Como Ganhar Dinheiro no WHATSAPP - A Estratégia Mais Fácil e Que Funciona Sempre

Como Ganhar Dinheiro no WHATSAPP - A Estratégia Mais Fácil e Que Funciona Sempre pessoal, tudo bem? Olha só, você usa o Whatsapp todos os dias, né? E se eu te mostrar que você pode ganhar dinheiro com ele? Ótimo, no vídeo de hoje, eu vou te mostrar como fazer isso, o passo a passo pra você mesmo, sem saber nada, sem investir nada, sem nada de nada, começar a ganhar dinheiro.

Como Ganhar Dinheiro no WHATSAPP - A Estratégia Mais Fácil e Que Funciona Sempre

Com seu Whatsapp. Oi, tudo bem? Eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, afiliados, tráfego... Esse aqui é o nosso canal do Youtube, então se inscreve aqui pra ter acesso a todo conteúdo gratuito, como você mesmo vê aqui, vale bem mais do que dinheiro, e que eu faço de.

Coração pra você. Se você não me conhece ainda, aqui em baixo do vídeo eu vou deixar alguns links das minhas redes sociais, dos meus sites, dos meus produtos, você pode conhecer clicando nos links aqui em baixo, tá? Vamos lá, eu dividi esse vídeo aqui em algumas partes, tá?.

Cada uma delas é bem importante, porém eu deixei as duas últimas partes aí de propósito, que vão fazer a virada de chave pra você nessa estratégia de ganhar dinheiro pelo Whatsapp, o que eu vou te mostrar aqui é como você ser um afiliado utilizando o Whatsapp. “Por que ser um afiliado, Alex? Você fala muito disso.”.

É, eu falo bastante disso, porque assim, não tem como negar que você hoje, na data que eu to gravando esse vídeo aqui, você ser um afiliado de produtos digitais que eu falo bastante aqui, que eu acho que é o melhor que tem, ou produtos físicos que também é ótimo, tá? Não tem uma forma assim, mais fácil, mais rápida e mais simples de você ganhar dinheiro,.

Porque você não precisa de nada, você simplesmente pode pegar aí por centenas de milhares de produtos que já tem prontos, que te pagam uma ótima comissão, e você ganhar esse dinheiro, não precisa fazer nada, não precisa comprar, não precisa ter estoque, não precisa ter local físico, não precisa ter nada, tendo um celular ou computador, um celular ou um computador, e uma internet, acabou, não precisa de mais nada, vamos lá então?.

O primeiro passo aqui pra você, passo número um, atrai contatos pro seu Whatsapp, calma que eu vou explicar, tá? Sabe todos esses vídeos aqui do meu canal sobre como divulgar links de afiliado, como fazer vendas como afiliado? Eu sempre falo né, “Divulga o seu link de afiliado, divulga o seu link de afiliado”.

Essa é uma estratégia top muito boa. Agora, uma coisa que você pode fazer, é mudar, lembrando que você pode assistir aqui no meu canal vários, até vou deixar aqui em baixo do vídeo na descrição também, alguns links sobre divulgação como afiliado e você pode olhar ali, tá? Mas então, eu sempre falei pra você divulgar o seu link de afiliado né, você pode olhar.

Aqui em outros vídeos. Uma ótima estratégia é você mudar um pouco isso, ao invés de você divulgar o seu link de afiliado, você divulgar o seu Whatsapp, ou o seu link do Whatsapp, pêra aí que eu vou explicar, o que é divulgar o seu Whatsapp? É divulgar seu número, tá?.

Coloca lá o seu DDD e o sue número do Whatsapp, boom, você divulga isso daí pras pessoas, ok? Divulgar o seu link do Whatsapp, eu não sei se você sabe ou não, é possível criar um link que as pessoas podem tocar em cima ou podem clicar, se ela tiver, depende em qual dispositivo é claro, e elas vão direto no seu Whatasapp, você pode até configurar.

Uma mensagem, uma pré mensagem aí pra ela enviar, pra você criar esse link do Whatsapp é bem tranquilo também, também vou deixar aqui em baixo do vídeo, vai ter um monte de coisas aqui em baixo hoje, vou deixar aqui em baixo também o link pra você clicar ali, e uma ferramenta pra te ajudar a criar esse link pro seu Whatsapp, tá? Então as duas formas funcionam, você divulgar o seu número do Whatsapp, e/ou pode ser as.

Duas coisas inclusive, o seu link do Whatsapp, tá certo? Legal! Agora sim, eu tenho um afiliado, só pra deixar claro essa estratégia, não comentei antes né, antes do passo a passo dois, eu tenho um afiliado que, eu vou mostrar aqui dois prints pra ele, tá?.

Do meu lado, eu não sei que eu vou me perder aqui, é claro, mas de um lado vai aparecer - FNO

Um print do faturamento dele quando ele não usava essa técnica, tá vai aparecer, e do outro lado vai aparecer um print do faturamento dele usando essa técnica de Whatsapp, pra você ver como o jogo muda, vamos lá. Então beleza, você tem seu Whatsapp, você tem o seu link do Whatsapp e você vai divulgar,.

Divulgar das várias formas possíveis que eu já falei aqui em vários vídeos do canal né? No próprio canal do Youtube, no seu blog, em grupos do Facebook, página do Facebook, perfil do Facebook, no Instagram, no stories, anúncios, você pode divulgar aonde você quiser esse seu link do Whatsapp aí, pra atrair pessoas..

Lembrando que pra atrair contatos, você precisa de uma promessa ou de uma isca digital, eu vou explicar, olha só, o que é uma promessa? Você prometer: “Olha, aqui em baixo tem meu Whatsapp, aqui em baixo tem o link pra você clicar e entrar no meu Whatsapp, você entra ali que a gente vai conversar e eu vou te ajudar, de verdade, eu vou te ajudar a conquistar tal e tal benefício” depende.

Do nicho que você trabalha, sempre tem um nicho pra você apontar pra você conseguir direcionar o seu público, então você tem que dar uma promessa, porque a pessoa não vai te chamar por nada, só por que você é um cara bonito? Não, você tem que fazer uma promessa ali. Uma isca digital também é válido, você ter alguma coisa como uma aula premium, um.

E-book, alguma coisa a mais, você: “Olha, um seguinte, isso aqui é muito legal, é muito bom, mas eu não entrego pra todo mundo não, isso aqui não é de graça, não é sobre encher o bolso na internet, isso aqui é muito legal, eu fiz aqui bem profissional, mas eu te entrego, eu te dou de presente, clica aqui em baixo e me chama no Whatsapp que aí eu te entrego esse meu negócio aqui” também é uma forma de fazer a pessoa te.

Chamar no Whatsapp, e você começar a criar esses contatos o Whatsapp, tá? Agora o segundo passo, quando você começou atrair as pessoas, é você salvar o número da pessoa, cria uma forma de você se organizar, de você botar alguma expressão antes do nome da pessoa, ou simplesmente botar assim: “Cont 1” alguma coisa, de contato 1, alguma coisa pra você não se perder, salva de uma forma organizada, tá?.

Pode ser “Cont 1” e o dia que essa pessoa entrou em contato com você, não sei, isso é indiferente, tá? A forma que você se organizar melhor, vai ser mais fácil pra um passo futuro que eu vou te explicar já já. E aqui nesse ponto dois ainda de você salvar, é você pedir, e aqui é muito importante,.

Tá? Você pedir, achar uma forma assim de você incentivar muito a pessoa a salvar o seu número, então se você estiver dando uma isca digital, você pode dizer assim: “Me manda um Whatsapp que eu te envio a isca” daí a pessoa vai te mandar, se ela pegar o seu número, ela vai ser obrigada o seu número pra poder te enviar, aí já tá ok, mas se ela clicar.

No link, ela vai poder te enviar a mensagem sem salvar o teu número, você pode dizer um seguinte: “Olha, legal que você me chamou aqui, eu vou te enviar assim, isso que eu te prometi, mas só faz uma coisa rápida porque o Whataspp tá bloqueando aqui um pouco as mensagens, e salva meu número aí primeiro, e me avisa aqui, daí te envio” veja, isso não é mentira, porque se a pessoa não salvar o seu número lá, nem sempre vai acontecer,.

Mas às vezes o Whatsapp vai te bloquear sim, e não vai entregar a mensagem, então é

Muito legal você pedir pra pessoa salvar o seu número. Esse lance de salvar, antes a gente usava quando usávamos lista de transmissão, que é uma estratégia de Whatsapp que a gente não usa mais, porque lista de transmissão o que acontece?.

Você pode criar uma lista de até 256 pessoas, e você envia uma mensagem, e essa lista inteira teoricamente recebe, só que o que que acontece? Pras pessoas receberem a sua mensagem da sua lista de transmissão, todas elas tem que ter o seu número salvo, e mesmo assim as pessoas não recebem, então eu não uso mais isso aí de lista de transmissão, só pra deixar claro aqui, o lance de você salvar.

O número da pessoa, e ela salvar o seu, é justamente quando você crescer o seu número de contatos que você tem que é o que a gente sempre quer né, crescer cada vez mais, o Whatsapp não venha a bloquear o seu número, nós aqui já perdemos números por conta disso, tá? Terceiro passo é a conversa, automatização já vou te falar alguma ferramenta pra automatizar,.

Mas automatize o mínimo possível, converse de verdade, esse que tá o grande lance, essa técnica aqui funciona muito bem, ela da muito certo, mas não é uma técnica automática, não é isso, então assim, você tem que conversar mesmo, conversa com a pessoa de verdade, então assim: “Ei, tudo bom? Como é que é teu nome?.

Me fala aí” ou “Nossa, que legal! Eu vim aqui na tua foto do teu Whatsapp que tem uma criança ali, é teu filho? Po, legal! Eu também tenho um filho, o meu se chama Davi e tal” conversa com a pessoa de verdade, tá?.

De um pra um, uma conversa pessoal mesmo. você começa a perguntar pras pessoas qual que é o estado atual dela, os primeiros contatos é quase como se fosse um psicólogo, psiquiatra que vai perguntar pra você entender aquela pessoa, a partir daqui ali você vai direcionar, direcionar o que? Bom, eu sempre recomendo que você ajude aquela pessoa, tá?.

Pra quê? Pra gerar aquela conversa de confiança, isso é muito bom, mas assim, pra você direcionar também produto que você vai divulgar pra ela, porque depende do problema que a pessoa tem, depende do estado que ela está atualmente, você tem que saber direcionar, porque ó vamos imaginar um seguinte, você tem um canal aí que você ensina como homens conseguem.

Arrumar uma namorada, tá? Esse é um nicho bem comum aí de relacionamento, você ensina isso e você divulga um produto em baixo lá dos seus vídeos, de divulgação normal como todo mundo faz, nenhum problema quanto a isso, e você divulga lá um produto que custa 700 reais, é um curso em vídeo, só um exemplo aqui, tá gente?.

Não leve isso a sério. Mas vamos lá, você divulga isso daí, e legal você divulga, e essas pessoas compram, outras não, tudo bem, beleza, e vai embora. Algumas pessoas não compram, isso acontece sim, porque elas simplesmente não tem dinheiro, isso é fato, muita gente fala por aí né costumam, essas frasezinhas prontas: “Ah,.

Você não vende, porque você não gerou valor suficiente” isso é balela, tá? Tem gente que não tem dinheiro mesmo, é verdade, tem gente que quer comprar e não consegue, então assim, isso é uma situação, quando você tá conversando com a pessoa, você vai entender, aquela pessoa vai te dizer, vai contar que de repente ela tá desempregada, que ela tá com problema em casa, que ela tá com alguma coisa, e ela vai direcionar.

Aquilo que você vai divulgar pra ela, se ela te contou que ela tá com um monte de problema financeiro, você não vai divulgar um negócio eu custa mil reais, você não vai direcionar pra ela comprar um negócio que custa mil reais, não, você vai divulgar uma outra coisa que custa 100, que ela pode dividir em 12 vezes de 10 reais, sabe? Então você vai saber direcionar isso aí..

O grande lance aqui é o seguinte, é você conversar com a pessoa, entender, perguntar, se mostrar interessado, esse é o primeiro ponto, a partir dali você vai ajudar a pessoa de verdade, dar suas dicas, dar suas informações, e dizer, introduzir, e aí você vai colocar na conversa, seguindo tudo que você já sabe da pessoa anteriormente, um produto pra ela ir além, pra ela ir avançado, esse produto você vai, vai ter que ver, se é uma pessoa.

De repente Marketing Digital, a pessoa quer muito trabalhar online, mas ela não quer aparecer, ela não tem, não tem razão pra ela aparecer, ela não quer, você captou isso aí né, na hora que você for recomendar pra ela um produto, você tem que deixar claro: “Oh, eu to te recomendando isso aqui, esse curso aqui que é o Fórmula Negócio Online, que eu fiz ele, ele de longe é o melhor, porque assim, como você me falou aí, não.

Quer aparecer e tal, você tem um pouco de vergonha, ele te ensina lá várias estratégias pra você começar rápido a ganhar dinheiro como afiliado sem aparecer, nunca nem ninguém saber quem você é, então assim, de longe isso aqui é o melhor pra você, entende?” Você vai saber duas coisas, quando você conversa com a pessoa, você vai saber direcionar um produto específico pra ela que tem vários tipos de produtos, então você pode direcionar.

Um produto específico, preço né, alguma coisa que aquele produto lá entrega, alguma coisa assim, você pode direcionar, e vou te dar um exemplo bem rápido aqui, de repente tá no nicho de Marketing Digital e você fala com uma pessoa, e aquela pessoa ela quer ser muito freelancer, ela quer trabalhar com freelancer, ela quer trabalhar fazendo serviços pra outras pessoas, po então você pode achar lá um produto que ensine ela a ser um freelancer,.

Então em vez de você divulgar alguma coisa geral que é como ser um afiliado, divulga aquele específico que é pra ser um freelancer, como você entende a pessoa você consegue fazer isso, e também questão de preço, e também questão de benefícios, se a pessoa se mostrou por exemplo, ela quer ter um negócio online, mas não quer aparecer, por exemplo no Fórmula Negócio Online, eu ensino como não aparecer, e eu ensino aparecer, então.

Você pode direcionar a forma que você mostra o Fórmula Negócio Online pra ela, então isso é bem interessante, tá bom? Fica ligado nisso aí, conversar pra entender, certo? Você pode até usar mensagens prontas, tá? Dá pra usar, mas assim, algumas, alguma coisa, pode ser uma de boas vindas, alguma coisa.

Que você pode usar, eu recomendo que você use daí o Whatsapp Business, você pode baixar aí no seu celular, o Whatsapp Business tem uma opção lá de você fazer mensagens já prontas, mas eu não uso, o que eu gosto de usar mesmo que é o Tex, Texpand, bem assim, Texpand, Texpand, é um aplicativo que você coloca também atalhos, e você pode exemplo coloca assim: “Oi” a gente costuma usar uma sigla aqui né, NN e o atalho, então.

“NN Oi” isso é uma coisa que eu faço aqui, você não precisa fazer isso, você escolhe uma palavra, coloca lá “NN Oi” boom, ele coloca ali já o texto que você pré programou antes, é bem legal pra você usar no seu celular, tá? Isso aí, beleza, chegamos até aqui, entendeu tudo, né? Agora um seguinte, a parte de oferecer um produto que eu acho que é o que mais pede,.

Eu já comentei aqui, é claro, o simples fato é você alinhar o produto, os benefícios dele de acordo com a conversa que você teve com as pessoas, tá? Bem claro isso daí pra você, legal? Só pra lembrar antes de continuar aqui pros dois pontos finais, eu vou deixar aqui em baixo do vídeo o link do meu treinamento tá, que é Fórmula Negócio Online, lá.

Eu ensino passo a passo, clique a clique, tudo que você precisa pra criar o seu negócio online a partir do zero, inclusive como fazer essas técnicas aí de vendas rápidas na prática, eu mostro na prática, como fazer, como instalar, como clicar, qual mensagem mandar, o que você escreve, como é que você não escreve, FormulaNegocioOnline.com, vou deixar o link aqui em baixo pra você conhecer, somos hoje já quase 100 mil alunos, vai ser.

Um prazer receber você lá, tá certo? Vamos lá, o próximo ponto aqui, é que você tem que se acostumar, é claro que você vai ter rejeição, então não fique chateadinho com isso, é claro que você vai chamar a pessoa, a pessoa vai te sugar o máximo e quando você mandar alguma coisa pra ela comprar, ela vai simplesmente te bloquear, não vai te responder mais, ou simplesmente vai te.

Xingar, isso vai acontecer, então assim, trabalhe sua mente pra isso não te abalar, porque isso vai acontecer, as pessoas são malucas mesmo, muita gente, infelizmente isso acontece, tá gente? As pessoas querem te sugar, e ainda ficam bravas quando você oferece alguma coisa, então já esteja preparado pra isso, porque isso vai acontecer..

Um outro ponto, é trabalhar com uma métrica, eu gosto de falar assim, tem pessoas com essa técnica aí que conseguem converter 5 pra 1, ou seja, conversa com 5 pessoas e fazem 1 venda, sabe? Isso é uma média muito boa, mas você pode fazer uma métrica diferente pra você começar, começa conversando com 50 pessoas pra vender um, séria uma boa métrica, “Nossa Alex,.

Você tá louco? É muita gente” não, calma, vai devagar, treinar a sua técnica de conversar, conversar com 50 pessoas por dia é possível? É possível, se você fizer isso duas horas, você consegue, fazer uma venda? Ótimo!.

Eu falo isso, porque eu falei com uma pessoa que estava montando um Instagram, e ela falou que não tinha conseguido vender ainda pelas conversas no direct, e aí a gente foi olhar, ela tinha feito, eu acho que oito conversas no direct só, sabe? Então assim, tem que ter um pouco de margem aí, principalmente no começo, com o tempo você vai aprender mais, e aí vai diminuir essa margem, mas tenha uma margem pra você.

Não se frustrar, tá? E o último ponto aqui é o ponto do Remarketing, isso seria muito interessante, você enviar, vamos pensar aqui que isso pode ser pra qualquer nicho, mas no nicho de Marketing Digital é bem interessante que você converse com as pessoas tudo mais e tal, umas vão comprar e outras não, mas lembra que você salvou o contato daquela pessoa, e lembra que aquela.

Pessoa salvou o seu contato né, que que você pode fazer? Você pega um print de um resultado seu, ou de algum aluno, alguém que você indicou pra aquele curso específico, pega um print desse resultado, e você vai envia pra todos esses contatos que não compraram de você ainda, sabe? Você envia pra eles, boom, boom, boom, envia, isso seria um Remarketing no Whatsapp..

Como que você envia isso daí pra todo mundo? Bom, tem algumas ferramentas né, uma ferramenta que a gente usa é o Whatslovers, então é uma ferramenta boa, mas o ideal seria manualmente pra você não ter nenhum risco, eu tenho um afiliado que ele faturou em uma promoção que a gente fez aqui, isso é verdade, tá? Ele fez 120 mil, em 7 dias ele fez 120 mil em comissões, ele usou o Whatsapp, uma grande.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n5UNZ2NC29Q

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem