COMO CAPTURAR MAIS EMAILS A Forma Mais SURPREENDENTE Que Existe Alex Vargas

COMO CAPTURAR MAIS EMAILS A Forma Mais SURPREENDENTE Que Existe Alex Vargas O papa tudo bem só alex vargas creator treinamentos forma negócio online atualmente o mais indicado para quem quer começar e ter realmente resultados com o seu negócio online você não.

COMO CAPTURAR MAIS EMAILS A Forma Mais SURPREENDENTE Que Existe Alex Vargas

Conhece ainda acesso informa o negócios online ponto com poços e acompanhar os meus filhos aqui nos últimos vídeos eu tenho falado bastante sobre e mail marketing como trabalhar seu afilhado um.

Produtor ou rocky horror com e mail marketing como usar essa estratégia no seu negócio sabendo da importância dessa estratégia e mail marketing hoje eu resolvi criar um vídeo na aula até.

Mostrar qual é a técnica forma mais e mais funciona pra você capturar e mails de pessoas interessadas no seu conteúdo no seu assunto no seu nicho se você não assistiu ainda tem um vídeo.

Aqui no canal que se chama como capturar e meio zona técnica das iscas você pode procurar criar no canal assina o canal e procura dentro esse vídeo hoje eu vou falar um pouco mais sobre isso te.

Entregando várias estratégias práticas de como realmente fazer e como ter resultado o utilizado essa estratégia nós vamos falar hoje da forma mais surpreendente que existe pra capturar e.

Mail seria a utilização de músicas digitais porém o que eu vou te mostrar hoje são estratégias práticas de como você utiliza isso e também formas de maximizar seus resultados.

Com isso o olhar aqui como é que se faz isso então obra começar bem rápido então o que são iscas digitais música digital é um pequeno conteúdo grátis digital que você vai dar para os visitantes do seu.

Conteúdo em troca do e mail dele tem alguma coisa algum conteúdo digital pdf um vídeo alguma coisa que você vai dar para os visitantes da sua comunicação em troca do e mail dele isso que você vai.

Entregar mais sagrados você vai dar de graça porém ele tem deixou e meio pra você pra você entregar a responsável exemplo aqui a função é transformar o seu tráfego.

Frio eles listam quem está dentro da sua lista e meio isso é um livro para quem está na sua lista de e mail simplificando fazendo representar na sua lista para relacionamento e vendas.

Cultura enfim aqui nessa imagem três pontos bem importante todos o seu processo de venda seja do que for produzido tal a finados serviço a consultoria o que for funciona.

Basicamente assim você tem é que esse - FNO

Meu lado aqui geração de tráfego são formas de você gerar tráfego trazer pessoas processuais vou começar uma série deles aqui do canal sobre geração.

De tráfego então já se no canal é não perder ainda ser avisado quando isso acontecer eu vou botar bastante vídeo aqui sobre tráfego a partir de agora o pessoal aqui é muito saber sobre isso né.

Vamos lá pq geração de tráfego então o facebook é dos media by twitter é de vídeos linkedin pdf youtube é dos artigos google adwords social media bing é do blog instagram trabalhar-se ou.

Fazer link building e mail marketing e as poucas parcerias e vários outros ou outras técnicas de tráfego eu coloquei aqui alguns pra você ter uma idéia dentro dessa sua comunicação aqui.

Coloquei alguns eventos pode ser o teu blog é que tem uma box captura aqui do lado e não está enxergando e se não você abrisse grande aqui em tela inteira que você vai conseguir visualizar melhor.

Então aqui o boxe captura pode ser uma janelinha pobre pode ser uma página de captura então várias formas que têm de capturar um e mail que também vamos fazer um vídeo sobre sobre as técnicas.

De captura e meio como capturar animais captura morte captura muitas coisas ao capturar esse meio você vai fazer o que você vai começar a criar relacionamento você vai se tornar.

Presente na vida dele porque isso que me é estranho nessa frase tornar presente mas não é é porque você vai ter que ficar perto deles junto com ele ao longo do tempo pra quê.

Para que quando ele lembrar de algum problema que ele tem que está relacionado com o que você trabalha e vai até você ou quando você oferecer alguma coisa.

Deliberadamente pra ele ele já vai ter

Confiança em você porque você está sempre ali você faz um vídeo você manda um artigo do blog você mandou o ipê às vezes você manda um feliz natal sei lá.

Se comunique com ele freqüentemente então a ficar para sempre aqui ele tenha confiança então sistema que de e mail de você tá mandando e mails pra ele vai gerar confiança e credibilidade.

Você vai entregar benefícios de graça pra ele que eu faço eu mando e meio na minha lista entregue agora tem um vídeo novo no canal que é assistir pessoal é assistir é um vídeo de conteúdo é.

Conteúdo isso aqui é um conto eu estou ensinando você e é de graça eu mandei pra minha lista o email avisando que esse vídeo estava disponível então estou entregando.

Benefícios quando a gente cria um e-book novo que vai ser usado para ser de graça quem está na minha lista é mandar um e mail ele estava na casa de reboco e novo pega.

Lá não votarem na candidata na minha estréia lá e pega o e-book entrego benefícios pra minha lista só um cara legal com a minha lista o entende você gostou a relação de amizade e acabei de.

Falar se é um ser uma pessoa legal com a sua lista e claro né fazer ofertas a gente não não vive só de amor aqui a gente tem lojas em meio a menos que você entregue muito mais o que você peça isso.

É fundamental você pode perceber aqui no meu relacionamento que eu tenho com você se você está na minha lista você perceberá que entregam muito mais o que eu peço concorda concorda eu sempre.

Uma semana mandou dois três quatro filhos às vezes mandava tipo de blog mandou o e book de graça pra você às vezes eu peço olha eu tenho aqui pra vender e comprar mas não entrego muito.

Mais porque eu peço mas tem que fazer o técnico não né é um negócio a negócio precisa de vendas legal então o processo é esse aqui ó gerou tráfego formas de capturar e meio.

Está no meio e depois que o petróleo está a começar então o relacionamento mas torna presente vai lá com essa atividade vai entregar benefícios de graça mas é um cara legal é construir.

Relações de amizade e vai fazer ofertas daí é claro que acontece com isso tipos de estampas digitais que você pode trabalhar para ele existem vários tipos de vegetais mais a minha recomendação e.

Testes também é que você ofereça algo tangível a prova tangível extremas é uma coisa que você pode pegar e é claro que michael yettaw você não pode pegar mas é modelando isso que tá falando aqui de.

Alguma coisa que ele pode clicar e colocar no computador dele hoje em dia a gente tem muita coisa na rua vem é muito celulares mas foi tudo bem conectado porém o que chama mais.

Atenção ainda quando o usuário pode pegar alguma coisa isso é é fato atenção o que recomendo é o e-book passo a passo de ação seria um check list um fluxograma mental uma parte processo.

Algum tipo de modelo prático para fazer alguma coisa um guia é um geek um pdf pode ser um início rápido para atingir tal benefício uma lista de recursos ferramentas que é.

Usada para fazer tal coisa o que recomendo é alguma coisa alguma informação útil pra sua audiência e ele possa pegar o computador dele o vídeo webinário alguma coisa assim é legal.

Também tem o seu valor pintar de conversão o que mais conversa quando você oferece alguma coisa que ele pode pegar um guia é boca um check list alguma coisa qualquer minha recomendação.

Então conteúdos em pdf é ótimo pra isso e digital é fácil de criar é fácil de consumir e leve você pode colocar no seu site que você download você pode produzir vários rapidamente é realmente.

Criar alguma coisa em texto e pronto alguma informação que ajude a sua audiência é essa a minha recomendação principal alguma coisa em pdf homem e bo kyung o check list uma lista de.

Ferramenta útil alguma coisa assim um pacote plus também é ótimo é um por exemplo o e book com 23 já a aquecer uma chamada né e busca de 23 páginas revela como perder peso nos.

Próximos sete dias mas série de quatro vídeos explicando passo a passo totalmente gratuito isso ele uma chamada se você conseguisse entregar algo assim o e-book mais quatro.

Vídeos rápidos seguros cada vídeo você vai ter uma grande dica digital a maioria das pessoas que querem perder peso vão deixar melhor pra você pra receber isso aí pode ter certeza um.

Vídeo é bom também pedirá ajuda no ganho mais a conversão é tão grande porque quem vende é muito fácil no youtube um vídeo então não é tão bom assim a conversão mas você pode usar por exemplo.

O nicho de relacionamento que você ajuda homens armados namorada você poderia criar um vídeo assim 7 é assunto pra você falar em um primeiro encontro pode ser você vai entregar o.

Centro de um vídeo explicar esses sete assuntos dentro de um vídeo é bacana também as pessoas vão querer ver isso quem está interessado nesse assunto conteúdo para download é melhor pdf sala.

De cursos novos boletins série de vídeos newsletter isso senhora tem muito site grande que usa isso mas a convenção é bem mais baixo ou será que alguns exemplos agora então.

Aqui ó tem alguns arquivos em pdf esse primeiro aqui é o sequer usar um site no outro site que eu tenho aqui uma foto minha com um pouco da minha história que começa com o conteúdo.

Você vai ver que aqui tem 15 páginas porque tem a capa tem essa introdução ali no final quem mais vale uma vaga na final o conteúdo mesmo é super básico é um.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=m385Xe0cxwg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem