10 Incríveis Ideias De NEGÓCIOS ONLINE Para Começar Agora do Zero, Garantidas

10 Incríveis Ideias De NEGÓCIOS ONLINE Para Começar Agora do Zero, Garantidas Olá pessoal tudo bem é que as vagas aqui seja muito bem vindo mas um vídeo nosso canal no youtube ou falar hoje sobre idéias pra você criar o seu próprio negócio online ou diversificar o negócio.

10 Incríveis Ideias De NEGÓCIOS ONLINE Para Começar Agora do Zero, Garantidas

Que você já tem atingir mais frente sair de mercado e diversificar os seus empreendimentos como você sabe hoje eu tenho vários negócios online rodando ao mesmo tempo.

Né porém com isso eu entendo que seria tolice minha mãe acha que eu posso fazer muito mais coisas ao mesmo tempo né isso ele iria apenas diluir o meu foco em.

Outras coisas portanto muitas vezes é melhor você focar mais na qualidade daquilo que você faz do que na quantidade das coisas que você faça porque quando você faz alguma coisa com.

Qualidade e com foco é mais certo aquilo vai dar certo ok mas se você tem início agora você não começou talvez ou se você já tá com tudo bem estruturado e quer diversificar os seus modelos de negócio.

E vou falar pra você hoje aqui mais ou menos umas dez idéias de negócios online que é o mesmo aplicaria caso tivesse tempo que alguns que vão falar que eu faço hoje inclusive os primeiros que eu.

Vou comentar aqui né mas eu entendo que vários outros não consigo aplicar porque eu não tenho tempo de fazer tudo junto ok então eu vou te mostrar hoje aqui situação dessa.

Idéia de negócio online para você começar hoje várias idéias você pode começar realmente agora dá pra fazer agora mesmo ou não exigir um pouco mais aí de tempo pra estruturar ela tá certo.

E se você quiser ver do zero como criar o seu próprio negócio online a partir do zero mesmo mesmo que você seja um total iniciante vou deixar aqui em baixo do vídeo link do meu treinamento que é o.

Forma negócio online.com ano foi um negócio online eu ensino a partir do zero mesmo mesmo que você for total iniciante como que você crie o seu próprio negócio online tá bom não só.

Usou já quase 30 mil alunos o fórum negócio online hoje conta com 250 vídeos passo-a-passo clique a clique em tudo que você tem que fazer para criar o seu negócio online a partir do zero acerto.

For um negócio online ponto como deixar um link que em baixo o vídeo para você conhecer bom vamos dar as idéias e também os primeiros são o que eu faço o que eu posso falar com muita propriedade.

E depois eu vou falar sobre outros 10 - FNO

Também na primeira é de um negócio online que eu começaria hoje eu não tivesse já os meus negócios né.

Começaria trabalhando com marketing de afiliados claro né que no canal falo muito sobre isso eu escolheria o modelo de marketing de filiados do módulo afiliado à autoridade então criar uma.

Estrutura blog youtube está grande facebook página grupo trabalhar nas histórias construir listas de e mail debate zap notificação é investir um pouco em anúncios no facebook então eu.

Ia trabalhar o marketing de afiliados no modelo de afilhado autoridade aqui no canal não vou abrir muito se falar muito aqui nesse vídeo agora sobre isso porque no canal se você voltar alguns vídeos aí.

Você vai ver uns 50 mil vídeos que eu falo sobre isso então se você se interessa por esse assunto você pode ser meu aluno a do forma negócio porque eu falo muito sobre marketing de afiliados.

Mas também aqui no canal de forma gratuita você encontra em vários vídeos inclusive que o falso do marketing de afiliados no modelo afiliado autoridade o que só você voltar uns vídeos atrás é.

Que vai ter tudo bem mas a primeira ideia marketing de afiliados segunda idéia é criar um produto digital foi assim que eu comecei quando eu comecei um negócio online não nós não.

Tínhamos plataforma de afiliação aqui no brasil como hotmart e duas mulheres não tinha ainda então as a uma outra filiação que comentei antes ele é mais fácil para você começar bem mais fácil.

Né só quando eu comecei isso bem lá atrás não tinha essas plataformas permitindo vocês iam afiliadas forma tão fácil como é hoje se tinha outras mas não assim.

Como é hoje

Então eu comecei criando um produto digital é que não é no lixo o trabalho hoje foi em outros nichos é assim que eu começaria hoje também é.

Uma ideia que começaria hoje criando produtos digitais é eu escolheria hoje não entrar em mercados muito concorridos é como marketing digital emagrecimento de uma forma geral a coisa assim.

Eu escolheria mercados mais de nichos mais me chamado para isso porque é mais fácil para você mesmo pesquisar e encontrar soluções e criar um produto por ser mesmo criar mesmo você não sendo.

Um expert se você consegue criar sem inventar nada sem emitir você consegue pesquisar encontrar material para criar um produto você consegue também terceirizar produtos de fora muito.

Facilmente quando é de nicho né você consegue também contratar alguém para criar um produto você já fiz nesses três modelos e acabei de falar já eu já fiz que foi o mesmo pesquisar e criar o.

Produto é terceirizar todos de fora e também contratar alguém para fazer tais são as três formas a que dá pra começar claro que você poderia começar também com a sua expertise de repente você já.

Sabe muito de marketing digital poderia criar um desses nichos incor por que não foi assim que talvez eu não escolheria entrar bem nos nichos concorridos hoje é que talvez demore um pouquinho mais que.

Tem estado mas não quem não deve não deve ser bom uma terceira ideia é uma agência de lançamentos de produtos e também a modelo que hoje a gente não está atuando.

Porque falta de tempo mesmo terá que se focar muito nisso mas basicamente que a margem de lançamento é a você você você trabalhar tem mais alguém para ajudar talvez no começo você você encontrar.

Profissionais autoridades em certas áreas esse profissional vai criar o produto e você vai fazer toda a parte de estrutura no caso a parte prática do produto e.

Também o marketing daquele produto então tem vários hoje no mercado brasileiro são assim talvez você nem saiba que são profissionais que você vê na mídia e várias vezes e tem produtos que vem e.

Faz um lançamento e malandragem eles só fazem o produto em si todo o marketing é o produto em si ea parte prática da entrega do produto é funil tudo é feito por uma agência de lançamento então é o.

Molho assim que eu faria sair pra começar conseguir que esse modelo de negócios de agente de lançamento que eu iria fazer seria montar um portfólio para mim ou para a agência tivesse uma.

Ajudante me ajudando com informações com dados numa boa apresentação números números de faturamento é sobre comissões sobre pessoas nesse mercado que conseguiria muitos números aí pra poder.

Persuadir nem as possíveis autoridades que não acreditam muito nesse mercado a entrar início da ira depois buscar realmente autoridades então pode ser contratados no mercado físico se você.

Conhece alguma isso pode ser mesmo o cronista dentista médico é profissional de educação física que foi depende o produto que você for criar né quem tem um decorador e tem muita coisa.

Que você pode pensar e pet shop tem muita coisa poderia ser alguém que você conhece também que tem uma expertise por exemplo uma coisa bem simples aqui alguém que você conhece que é.

Especialista em excel ou pode criar um produto sobre isso né uma outra coisa que você pode fazer seria procurar online nas redes sociais então pesquisar as autoridades hoje.

Palestrantes coisa assim eles têm no instagram facebook que trabalham com essas mídias já então você poderá encontrar por aí essas pessoas outra idéia que eu faria hoje também que.

Seria quase uma maior segmentação aí dessa uma ramificação dessa parte de criar um produto e também de ter uma agência de lançamento de produtos seria trabalhar na e o dele naquela aquele.

Site youtube.com lado para você criar vários e vários cursos só é muito simples de trabalhar lá porque o modelo que eles têm lá dentro é muito fácil você gravar aulas lá muito simples.

Porque o pessoal está acostumado com esse tipo de ao assim diz porém que este mesmo bem simples você coloca lá dentro coloca a descrição da certinha imagens boas.

A própria plataforma faz a venda pra você então ela faz divulgação ela fará o anúncio após de marketing ela fazer mail marketing é muito legal a plataforma ibm e você consegue vender muito além de só.

Ter uma ideia muito boa tem para começar nem aí pra mim é uma ramificação ainda a criação de produtos e de montar uma horta r de imagens e de lançamento está a próxima idéia que eu falei também que.

Eu acho o acho que não tem convicção que é muito promissor hoje seria um e-commerce montar uma loja para vender produtos físicos e aqui deixe montar uma loja virtual mesmo é.

Www.sergiosettecamara.com.br como mercadolivre com o hamas um como é é o 7 depende do produto é claro mas provavelmente começaria após entrar nesse mercado.

Eu começaria entrando no mercado livre já começar a vender alguma coisa ali até montar a estrutura de uma lógica mais que demore um pouquinho né eu começaria no mercado livre nesse caso.

Nem sempre ela perguntamos o que vender é bom você pode trabalhar com importação importar produtos você pode comprar também o lugar também essas máquinas que fazem produtos você pode criar tem aos.

Montes por aí principalmente camisa xícara a china lu é potes pratos canetas tem muita coisa que essas máquinas hoje fazem pra você que você compre consegue.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BWVp8xT0v9g

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem