Como Fazer Vídeo ao Vivo no Instagram, Transmissão ao Vivo Instagram, Live no Instagram

Como Fazer Vídeo ao Vivo no Instagram, Transmissão ao Vivo Instagram, Live no Instagram Olá pessoal tudo bem é que as vagas aqui do portal núcleo espert pontocom e hoje eu vou te mostrar como fazer transmissões ao vivo lá e vi ao vivo vídeo ao vivo no instagram utilizando o.

Como Fazer Vídeo ao Vivo no Instagram, Transmissão ao Vivo Instagram, Live no Instagram

Instagram pra fazer essas transmissões ao vivo também vou falar depois disso como você utiliza algumas estratégias dentro do das transmissões ao vivo para melhorar o seu negócio seja ele qual for.

Pra eu sei que no caso de muita gente me segue seu afiliado produtor loja virtual que forta rodou algumas estratégias bem gerais pra você ter resultado tão bom como.

Fazer transmissões ao vivo no instagram o sucesso essa ferramenta ela se dá pela praticidade de uso ou pela integração que ela faz com o público tá isso tem um grande potencial e gerar engajamento.

Isso é o que as ferramentas querem a própria está grande engajamento com o seu público e é o que você também quer quando você tem engajamento com o seu público.

Você vende mais você a container você tem mais seguidores para o seu trabalho e não passa a confiar em você foi personagem virtual ruim para seus produtos por seus tem que ser filiado.

Para o seu blog para o seu canal pro que forta bom então fazem as transmissões ao vivo a ior geram grande um alto grau de confiabilidade às pessoas que te seguem está certo se você quiser muito mais.

Conteúdos em formato de tutorial passo a passo e vou deixar aqui em baixo o vídeo link nosso portal de conteúdo sobre marketing digital e empreendedorismo digital que é o núcleo espert pontocom.

Vai pra você realmente se tornar um expert ti mesmo só conteúdos é claro é totalmente gratuito para você consumir sobre marketing digital e empreendedorismo digital para você.

Começar do zero para você crescer o seu negócio e pra você modificar o seu negócio já pra você colocar o seu negócio no caminho certo tá bom o núcleo next ponto com acesso ainda não.

Esquece bom vamos ver então como fazer transmissões ao vivo o instagram muito muito fácil você estando com o seu instagram aberto aqui.

Em cima no canto superior esquerdo tem uma 11 ícone de uma câmera de uma câmera fotográfica ao lado do da palavra instagram você clica nela vai aparecer vai eu vou aparecer aqui como.

Vocês já sabem é do outro vídeo que a - FNO

Gente fez uma uma cara estranha aqui porque minha câmera também é também a torcida aqui que eu faço eu vou colocar aqui ó ao vivo clique ali eu não vivo.

Ele me dá algumas mensagens aqui né e está dizendo que ele vai eles vão notificar o ceará vai notificar alguns meus seguidores que estou vivo tá bom depois aqui embaixo eu vou ter.

Alguma aqui em cima vai ter algumas configurações que eu posso fazer tá aqui embaixo nesse botãozinho aqui ó o jec está aqui eu posso vir a minha câmera olha só.

Cliquei você vai ver que minha câmera agora está filmando aqui o meu computador lá em cima é tudo mais de volta volta a aparecer e eu aqui de novo.

Viram que aqui tem iniciar o vídeo ou clicar ali para iniciar e actuar dia em que essas a carinha dele me colocar alguns efeitos nem posso colocar um efeito aqui de um coraçãozinho aí nós.

Vamos ver outro que olham cheia de corações em mim um óculos olha só a praia é muito bacana o projeto de hortas então eu vou tirar pronto depois você então clicar em.

Iniciar o vídeo e você inicia a sua transmissão ao vivo depois quando você terminar basta você clicar no botão que vai aparecer em baixo e também encerrar transmissão.

Transmissão ao vivo tem coisa mais fácil que isso não tenha muito fácil por isso que eu falei no início que pra você utilizar as transmissões ao vivo é muito fácil a.

Facilidade da ferramenta que faz você ser muito utilizado antes que alguém pergunte sim no computador é possível fazer usando a sua webcam não é legal num tá tão bom ainda hoje.

Mas dá como para quem usa o windows 10

Pode baixar o aplicativo instagram na no computador tanto ele como você baixar o windows 10 é de graça também é baixa e instala faz login e faz o mesmo.

Procedimento que a gente acabou de fazer aqui no celular ele vai pedir pra você e liberar o microfone a câmera que você pode fazer pelo computador.

Eu fiz alguns testes se realmente eu achei muito devagar muito travado não sei se foi só comigo mas assim não é legal tá mas dá pra fazer nem deu tempo funcionou só não não é bem legal não tá.

Bom mais mas é possível fazer assim o ideal mesmo é o que está aqui é é utilizar mesmo o celular pra isso tá bom algumas dicas para você utilizar o história o transmissões ao vivo do.

Instagram é você antes de começar a modificar a avisar as pessoas do seu perfil as pessoas que quiserem fazer uma postagem ali que você vai estar ao vivo depois de um certo pé daqui um tal hora.

Né no seu histórico também o instagram que o pessoal hoje em gaza muitos consultórios avisar que você vai estar ao vivo então a hora e se você tiver.

Outras fontes para avisar também você pode visar o facebook é pessoal que teve no facebook avisar no youtube pode usar o e-mail notificação apesar de o que for que você usar você pode avisar as.

Pessoas é que você vai estar ao vivo no instagram aumentar o seu público o que é muito legal também é recomendado que você planeja também a sua transmissão num roteiro que você vai utilizar por.

Mais que seja ao vivo é interessante você tem um roteiro pra você não os perdedores alguns pontos a seguir durante a sua transmissão cuidar com um cenário que você vai gravar porque é ao.

Vivo então é você tem que cuidar dele e que vai aparecer onde é que você tá ruídos tomou ontem outras pessoas passando se isso for interferir ou não depende do que você vai fazendo é claro.

Né na hora da gravação sempre isso é fundamental pra ficar calmo e simpático sorrir e cuidar muito com o tom de conversa utilizar um tom de conversa com.

A sua audiência como se você tivesse sentado e uma roda de amigos é a melhor coisa pra você pensava quando você for fazer um vídeo ao vivo pense nisso que você sentou está falando.

Com uma roda de amigos é ótimo fazer assim que você vai conseguir ser simpático ser verdadeiro era conseguir ver se entregar na conversa que é o que é preciso é bom.

Uma outra coisa pra você atrai mais pessoas e isso é já um pouco de marketing mas funciona para qualquer tipo é você prometeu um presente promete um presente uma promoção para quem.

Estiver online na sua transmissão durante a transmissão também ela tem que ter um objetivo claro que o objetivo é unicamente pode ser em gaza momento com a sua audiência aí você fala.

Para discutir nepstad o coraçãozinho e tudo mais mas não era às vezes tem um objetivo a mais que é você fazer uma promoção divulgar um produto é pedir que as pessoas fazem alguma coisa em troca a.

Sua lista alguma coisa assim né então prepara pra você fazer chamadas para a ação durante a transmissão ao vivo no caso como está a graça é meio complicado você colocar link de você fazer na.

Divulgação dentro dele você prepara por exemplo no seu site alguma coisa como alguma coisa bem simples está como seu site pontocom barra a instalar uma coisa mais simples.

Seu site pontocom barra 20 número 20 uma coisa bem simples vai preparar uma palavra do que as pessoas vão entender uma coisa bem simples mesmo o seu site pontocom ba.

Clica o seu site pontocom barra aqui alguma prepara um link bem simples assim que vai ser aquilo que você quer que as pessoas passam então se a promoção que está fazendo a promoção de um filiado.

Que você vai dar bônus a promoção sua loja virtual você faz lá então o pessoal em várias partes não vai ser chato é mais em várias partes da sua transmissão.

Você fala pessoal então acesso e agora ó meu site ponto com o barra aqui pra você ter acesso a isso que eu estou te falando aqui é claro nisso que você fala ah isso é interessante ter suas chamadas.

Para a ação na durante a transmissão e preparar um link fácil as pessoas conseguirem assistir você pode usar o recurso de de convidados também na sua transmissão o que é bem legal né quando.

Você tiver ao vivo logo abaixo vai aparecer 11 e cozinha assim são duas duas carinhas assim você pode clicar ali e aquela pessoa que você quer convidar para a sua transmissão a quem está.

Assistindo então você já programa a pessoa antes é claro ela tá assistindo à transmissão e você pode convidar ela pra entrar na sua transmissão vocês conversarem como se fosse uma entrevista.

Depois que essa transmissão acabar ela fica disponível por um tempo ainda e você pode então compartilhar o seu próprio sua própria linha de tempo aqui do instagram.

Você pode também compartilhar por seu histórico o que é muito legal pra você atinge mais pessoas que não estarão e não estiveram ao vivo aquele momento está bom agora uma coisa.

É certa falando de estratégias de como fazer tudo mais você viu que é bem simples que é bem fácil é claro que exige um pouquinho mais assim de nerd animação para você.

Fazer porque a ouvir evitar âmbito mas algumas pessoas têm pouco de vergonha mas assim o que eu não posso te falar que é que é uma ótima estratégia que funciona muito bem hoje praticamente.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jnpVQ2zbyFM

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem