COMEÇAR NO MARKETING DIGITAL DO ABSOLUTO ZERO AMANHÃ, o que eu faria INÉDITO

COMEÇAR NO MARKETING DIGITAL DO ABSOLUTO ZERO AMANHÃ, o que eu faria INÉDITO E fala pessoal tudo bem Hoje eu te falar quais seriam os dez passos que eu daria se eu fosse começar no marketing digital agora o último a dez passos na ordem que o aplicaria e como e por que você.

COMEÇAR NO MARKETING DIGITAL DO ABSOLUTO ZERO AMANHÃ, o que eu faria INÉDITO

Deveria fazer isso também mas não que eu acordei hoje e magicamente veio uma ideia vou começar no marketing digital que eu iria começar a fazer a experiência que eu tenho janela responda.

Essa pergunta bastante aí no Instagram e principalmente hoje foi hoje dez Passos então que são fundamentais para você chegar no sucesso mais rápido possível sucesso a gente vai simplificar aqui.

Ganhar dinheiro tá bom até era disso que eu estava falando hahaha a mesma coisa pão de mim tá você pode partir para outro ponto de partida aqui até perder o compra situação mas eu.

Teria uma fonte de renda procuraria uma fonte de renda Inicial veja se não tivesse tiver trabalhando OK É isso mesmo é um trabalho né uma coisa que eu tivesse recebendo algum dinheiro.

Atualmente senão eu procurarei uma fonte de renda porque da Silva começa do zero a gente anda em Marte está hoje ele é totalmente é democrático e não tem página de entrada você consegue começar.

A usar por isso que ele é ótimo foi que o problema é a sua mentalidade e a sua preocupação em relação a não ter uma renda quando eu comecei a trabalhar na fora isso foi bom que deixar um pouco.

Mais seguro tem renda você vai ficar louco você vai ficar preocupado Só com o dinheiro no olho é como você vai ser uma galinha dos ovos de ouro um pato novo de ouro celular como é que é a história aí.

Você mais tarde a galinha fazer uma sopa a gente vai começar a botar os ovos de ouro então tem que cuidar um pouquinho que apareçam essa coisa não ter dinheiro só recorrem né arrumar digital que eu.

Não tem grande e tal mas acontece que começar no marketing digital e Cia e também era começar do Mar Vitória em tudo se tem um porque o pessoal usa mais aqui mas é começar um negócio na.

Internet acho que o termo real isso aqui é isso começar um negócio sem nenhum Tostão no bolso não dá é difícil é complicado senão que você vai gastar mas só mentalidade de tá muito preocupado.

Com tudo então toma cuidado com isso é que eu faria contra legal tá trabalhando lá em algum lugar para ter uma renda mensal aí fica olhando suprir suas necessidades básicas se não fosse este o.

Caso vender algumas coisas no OLX é - FNO

Comprar uma coisa barata entender um pouco mais caro fazer alguma coisa para vender se for o caso fosse a souber É docinho e bolo no pote o brigadeiro.

Essas coisas assim para vender algum tipo de mão de obra também né se você sabe fazer para ter uma pequena renda e você não fica tão preocupado com dinheiro acho que esse é um passo.

Importante para você começar a partir daqui bem as estratégias Então pode eu faço é a capacitação Inicial você tem que entender demais digital eu ficar imerso aí uns 30 dias no minimo.

Aprendendo e como bom se você pudesse fazer um treinamento do legal bom assim Ok se der bom e que leva mais rápido até o resultado mas não tudo bem você pode aprender aqui no próprio YouTube mesmo.

Você pode encontrar blogs que falam sobre isso mas tem que aprender e em Ponte Segura ela está aqui no canal aqui numa fonte segura realmente mas tem que fazer preste fazer um treinamento bom já.

Que eu todo mundo faz que era bom então podia ser bom eu falei uns 30 dias iniciar então de imersão só aprender mesmo olhar tudo que eu posso todos os vídeos qual marca é impossível dormir.

Duas horas por noite e e o resto ficar estudando para ficar imerso mesmo conteúdo aí depois com o tempo conforme o negócio fosse começar a rodar eu iria ficar na minha regra que eu sempre falo.

Para você aqui o primeiro passo ali primeiro momento 80/20 Ou seja a gente depois a imersão tá olhando por cento de estudo Vinte por cento e práticas isso no primeiro 15 dias primeiro mês ali.

Depois 50 50 50 por cento de estudos cinquenta por cento e prática depois a partir do segundo mês e depois 20 8020 por cento de estudo 80 e prática para sempre não pararia nunca conheci que.

Você não pode parcelar nunca né Eu

Trocaria em duas categorias principais a estudar e para melhorar no dia de depois aquela imersão que eu teria que ter um pouco de tudo sobre Marte de tal depois.

Eu focar ia em melhorar o marketing digital sim que é basicamente três categorias em que eu gosto que é tráfego e atração de clientes of Hidden é conversão vendas e lançamentos lançar.

Coisas no mercado mas lançamento de forma de lançamento para o trabalho outra coisa no mercado não só um produto fazer uma coisa acontecer fazer um projeto acontecer lançamento e o segundo.

Passo era focar em mim em um falar em público ou marketing pessoal hábitos produtividade fazer a minha vida ser mais produtiva e tem mais potencial para crescer cada vez a partir dali eu iria.

Começar então né o negócio que eu era um lixo é para isso realmente eu aconselho você a escolher uma coisa que você gosta e você já seja apaixonado que você já conheça que você já trabalho que você já.

Estudou que você já saiba eu não comecei assim eu comecei com nichos que eu enxerguei oportunidade vá atrás quando eu comecei no Market tal não comecei com afilhado que ela que eu indico as.

Pessoas hoje comecei sendo produtor porque não tinha mais e quando eu comecei no Brasil então eu comecei como produtor Mas ficam produzindo produtos de PLR pessoal chama hoje PLR né só que.

Isso foi lá em 2009 para 2010 coisa Começou a funcionar com esses produtos PR pessoal hoje está em alta mas já faz muito tempo que a gente aplica aqui porque não tinham que adivinhar tô.

Comendo para criar que você escolheriam um nicho Tá bom você pode começar escolher o nicho por Demanda de mercado pela oportunidade pode mas hoje eu espero que o bom do marketing digital e.

São os benefícios é que você pode fazer uma coisa que você gosta que você ama que você já apaixonado pela também você poderia pensar um pouco nisso né é o Uriel Sidney pesquisar concorrência.

Nesse espaço para você entender esse esse bicho que que você pensou que é legal para você já tá acontecendo é impossível hoje postei uma grande pede alguma coisa para fazer online que já.

Não exista se fosse teve uma ideia que não você não acho nada é porque essa é tão boa que ninguém fez ainda então não acho que você vai ter uma grande ideia assim porque você Nossa teve um um site.

Mas tente parecer o cabelo não tem que pesquisar um pouco viu que já existe tal eu deixei a farra é um indicador vai dar certo não próximo passo é começar a minha estrutura eu basicamente site.

Canais sociais e a minha marca como autoridade tenho criado um site institucional no site quando quem sou eu que tava Limpo então um canal no YouTube começar a produzir conteúdo e uma conta.

No Instagram de conta eu também são os canais assim mais principais que eu acho hoje o um site ele vai te dar autoridade também não gosto trazer resultado de imediato um site no trás acima de arte.

Da autoridade quando alguém for pesquisar você porque quando você começar a produzir conteúdo no YouTube no Instagram que você vai conseguir atingir público rápido as pessoas o que.

Saber quem é você é normal e pesquisarem Você torcendo encontrarem os seus sites para um site bonitão lá e tal isso vai trazer a autoridade da polícia essa casadinha aí nesses três né site YouTube.

Instagram o site autoridade do Instagram para começar a se posicionar e atrair público e massa essas duas vezes aí aonde você vai conseguir explorar Claro é criar conteúdo e o que você viu.

Meu processo de criação de conteúdo eu não iria inventar muita coisa não eu iria Apesar uma pesquisa e tudo que já existe então principalmente em sites no YouTube no Instagram e ver quais são os.

Conteúdos mais consumidos do mundo os melhores conteúdos do mundo sobre isso ele não 100 melhores conteúdos do mundo aí é isso no YouTube é muito fácil você pode que você pesquisar sobre o seu.

Nicho e ver quais são os vídeos mais acessados do seu nicho você vai saber que esses são os assuntos que o público daquele nicho mais quer saber também que os comecei para emagrecer Então se você.

For pesquisar ali emagrecimento encontrar alguns canais você vai saber que projeto Dieta Detox é um assunto e jejum intermitente é um assunto em alta então se eu tivesse nesse nicho seria um.

Esses conteúdos que eu ia começar a produzir não iria inventado lá depois vai começar a todos de gastar o meu esforço energia e tempo diretamente naquilo que eu sei que vai dar certo.

Produzir conteúdo específico para aquilo que eu já sei que audiência do lixo que atinge quer saber tem ter só depois ficou o conteúdo tem uma rede tá trazer atraindo de um pouco de público para mim.

Queria começar a rentabilizar já ficou hoje com marketing de afiliados porque hoje é muito fácil é hoje você 15 minutos você dá dois cliques secar essa na hotmart né duas monetize driver.

Perfect page ticket escolhe lá entre milhares de produtos para você divulgar ótimos produtos você pula uma parte que eu lá atrás Tive que fazer que era criar um do outro para todos Parem de Vênus.

Fazer um monte de coisa né semana meses Às vezes você não sabe muito bem eu vou ser pula isso e cai direto para venda que é a parte mais importante então eu escolheria produtos para divulgar o.

Afilhado para essa minha audiência esse essa divulgação simples você apresentou eu iria divulgar no YouTube no Instagram no YouTube como fazendo conteúdos embaixo botar o link de afilhado pronto.

Instagram mesma coisa lá no Instagram na conta em outro mais link de afiliado na biografia nos Stories colocar as vezes que você a chamada para ação das minhas postagens do feed fazer a chamada para.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nbgiKTKr_PE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem