EDUZZ, Afiliado do Zero, Passo a Passo 147 Por Dia Garantido COMO VENDER SENDO AFILIADO

EDUZZ, Afiliado do Zero, Passo a Passo 147 Por Dia Garantido COMO VENDER SENDO AFILIADO Fala pessoal, tudo bem? Meu nome é Alex Vargas, e no vídeo de hoje como ganhar dinheiro na Eduzz sendo afiliado, um método bem simples de fazer que funciona demais. Vou te mostrar aqui no vídeo de hoje, todos os passos para fazer um vídeo review que realmente vende, mesmo sem você usar sua voz, mesmo sem você aparecer, fica ligado aí para aprender passo a passo agora. Se você curtiu o assunto do vídeo, já clica no botão gostei, também se inscreve no canal pra receber todos os.

EDUZZ, Afiliado do Zero, Passo a Passo 147 Por Dia Garantido COMO VENDER SENDO AFILIADO

Vídeos que eu publicar aqui, vamos lá? Porque que eu falei sobre Eduzz né, Eduzz é porque tá em alta no Youtube, porque pode ser em qualquer plataforma, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, PerfectPay, qualquer uma que você conseguir se afiliar aí a produto, dá certo. Algumas regras, é claro que a gente vai usar aqui pra escolher um produto para fazer, já vou explicar tudo aqui. Bom, então qualquer plataforma você pode usar e pode fazer pra muito produto,.

E muito vídeo de cada produto vai aumentar muito aí a sua renda. Eu encontrei uma pessoa em um evento, e me mostrou lá o faturamento dele só com vídeo review, tá aí a foto, eu mesmo que tirei do celular dele, você pode ver, isso nos últimos 30 dias que ele estava fazendo video review, então é muito bacana, dá muito certo sim, show, vamos lá! Então tá bom, qualquer plataforma né, eu abri aqui a Eduzz porque eu estou falando dela, mas qualquer uma serve, dá certo. Eu escolhi um.

Produto, eu peguei esse aqui “Portal Net Sorte”, eu acho que é de jogar na loteria, eu não tenho nada a ver com esse produto, nada, nada, nada, só porque eu coloquei o olho assim e acho que o verde foi o que mais me chamou atenção ali, só isso, não tem nenhuma razão extra. Por que? Digamos que as pessoas se afiliam-se a esse produto, eles recebem 75 reais de comissão, que que é o vídeo review? É isso aqui ó, eu pesquisei ali “Net Sorte funciona?” ou qualquer outra coisa.

Poderia pesquisar com o nome do produto né, Portal Net Sorte alguma coisa... Apareceu ali: “Portal Net Sorte, funciona? Vale a pena? Portal dá certo? Não sei o que e tal” isso aqui é um vídeo review, a pessoa viu aquele produto, ela pode ter comprado ou não, e ela gravou um vídeo aqui no Youtube para falar se o produto funciona ou não, claro que tem uma monte de estratégia, é lógico que se a gente clicar nesse vídeo, espero que não fique aparecendo agora um monte de vídeos de loteria.

No meu Youtube. Olha só aqui, “Site oficial Portal Net Sorte” tá ali o link se eu clicar, eu vou para o site se tiver um like de afiliado, claro, aí eu posso o produto, esse afiliado aqui vai ganhar comissão. Isso aqui funciona demais, sabe por quê? Porque quem vem aqui no Youtube procurar por isso, é uma pessoa com o pé na compra, já quer muito comprar, então esse vídeo aqui tem 512 visualizações só, tá bom? Talvez porque que isso aconteceu, porque isso aqui talvez não seja.

Tão famoso, então pode ter sido isso, mas mesmo assim, é muito provável que ele fez algumas vendas com isso aqui, porque precisa de pouquíssima visualização para você fazer venda com esse vídeo review, as pessoas que vão ver um vídeo review é uma pessoa que está quase comprando, sabe? Então funciona demais, pode ver tem um monte de gente fazendo. O que você vai fazer então? Recomendo que você abra o Youtube, o seu Youtube aí, e agora você vai escolher o produto, tem alguma diretriz.

Para você escolher o produto? Não tem muita não, a não ser alguma coisa que você não acredite, que vai contra os seus princípios, só isso. Tipo, esse de Net Sorte que foi justo o que eu peguei ali, mas foi só como exemplo que eu te falei, ele é um negócio de aposta, talvez “Ah Alex, aposta pra mim não dá, eu não acredito, minha religião não deixa e tal” tá bom, então você não escolhe esse tipo de produto, só isso né. Uma coisa boa lá na Monetizze e na Braip tem muito produto físico, isso também.

Funciona demais, tipo “Lifting detox skin” isso é um tipo de produto que vende muito, tá bom? Mas é como eu te falei, você vai escolher aquilo que é legal para você, você pode fazer com muitos. Você não precisa comprar o produto, você vai fazer o que? Você começar a escolher produtos, de acordo com o que você acha que é legal. Bom, depois disso você não precisa ter o produto, tá? Calma aí, você vai só assim, na hora de fazer o vídeo review, eu recomendo que você não vá mentir sobre o produto,.

Eu vou te dar o roteiro daqui a pouco de vídeo review, tá? Mas a minha recomendação é que você não minta, tipo assim: “Eu comprei e funcionou” digamos que você escolha esse que eu te dei o exemplo aqui da loteria, você vai dizer assim: “Ah, eu comprei e fiz 18 pontos e ganhei não sei quantos, se você não ganhou, isso é mentira, cabe de cada um mentir ou não, você que sabe, a minha recomendação é que você não minta, né? Tudo que é mentira parece mentira, então não é necessário.

Você mentir para fazer o vídeo review, mas isso é com você também, de acordo com o que você achar que é certo ou não. Bom, escolheu o produto, aí que que você vai fazer agora? Você vai ter que ver se esse produto tem alguém pesquisando, como que você faz isso? Aqui na Eduzz a gente não tem um termômetro de quantidade de vendas, igual tem na Hotmart, igual tem na Monetizze, igual tem na Braip, a Hotmart tem temperatura, então se um produto tá no 150 graus, ele está vendendo muito,.

Quer dizer, tem muita gente procurando por ele na internet, se tá com 30 graus ele tá vendendo um pouco menos do que aquele que está com 150, só que ainda tem gente procurando por ele, se ele está com 12 graus, é provável que não tenha ninguém procurando por esse produto, então tem que escolher produtos que tenha 20 graus pra cima lá na Hotmart. Na Monetizze é bars, também escolha aqueles que tenham mais de 10 bars, é aqueles que as pessoas estão procurando, na Braip acho que é.

Watts, você também escolhe ali uma quantidade boa. Mas você pode fazer um teste, que é o que? Você - FNO

Abre um canal aqui no Youtube, abre o seu Youtube qualquer ali, e você vem aqui na busca e põe assim o nome do produto “Portal Net Sorte” olha só, eu comecei a escrever o nome do produto e já apareceu ali pra mim algumas dicas, eu não digitei Portal Net Sorte por completo só Portal Net S né, e já apareceu umas dicas ali, quer dizer o que? Já teve buscas sobre esse produto, tem movimentação.

Online, se eu procurar aqui por exemplo ó: Fórmula ali, Fórmula 1, claro, Fórmula 1 é mais famoso né, Fórmula Negócio Online já apareceu ali em segundo lugar, quer dizer, tem muita gente procurando, sabe? Sobre esse produto, Fórmula Negócio Online, olha só, tem muita coisa aqui, sabe? O pessoal procurando. Então quer dizer, é claro que é um produto que tem muito movimento, que vai dar certo pro seu vídeo review, então faça esse exercício, de escolher um produto.

Aqui qualquer, e procurar ali tipo assim, Robô de Bolso, vou botar ali, vamos ver se vai ter, calma aí, tá ali “Robô de bolso, funciona? Eduzz, Bet, não sei o que e tal tal” então já apareceu um monte de dica de busca que são pessoas que já buscaram aquele produto, já fizeram essa busca antes, ele não tira esse busca do nada, o Youtube e o Google que é praticamente a mesma coisa né, são buscas que já foram feitas, se der certo esse testezinho aqui, você já pode escolher.

Aquilo para fazer um vídeo review, é claro que tem ferramentas que vão te dar números mais exatos, tipo assim: “Ah, teve 128 buscas no último mês, teve 1500 e poucas, teve 20 mil buscas no último mês” só que aí é um pouquinho mais avançado, a gente não vai entrar nisso aqui agora, lá no meu treinamento Fórmula Negócio Online eu mostro isso aí lá, mas aqui tá bom já, você já tem uma média que tem buscas daquele produto, é a única coisa que você precisa saber, e aí depois que você.

Criar esse vídeo review, tem alguns passos pra você fazer, se você não tem o produto, se você não comprou o produto, então o que que você vai fazer? Você vai olhar a página de vendas, você vai ver outros reviews aqui no Youtube, você vai de repente olhar o Reclame Aqui, você vai depoimento de pessoas na página de vendas, quase sempre tem depoimento de pessoa, sabe? Então com isso você vai ter uma base bem legal de como os argumentos que você vai usar no seu vídeo review. Bom,.

Feito isso, feito essa pesquisa, você vai criar o vídeo em si, eu tenho o roteiro completo de vídeo review pronto para te dar, então você faz assim, vai lá no Instagram e me pede lá no direct esse roteiro de vídeo review, eu vou te entregar ele de graça, é só você pedir lá que eu te entrego, mas é uma coisa mais exclusiva assim, então eu não vou deixar aqui embaixo no Youtube, me pede lá que eu te entrego esse roteiro, não vou te cobrar nada por isso, é de graça, então só me pedir lá.

No Instagram no direct @alexvargaspro, me pede lá que eu te mando esse roteiro prontinho para você, esse roteiro é o que você tem que falar durante o vídeo todo, é só preencher as lacunas com o nome do produto e tal, algumas coisas mais específicas, fechou? Então é um roteiro prontinho, então agora eu te dou algumas dicas desse roteiro. Bom, nesse roteiro vai acontecer o que? Você vai falar o que é o produto, para que que ele serve, os benefícios do produto, vai provar que funciona,.

Como que você prova que funciona? Mostrando depoimento das pessoas, isso você encontra na página de vendas, você vai mostrar provas suas se você tiver, se você não tiver não mostra, se você não tem o produto não vai mostrar, é claro, que você não tem prova do produto né, tipo assim: Ah, se você é meu aluno do Fórmula Negócio Online, você está ganhando muito dinheiro, você mostra que você está ganhando dinheiro, pronto, isso é uma prova, mas caso você não for,.

Você não mostra essa parte. Algum tipo de prova social, no meu caso aqui, lá a página de vendas do Fórmula eu falo: “Tenho quase 400 mil alunos” é uma coisa que você pode mostrar no seu vídeo review, fala sobre a garantia, fala sobre os bônus que o produto entrega, fala isso aqui é importante ó, que a pessoa tem que tomar cuidado para não comprar o produto pirata senão, não funciona, tem que ser com o link oficial, e o link oficial vai estar embaixo do seu vídeo, por que isso? Para.

Meio que “forçar” a pessoa a clicar no seu link de afiliado, e seu link de afiliado é o link oficial,

Então não é um link pirata do Mercado Livre por exemplo, é o link oficial então você não está mentindo, então diz que tem o link oficial que está abaixo aqui do seu vídeo. Fala também se tiver algum tipo de escassez, por exemplo: “Ah, eu não sei quanto tempo o preço vai ficar baixo assim e tal, então eu recomendo que você compra logo e tudo mais” e um fechamento assim.

Bem legal, um fechamento extra, você também pode se oferecer para ajudar aquela pessoa, tipo assim: “Olha, além do link oficial do produto que eu vou deixar aqui embaixo do vídeo, eu vou deixar também o meu Whatsapp, você pode me chamar ali que eu tiro qualquer dúvida que você precisar sobre o produto” isso é uma coisa extra também, não é que você precise fazer, mas seria bom você colocar, vai ser uma forma extra de você fazer vendas com esse produto. Esses pontos que eu falei agora, é.

Meio o que está lá no meu roteiro de vídeo review que eu vou te entregar de graça lá no Instagram, você pede lá que eu vou te entregar, então mais ou menos é por isso que você tem que passar. Qual é o jeito de você fazer o vídeo review? O jeito melhor de fazer é você gravar você falando, então você vai aparecer “Oi, tudo bem? Eu sou o Pedro da Silva, vou falar hoje aqui sobre o Portal Net Sorte, vou falar porque que que ele funciona, se você deve ou não comprar, se dá certo ou não,.

Você vai seguir o roteirinho do vídeo review que eu te falei lá, você se filmando, tá? Então você filmar você mesmo falando ali, aí se for um curso digital, um e-book, um curso, algum treinamento, você pode mesclar, você aparecer, você mostra um pouquinho da tela, que nem eu estou fazendo com você nesse vídeo agora, você mostra um pouquinho da tela e volta pra você, mostra um pouquinho da tela e volta pra você, mostra um pouquinho da tela e volta pra você, com a página de vendas.

Do produto. Isso seria o ideal, se for um produto físico é a mesma coisa, o ideal é você aparecer falando, mostrando, pode fazer a mesma coisa, mostra você, mostra a tela, no caso a tela seria a página de vendas do produto e tal, pra ser expert mesmo você poderia ter o produto em mãos, o potinho lá do produto, se caso você quiser fazer isso mais avançado, não é obrigatório, mas seria assim o ponto melhor de ser fazer um vídeo, ter o potinho, mas também não é obrigatório, se for.

O produto físico né, então esse seria o melhor jeito, você aparecer e fazer assim, aparecer falando, mostrar a tela, mostrar o produto se você tiver e tal, entendeu? O melhor jeito. Uma outra forma, é você fazer sem aparecer, aí você vai só gravar a tela, aí você vai fazer o que, vai gravar a página de vendas do produto, vai explicar o produto explicando só a página de vendas do produto, e você falando normal ali, explicando falando, mostrando a página de vendas do produto..

Isso aqui já dá certo para todo mundo, se você tem medo de aparecer e tal, já pode fazer isso aqui, só você falar e mostrar a tela, ninguém vai conhecer a sua voz, nada disso, não se preocupa com isso. Mas se você não quer nem falar, você não quer nem gravar o vídeo falando, o que eu acho um erro, porque é muito mais fácil você gravar ali falando do que você usar um aplicativo para falar assim uma voz automática, falar pra você o texto que você colocar lá. Tem um aplicativo.

Que dá muito, que é esse aqui Microsoft Azure esse aplicativo aqui, então se você vim aqui embaixo ó, você escolhe aqui o idioma português, você escolhe aqui se você quer voz de homem ou voz de mulher para falar, aqui você pode escolher o tipo de fala, pode escolher que tom e velocidade você pode mudar aqui, mas basicamente o que que ele faz? Ele lê o texto que você escrever aqui “Oi, olha só que legal esse produto” aí teoricamente você faria o que? Você colocaria aqui nesse.

Box aí o texto do seu vídeo review, o que você gostaria de falar, aí ele vai falar para você, deixa eu ver se o meu coisa aqui está gravando o som do sistema, eu acho está, eu vou rodar vê se você vai escutar, só aumentar um pouquinho o volume, olha só, vou clicar, fica ouvindo aí, tá? Viu? A voz é bem real, bem natural, vamos colocar voz masculina, é uma voz assim, praticamente real, então você pode fazer isso aqui, você pode escrever seu vídeo review e jogar nessa caixinha,.

você vai ter o áudio, pra você ter o áudio disso aqui, você usa um gravador de tela, Camtasia, OBS Studio, e aí você grava a tela com o áudio junto ali, e aí você paga a gravação de tela e fica só com o áudio, beleza! Então assim você tem o áudio sem você precisar gravar, é uma forma, mas realmente é mais fácil você gravara ali falando e tudo mais. Aí vem o passo de você colocar esse vídeo no Youtube, você vai criar um canal qualquer lá e com o nome qualquer,.

E vai publicar esse vídeo no canal, pra esse vídeo ir bem, você vai ter que fazer algumas coisas, como por exemplo: Colocar o nome do produto no título do vídeo, então por exemplo, vamos voltar para o mesmo exemplo ali, de novo, não é nada a ver com esse produto aqui, só peguei como exemplo, então “Portal Net Sorte, funciona? Dá certo? Ganhei” coloca algumas coisas assim pra dar uma curiosidade, mas usa o nome do produto no título, porque aí a pessoa vai procurar.

Lá pelo nome do produto e vai encontrar o seu vídeo. O nome do produto você também coloca na descrição do vídeo, naquele texto que vai embaixo do vídeo, escreve uma descrição ali com uns dois três parágrafos e coloca o nome do produto ali uma e duas vezes, naquela descrição do vídeo, show? Durante o vídeo você tem que falar o nome do produto, algumas vezes também durante o vídeo, o Youtube ele sabe reconhecer isso, então ele vai ranquear melhor o seu vídeo, basicamente é isso aí.

Para você fazer o SEO do seu vídeo, o SEO básico é claro, isso aqui é bem básico. Outra coisa que você pode fazer, é gerar tráfego para o seu vídeo, ou seja, mandar pessoas para cima desse vídeo, e aqui no início vale tudo, vale você fazer o que você quiser, para mandar pessoas pra cima do seu vídeo, porque o Youtube ele precisa meio que ativar esse vídeo, sabe? Se você publicar o vídeo lá e não fazer nada para ter pessoas vendo o vídeo, só fazer o SEO básico que eu acabei de te.

Falar, esse negócio de colocar o nome do produto no título, na descrição e falar durante o vídeo, só falar isso o seu vídeo vai ficar ali parado, O Youtube não vai reconhecer ele ali de primeira, então tem que mandar pessoas para cima do seu vídeo, para você fazer isso, você pode por exemplo publicar em grupos do Facebook, publicar no seu Instagram se você tiver, mandar para os contatos da sua lista, não interessa, faz o que você quiser para ter pessoas em cima do seu vídeo,.

Mesmo que são pessoas que não vão comprar o seu produto, sabe? Aquele vídeo review, é só para seu vídeo meio que ser ativado no Youtube, normalmente ele vai ter mais tráfego que se não fizesse isso, ele vai meio que ativar no Youtube, aí vai começar a funcionar melhor. E qual a estratégia principal aqui? Você pode fazer isso com muitos produtos, você pode fazer mais de um vídeo para o mesmo produto, então assim, conheço pessoas que eu já ensinei essa estratégia,.

Chegam a fazer 6, 7 vídeos por dia, aí vão publicando, vão publicando, vão publicando, então digamos que um vídeo te dá 100 reais por semana, 1 vídeo te dá 100 reais por semana, só isso, bem micharia mesmo, 1 vídeo 100 reais por semana, tá bom. Mas aí digamos que você não consiga fazer 5 vídeos por dia, claro que não, digamos que você faça 2 vídeos por semana só, só isso, 2 por semana, em vez de fazer 7 por dia que nem algumas pessoas fazem aí,.

Você vai fazer 2 por semana, então você vai ter aí 200 reais por semana, que é bem pouquinho, que é bem micharia mesmo, claro que isso pode gerar muito mais, então vamos lá, 2 por semana só então você vai ter 200 reais por semana, durante 1 mês você vai ter 800 reais ganhos no primeiro mês, só que você continuar fazendo vídeos, continuar fazendo dois vídeos por semana, se no ano a gente tem 52 semanas x 2 vídeos que você faz por semana, vai dar 104 vídeos ao longo de 1 ano, ou seja,.

104 vídeos é o que você vai ter pronto daqui a um ano, se os vídeos continuarem te dando cada um 100 reais por semana, então 104 x 100 reais, você vai estar ganhando 10 mil reais por semana x 4 semana = 41 mil reais com vídeo review daqui um ano se você estiver fazendo. Então assim, é uma estratégia que funciona demais, e olha que eu falei aqui dois vídeos por semana, você pode fazer muito mais, como eu te falei, tem pessoas que eu ensinei essa técnica que fazem 5 vídeos.

Por dia assim, estão bombando muito. É claro que não é todo vídeo que vai funcionar e tudo mais, mas quanto mais você fizer, mais vídeos vai funcionar, então assim, dá muito certo. Se você quer essa técnica aqui mais completa, com todas as estratégias como colocar o seu vídeo em primeiro, como utilizar várias ferramentas para impulsionar o seu vídeo e tal, o link do Fórmula Negócio Online está aqui embaixo, lá eu não ensino só vídeo review, claro que não, mas assim,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Nuf9QLvTdkE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem