VENDER COMO AFILIADO RÁPIDO 5 FORMAS RÁPIDAS SIMPLES E QUE FUNCIONAM SEMPRE

VENDER COMO AFILIADO RÁPIDO 5 FORMAS RÁPIDAS SIMPLES E QUE FUNCIONAM SEMPRE pessoal, tudo bem? Alex Vargas aqui. Vou responder mais uma dúvida bem constante hoje aqui no canal do Instagram. Eu já respondi esse dúvida né, mas como o pessoal sempre pede, ela é bem repetitiva aqui, eu vou dar mais uma abordagem sobre isso, que é vender rápido como afiliado, quando a gente fala de vender rápido, nós estamos pensando assim logo eu né, que você não quer construir nada antes que seria o melhor jeito, você sempre construir uma coisa antes pra.

VENDER COMO AFILIADO RÁPIDO 5 FORMAS RÁPIDAS SIMPLES E QUE FUNCIONAM SEMPRE

Começar a vender, seria a estratégia assim melhor pra longo prazo e tudo mais, nesse caso não né? A gente tá falando de vender rápido aquela pessoa que de repente quer logo começar ou que não acredita muito, quer ver se dá dinheiro mesmo esse lance de afiliado, ou está precisando muito de um dinheiro, quer vender rápido. Bom, existe sim algumas técnicas de fazer isso no orgânico, ou seja, sem investir né dinheiro, já tem um outro vídeo preparado pra isso,.

Hoje o que nós vamos falar é sobre anúncios, sobre como você utilizar anúncios pra vender, e assim, eu vou te mostrar 5 canais que você pode começar a vender agora, eu vou te mostrar aqui na tela exemplos de como funciona, eu vou te falar o que mais importante pra funcionar rápido em cada um desses canais, esse funciona rápido, não é teoria, é o que nós fizemos aqui pra funcionar nesses 5 canais que eu vou te mostrar hoje, e ainda no final eu vou te.

Mostrar 3 estratégias que fazem essas 4 formas, esses 5 canais de anúncios funcionar, que são quase assim a prova de falhas pra você não perder dinheiro e ter sempre resultados com isso daí. Olha só, não sai correndo, só porque eu vou falar de anúncio, algumas pessoas tem um certo pré-conceito quanto a isso né, nós aprendemos aqui sobre anúncio dia a dia, nós vemos aqui que anúncio com certeza é o futuro ou é solução pra afiliados iniciantes ou pra aqueles que querem.

Começar logo, até porque quando a gente fala investir em anúncio, você não precisa começar com muito dinheiro ou nada disso, você começa com alguns reais por dia, vai testando e vai crescendo conforme você vai ganhando mais dinheiro, a gente nunca aconselha ninguém “Ah, comece a investir 100 reais aí logo” seria bom? Seria, mas a gente não aconselha isso porque sabe da situação na maioria das pessoas que começa nesse mercado, então a gente sempre aconselha bem pouquinho, ir testando,.

Ir colocando o dedo na água pra ver se tá fria ou se tá quente, e aí vai aumentando, nós fizemos aqui um tempo atrás, eu fiz com toda equipe aqui, e foi muito legal até, tem que lembrar de fazer mais desafios desse, eu foz um desafio assim, porque eu recebi isso no suporte, eu li, me deu assim, me mexeu um pouco e eu resolvi fazer esse desafio com a equipe, que foi assim: Eu dei pra eles um avatar, uma pessoa, que era essa descrição assim: Um homem, de 46 anos, que não.

Sabe nada computador, trabalha o dia inteiro em outro trabalho, operador de máquina, alguma coisa totalmente fora de informática, então essa pessoa aí, ele tem 2 filhos em casa, esposa, chega em casa cansado e quer ganhar dinheiro online, chega em casa a noite cansado e quer ganhar dinheiro online. O desafio foi pegar essa pessoa, esse ser aí que eu construí “imaginatoriamente”, e achar um jeito dele ganhar dinheiro, o jeito mais fácil que ele conseguiria ganhar dinheiro online, e assim, o.

Que eu vou te mostrar hoje foi algumas que a gente conseguiu desenhar lá, e que com testes, provas e reprovas, e aplicação pra alunos e mentorados, e é o que realmente funcionou, é o que deu certo, é o que uma pessoa com esse perfil conseguiria fazer, então eu acho que é bem interesse você prestar bem atenção aqui pra você aprender, lembrando que eu não vou só falar as formas, seria muito vago né, eu vou dar ali o passo a passo, as técnicas principais pra você colocar em prática e também.

Colocar aqui. só lembrando se você quiser ter acesso ao melhor treinamento que existe hoje pra criar um negócio online e também o melhor suporte que existe hoje pra criar um negócio online, eu vou deixar aqui embaixo o link do Fórmula Negócio Online, nós temos hoje aí já passando de 150 mil alunos, e com certeza, não tem nem o que falar é o treinamento mais recomendado, mais lembrado, mais indicado pra qualquer pessoa que quer começar um negócio online a partir do zero, lá.

Eu ensino tudo isso que eu vou mostrar hoje aqui, e claro, muito, muito, muito mais, vou deixar o link aqui embaixo pra você conhecer. Primeira forma, é meu queridinho ultimamente, eita, o Marley e Hannah estão latindo deve ter alguém chegando aí, vamos ver, vamos seguir. É meu queridinho né que é o Google Ads, eu já falei várias vezes aqui no canal, mas assim, até bom que eu faça repetição aqui pra pessoas que são novas e tal, mas pra você ver que realmente dá certo,.

É só você começar a fazer, resumindo muito aqui, que que é o Google Ads? É a pesquisa do Google, o Google é o site mais acessado do mundo hoje, você deveria estar ali ganhando dinheiro, seria irresponsabilidade sua não utilizar o Google pra isso, e o Google Ads que são os anúncios do Google é a forma da gente fazer isso mais fácil, mais rápido, mais simples que existe, então como que a gente usa o Google Ads indo direto ao ponto? Você vai criar anúncios para.

Pessoas que pesquisam nomes de produtos, os anúncios do Google Ads funcionam assim, você escolhe na plataforma de anúncios palavras chaves, ou seja, termos chaves, frases ali quando alguém pesquisar você vai aparecer o seu anúncio, tipo assim: “Dentista em São Paulo” aí se você tiver um consultório odontológico, você coloca o seu anúncio pra aparecer ali no anúncio, vai aparecer lá em cima no topo da pesquisa, grandes chances de você encontrar um monte de cliente assim, nosso.

Caso aqui a gente tá falando de afiliação e tal, o que que você vai fazer? Você vai nas plataformas - FNO

Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, outras por aí, aí você vai olhar lá os produtos que já estão vendendo, eles tem que ter um, você olha pela temperatura, pelos bars, depende da plataforma aí, você vê produtos que estão vendendo um tempinho já, não precisa ser os mais vendidos, nem nada, razoável né, pode variar inclusive, é pra esses produtos que você vai criar o anúncio.

Aqui, porque se o produto já tá vendendo um pouco, as pessoas já estão recebendo anúncios de outras formas, conteúdo e tal, e as pessoas vem para o Google pesquisar por aquele produto, então por exemplo, eu coloquei aqui ó, Womax que é um emagrecedor, é uma cápsula emagrecedora, tem lá na Monetizze se eu não me engano, e o pessoal pode se afiliar e vender e blábláblá, e eu coloquei aqui ó, Womax eu deixei ele aqui porque ele tem uma coisinha diferente ó, isso aqui a gente não dá.

Bola, esse shopping aqui, a gente vai vim pra isso aqui, essa parte aqui, olha só, essa pessoa fez aqui “Melhores Emagrecedores do Ano” ele criou um site como se fosse um site de review de produto, tipo: “Melhores geladeiras” “Melhores TVs” coisa assim, e fez com os melhores emagrecedores, e ele colocou aqui na lista, e ele não tá Womax, não está aqui nessa lista, mas assim, vamos mesmo assim, a pessoa pesquisou pelo Womax que é um emagrecedor ela quer saber se é bom ou não,.

E recebeu anúncio de um outro produto, vai olhar aqui, o cara fez uma página bonita e tal né, colocou ali prós e tudo mais, notas, e aqui embaixo todos vão ter o link pra acessar aqui o produto, são links de afiliado é lógico, e também funciona, a pessoa pesquisou por emagrecedor, ele mostrou que tem outros melhores, tudo bem, eu não estou dizendo que é ou não, só que é uma estratégia, eu queria hoje mostrar isso aqui pra você porque é um pouco diferente do que eu.

Já mostrei aqui, mas aí voltando ao nosso básico de sempre, porque o básico é o que funciona na maioria das vezes, eu pesquisei aqui pelo produto que é o Diurex Fit Power, não sei de quem é e tudo mais, eu só olhei lá e vi na Monetizze, botei aqui “Diurex Fit Power, funciona?” aí aqui apareceu anúncio, anúncio, anúncio, anúncio, e aqui embaixo provavelmente também anúncio, anúncio, anúncio, a maioria aqui deve ser de afiliado que fez isso aqui, quando alguém pesquisa o nome de um produto.

“funciona?” “reclame aqui” “o que é?” “como usar?” “é bom?” “depoimentos” coisas assim, é porque a pessoa já tá com o pé na compra, ela já está quase comprando já porque ela já viu anúncios e tudo mais, por isso que isso aqui vende muito bem, então os afiliados eles fazem isso, por exemplo, eu vou clicar em um aqui que é um site do Google gratuito que você pode utilizar, e a gente clica aqui no anúncio, vai me calhar em uma página com uma chamada e um botão, isso aqui também é bem.

Comum pro Google não bloquear os anúncios e tal, uma estratégia que eu mostro lá no Fórmula Negócio Online, tem um bônus de Google Ads inclusive lá completo, e aí veio pra página de vendas onde eu posso comprar ou não o produto, basicamente é isso aqui, aqui eu coloquei um de produto digital, que é um curso online que ensina pessoa a trabalhar em casa acho que é respondendo, acho que é trabalhando pra empresas assim, suporte online, coisa assim, que é profissão home office, não sei.

Se é, mas eu acho que é, não é meu esse produto, e eu pesquisei aqui “Profissão home office, o que é?” digamos que eu vi um anúncio no Facebook, mas eu não sei o que que é, e apareceu aqui ó Fórmula Home Office, aqui tem sites do Google que é gratuito também, provavelmente isso aqui é um afiliado, aqui também deve ser um afiliado, isso aqui também deve ser um afiliado, ele segue o mesmo princípio, eu pesquisei por um produto, eu estou muito interessado, senão não ia pesquisar,.

Quando eu clico, me mostrou aquela mesma página que eu a gente viu antes desse, claro um pouco diferente né, e eu clico aqui pra ir e eu vou pra página de vendas do produto, e aí eu posso acabar comprando, inclusive qualquer semelhança com a página de vendas, qualquer semelhança com a página do Fórmula é mera coincidência né? Qual que é o grande lance do Google Ads funcionar? Primeira coisa, eu não vou mostrar aqui a parte de fazer o anúncio, você.

Vai deve ter aqui uns 5 ou 6 vídeos aqui no canal que eu mostro, então é só você olhar aqui, se

Inscrever no canal e olhar, qual é o grande lance aqui? Você ir nas plataformas é escolher produtos que já estão vendendo, nem que seja um pouquinho, mas tem que ter vendas um pouco, escolher palavras chaves que tem a ver com venda, então nome do produto, funciona? É bom? Várias variações, o próprio Google te fala isso ó, quando você pesquisa por alguma coisa, tipo assim, vamos lá,.

“Método Fan Art” ele já te dá um monte de ideias aqui ó, essa tela aqui que você pode usar ali, aí você vi colocar isso aí lá nos anúncios, esse tipo de palavra-chave, e qual que é o segredo? Ao longo dos dias você vai ter que ir negativando palavras que não saem vendas, por exemplo: digamos que seu anúncio tá aparecendo pra Método Fan Art, digamos que você é afiliado do Método Fan Art, “Método Fan Art login” quem pesquisa Método Fan Art login é uma pessoa que já comprou aquele.

Curso, então esse não é um cliente pra você mostrar o anúncio, você tá perdendo dinheiro, então você tem que ir lá no Google Ads, tem como negativar a palavra, você vai lá e fala: “ó Google Ads um seguinte, negativa pra mim Método Fan Art login” ou seja, o seu anúncio não vai aparecer mais pra isso, então outra coisa, outra palavra que talvez não é legal, “Método Fan Art Mercado Livre” quem pesquisa por isso é quem está querendo comprar pirata, então você tem que ir lá.

No Google Ads e colocar lá, “Google Ads pra mim aí Método Fan Art Mercado Livre” seu anúncio não vai aparecer pra essas palavras, o grande lance do Google Ads é escolher as palavras certas pra você aparecer, e escolher as negativas pra não aparecer, e isso é feito ao longo do tempo, fechou? Olha só, de longe quando eu tenho contato com algum iniciante que quer começar rápido, sme investir praticamente nada, muito pouco mesmo, eu recomendo o Google Ads,.

É uma das formas assim mais rápidas e certeiras que tem de funcionar, se você quiser aprender, lá no Fórmula Negócio Online tem um bônus que é um treinamento completo de Google Ads com estratégia, lá no Fórmula Negócio Online, inclusive tem 7 níveis de estratégia que eu mostro nesse bônus lá, tá? Próxima forma é o Youtube Ads que é da mesma família do Google Ads, inclusive é a mesma plataforma que se faz o anúncio, na plataforma Ads.google.com, faz anúncio no Google e também.

Faz no Youtube, é a mesma coisa né, só que esse anúncio aqui aparece no Youtube, e assim, porque eu resolvi falar de Youtube hoje, eu já gravei um vídeo aqui no canal também com o passo a passo de como usar o Youtube Ads, mas nós temos um afiliado novato que ele entrou pro top 3 de top afiliados do Fórmula Negócio Online, todo mundo que tá aqui que é meu afiliado sabe que é bem difícil porque muitos afiliados, porque afiliado vende muito né, e ele chegou ao top 3 esse último mês com anúncios.

No Youtube, então dá muito certo, funciona muito, tem poucas pessoas aproveitando isso, qual que é o grande lance, no Google Ads eu recomendei você fazer anúncio pra palavra-chave de nome de produto, tipo assim: Womax, aquele negócio lá, eu não recomendo você fazer anúncio pra como emagrecer lá no Google Ads, você vai perder dinheiro, é muito difícil anúncio pra esse tipo de palavra no Google Ads, mas no Youtube você pode usar as duas formas, você pode usar assim,.

Fazer anúncio para nome do produto, só que aí você vai ter que fazer um videi review, que eu não vou falar hoje aqui que que é um vídeo review, mas você assiste o vídeo passado e o outro que eu falei sobre vídeo review, tem mais alguns aqui no canal, se você é inscrito aí você dá uma pesquisadinha no canal que você vai achar, mas basicamente é, você pode fazer um vídeo review de um produto, você põe aqui no Youtube e você faz anúncio, a mesma coisa que no Google, é tipo.

Assim, digamos que você faça um vídeo review do Método Fan Art, aí você bota o vídeo aqui, legal! Aí vai ranquear, vai receber visitação orgânica, normal, vai vender, e aí você ainda sim faz um anúncio aqui no Youtube, quando alguém pesquisar por “Método Fan Art funciona?” “Reclame aqui” “blábláblá, o que é?” o seu vídeo vai aparecer aqui em primeira posição, igual tá esse aqui, esse é uma forma, dá muito certo e tem pouca gente explorando isso, você devia explorar. Uma segunda.

Forma é que aqui no Youtube por ser vídeo, por ter um relacionamento, por né, tem várias coisas que fazem a venda acontecer aqui mais fácil, você pode também fazer anúncio pra palavra-chave, mais aberta tipo: “Como trabalhar em casa” “Como ter renda extra” “Como não sei o que” aí você mostrar ali o Fórmula Negócio Online por exemplo, só que aí é um vídeo, tem que ser um vídeo né, então assim, eu tenho afiliados que fazem isso e estão ganhando dinheiro, olha só esse aqui,.

Eu pesquisei por trabalhar em casa, mas aqui é só exemplo tá? E eu vou abrir esse vídeo, então esse vídeo aqui é um anúncio, deixa eu ver se eu consigo, se vai aparecer de novo, vamos ver, tomara que apareça, agora não apareceu, isso é assim, às vezes aparece, às vezes não, é bem normal tá? Vou tentar pesquisar de novo, vamos ver, agora não apareceu, mas é assim, não tem jeito, às vezes o anúncio aparece, às vezes não, não tem como a gente controlar isso né, mas então.

Esse aqui era o vídeo tá? Se olhar aqui é um vídeo legal e tudo mais, e aqui ó, “Curso gratuito como trabalhar online, lista de links mencionados nessa aula, blábláblá” esse aqui são links de afiliados, provavelmente isso aqui é um curso online, um mini curso que ele pega como isca digital, e aqui deve ser o link de algum treinamento, vamos ver? É uma captura aqui de e-mail e tudo mais pra ele receber aqui o curso online, achei muito legal isso aqui, e aqui é os links que ele.

Colocou no vídeo, deve ter link de afiliado aqui, eu não vou olhar isso aqui agora, resumir um pouco aqui nosso tempo, mas é por aí, um vídeo que ele explicou alguma coisa e colocou os links aqui, incrível, sensacional, isso aqui funciona demais. O anúncio do Youtube pra busca é a melhor coisa que tem, você aparecer aqui, quando alguém pesquisar por alguma coisa você aparecer aqui, fechou? Beleza! Outro tipo de anúncio, é esse que aparece 5 segundos antes do vídeo, também.

Funciona, eu vou te falar aqui os três níveis de anúncio, só que por ordem de funcionamento, o que mais funciona é o da busca, pesquisou por alguma coisa, boom, seu vídeo apareceu ali, esse funciona super bem! O segundo tipo de anúncio que funciona muito bem, é o anúncio quando você tá assistindo um vídeo ele aparece do ladinho, tipo esse aqui, esse aqui da Gabi Salles “Tudo que você precisa saber para um lançamento” então esse aqui também é um anúncio que funciona bem, é.

Quase uma busca, porque você configura ele pra se relacionado com o assunto do vídeo, então esse meu vídeo aqui é sobre dinheiro na Hotmart né, e aqui como fazer um lançamento esse anúncio, então tem relação né? E o terceiro tipo de anúncio aqui no Youtube que funciona muito bem é esse que aparece antes aqui nos vídeos, aquele de 5 segundos que a gente pula e tal, aqui está aparecendo um da Hotmart ó, então isso aqui funciona muito bem, hoje em dia, há um tempo atrás, há 2, 3 anos.

Atrás o pessoal não usava isso aqui, afiliado e tal, porque não dava certo, só que hoje tá dando muito certo isso aqui, pessoal tá clicando, tá entrando, tá engajando, tá funcionando, beleza? Então no Youtube tem esses três níveis aí: busca, relacionados e os 5 segundos aqui na frente, o único detalhe do Youtube é que você tem que fazer um vídeo, então assim, tem que produzir um vídeo, eu tenho uns afiliados, inclusive esse que está no top 3, ele não tá fazendo vídeo,.

Que que ele tá fazendo? Ele tá pegando nossos vídeos que nós damos de anúncio, então nós temos vídeos que nossos afiliados podem usar pra fazer anúncio, ele está usando os meus vídeos lá que eu disponibilizo, não é os vídeos do meu canal, vídeo lá que eu dou pros afiliados fazerem anúncios, e usando aqueles vídeos pra fazer os anúncios dele, e tá conseguindo vender super bem, então assim, incrível isso aqui, demais, o Youtube é uma fonte de que você deveria.

Explorar se você não está explorando. O próximo é claro né, Facebook Ads e Instagram Ads, eu vou te mostrar aqui a tela do Facebook, por quê? Porque o Instagram eu não consigo mostrar anúncios pra você aqui do Instagram no computador, ele só aparece no celular, fechou? Mas o Facebook vai dar pra exemplificar bem, Facebook Ads e Instagram Ads é a mesma coisa, os anúncios são bem parecidos, você faz na mesma rede aqui de anúncios, é tudo igual, você só escolhe, aparecer só no Facebook,.

Aparecer só no Instagram, aparecer no Facebook e no Instagram, aparecer no Facebook, no Instagram e nos stories do Instagram, você escolhe onde você quer aparecer, então é a mesma coisa, então pra exemplo eu vou mostrar aqui só no Facebook, fechou? Então aqui, estou no Facebook e eu abri aqui o Facebook e apareceu aqui o anúncio aqui da Luana, isso aqui é um anúncio, uma foto que chame atenção, uma copia aqui em cima que desperte o interesse, e uma headline aqui que motive ao.

Clique, é isso que você precisa fazer, é isso que você precisa fazer, isso aqui é um anúncio, vamos rodar mais um aqui, aqui mais um anúncio, esse aqui é um anúncio do uma mentoria aqui do Viver de Blog, beleza! Então a mesma coisa, aqui no caso é um vídeo, vídeo pra anúncio funciona super bem também, dá muito certo, é um vídeo que ele mostra algumas coisas de interesse do público dele, aí tem uma copia aqui em cima que explica, e uma headline aqui que chama pro clique,.

Vamos ver se a gente acha mais um? Eu estou com meu perfil logado aqui, então vai aparecer coisas mais de Marketing Digital assim e tudo mais, aqui tem um ShutterStock está inglês não vamos olhar isso agora, um aqui da Hotmart também, isso é anúncio, como é que eu sei que é anúncio? Porque mostra esse “Patrocinado” aqui embaixo, é a mesma coisa aqui no Facebook, lá no Instagram, nos stories, aonde for, qual que é o grande lance aqui dos anúncios do Facebook, Instagram e tudo.

Mais? Bom, o grande lance é você fazer um criativo que chame muito atenção, o que é o criativo? É todo o anúncio, mas a gente vai usar como se fosse a imagem ou vídeo ali, fazer aquilo ali que chame muito atenção, que desperte muito interesse, que se destaque do resto, pra quê? Pra pessoa “HÃ?” parar e dar uma olhada, é isso que você precisa, só, tá? Outra coisa que você precisa é ir na headline embaixo, essa parte aqui de baixo, você fazer uma coisa assim.

Que motive muito a pessoa querer clicar, algo curioso, mostrar algum benefício, mostrar alguma coisa que a pessoa assim “Nossa, eu sou burro se eu não clicar aqui” e em cima aqui na Copy, é onde você vai explicar um pouco mais, essa sequência, o criativo aqui no meio, a headline e a Copy, porque muitas pessoas as primeiras coisas que elas veem é isso aqui, é o gráfico, e já clicam, beleza! Algumas pessoas veem isso aqui, leem isso aqui e clicam, e poucas pessoas veem isso, veem.

Isso aqui e depois leem isso aqui, e depois clica, então assim, se concentre mais no gráfico aqui, vídeo ou imagem, nessa headline aqui pra gerar curiosidade ou benefício de clicar, e depois por último aqui na Copy, tá certo? Isso aqui é um grande anúncio no Facebook Ads, no Instagram Ads, lá nos stories também. A chave de fazer isso aqui funcionar é você saber direcionar para um público correto, então lá no Fórmula Negócio Online nós também temos um bônus de Facebook Ads,.

Que aborda Instagram Ads é claro, então você tem que aprender escolher um bom público alvo, aqui na hora de você criar o seu anúncio, eu não quero avançar muito aqui no nosso vídeo, mas basicamente aqui pra resumir, quando a gente tá falando aqui de afiliado, você vai no produto que você tá divulgando e você fala com o produtor, ou com o gerente de afiliados, ou no material de afiliados e procura lista de Lookalike, Lookalike é o que? Você vai ter lá uma lista com uns 200,.

300 e-mails de já compradores daquele produto, você não vai anunciar pra eles, você vai pegar aquela lista e você vai subir pro Facebook, e vai falar assim: “Facebook, me dá aí mais 10 milhões de pessoas parecidas com essas aqui que já compraram” e o Facebook vai analisar aqueles e-mails, vai ver o perfil de todos aqueles e-mails no Facebook, e vai te gerar 1 milhão, 2 milhões, 3 milhões, até 10 milhões e poucos, de pessoas parecidas com aqueles e-mails ali, essas pessoas.

Parecidas é pra quem você vai anunciar, então esse é um público assim, que é um público praticamente certeiro que funciona, fechou? Pra você anunciar. Uma recomendação rápida que eu faço que pra nós funciona, eu falei antes que ia falar o que funciona pra nós, é que você vai fazer anúncio tanto pro Facebook, tanto pro Instagram, e quanto pros stories, que é os lugares assim que mais dão certo aqui nessa rede de anúncios, os stories do Instagram né, faça um anúncio específico pra cada.

Rede, um anúncio com o tamanho de imagem ali e tal pro Facebook, outro anúncio com o tamanho de imagem e tal pro Instagram, e outro anúncio com tamanho de imagem e tal pro stories, pode ser o mesmo anúncio, mas só ajusta os tamanhos, porque aí vai ficar legal, as pessoas vão conseguir entender melhor. O próximo canal de anúncios que você pode explorar são os influenciadores, hoje em dia, a era, o influenciador tá aí, você pode explorar isso daí. O grande lance.

Aqui é você encontrar por exemplo, perfis do Instagram grandes ou canais do Youtube grandes, e o grande segredo do influenciador é você olhar o público que segue esse influenciador, se é o público que pode querer comprar o seu produto, então por exemplo aqui, digamos que eu fosse fazer anúncio pro meu produto pro Fórmula Negócio Online, eu poderia fazer com esse Instagram aqui mães de primeira viagem, “Nossa Alex, mas o que tem a ver mães com o Fórmula Negócio Online?”.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eVo08f_E9Eg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem