Melhor Método p/ Vender Rápido(Garantido) - Audiência do Zero, Mesmo Começando Agora

Melhor Método p/ Vender Rápido(Garantido) - Audiência do Zero, Mesmo Começando Agora Como criar audiência do zero mesmo sem ninguém te conhecer? Se meu filho fosse começar hoje um negócio online, a primeira coisa que ia dizer pra ele é pra ele começar a criar audiência. Você tendo audiência, o resto todo você pode fazer meia boca, mesmo assim você vai ter resultados, quem tem audiência, tem dinheiro. Audiência simplificando muito é você ter seguidores online, pessoas que gostam, interajam, engajam com você. Essa audiência ela vai fazer duas.

Melhor Método p/ Vender Rápido(Garantido) - Audiência do Zero, Mesmo Começando Agora

Coisas fundamentais pra que você tenha um grande volume de vendas e resultados, coisa fundamenta número um: você vai ter em mãos um público, grande, qualificado e que gosta de você, e coisa fundamental número dois: você consegue levar a sua mensagem pra esse público quando você quiser e repetidamente, esses dois pontos são a chave pra você ter muito resultado, fazer muitas vendas no Marketing Digital, nós vamos ver como criar isso agora, e são 7 passos simples que você.

Precisa executar pra que você construa audiência do zero mesmo sem ninguém te conhecer. Bom, meu nome é Alex Vargas, eu sou especialista em Marketing Digital, sou criador do treinamento Fórmula Negócio Online, atualmente com mais de 150 mil alunos, vou deixar o link pra você conhecer aqui embaixo, é o treinamento mais recomendado e mais indicado pra qualquer pessoa que quer começar a criar um negócio online a partir do zero mesmo não sabendo nada, FormulaNegocioOnline.com,.

O link tá aqui embaixo tá? Falei 7 passos né, passo número um então, um nicho específico, eu sei, “Ah Alex, eu te acompanho aqui você já falou isso um monte de vezes, tão chato falar de nicho” é, mas é bem rapidinho aqui, só que pra você criar audiência, você tem que ter um nicho específico, você tem que ter um assunto, você tem que falar para um grupo de pessoas específicas, então você tem que falar, tem que escolher dores/desejos de um grupo de pessoas específico,.

É que eu sempre uso exemplos simples pra você entender, mas por exemplo, você vai falar com pessoas que querem emagrecer, você vai falar com pessoas que querem criar massa muscular, você vai falar com pessoas que não sabe nada de investimento mas querem começar a investir, você vai falar com pessoas que querem aprender a fazer desenhos, então assim, tem que escolher um grupo de pessoas que tenha um desejo ou uma dor em comum, isso é você estar dentro de um nicho,.

Você tem que falar pra esse grupo de pessoas. Como eu falei antes, a audiência simplificando muito, é o fato de você ter seguidores online, pessoas que vão escutar a sua mensagem, interagir, engajar com você, pra que isso aconteça, você tem que falar de um assunto relevante pra elas, e é praticamente possível né, você falar de todos os assuntos que possam existir, assim como influenciador desses sub celebridades aí e tal, que falam de maquiagem, de viagem, não sei o que,.

Hoje em dia a gente não é por aí o caminho certo né, essas pessoas conseguem ter uma audiência online, tipo pessoal que fala de tudo, porque já veem né, artista de TV, são cantores e tudo mais, modelos, aí consegue. Esses artistas, modelos, coisa assim, eles conseguem falar de tudo quanto é assunto e ter audiência porque eles já são vistos na mídia, mas a gente tem que focar sempre em um nicho. O passo número dois é essa audiência, especificamente a audiência, aonde que ela tá.

Pra que você possa construir? Eu hoje considero que entre 6, 7 lugares principais que você deve estar presente pra você construir audiência, não precisa ser em todos, mas se você conseguir ter esse círculo aí, esses locais que eu vou falar seria o ideal, mas não precisa, mas seria o ideal tá? Primeiro local aonde você pode construir audiência é você ter um site, um site assim com certeza é o menos efetivo desses que eu vou falar, é mais difícil você construir seguidores que vão.

Visitar o seu site frequentemente e tudo mais, mas um site ele ajuda muito na autoridade que você vai ter, sabe? Você vai conseguir ali reunir suas informações, vai conseguir reunir um sobre você, vai conseguir reunir estratégias que você pode aplicar de Marketing Digital, um site é legal, gera autoridade, não é obrigatório, mas é legal ter. Um outro local que você deve construir audiência, que você deve estar presente é o Instagram, o Instagram automaticamente quando.

Você tem um perfil ali bem feito, um perfil legal com seguidores, com interação, as pessoas que chegam novatas ali, novas, os novos seguidores que você vai ter, eles te dão autoridade apenas por você já ter números ali, então se você chega em um Instagram novo de um produto, de um serviço, de uma marca, de uma pessoa, e você olha que ele te, 127 mil seguidores, pô automaticamente você já “Opa legal, deve ser conhecido, deve ser uma marca legal, uma que é marca boa.” Outro.

Canal que você deve estar presente é o Youtube, o Youtube também, eu sei que tem aquela barreira de vídeos e tal, a pessoa não gosta muito, mas o Youtube ele é incrível pra criar audiência, sabe? Tem que estar presente no Youtube, mesmo que você tenha um pouco de medo agora e tudo mais, só que pra engajar, pra ter as pessoas mais próximas de você, ali o Youtube e o Instagram fazem uma casadinha assim muito boa, deveria estar sabe? Um outro local que você deve estar presente,.

Na verdade não é você estar presente, mas você construir audiência dentro é o e-mail, e-mail marketing, eu vou falar um pouquinho de e-mail marketing daqui a pouco, mas sim, você tem que ter formas das pessoas que você atrai para o seu site, para o seu Instagram, para o seu Youtube, irem também para o seu e-mail, levar as pessoas desses canais para o seu e-mail. Quando eu falo levar pro seu e-mail, é você ter o e-mail dessas pessoas e você poder se comunicar com eles,.

Eu falei antes que dois pontos, que duas coisas principais aí da audiência, a segunda né coisa que - FNO

Eu falei, era você conseguir comunicar com essas pessoas repetidamente, e-mail é uma forma de fazer isso. Outra coisa, outro canal que você deve estar e construir audiência dentro é o Whatsapp, o Whatsapp ele é muito pessoal, é mais difícil, é um pouco mais manual, você não tem assim tanto automatização por enquanto, mais de um a um ali tal, algumas coisas tem mas não tanta, mas assim,.

As pessoas aparentemente são muita confiança, dão muita proximidade, tem quase uma relação de amizade com o Whatsapp, então você conseguir levar a sua audiência também pra dentro do Whatsapp é ótimo. Telegram é uma mídia que vem crescendo muito agora, não é pra todos os nichos, vou dar um exemplo né, digamos que você queira construir audiência no nicho de crochê, a gente sabe que o público de crochê é de repente mulheres, um pouco mais velhas assim que já estão por casa e tal,.

Querem uma renda extra, ou querem usar como um tipo de terapia e tal, não é um público que usa o Telegram, não é uma mídia assim tão avançada a número de pessoas atualmente, como o Whatsapp é todo mundo usa, o Telegram não é, mas se for um público mais jovem ou mais conectado, mais profissional, o Telegram é uma outra mídia muito boa também. Hoje em dia não posso deixar de falar, eu não utilizo muito, não faz muito o meu perfil né? Porque é mais levado assim na parte do humor,.

Engraçado, uma coisa mais agitada né, não faz parte de mim, você pode perceber aqui pelos meus conteúdos que eu não sou assim de ficar fazendo piadinha e coisa, que é o TikTok, mas a gente não pode fechar os olhos pra ele, realmente tem milhões de pessoas lá, e se você pode acaso tem o perfil de utilizar lá o TikTok, achar alguma forma de usar, inclusive só pra deixar claro aqui, eu não uso da forma que o TikTok o pessoal usa, que é lá fazendo dancinha,.

Piadinha, memezinho, coisa assim, isso a gente não usa aqui, não é o meu perfil, provavelmente eu não vou usar nunca, nunca se sabe, mas atualmente não. A gente tá testando outros formatos, de entregar conteúdo por lá também de uma forma mais rápida, mais legal, mas a gente tá testando ainda né, mas se você tem o perfil de usar o TikTok é ótimo também, tem muita gente lá, tá crescendo rápido, é uma conexão boa com as pessoas. O Facebook é uma mídia muito boa também,.

Porém a gente não usa o Facebook pra ter uma audiência no Facebook, a gente usa o Facebook como pilar pra levar audiência pra outros lugares, você entende que hoje em dia é difícil ver as pessoas que falam “Ah, eu te sigo no Facebook, eu te acompanho no Facebook” as pessoas não estão falando mais tanto isso né? E eu acho que isso vai diminuir mais a longo do tempo, mas o Facebook tem muita gente, a rede social com mais gente, é mais que o Instagram, mais que o Youtube,.

Então tem muita gente lá, você tem que aproveitar isso, o que você faz com o Facebook é utilizar ele pra levar as pessoas que você encontra lá para outras mídias, para o e-mail, para o Whatsapp, para o Telegram, para o Youtube, para o Instagram, então você usa o Facebook como um pilar, e claro vai depender um pouco do seu nicho, o que que você faz, outras redes também né, LinkedIn, Pinterest, Twitter, também pode usar, e eu falei aqui umas 10 ou 11 itens que você pode criar audiência que.

Você deveria estar circulando ali, mas claro, não precisa estar em todos, eu conheço pessoas muito bem sucedidas que usam só o Instagram ou usam só o Youtube né, então você pode ter essa diferença aí, agora quanto mais você puder estar circulando, melhor pra você, e você vai entender que é pouco pro próximo ponto que eu vou falar. Bom, o próximo ponto agora que você sabe em quais redes, quais mídias que audiência está, você tem que fazer o que? Você tem que atrair pessoas para.

Esses seus perfis nessas redes, então assim, você vai criar um canal no Youtube legal! Vai criar um perfil no Instagram, legal! Vai criar uma conta no TikTok, legal! Vai criar o seu site, vai configurar o sistema de e-mail marketing, vai configurar lá o seu Whatsapp, tudo que eu falei ali, Facebook e tudo mais, como você atrair as pessoas pra que elas efetivamente passam a te seguir nessas mídias e virem a sua audiência enfim né? Olha, primeira coisa, o ponto principal.

E não tem como fugir disso, é o conteúdo de valor, isso aqui é o que vai as pessoas te seguirem, te

Verem como autoridade, confiarem em você, seguirem suas recomendações, comprar o que vocês indicar, conteúdo de valor. O que que é o bendito conteúdo de valor? É você no comecinho lá que eu falei daquele nicho que você escolheu, aquele grupo de pessoas, você começar a fornecer valor pra essas pessoas com relação a esse nicho, então se você escolheu o nicho de orquídeas, que você quer.

Ajudar as pessoas né, a cultivar orquídeas em casa e tudo mais, você vai ter que encontrar formas de você entregar pedacinhos de conteúdo, respeitando a mídia que você tá usando, ah então se é no Instagram é imagens, videozinhos rápidos, se é no Youtube é um vídeo um pouquinho mais longo, se é no e-mail é uma mensagem de texto, se é no site é um artigo de blog e tal, depende da mídia que você usa, de você entrar pedaços de conteúdo que ajudem essas pessoas,.

Conteúdo esses que as pessoas já querem receber, como é que você faz isso aí? Tem muitas formas, muitas ferramentas profissionais de você encontrar coisas que as pessoas querem receber em formato de conteúdo, mas assim, acho que o jeito mais simples que tem, na área que a gente tá hoje, essa expansão de Marketing Digital, é que praticamente tudo que você quer fazer já tem, as pessoas já estão fazendo por aí, não é ruim isso aí não, é bom, por exemplo, você quer começar.

No nicho de orquídeas de novo, vou seguir nesse exemplo, você vai encontrar outros canais, outros perfis de outras pessoas que já falam desse nicho, e aí você vai ver quais são os conteúdos que essas pessoas estão criando, e principalmente quais que são os conteúdos que estão dando mais certo, você consegue ver isso pelo número de curtidas, número de comentários, número de interação que esse conteúdo tem, isso mesmo, você vai olhar os seus possíveis concorrentes, aí você não vai copiar.

O conteúdo deles, você vai pegar as ideias, eu sempre falo isso né? Aí você vai olhar uma ideia boa e ah, ele fez um conteúdo lá de como cultivar a orquídea pita sei lá do, nome cientifico lá da planta, que você tem que fazer colocar o que não sei o que lá, “Pô, que ideia legal eu posso falar isso” aí você vai pra sua mídia e você fala aquilo ali só que do seu jeito, com as suas palavras, com a sua forma de mostrar, de repente um jeito diferente de mostrar, o cara lá mostrou uma foto e.

Tal com um texto embaixo, você de repente pega um pequeno vídeo mostra o produto ali, inclusive como é que faz e tal, de repente dá uma mudada é uma forma de você ter ideias e adaptar pro seu jeito, conteúdo de valor é o principal ponto pra se construir audiência. Uma outra forma é meio que você colocar uma gasolina na sua audiência é fazer os anúncios pagos, eu sei que não é pra todo mundo no começo e tal, o pessoal tem um pouco de receio de investir e tudo mais, mas anúncio é.

Uma forma fundamental de você criar audiência e crescer ela, principalmente no Facebook que a gente falou antes, o Facebook é uma mídia que nós não construímos audiência dentro dele, mas levamos a audiência deles em outros canais, então o Facebook como eu disse, tem muita gente lá, o anúncio dentro dele é muito bom, dá muito certo, tanto no Facebook , quanto no Instagram, quanto nos stories, quanto no Youtube, quanto no Google, você pode fazer anúncios, tá? Mas.

No Facebook é muito legal, você consegue fazer anúncios bem lá, utilizar bem essa rede pra fazer anúncios, e levar as pessoas aí pro seu e-mail, aí pro seu Whatsapp, ter uma parte assim mais próxima de você, o que que eu recomendo aqui? É legal você fazer anúncio pra crescer o seu Instagram, pra crescer o seu Youtube por exemplo, sim! Mas não seria a sua primeira escolha caso você não tiver muito dinheiro pra investir, a sua primeira escolha seria fazer anúncios pra crescer a sua.

Lista de e-mail, ou os seus contatos do Whatsapp, por quê? Porque é uma mídia mais próxima de você, isso seria o ideal tá? Uma coisa que você não pode fugir é que primeiro antes de você fazer anúncio, você tem que fazer o conteúdo, porque se você fizer o anúncio pra levar as pessoas pro seu e-mail, pro seu Whatsapp, consequentemente eu já vou falar sobre isso, você vai levar pro seu Instagram, pro Youtube, pro seu site, se não tiver nada, tiver vazio lá, as pessoas.

Vão olhar, você investiu em anúncio né? Vão chegar ali: “Nada aqui pra mim” vão embora, acabou! Não, tem que ter alguma coisa preparada, eu gosto de usar aqui a analogia do jardim né, você tenta caçar as borboletas e elas fogem de você, agora se você prepara um jardim bonito, chamativo, cheio de flores, quando você mostrar aquele jardim pra elas, elas vão vim porque elas querem ficar ali, com a sua audiência é a mesma coisa. Bom, depois que você aprendeu como atrair as pessoas,.

E você tá fazendo isso com conteúdo e anúncio, mesclando os dois, o que você tem que fazer agora é valor e relacionamento, valor a gente já está entregando o conteúdo e valor, isso é valor, informação de valor, é gerar informação de valor, porque você vai criar um conteúdo de valor pra atrair a audiência, show? Beleza! E você vai atrair uma audiência qualificada, porque se você tá no nicho de orquídeas e você cria um conteúdo, pode ser qualquer tipo de conteúdo,.

Vídeo, imagem, texto, o que for... que é “3 passos pra sua orquídea florescer 2 vezes no ano” não sei se isso existe, mas é só exemplo aqui, digamos que você crie isso lá, quem que vai assistir esse vídeo, esse texto, esse sei lá o que? Pessoas que tem orquídea que querem fazer elas florescerem, então é um público qualificado, é o seu público, então isso é o primeiro passo, você vai criar esse conteúdo pra atrair as pessoas, foi o que eu falei antes, só que pra.

Manter as pessoas com você, relacionadas com você, engajadas com você, você vai ter que continuar criando esse valor ao longo do tempo, pras pessoas continuarem recebendo valor de você e quererem cada vez mais ficarem próximas de você, quando você entrega bastante valor, tem uma pessoa, um empreendedor americano que é o Gary Vaynerchuck, ele tem um livro que é o Jab, Jab, Jab Hook, alguma coisa assim, eu não lembro certinho que já faz um tempo que eu li, mas o exemplo dele né, a.

Analogia dele é o que? Que ao longo do tempo você tem que ir jabs na sua audiência, jabs, que que é um jab? É entregando valor, valor, valor, valor, eles vão receber tanto valor que vão ficar sempre legal com você sempre dando aqueles jabzinhos neles, muito feliz com você, legal! Quando você for vender alguma coisa é que você dá um right hook que é um socão né, um gancho, que é a parte que você vai vender, então você vai treinar a sua audiência a dar bastante valor pra eles, pra.

Quando você for vender alguma coisa, eles estarem totalmente abertos a receber aquela informação, se você só vender, só vender, só vender, eles vão começar a se defender de você, assim não, valor, valor, valor, valor, boom, vende, aí vai aquela explosão de vendas. Outra coisa aí nessa parte de relacionamento e engajamento com a sua audiência, é que você tem que tentar ficar mais próximo deles, da sua audiência, estamos no ponto quatro ainda, pra você ficar mais próximo deles,.

Uma coisa que eu recomendo é você fazer lives, você produzir stories, você trabalhar com Whatsapp, são três ferramentas que vão tornar você bem próximo da sua audiência. Uma outra coisa que você faz, é você ser você mesmo, você não querer imitar os outros, mas sim ter a sua pessoalidade, algumas pessoas não vão gostar de você, mas outras vão, é nesse ponto que você tem que focar. Nosso passo número cinco é você justamente isso que eu acabei de falar, ter o seu jeito,.

Pra você construir uma audiência autêntica você tem que ser você mesmo, fazer o conteúdo do seu jeito, veja, você não precisa inventar rótulo, não precisa inventar conteúdo, não precisa inventar nada, você pode usar aquilo que eu falei antes, olhar os seus concorrentes, pegar ideias de conteúdo, e produzir nas suas mídias pra que essa audiência cresça e fique aquecida cada vez mais, só que tem que ser do seu jeito, tem que ser com a sua pessoalidade, com o seu jeito de falar, com as.

Suas piadas, com o seu jeito espontâneo, e aqui eu sei que vai ser difícil no começo e tudo bem, isso aqui é um processo, ao longo do tempo vai sendo melhorado, você tem que ter o seu jeito, a sua pessoalidade, se você faz piada, se você é mais sério, se você fala com sotaque da sua região, se você né tem alguma coisa que você usa, algum termo, use isso, use ao seu favor isso, não tente copiar outras pessoas, cores, formas de falar, de se vestir né, ou conteúdo e tal, não, faça do seu.

Jeito! Você vai conectar com as pessoas quando você fizer do seu jeito, porque queira você ou não, as pessoas percebem quando você copia, e isso é chato, isso você tá construindo essas audiências pra você ter autoridade, pra você ter valor diante da sua audiência, mas se as pessoas percebem que você tá simplesmente copiando de outra pessoa, não sendo você mesmo, essa audiência cai por terra, acabou! Não tem mais. Um próximo passo e aqui é bem importante, até citei isso antes, falei que.

Eu ia falar depois, que é você estar mais próximo, mais presente e mais vezes, esses três itens aqui, mais próximo, mais presente e mais vezes, é fundamental pra uma audiência super aquecida. Vamos lá, o que que é mais próximo? É você atrair as pessoas de mídias sociais que são uma coisa mais longe de você, porque dentro de um site, de um Instagram, de um Youtube, de um TikTok, do Facebook, elas tem muita distração, elas te seguem sim, mas tem muita distração, então uma.

Coisa que você deve fazer é utilizar essas mídias com muita distração pra ter sua audiência sim, claro! Mas também levar as pessoas pra dentro do seu e-mail marketing, para dentro do seu Whatsapp, para dentro do seu Telegram também, são mídias onde você tem o controle, onde você é o único, então o e-mail quando a pessoa abre um e-mail seu, é só o seu e-mail que tá ali, quando a pessoa tá no Whatsapp e abre uma conversa sua, é só você que tá ali,.

Quando a pessoa tá no Telegram e abre um canal seu, é só você que tá ali, então tente trazer as pessoas de canais longe de você que é essas mídias sociais normais, para próximo de você, e-mail, Whatsapp e Telegram, fechou? Pra fazer isso iscas digitais, alguns brindes gratuito, alguma coisa, pra que as pessoas então te deem um e-mail, te deem um contato do Whatsapp, entrem no seu canal Telegram, seria uma boa ideia. Agora, o mais presente é você fazer transmídia,.

Que que é isso? Você falar de uma mídia em outra mídia, pra que o mesmo público te siga em vários canis diferentes, eu falei antes né? Site, Instagram, Youtube, Whatsapp, E-mail, Telegram, Facebook, Tiktok, falei um monte de coisa antes lá né, falei que é legal você estar em várias, sim, por isso! Por conta desse mais presente, se uma pessoa te segue no Youtube, também te segue no Instagram e também te segue no e-mail, veja, ela vai te ver em vários momentos da vida dela,.

Em vários locais, porque digamos que ela tá em casa, em casa ela tem um pouquinho mais de tempo, ela vai o Youtube, vai te ver lá, legal! Aí ela vai pegar um Uber, Uber é mais rapidinho e tal, ela vai abrir o Instagram e vê ela, ela tá no trabalho e tal no meio da tarde, ela não pode ver vídeo e nem ver o Instagram senão o chefe né, dá uma bronca nela, ela vai abrir o e-mail que é uma coisa que é mais fácil disfarçar, vai receber o e-mail seu lá, ela vai pensar assim:.

“Nossa, mas essa pessoa aqui é boa mesmo, ele está em tudo quanto é lugar” então entende que essa transmídia ela é muito importante, então quando você tá em várias mídias ao mesmo tempo, você tem que fazer sim, atrair pessoas novas sempre, lá com a produção de conteúdo e com anúncio, mas você tem sempre fazer chamada de uma mídia pra outra, no Whatsapp você divulga o Telegram, divulga o Instagram, no Instagram você divulga o Youtube, o e-mail, no site você divulga lá o seu.

E-mail, o seu Instagram, e assim você vai girando essas mídias aí, vai ser muito bom pra você. É o mais vezes é consistência, é consistência que não tem jeito, queria avançar um pouquinho mais aqui, mas não vai dar tempo, senão o vídeo fica muito longo, é uma multiplicação de conteúdo que você pode utilizar, você pode criar um vídeo pro Youtube e esse vídeo você pode usar ele em todos os formatos possíveis, de um vídeo, ou de um artigo, ou de um conteúdo, você pode fazer.

Mais 30 conteúdos daquele mesmo, se precisar criar conteúdo novo e usar me todas as mídias possíveis, não vai dar pra eu falar aqui, mas se você é aluno do Fórmula Negócio Online que é meu treinamento principal hoje pra criar um negócio online, lá no modo seis eu ensino como que faz isso passo a passo, utilizar um único conteúdo, nesse único conteúdo ele derivar pra mais 30 canais, assim você consegue estar em todos os canais sem precisar criar conteúdo repetitivos, mas o grande.

Lance é, você tem que ser consistente pra que as pessoas tenham ali pelo menos né, quase todo dia, ou até mais vezes por dia, só vai depender um pouco de você claro, tenham você, veem você, porque elas te veem, mais simpatia elas tem por você, e mais elas confiam e você tem uma autoridade diante delas, elas compram de você. No passo sete, é você ter um produto, e aqui pode ser você ser um afiliado ou você ser um produtor, tanto faz! Mas você tem que ter alguma coisa.

Sua pra você vender pra sua audiência, digamos que você for um afiliado, como é que você faz? Você divulga um produto e você entrega um bônus que é alguma coisa sua, um grupo no Whatsapp, no Facebook, o que for, se você for um produtor mesma coisa, por que isso? Porque você tem que ter um grupo de pessoas onde você vai dar uma tenção muito pessoal, muito próxima, pra que eles sejam meio que uns advogados da sua marca, que eles defendam, que te espalhem por você, só que você.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BcAK61G9flk

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem