Como Começar no NICHO de MARKETING DIGITAL sem TER VENDIDO NADA (é o melhor nicho )

Como Começar no NICHO de MARKETING DIGITAL sem TER VENDIDO NADA (é o melhor nicho ) Olha que pergunta interessante! “Como começar no início de Mark digital se eu ainda não tive nenhum resultado?” Bom, você provavelmente está vendo por aí o pessoal que fica mostrando resultados no Instagram para depois vender um curso e tal, você tá achando que você precisa fazer isso também, então hoje eu vou ensinar como vender no início de marketing digital mesmo que você não tem gerado nenhum resultado ainda, se esse aqui é um assunto relevante pra você, se você.

Como Começar no NICHO de MARKETING DIGITAL sem TER VENDIDO NADA (é o melhor nicho )

Curte esse assunto aqui, clica no botão gostei e também se inscreve aqui no canal, que aí eu sei que esse tipo de assunto é bom pra você, show? Sobre resultados, olha, mostrar resultados sim, eles vendem, eles te dão autoridade tal, acaba que quando você mostra resultados, você já era mais curiosidade, gera mais atenção pra você, você automaticamente está colocando a bandeira que você consegue, mas digamos que esses resultados eles são 50% de um processo aí de.

Coisas que fazem a venda acontecer, eu coloquei aqui 50 bem exagerado, tem outras coisas que fazem uma venda acontece, não só o resultado, veja bem, oresultado, você mostrar resultado, mostrar que você consegue, que você está ganhando bem, que você está ganhando dinheiro, é bom, autoridade vende sim ele induza a venda, mas como eu te falei 50% então é isso, tem muito outras coisas que você pode fazer, que não é resultado, olha esse exemplo aqui, achei esse canal aqui da.

Sandy, está no início de marketing digital fala bastante de Instagram, e ela não mostre resultados aqui no canal dela, e mesmo assim está o canal aí crescendo, vídeos aí com 15.000 visualizações, 5000, como é bem nichado né, 10.000 visualizações, e aí está trabalhando, está fazendo o trabalho dela, fazendo o que? Focando em que? Nesse caso aqui em conteúdos, deixa eu tirar aqui, e links pra vender o que ela vende, produtos dela alguma ou alguma outra coisa assim, o foco aqui é criação.

De conteúdo, então nós vamos começar esse vídeo aqui deixando muito claro que não é só mostrar resultados que vai importar diretamente pra você, mas sim o valor que você entrega pras pessoas, a forma como você se posiciona, e a forma como que você escolheu vender, show? Então tem formas que a gente pode vender aí que vão dar mais certo que outras sem mostrar resultados. Nosso próximo ponto é justamente as formas de você começar a ter resultados sem precisar mostrar algum tipo de.

Resultado, só antes, se o seu objetivo é começar logo e ganhar dinheiro no marketing digital, aqui embaixo do vídeo eu vou deixar o link do meu curso gratuito de marketing digital, só você clicar pra pegar ta? OK, quais são as formas? Primeira coisa que eu posso te dizer assim, sei que de repente não é bem isso que você, mas existe outros nichos, tá? Não é só marketing digital que existe, as pessoas.: “Ah, quero trabalhar com a internet, ensinar os outros a ganhar dinheiro” parece que.

Pensa só nisso, só nesse nicho, mas não é isso que existe só, tem várias outras coisas que você pode fazer que não tem nada a ver com o resultado, outros nichos, outros assuntos, mas beleza, você quer estar aqui nesse vídeo porque você quer começar a trabalhar com o nicho de marketing digital, mas não quer mostrar resultado, então a primeira forma de você vender sem precisar mostrar resultado é justamente ter um canal no YouTube, o YouTube em si ele tem como objetivo entregar.

Conteúdo, então o conteúdo ele não precisa de resultados, de você mostrar resultados, é claro que se você colocar assim: “veja como eu ganhei 6125 nessa semana“ ia gerar curiosidade, não posso negar isso pra você, a gente está aqui pra falar a verdade né, mas o conteúdo em si, como fazer tal coisa, sete dias por ano sei o que, como conseguir tal não sei o que, ferramenta nova pra não sei o que, são coisas que as pessoas também buscam e por você estar.

Ali ensinando você se posiciona como autoridade, isso faz você vender, no meu canal aqui no YouTube mesmo, dificilmente eu mostro algum resultado aqui, eu mostro quando eu vou abrir lá minha conta da Hotmart e tal, mas em um outro vídeo perdido aí no meio, mas eu não estou aqui mostrando print de venda aqui no meu celular o tempo todo, não, é conteúdo mesmo, e assim muito afiliado que eu conheço que eu sei que vende bem, porque é o meu é afiliado, trabalha assim, entrega conteúdo,.

Ensina as pessoas a fazer alguma coisa, com seu jeito, do seu ponto de vista, ter um canal no YouTube hoje seria a recomendação que eu daria para uma pessoa começar, sem resultado, sem nada, começar um canal no YouTube hoje não é tão simples, demora um pouquinho pra engrenar, porque tem aquele efeito bola de neve começa bem pequenininha e depois ele cresce, mas é uma ótima forma de você começar. Uma outra forma de você vender sem ter resultados, então.

Gerar resultados, fazer um vídeo review, a gente ia vir aqui no canal, inclusive o vídeo review ele é muito bom, dá muito certo, por algumas razões, primeiro, você pode fazer aparecendo, o seu rosto ali falando de um produto, show de bola! Você pode fazer sem aparecer, tem formas disso também, você pode fazer quantos você quiser, você pode fazer inclusive de outros idiomas, então você teria que usar alguém pra dublar, pra narrar em outro idioma, usar aquela ferramenta da.

Microsoft Azure se eu não me engano, vamos ver se é isso mesmo, isso aí mesmo azure.Microsoft.com, onde você digita um texto e o roboZinho que fala, e o robô fala assim de uma forma muito natural, vamos ver se você vai conseguir escutar, aqui, vou clicar aqui pra nós dar uma olhada, viu só? É muito natural, então é uma forma de você usar. Então vídeo review ele dá muito certo por isso, porque tem muita forma de você fazer, você pode fazer muito, você pode repetir muito,.

Fazer pra muito produto, pra muita coisa, então resultado ele é bem, costuma vim assim - FNO

Bem rápido com o vídeo review, se você quer o roteiro de vídeo review que mais funciona, me chama no Instagram @AlexVargasPro lá no Direct, me chama no Direct, vou te mandar esse roteiro, não é venda, é de graça, só você me chamar lá que eu te entrego lá no Instagram esse roteiro pronto pra você fazer vídeo review, tá bom? Me chama no Instagram. Próxima forma que você pode.

Começar vender sem ter resultado nada é com Google Ads, escolhe o produto divulgar no Google ads, Google ads aquela ferramenta que já sabe né, acessa aqui, pessoal pesquisa pra alguma coisa, Fórmula Negócio Online funciona? E aparece aqui os anúncios aqui, então assim, Google ads é uma ferramenta que é assim vem encurtar muito caminho pra você começar a ganhar dinheiro, se você fazer do jeito certo, lógico, aqui no canal mesmo tem vídeos que eu ensino como.

Que trabalha com o Google ads, o potencial do Google ads é assim, ele não é tão fácil, existe uma pequena barreira que é o que? Você encontrar um bom produto, você encontrar palavras chaves (isso é fácil), e fazer um bônus, o grande lance do Google ads encontrar um produto, que não tenha muita concorrência e que as pessoas estejam buscando, é o grande lance, só que ele encurta muita coisa, você não vai ser a criar conteúdo, os anúncios que você cria é pequeno textinho de nada.

Ali e tal, acaba encurtando o trabalho, então você consegue também gerar resultados rápidos com ele, com Google ads, aqui no canal que eu falei tem vídeo de Google ads, e se você for meu aluno do Fórmula Negócio Online, lá dentro você tem treinamento de Google edes também, do zero ao avançado sobre o Google ads, fechou? Uma outra forma ainda, e que eu acho que a forma que você pegou pra fazer essa pergunta, é no Instagram, vender com Instagram com conteúdo,.

Então a que eu peguei um perfil aqui Cami ensina, também fala do nicho de marketing digital, e sim, aqui no Instagram pessoal que quer assim afilhado e tal, costuma publicar muitos resultados e tal, muito nem são deles e eles falam que é deles, mas beleza! Aqui ó, essa menina aqui, ela fala de Instagram, dá dicas de Instagram, de marketing digital e tal, e ela só faz conteúdo, não tem resultado aqui, pelo menos eu não vi, se tiver eu não vi, e é conteúdo, e aqui ó, é.

Carrossel, bem feitinho, bem bonito, bem legal, os videos aqui são bonitos também e tal, então é tudo muito bem feito, esse é um ponto de partida aqui, fazer a coisa bem feita com conteúdo do Instagram, e tal se a gente for olhar, aqui eu não vou abri aqui por conta do vídeo e tal, mas não tem resultado aqui, mostrar dinheiro, então é outra prova que também dá, e os links estão aqui, formas de vender estão por aí, então tranquilo também de fazer com o Instagram conteúdo. Então, falei que.

De YouTube ter canal, de fazer vídeo review, de Google ads, de conteúdo aqui no Instagram, tem outras formas? Tem, mas eu tentei citar aqui as mais faço pra você começar, e junto com isso com essas formas que você pode escolher uma ou outra, você pode usar outros argumentos de venda, como por exemplo: as suas provas elas podem ser indiretas, quando alguém te pergunta quais são os seus resultados assim, pra você mesmo, você pode falar: “olha, eu não gosto de ficar.

Aqui compartilhando os meus resultados, questão financeira e tal, mas eu posso te falar que eu nunca mais né que seria assim” é uma resposta onde você não falou que não, e nem que sim, não mentiu, não fez nada de errado, só que falou que não gosta de ficar compartilhando a sua vida financeira, é uma saída se alguém te perguntar sobre resultados no início também. Outra coisa que você pode mostrar, usar como argumento de prova, é as suas conquistas, coisas que você está fazendo,.

Seu site, seus seguidores, a sua casa, alguma compra que você fez, seu dia-a-dia, ir na academia a tarde por exemplo não é uma coisa comum né porque as pessoas estão trabalhando e tal, deixa claro que é muito bom essa vida do marketing digital, então se você trabalha com marketing digital e quer vender esse nicho, você não precisa ficar mostrando resultados, mas sim a sua vida feliz ao trabalhar com marketing digital, a felicidade, motivação,.

A energia que está nesse nicho te proporciona, você usa isso como prova. Outra coisa é mostrar

Provas para outras pessoas, isso aqui é o melhor também, você pegar prints de resultados de alunos daquilo que você é afiliado, e mostrar isso no seu Instagram, agora, grande coisa aqui eu não mentir, né? Mas é sempre usar argumentos assim: “olha, com esse método funciona“ “olha, quantas pessoas ganham dinheiro assim“ então você usa pra outras pessoas pra vender também o seu.

Posicionamento ali, lembrando que eu não estou falando aqui pra você mente, pra dizer que é seu e não é, é pra usar como argumento de venda. Outro passo importante é o seu posicionamento, você pode se posicionar como especialista que está acima de resultados financeiros, o jeito que você se porta, fotos em lugares legais, roupa que você usa no dia-a-dia, como é que você se arruma, só que você tem que ser congruente né, você não precisa tentar uma riqueza e tal se não é o seu.

Caso no momento agora, mas pelo menos não deixar vazar muita pobreza assim não dizer que está tudo errado, então assim, se posicionar como alguém que tem resultados, que está correndo frutos daquele trabalho sem que você não começou colher ainda, a questão aqui é uma linha muito cinzenta entre você mentiu pra pessoas que você mente pra pessoas de ir você meio que fingir até dar certo, sabe? Tem um vídeo no YouTube você pode pesquisar se você quiser, “finja até dar certo”, é você isso,.

Se portar, agir como tal, mas não precisa dizer “olha, eu ganhei R$10.000 hoje” isso é mentira, você não precisa falar, você está acima disso, você está se portando como tal, está feliz, está motivado, está com energia, faz as coisas, mostra seu dia dia, até que o resultado vai vir então se você acha que deve mostrar você pode mostrar então. Outra coisa é buscar qualidade daquilo que você faz, buscar uma boa aparência, buscar autoridade quando você fala, quando você vai.

Entregar conteúdo que é uma das formas de você vender e se posicionar, conteúdo ele também posiciona, talvez não tão rápido quanto você quer mostrar resultados, mas sim,ele posiciona, porque o conteúdo ele não é tão compartilhável, quando você entrega o conteúdo que nem esse que eu estou gravando aqui agora, não é uma coisa legal, não é uma coisa divertido esse conteúdo aqui, é uma coisa séria, uma coisa que eu até diria chata, uma coisa que você está aprendendo aqui tudo, é uma.

Coisa que você compartilha com todo mundo e tal, já um resultado, rios sei lá com dinheiro, não sei o que, vai ser mais compartilhável, então talvez com conteúdo vai demorar um pouquinho mais pra te gerar resultados de posicionamento, vai ser menos espalhável né, mas quando você for fazer busque fazer com qualidade, uma boa aparência, a parte visual conta muito, sabe? Então uma boa aparência, buscar o jeito que você fala, o jeito que você se porta, fazer bem feito, esses exemplos que eu dei.

Aqui, esse mesmo que está aqui agora, no Instagram aqui, você pode ver que não tem nada assim de outro mundo, mas é muito bem feito, po, todos os padrões de cor aqui tudo igual, os vídeos também, muito bem gravado, muito bem feito, falando bem, um bom trabalho, realmente é o um bom trabalho, então é esse ponto que você busca, nesse exemplo que eu usei agora, vou usar inclusive de propósito o perfil de outras pessoas, mas esse exemplo aqui agora do Instagram, você ao consumir esse conteúdo.

Você entende que a pessoa tem autoridade, pelo tipo de conteúdo que ela entrega, então conteúdo sim faz muita diferença. Agora, uma pergunta bem importante pra você, escreve aqui no comentário se você puder, se você se deixa levar pelos resultados dos outros? Eu quero dizer o que? Me fala com sinceridade, você é influenciado quando alguém posta resultados? Já foi influenciado? Acha que você dá mais atenção pra quem fica postando resultados ou não? Ou você pô,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ysC7inOP4q8

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem