COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE SEM APARECER 12 formas para começar do zero hoje ainda

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE SEM APARECER 12 formas para começar do zero hoje ainda E fala pessoal tudo bem meu nome é Alex seja muito bem vindo a mais um vídeo aqui do nosso canal no YouTube Eu falar sobre como ganhar dinheiro online sem aparecer com 12 formas diferentes para.

COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE SEM APARECER 12 formas para começar do zero hoje ainda

Você escolher eu vou estar aqui 12 e 10 na verdade são mais que 12 Mas eu sempre escolha um número aleatório aqui nos vídeos mas as ideias que eu faço são bem mais né eu mais me dá uma olhada assim.

Curtindo que eu vou falar e bota o número mais é bem mais vai vir aqui que são mais que duas é claro que 10 que você pode aplicar para você ganhar dinheiro pela internet sem você precisar.

Aparecer não importa a razão ou outra não aparecer você vai lá qualquer um pode aplicar isso que eu vou te mostrar que posso de repente um aplicar ainda porque você não sabe porque você não.

Acredita então assim que terminar esse vídeo aqui que você conhecer essas duas ideias mais que 12 claro que você pode escolher uma e começar a aplicar já até porque eu vou passar aqui as idéias e.

Vou dar um pequeno início de como que você faz para mim será cada uma das ideias e depois pode aqui mesmo no canal meu canal aqui Pesquisar vai ter mais informações sobre cada uma dessas ideias.

Tá bom olá uh E lembrando que se você já me assistir aqui no YouTube você vai ver que eu já fiz vídeos que soubesse sobre ideias de negócio né mas hoje é bom trazer algumas.

Ideias normais recorrente que você deve ter visto já aí mas eu vou tomar uma bordagem diferente para cada uma delas então a pedir para você ficar aí de repente se até agora você não encontrou.

O seu caminho agora ela beleza foi uma Primeira ideia então primeiro grupo de lésbica identificada nova matemá dentro é criar produtos digitais e de nicho como eu falei isso de repente já ouviu.

Isso mas calma encostar uma perspectiva diferente agora Shopping bota você pode criar produtos digitais de nicho o que que é você não criar um mega do concurso por exemplo eu aqui Alex reconhecer eu.

Tenho treinamento fórmula negócio lá que é hoje o ordenamento que existe para criação de negócios online que existe tem mais 300 mil alunos estão todo mundo gosta é o mais recomendado do Brasil.

Hoje você não conhece embaixo tem um link da forma negócio mas ele é um mega do treinamento através do grande mudança de conta aulas tem 16 bônus tem que ter muita coisa é um mega um.

O que é uma transformação qualquer - FNO

Pessoa entrar se ele me levou tempo para fazer e voamos para fazer eu comecei lá a primeira versão eu não sei ele 2013 foi a primeira questão de forma negócio.

Online Alex sete meses para construir de produção do produto hoje 2013 a primeira versão né mas o Utorrent atualizado é claro né só que de lá para cá a gente vem trabalhando esse produto sempre Todo.

Dia sempre tem que ser agora está excelente incrível atualizado mas é um negócio que é gigante é grande e nem proposta aqui para você agora é todo outro digitais de lixo se você entrar em.

Hotmart eduzz monetizze você vê lá que têm cursos de por exemplo como cuidar de orquídeas como hora extra o seu cachorro como melhorar a pele a gente mostrar aqui alguns exemplos Olha só então.

Pesquisei aqui por orquídeas então tem vários e-books aqui e cursos pequenos que ensinam a cuidar de orquídeas por exemplo aqui ó aqui é um eBook que ensina a coragem para cuidar de orquídea.

Então assim não é um curso extremamente grande não é algo assim meu Deus que leva anos para você o fluido mais não é uma coisa pequena é um e-book que você colocou o material ali esse material vai.

Ser vendido agora por anos sem vocês vai fazer muita coisa é quase que você queria uma renda passiva mas eu não sei nem aparecer sabe tipo esse tiozinho aqui eu realmente não sei se tem algum.

Do próprio mesmo ou se é uma foto de uma pessoa qualquer que colocaram aqui para ilustrar só às vezes nem é saber o dono aqui mesmo só pega os pratos o produto então é muito bem comum nesse Acontece.

Muito Então esse é o tipo de protocolo para você então aqui ó esse aqui é outro descorna aumentar score tá até e nem sabia o que era isso Douglas aqui me ensinou esses dias que querem.

Acostamento da escola mas isso aí ó tipo

Aqui qualquer um aqui é só e-books que te ensina a estratégia para fazer isso especificamente como que aumenta esse tal desse score é uma coisa assim bem.

Simples não é um curso cheio de vídeo tá é bem bug que tá lá e tudo mais o outro exemplo aqui esse tempo de dieta emagrecimento pensa que é bem cômodo uma pessoa fazer isso Ó tipo criança no chá.

Então é um e-book é barra lateral passo iniciante raiva isso né Tem várias variações aí preso mas basicamente é o que ele O que é uma técnica de fazer dieta com chá nesse caso aqui Tony.

Aborto simples de criar é fácil de fazer uma vendem tá funcionando só pagar só assim mas é muito fácil de fazer fácil criar que você consegue fazer ele muito fácil Se você aplicar o que eu vou te.

Mostrar agora Então como que você faz para criar esse tipo de produto você mesmo pode ter ideia pesquisando aqui em hotmart duas noites pra que encontram outras formas encontra no pescoço.

Importa a ideia é aí você pesquisa o material encontra faz uma busca como se fosse fazer um TCC de faculdade e por isso você tem um produto com suas pesquisas é outra coisa que pode fazer é.

Comprar pelos PLR que são produtos que você compra e aí você pode revender aqui no Brasil não tem muito você pode entrar no Google aí ele falou dos pele é só encontrar alguma coisa mas não tem muito.

Agora se você ir procurar em inglês você vai encontrar no milhões de milhares tem muita coisa lá só que quase sempre esses PLR tem consciência disso você compra paga um valor lá é baratinha América e.

Você ganha produto você Oi tudo e você pode revender ele com o seu nome Esse é o lanche que você comprar ele em inglês Você pode traduzir então e vender que isso é bem comum também o lance que esse.

Espere essa muito ruim o conteúdo é muito Raso tu é bom e você tipo comprar uns quatro cinco juntar e fazer 14 e 15 pontos pera aí você fala um legal um grande então você recebe muito legal.

Também outra coisa pode fazer é terceirizar a criação você pode ir no workana por exemplo aqui no Brasil ela vai tomar frios aqui no Brasil também e terceirizar a criação você pode no Fire.

Pode Nova York que em inglês e também quer sair da criação então você paga o valor a pessoa vai criar para você um um e-book daquele assunto você vem aqui no Brasil só faz a página de Vênus estado.

Event isso é muito legal essas fotos de tarde nicho aí tem alguns aqui rodando e eles não são aqui sim aquele tipo de produto que vai gerar uma riqueza tremendo uma hora para outra mas é uma é.

Quase que uma fonte de renda passiva que você pode fazendo mais e mais e mais e mais que não tempo você vai ter vários vendendo aí que o anime por dia o outro tipo de negócio que você pode produzir é.

Lançar um produto físico o que que é um produto físico boacica Mente tô aqui na monetizze que que é um produto físico é assim tipo isso aqui ó Sibutramina é um negócio de uma cápsula de emagrecimento.

Como clicar aqui para exibir só os físicos formas tô aqui ó esse aqui é um esse aqui like detox é um cápsulas provavelmente de emagrecimento emagrecimento esse aqui de melhorar a.

Ereção esse aqui também para sexualidade esse aqui é para emagrecimento também esse aqui eu não sei o que que é esse aqui se quiser emagrecimento sequer para casa de cabelo e tem para rugas tem para.

Celulite e tem para estria tem muita coisa aqui que são produtos físicos né basicamente é assim beleza saúde emagrecimento que sexualidade é o que mais é o que mais vende sabe assim nesse.

Tipo de produto aqui como é que você faz para você lançar um produto desses no mercado brasileiro mas que a gente tem algumas algumas formas se for uma cápsula pra alguma alguma coisa.

Específica né para emagrecer para mim o sexual para melhorar a pele para melhorar aparelho na seu cabelo unhas da pessoal faz muito para diminuir a ansiedade diminuir sintomas de depressão.

Você consegue fazer com cápsulas naturais e você consegue fazer aqui no Brasil mesmo por exemplo empresa nome dela é cápsula com cápsula Você pode você vai lá faz um contrato com eles.

Eles têm as formas todas lá eles produzem os produtos você escolhe o rótulo escolhe o nome escolhido tudo eles fazem para você lá embalagem rótulo a página de vendas fazem tudo fazem.

Logística Inclusive essa empresa liga com a monetizze por exemplo a tem uma conexão do monetize aqui quando novinha é feita aquela empresa essa tal de cápsula por exemplo eles recebem um.

Aviso eles embalam o produto e envio para o cliente é quase dropshipping Nacional então é muito legal também agora claro né o que eu vejo muito a crescer os produtos é que o pessoal.

Aquela mentindo muito dizendo que para comprar um negócio em duas semanas e perder 28 kg não vai quando é esse negócio que ele é manipulado a cintura alta não é assim que funciona mas.

Pessoalmente muito eu tenho que cuidar um pouco naquilo como é que vai fazer a venda disso mas vende muito é muito bom eu mesmo tô manipulado não assim que comprados mas farmácia manipulação e tal.

Né para limpar para melhorar a foto do mais concentração eu uso bastante pó assim tem que cuidar um pouco porque muita gente acaba mentindo muito né então tem que cuidar outra forma de você.

Ter sido produtos físicos é você importante de fora então esses 10 aqui tudo mais assim porque isso aqui que ia para ele aqui aqui é para aumentar pela bom É tipo isso né não novo amor vamos.

Se ater ao assunto aqui só o conceito de negócio né isso aqui pessoal consegue muito importando importa de fora tem alguns vendedores do Aliexpress por exemplo que você consegue mandar um.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=56dxK-y_cPo

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem