AFILIADO SEM APARECER COMEÇANDO DO ZERO p/INICIANTES, PASSO A PASSO COMPLETO

AFILIADO SEM APARECER COMEÇANDO DO ZERO p/INICIANTES, PASSO A PASSO COMPLETO E como fazer vendas como afiliado começando do zero passo a passo sem aparecer hoje eu vou ensinar um método simples de aplicar que é extremamente eficiente para quem tá conversando se.

AFILIADO SEM APARECER COMEÇANDO DO ZERO p/INICIANTES, PASSO A PASSO COMPLETO

Você é iniciante não quer aparecer não tá fazendo Vênus ainda a partir desse vídeo é só aplicar e começar a vender e Olá meu nome é Alex Vargas especialista em marketing digital bem-vinda aqui o.

Nosso canal no YouTube se você se interessou pelo assunto pai do vídeo já clica no botão gostei para eu saber que esses assuntos aqui são relevantes para você eu tô mais um vídeo te fazer uma.

Pergunta a ela já que está falando aqui em começar a vender como afiliado porque sem aparecer se você se interessou pelo assunto de não aparecer né Qual que é a sua razão não queria aparecer na.

Internet Se esse for o seu caso né O que vergonha trabalho família que que você tem ele que você não quer aparecer você quiser dar um pause no vídeo responde aqui embaixo para gente se conhecer.

Melhor uma coisa Sempre aconselhava as pessoas que me seguem aqui né meus alunos aí seguidores aqui do YouTube qualquer rede social aqui você aparecer na internet é muito melhor né você tem a.

Porta se abre e muito mais para você você tem mais fontes de entrada aí para o trabalho então eu considero melhor Porém tem um ponto que por justamente essa parte de você não aparecer online.

De trás o benefício muito grande porque é você poder trabalhar em vários nichos diferentes seja eu aqui Alex você me conhece aqui dentro do marketing digital o prisma aqui no meu canal Beleza mas se.

Eu começa a fazer vídeos sobre aquela como emagrecer como ganhar massa muscular como adestrar o cachorro como é cuidar de orquídeas como tocar violão celular que poderia começar a fazer umas.

Os tipos de conteúdo assim tá uma outra coisa poderia fazer uma pessoa não tem só um tipo de gosto na Vila né pode começar a fazer muita coisa começa a ficar um pouco não fica tão centrado.

Assim mim fica Como assim esse cara faz tudo fala de tudo como assim tudo vai girar em torno de mim no meu rosto a coisa eu não consigo expandir tanta fico meio preso naquele sono que eu consigo.

Fazer quando você fosse me apareceu o seu trabalho online você pode ver que multiplicar Isso é o que eu gosto muito não era essa parte não aparecer você pode trabalhar com um nicho se você.

Quiser ou com 50 depende do tempo a sua - FNO

Rotina de trabalho então assim tem esse benefício também eu conselho mas alguns vai iniciar ele aparece bota o rosto ali não tem vergonha tudo mais porque para.

Começar realmente talvez vai ser mais rápido em março essa parte não aparecer muito bom porque você pode expandir ao infinito aí o seu trabalho online que.

Não vai ter problema desde que você saiba Como gerenciar hoje eu vou falar um pouco sobre isso uma forma de você fazer o seu trabalho lá em bem simples começar a vender como afiliado sem.

Aparecer e para você entender melhor eu vou usar aqui o nosso desenho aqui pode causar um bom desenhista né então fala que eu não sou boa nesse estão lá eu vou começar desenhar um funil aqui então.

Vamos lá a primeira coisa que você precisa para vender sempre é uma fonte de tráfego el onde vai vir os seus clientes é que fala um pouco sobre instagram nesse modelo que eu vou te.

Mostrar aqui os programas das redes sociais aí que a tem muito no mundo tá lá para começar pessoal é muito antigo muito engajado e você pode trabalhar lá no muito fácil sem aparecer sem botar o.

Seu rosto lá então bem tranquilo tem só o Instagram mas calma aí entra no Instagram você pode ter várias fontes de trás agora as formas aí anunciando tendo seu próprio perfil seu próprio conteúdo.

Mais ou menos nada de mal mais rápida para você começar mais rápido e outra coisa então vamos fazer nosso primeiro bloco aqui do seu funil Oi gente usar então o Instagram e a.

Forma de trás e agora vamos lá dentro dele é são os influenciadores os influenciadores por quê Porque bem rápido de você conseguir trafego a partir daqui eu sou é baratinho também.

Entrar ficou muito qualificados eu vou

Te ligar um pouco sobre influenciadores como usar e qual melhor forma primeira coisa recomendo que você consiga controlar influenciadores com mais de 10.

Mil seguidores porque o as suas histórias e o melhor tipo de contrato que vai fazer com influenciadores e nos Stories porque tem a questão do link né 10 mil seguidores a pessoa pode arrastar.

Para cima clicar ali e acessar o link você colocar ali que é o que você quer porque mais que 10 mil seguidores então mais de 500 mil seguidores cada o preço aproveitar começando ideal você começar.

Investimento mais baixo então assim. Instagram e com 10 mil seguidores vai te cobrar seu a 20 reais para fazer um anúncio tem até menos hábil tem gente que ficou r$ 10 fazer um ano você é.

Muito baratinho Cláudia pede o número de seguidores aumentar um pouco preso né Eu já falei para você que a gente contrato aí atualmente né hoje empregadores com mais de um milhão de seguidores é a.

Nossa nossa média para fazer contratação aqui é estranho outro momento claro então se não tivesse esperado também no é mas eu já consegui contato aí com mais de um milhão de seguidores por 300/400.

Reais até r$ 4000 gente conseguiu um preço bem mais altos assim também mais caro mas isso Varia muito e você pode fazer aquela negociação ah mas esse aqui é o nosso primeiro contrato Como testar.

Fazer um pouco mais barata e tal você pode fazer então assim 10 20 30 40 reais você consegue contratar vários influenciadores aí ficou mais 10 mil seguidores até 100 mil seguidores que.

Vai dar muito certo para você então lembra tem que ser mais 10 mil seguidores para você usar o recurso dos Stories dele eu vou mostrar fazer você não vai você gravar os Stories e ele vai.

Publicar no perfil dele o ideal é que esse influenciador que você contratar e ele grave o conteúdo ele faça o controle áudio está acostumada com ele tocaram foi com você contrata uma página.

Instagram que não aparece ninguém então aí ele vai estar talvez peço para você mandar o material mas o ideal é que você peça para esse influenciador que ele grave o controle para você que ele faça.

E como que é uma sequência de só de boa para você contratar e médiuns 4 Stories seguindo a sequência assim a a prova começa proposta Eu vou desenhar aqui mais ou menos como é que eu.

Gostaria que você fizesse então passar um pouquinho para o lado são quatro histórias que eu falei para você né Vamos botar aqui um dois três quatro Você viu que eu faço um desenho muito.

Bom é o padre pode ser mais tá certo mais quatro é o básico que que é o primeiro que eu te falei ali é a promessa escrevendo aqui é o influenciador falando e prometendo um um.

Benefício ele vai ele vai falar aqui e se você vai falar porque ele se torne prometendo ele vai colocar ajudem texto é só isso que você precisa aqui nesse história entregar prometer cometer o que.

Depende do seu nicho Então vamos usar nos diferente hoje aqui é repente você para anunciar um produto que vai dar suas Orquídeas a ficar bonitas e o influência ele vai falar olha se você.

Quer deixar suas Orquídeas mais bonitas que o normal todo mundo acabou de sair novo método aí que é totalmente inovador eficaz isso aqui é para você fazer suas Orquídeas carne moída bom como é que.

Você vai fazer essa promessa não é que você vai tirar a ideia já e você vai ter que abrir pelos você é feriado lá na página de vendas e ver que ele promete lá vai ver quase com.

Promessas aqueles que eles fazem na página de vendas e você faça a mesma Promessa é promessa for emagrecer 12kg em 10 dias sem fazer dieta é essa é a promessa que você pode pedir para você.

Vai fazer mas pode dele tem que ir à página de vendas do produto Tá certo então faz essa ligação é uma coisa com outra Então nesse instante Cheguei isso ele falando prometendo 15 segundos ali.

Beleza no segundo quer falar um pouco sobre prova quando você promete o dela que você prove alguma coisa então você conseguir essas provas dela que você lá na página de vendas o produto também tem.

A depoimento de clientes parte não estuda ou pode falar produtor o gente afilhado como é que seria esse segundo história entendeu uma junção aqui de provas ideal é que você coloca assim.

Presentua depende da escola um print de alguma prova mais um print aqui um pequeno vídeo num cantinho você consegue montar um Stories assim um gerenciador que usa saiba usar os histórias consegue.

Montar a ser muito prático fazer umas colagens ali então isso aqui pode ser mais pode fazer mais que um é de pro pode ser um dois três três provas em seguida nos pode usar Mas você.

Montar um espaço bem bonitinho assim daqui posso abrir aqui tá legal o terceiro é a que eu falei de promessa de novo Só que essa aqui é uma promessa um pouco mais elaborado aí para você ter.

Afirmar que o que está falando aqui é meio que você fazer uma junção tipo assim desenhar o Stories que o influenciador aparece aqui de novo falando e com mais uma colagem de prova.

Aqui pode ser até a mesma e falar sempre apoia contexto sempre apoiar contei porque as pessoas vêm você pode sem sem áudio muitas vezes né só que é uma Colágeno é que você faz isso aqui.

Depende de sorte está trabalhando ele vai fazer a prova dele Pode ser no próprio Stories bom tá ali tal ele pode um aplicativo que são celular estamos aqui para quem usa o restaurante é bem.

Fácil de fazer esse tipo de montagem aqui de atuar no programa e o terceiro e a chamada para ação acho uma atração o ideal é que também seja um tipo de decolagem aí vai ter o silenciador lá de.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oxW3x1PSmt4

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem