a audiência é um ponto importante demais e eu posso falar.

    Com convicção vai sobreviver com sucesso nesse mercado quem trabalhar no jogo de longo prazo ea audiência é o ponto é o ponto chave de um jogo de longo prazo porque você não precisa gigante você não.

    Precisa ser uma coisa complicada a gente fala em audiência pessoas personagens nossa audiência que isso parece coisa de tv não é nada disso não tem nenhum problema não sabe de.

    Nenhuma dificuldade claro que exige um trabalho consistente é que vai exigir de você é um esforço então você tem que realmente tenta criar em torno de você o seu nome à marca.

    Alguma coisa que sejam conhecidos e assim não é pra você se preocupar com isso né mas o que você tem que fazer basicamente é criar e manter canais aonde você pode criar a sua audiência.

    Nutre a essa audiência e traseiros mais perto de você por exemplo é ter um blog e um canal no youtube na fanpage instagram tem várias formas de você fazer isso e você passa a se comunicar.

    Com as pessoas nos canais com criação de conteúdo dando algumas dicas conversando com eles mesmos se relacionando e trazer eles cada vez mais perto de você com isso quando você tem essa audiência têm.

    Seus canais você consegue se comunicar com as pessoas a hora que você quiser por exemplo aqui o meu canal do youtube é uma audiência de certa forma é uma audiência que eu.

    Tenho aqui quando eu publicar um vídeo muitos dos que se inscreveram aqui no canal vão receber aquela minha comunicação sem precisa pagar com o anúncio então eu consigo ter contato com.

    Muita gente aqui a partir do youtube no facebook a mesma coisa tá grande mesma coisa do meu blog a mesma coisa está de 6 a mesma coisa isso adote a mesma coisa grupo do facebook a mesma coisa então.

    Tem vários pontos de criação de audiência que você pode e deve trabalhar que é uma coisa que vai ser construída né acho que é muito importante então a audiência é muito importante um outro.

    Ponto já sim super manjado é super do passado que o pessoal muitas vezes assim abriu mão a não deu importância e que eu li uma frase de um desses grupos que eu participo ea pessoa não utilizava isso.

    Não usava só não se pague pra vender e ele escreveu assim até fez uma brincadeira é assim é com essas atualizações do facebook agora é a melhora hora de começar a criar sua.

    Lista de e mail então o pessoal e claro dois irmão nem aí não falei que quero é o email marketing é claro então percebi que largou de mão que está.

    Muito fácil de vender com o anúncio a igreja do plano é um exemplo mas não é que nós vamos formatar é que a tendência é que vai complicar o futuro vai ficar um pouco.

    Mais caro o facebook vai aumentar as regras da google também então é que não vai funcionar acabou que mais difícil funcionar mas fica um pouco mais difícil né então como e mail que acontece quando.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pQ924fy0BCc

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem