A REVELAÇÃO MAIS FORTE p/ quem quer COMEÇAR UM NEGÓCIO ONLINE ESSE ANO

A REVELAÇÃO MAIS FORTE p/ quem quer COMEÇAR UM NEGÓCIO ONLINE ESSE ANO O trabalho em casa baixar pelo mundo ganhar dinheiro enquanto dorme um estilo de vida é incrível e que praticamente todo mundo busca de um negócio online é o caminho provavelmente mais rápido para.

A REVELAÇÃO MAIS FORTE p/ quem quer COMEÇAR UM NEGÓCIO ONLINE ESSE ANO

Você conquistar isso no entanto algumas pesquisas minhas próprias Pesquisas mostram que construiu um negócio online nunca tive que dê certo é mais fácil sonhar do que fazem na prática o que a.

Pessoa hoje pode iniciar um negócio online mas nem todos que ele pagar o preço em todos querem entrar em ação e olha a motivação é o ingrediente chave para o sucesso Empresarial uns negócio é.

Ingrediente secreto que transforma um sonho em realidade vídeo de hoje eu vou te dar o melhor conselho Na verdade são três conselhos para qualquer pessoa que quer iniciar um negócio online agora.

Esse ano e tem muito resultado o mais rápido que seja possível você vai estar pronto para fazer o que for preciso para ter o seu negócio online começar o projeto e mudar a sua vida teve opções.

Esse vídeo aqui é o vídeo foi feito para você e quando você curtir o vosso do vídeo já clica no botão gostei que também se inscreve no canal para eu saber que você.

Gosta desse assunto aqui e que é relevante para você olha todo mundo pode criar um negócio online mas não significa que todo mundo vai estar disposto a fazer isso percorrer essa.

Jornada empreendedora tem um negócio online é uma jornada empreendedora assim como qualquer outro negócio tomando uns negócios muita coisa não é garantida agora uma coisa é garantida você vai.

Encontrar falhas você vai encontrar decepções você vai encontrar constrangimento impotência inveja vai encontrar muita coisa negativa sabe o sucesso ele não é linear é a montanha.

Russa não sobe e desce e é assim com todo mundo quem vê os bastidores de um negócio online entendi isso porque fora os bastidores Ou seja é o que os empreendedores mostram por aí você Verde.

Instagram você vê se eu mostro a parte boa claro todo mundo faz isso a maioria das pessoas fazem isso né mostra o sol parte por mas não essa parte boa que existe os bastidores.

E depois a gente muito altos e baixos Eu trouxe um negócio lá 17 anos já pode acreditar em mim nem sempre a coisa vai tão bem quanto você espera meu desejo é bem se você faz a coisa certa mas nem.

Sempre pronto me fala o pão disposto que - FNO

Você tá agora para aguentar o tranco que é que Lembra daquela frase do almoço poeta né ou pode até ou se vai ser tá longe tá só para foi só uma brincadeira.

Não importa o quanto que você bate mas sim o quanto que você aguenta apanhar e continuar o quanto que você pode suportar e seguir em frente é assim que se ganha trás nós poetas quando comecei.

Até hoje eu sou assim sabe eu tava disposto a sacrificar coisas que outros não estavam não estavam dispostos a abrir mão para mim não havia um plano b preciso da faculdade tem experiência no.

Mercado de trabalho estava disposto a trabalhar como se minha vida dependesse disso agora depende a né eu não conseguisse encontrar um caminho para criar um negócio online eu queria ir um.

Caminho foi isso aconteceu quando comecei eu lembro comecei a estudar mercado lá fora aquela americano tá sobre marketing digital e lá se falava muito sobre o mercado de afiliados até.

Hoje lá isso é muito forte tudo é mas aquela ver se falava muito isso aí OK eu comecei a cidade isso aí só que eu não tinha no Brasil a gente hotmart só chama net as notícias outra forma saúde.

Que facilitam tanto esse negócio de marcar de afiliação então de novo eu não encontrei um caminho tive que criar um caminho através de uma filial fora do outros até a plataforma aqui no serviço.

Lá fora tinha que que vem aqui por exemplo aqui não tinha nada como é que eu ia fazer eu criei produtos eu comecei a criar um produto então eu fiz meu caminho você tem que fazer o mesmo você.

Vai olhar que tem disponível hoje tem muito mais coisa disponíveis Mas se não tiver o que você precisa você faz você vai trabalhar como se sua vida dependesse disso O personaliza outra.

Três Conselhos então que eu daria para

Mim quando eu comecei que eu tenho convicção que são os melhores conselhos qualquer pessoa pode receber na hora de iniciar um negócio lá você ainda não.

Tomar são nossos salvadores falamos sonhamos tudo que a gente quer fazer nosso negócio no entanto nós não fazemos nenhuma partezinha daquilo que a gente fala e sonho às vezes dos que têm.

Sucessos que não tem sucesso é que os fazedores sonho sim mas eles dão o primeiro passo e fazem aquilo que está a ser feito aquele que só sonho só só esperando o.

Momento perfeito para começar é uma armadilha armadilha esse momento perfeito porque ele não existe pela vai perfeito é procrastinar é colocar a procrastinação na frente de tudo então.

Se liga para de perder tempo planejando esperando o momento perfeito eu não resisti né você vai planejar no caminho da sua jornada e vai fazer você mesmo um momento perfeito acontecer de acordo com.

Aquilo que você precisa que seja o motor feito no caminho ao entrar em Ação você vai eliminar dúvidas e incertezas vai ter clareza vai entrar no jogo se você não vive você não sabe você só sabe você.

Foi entendi você só tem se você vive aqui o que você vem aqui em casa no domingo e eu peço para você assim pô vai no mercado comprar uma costela para nós fazer um churrasco aqui aí você não sabe.

Você tá na frente da casa de você fica ali pensando você não estamos aqui é o mercado né para comprar aí eu acho que ele pensando tá vou planejada ou por aqui Vou por aqui vai por ali não vai.

Adiantar você não sabe o mercado e agora você sair da rua andando aí na rua eu aceito numa rua aí você pergunta para alguém a vai pro aí você vai lá é muito mais fácil você vai encontrar.

Daqui a pouco hoje por que que você precisa é mesma coisa no seu negócio você precisa iniciar para criar o seu caminho não importa apenas começa a importa o quão lento você vá eu fui.

Muito devagar no começo mas não importa apenas começa é um passinho de cada vez e depois do Conselho número 2 em vista em você quanto mais você aprende mais dinheiro você ganha é fato o dinheiro.

Negócio é gerado através do valor que você vieram para outras pessoas vamos gerar mais valor você se comprometer a crescer se aprimorar cada vez mais como pessoa como prendedor eu levo a regra eu.

Quero passar regra você já falei no vídeo passado inclusive manutenção as nossas de todos os juízes deveriam assistir a regra é primeiro você começa quando você iniciar que reiniciar o seu.

Negócio online eu sempre recomendo você fazer primeiro aí uma imersão Então os 30 dias de estudo direto mas assim o máximo de tempo que você puder até quantas foram banheiros.

Se você estudou poucos a cara na inversão de estudo mas tá tudo que você puder sobre o marketing digital negócio bom depois disso vai começar então entrar coração foi eu consigo anterior.

Que eu dei né Aí eu recomendo que vocês façam 80/20 a oitenta por cento de estudo e vinte por cento de ação sim mas estudo e menos ação isso é no começo cachorro depois você passa para uns 50.

50 você vascular cinquenta por cento e vai agir cinquenta por cento Ok já tá coisa mais equilibrada depois que você tiver rodando de alguma coisa tiver entrado em campo tiver acontecendo.

Coisas do seu negócio já aí Você passa por um 20 8020 por cento de estudo ou trinta por cento de aplicação e assim permanece para sempre e eu permaneço assim hoje Vinte por cento estudo tendo.

Aplicação sempre O tempo nunca parar de investir em você e o que que é investir em você né se aprimorar até para morar com uma pessoa comunicação falar em público marketing pessoal se aprimorar.

No seu negócio também entendeu sobre administração investimento investimento dinheiro gerência o negócio esse sobre o marketing digital que negócio online então é mais digital.

Só pra mim sobre tráfego top esse tipo de assunto oferta vai ser muito relevante para você nunca para que a presença do terceiro conselho é Quer um conselho bem Cinzento porque em alguns.

Vídeos eu falo esse conselho justamente ao contrário dele mas nesse vídeo aqui no contexto que está falando hoje ele vai servir Nesse estilo que eu vou dizer hoje em algum outro bico para mim.

Falando somente ao contrário tá mas hoje esse conselho aqui ele vai servir Nesse contexto trata o seu negócio como um emprego como se você fosse o empregado quando você empregado você tem que.

Horário você tem que prestar contas os tem que atingir metas tem que fazer o que te mando na hora que te mando tem que se esforçar para cumprir o que te pedem para ser cumprido o seu negócio.

Não você só deve satisfação a você mesmo é perigoso isso muito fácil né descansada achava depois viver o internet marketing Life Style também Se Prega no Instagram super menos no começo.

Não existe tá depois diria que não existe o pessoal prega por aí é bem no seu negócio é tentador você procrastinar você jogar um videogame ficar viajando quer fazer um monte de.

Coisa mas não é acho que coisa funciona e que eu te falo ouvir alguém que já tá 17 anos nesse mercado eu vou repetir o sucesso ele não é linear ele é uma montanha-russa e gostei de tomar cuidado.

Aqui Caio você sempre trabalhar com metas claras com tarefas específicas com dedicação disciplina ou seja hora para começar a hora para parar a hora para descansar foco sempre de olho na parte.

Vidade de olho na melhoria contínua em crescimento e aprimoramento Novos Produtos novas frentes de marketing é o seu dia a dia do seu negócio Não é ficar de boa não é ficar Tranquilão Não é bem.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HPpX6cyDYf0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem