GOOGLE ADS para AFILIADOS - Guia Definitivo Passo a Passo e Completo Google Ads Hotmart Eduzz

GOOGLE ADS para AFILIADOS - Guia Definitivo Passo a Passo e Completo Google Ads Hotmart Eduzz E hoje eu vou te ensinar como ganhar dinheiro sendo afiliado outra Google Apps pode entregar agora um passo a passo prático e simples de aplicar E literalmente qualquer pessoa que Assiste.

GOOGLE ADS para AFILIADOS - Guia Definitivo Passo a Passo e Completo Google Ads Hotmart Eduzz

Esse vídeo vai conseguir aplicar se o dia que vai ser prático que mostrar caso no computador todo o processo 100% que você precisa fazer vídeo aqui ele é a atualização também de um vídeo que já.

Tem um vídeo que vai muito bem aqui no canal você vai gravar uma atualização ferramenta online né Google é que for atualizam sempre eu respeito a localização para você porque eu sei que.

É um assunto que vocês gostam bastante Toma lá vão ver como vender um afilhado com o Google Apps começando do zero e a começar aqui falando sobre a estratégia é tudo sobre palavra-chave a.

Forma que o cliente vai buscar e você vai aparecer para ele pode acontecer em três níveis vão trabalhar com o terceiro esses três livros a gente chama de funil com Deus pesquisa consciência do.

Consumidor força é relevante agora mas se você tem que entender e olhando aqui pra tela agora isso fica bem claro primeira coisa é que isso aqui que eu fiz uma pesquisa no Google assim como.

Milhões de milhares de pessoas faz todos os dias tenho que fazer quero aprender inglês beleza que que Ao gogle eath né Nós vamos que aparecem aqui ó anúncio anúncio anúncio e aqui embaixo também.

Aparece alguns por quê que isso aqui é tão bom porque pessoal se interessa tanto em aprender porque realmente conversa muito bem bem de muito bem mas é uma pessoa que pesquisou ali quer.

Aprender inglês até uma intenção né de aprender inglês saber que o blog ou qualquer outro assunto Diferentemente e que também funciona mas aqui próxima melhor é por exemplo no Facebook você.

Falar vendo qualquer coisa ou no Instagram né Qualquer coisa bom aparece um anúncio de inglês para você você até pode querer mas aquele momento talvez tu vai passar aqui não aqui vai aparecer um.

Anúncio lá pessoal está buscando por ele e com essas três horas esses três níveis né é o tanto que o cliente já sabe aquele que ele quer comprar ou a intenção que ele tem a compra e para nós.

É maximizar os história que trabalhava no terceiro nível ele vem aqui é o primeiro nível que quando ele tem interesse no assunto mas ele não sabe nada não sabe se vai comprar se não vai.

Não sabe nada ele pesquisa por exemplo - FNO

Por que ela aprender inglês é isso esse é o como aprender inglês é esquerdo pesquisa então aqui ele tem intenção né Mas isso não sabe dizer que ia ler um.

Blog você quer comprar um livro ele quer ver um vídeo no YouTube se ele quer achar um curso gratuito a gente não sabe Então esse é meu primeiro nível o topo do Funil né então é mais abrangente que.

A gente não vai trabalhar o tipo do River ganhar um pouquinho melhor é quando a pessoa pesquisa por curso online de inglês por exemplo ou curso de inglês em tal cenário é quando a pessoa.

Já sabe que ela quer aprender inglês que nós já sabe o que ela quer ela quer um curso de inglês alguma coisa assim né ou não vamos falar de um outro assunto aqui para mudar pouquinho eu vou acabar com.

Estrias aqui é o topo do Funil a pessoa quer o que quer ver um treino que ele é um tipo de creme queria como é que ela parou de comer alguma coisa que faz mal então fez uma aquela que ele teria não.

Não tá dizendo que quer comprar alguma coisa o segundo livro seria creme para acabar com estrias esse seria o segundo livro Só já sabe onde comprar alguma coisa não sabe o que ainda Nós também.

Vamos trabalhar com esse nível só para acontecer o nível de serviço Seria algo como que eu vi aqui algum postinho e se tem aqui ela tem Alpendre investimento então lá então curso Opening english.

Online esse é o terceiro nível A pessoa já saiba que ela quer aprender inglês é só porque ela que eu curta só até qual que ela quer o outro exemplo de creme para estrias a mesma coisa então creme.

Babá para estrias comprar preço uma coisa assim e aí que a gente vai trabalhar vamos trabalhar como afiliado de produtos digitais e produtos físicos o que eu chamo de produtos de.

Transformação Nossa que se promete uma

Transformação não é o afilhado uma TV uma ilha da olhar com outro tipo de produto que já vou mostrar aqui eles vão trabalhar o terceiro nível por exemplo.

Né eu tenho uma treinamento inclusive nele tem todo esse processo que divulgou Apps do básico ao avançado Tem vinte e poucas aulas de Google Maps lá é um bolo que você recebe no fórmula negócio.

Online o link está aqui em baixo tá bom lá que acontece se eu fosse anunciar por fora um negócio online eu não iria anunciar por Como ter uma renda extra Como trabalhar em casa não esse é o topo.

Do Funil ou o segundo livro seria curso Marte tal curso afiliado como seu afilhado que é o segundo livro não o que eu vou anunciar é fórmula negócio online funciona para o negócio é bom para.

Negócio mais preço Amanhã você vai encontrar a um negócio em depoimento é ali que eu vou aparecer Então vamos escolher produtos para aparecer quando a pessoa precisa ter o nome do produto.

Porque a pessoa já viu uma luz no Facebook já vi um vídeo já vi um blog de alguma coisa ela já sabe eu ia comprar mas ela viu esse anúncio no momento que ela não podia comprar aquele momento.

Então ela recebeu pesquisar para encontrar Só que tem um grande problema nos daí e quero que você fique nesse vídeo porque daqui a pouco eu vou resumir para você esse problema é um.

Problema que e noventa e cinco porcento de quem tenta aqui não ter resultado é muito rápido que você tá passando por isso então fica no vídeo porque esse problema vou resolver e no final tudo.

Lhe fica fica tranquilo a gente vai mais vez probleminha também mas vamos lá um ponto importante para fazer essa terra de um lápis funcionava o produto que você vai tu já trabalhar com quais.

Plataformas hotmart eduzz monetizze drive só os principais Eu recomendo que eu posso trabalho tudo de graça criar conta você vai vir eu vou abrir aqui tocou a hotmart aqui aberta que acontece.

Para você escolher um bom produto a primeira coisa antes de qualquer ação é Vê se pode fazer anúncio do Google Apps tem alguns produtos que não deixam pode fazer nosso Google S um outro vídeo.

Explico o mais porque isso nós vamos focar nisso agora tá mas não é nem não é nada de ruim não é só que alguns não permitem que a primeira coisa é o que é você vindo pronto só que em qualquer.

Plataforma tá só algumas aqui na hotmart com isso que mesma coisa em qualquer uma você vai clicar no produto e você vai ver aqui ó regras para afiliação aí você vai ler isso daqui ó e vai ver se tem.

Alguma coisa que não pode fazer se ele disse assim é proibido anunciar no Google Apps tal aqui ó por exemplo aqui tem regras Mas pode clicar uma vez vai abrir uma página abriu aqui as regras o.

Feriado aqui não diz nada se não pode anunciar no Google Então esse aqui pode é pena coisa que você vai ver antes de fazer qualquer análise a ver se pode não ser depois disso você vê se o produto.

Ele tem buscas tem várias ferramentas para isso porque o Google e vai mostrar o anúncio que eu também buscar pelo nome do produto então agora só você pegar um produto que ninguém compra que ninguém.

Conhece que é super novo e que ninguém busca por ele é esse elas não vai aparecer você não vai gastar dinheiro com o almoço para mim não vai vender não adianta eu tenho que ver se ele tem.

Busca no Google como que você faz uma ferramenta chamada ubersuggest cadelas chão para isso essa aqui ó eu testei aqui só escola ele apareceu ali ó que tem que só escola utilizo mas São Paulo.

A limpeza que ele mostra que têm busca são poucas as buscas mas tem então se eu se eu fosse escolher eu já tá aí Okay para ele porque a 392 E por que que eu falo no microfone que eu te falei antes.

Em quase 20 mil buscas por mês mas como a pessoa está buscando aquela tem intenção de comprar uma coisa assim então já dá para você anunciar assim é claro que comprou desse tipo aqui que.

Tem pouquinho a busca sem tipo menos de 500 por mesa Hoje ela vai ficar rico com ele porque eu só vai ter muita venda vai para vender porque tem pessoas buscando Esse é o primeiro detalhes tipo detalhe.

É que você tem que ver aí se esse aqui já bateria lá não ia usar ele que a comissão Então veja esse aqui ele paga 20reais a comissão então é bem difícil você por exemplo conseguir fazer uma uma.

Venda com 10 reais para você vir até as de louco é um pouquinho né pois é pois a minha mente viaja comissão aqui você tem que gostar r$ 10 lá anunciando para você virar 20 Fica com 10 de é muito bom.

Legal você tentar anunciar produto que não li nenhuma recurso em os seus 97/100 reais para mais não tem limite de preço pode ser um produto de mil reagir tem problema se a pessoa está buscando É.

Porque ela tem intenção de comprar o produto porque essa Comissão vai ser um pouco maior agora veja é claro que conta o produto mais fácil de você vender que não vai ter objeção de preço tem um.

Talvez funcione é uma gosto de testar o que eu assim recomendo é que você não pegue produtos tão baratos escolhas um pouquinho preço médio ali essa comissão varia de 50 reais para mais para você.

Conseguir ter um retorno bom em cada dia o próximo passo é você ver a parte de Vênus o produto para ver se ela paga de vendas minha mente aceitável porque uma coisa boa que que você pode procurar.

Produto assim que não tá sendo muito vendido que não tem muita concorrência só que aí porque que ele não tá sendo muito vendido Pode ser que o dono do produto não sabe a vender isso é mas ele.

Criou uma boa parte de menos que não sabe gerar tráfego para ir embora o que também pode acontecer é que a página dele é muito ruim aí não vai vender mesmo então bora você olhar também se a.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Tk1jzd_yAUA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem