SEM INVESTIR NADA, PRIMEIRA VENDA NO HOTMART RÁPIDO SIMPLES FÁCIL

SEM INVESTIR NADA, PRIMEIRA VENDA NO HOTMART RÁPIDO SIMPLES FÁCIL pessoal, tudo bem? Alex Vargas aqui. Hoje, como fazer a primeira venda no Hotmart, o jeito rápido, o jeito simples, e que você consegue aplicar. Isso aqui é o primeiro vídeo de alguns que eu farei sobre como fazer a primeira venda, existem várias formas de você fazer a primeira venda, por isso que eu vou fazer alguns vídeos né, cada pessoa é única, cada pessoa tem suas vontades, suas preferências, então às vezes uma forma que é bom pra um,.

SEM INVESTIR NADA, PRIMEIRA VENDA NO HOTMART RÁPIDO SIMPLES FÁCIL

Não é bom pra outro, o jeito que uma pessoa vai se sentir melhor de fazer, não é o jeito pra outro, então assim, eu vou mostrar alguns, em alguns vídeos aqui no canal de como fazer essa primeira venda, lógico que esse lance como fazer a primeira venda é uma coisa pra chamar você aqui pro vídeo, você assistir e tudo mais, você sabe disso né? Porque eu sempre falo aqui, eu defendo que fazer a primeira venda não é o que vai salvar você, vai ser só aquela chave que vai virar pra você “Oh,.

Legal! Isso aqui funciona mesmo” só isso né, porque fora isso não é, o que você precisa é de várias vendas, a forma que eu vou te mostrar hoje é pra isso, não é talvez a mais fácil que exista, nem talvez a mais rápida, é fácil e rápida sim, mas talvez não seja mais rápida e nem mais fácil, mas é sim a mais efetiva, principalmente pra estabilidade, longo prazo, ou seja, você aplicar, ganhar dinheiro agora, e continuar ganhando mesmo se você não tiver ativamente trabalhando,.

Eu vou explicar um pouco sobre isso. Nós vamos falar hoje sobre Youtube, Youtube é uma mina de ouro se você souber trabalhar, e hoje, eu vou te mostrar o método fácil, rápido e simples de você começar no Youtube independentemente de quem você seja, de onde você mora, o seu conhecimento, se você gosta ou não da sua voz, se você gosta ou não da sua aparência, se você acha que você tem uma casa feia ou bonita, se você acha que você nunca vai fazer um vídeo na vida,.

O que for, eu vou te mostrar hoje como que você vai fazer a primeira venda, e várias outras vendas usando o Youtube, olha, eu vou te falar uma coisa agora, eu não conheço ninguém até hoje que começou no Youtube do jeito certo, ganhou tração, escalou o canal, e parou porque não estava dando certo, eu não conheço ninguém, às vezes algumas pessoas param um pouco, dão uma descansada, tiram umas férias e tal, ou simplesmente porque enjoam, alguma coisa, tá cansado, mas não por falta.

De resultado, vamos lá? Atenção aqui, são 7 ações que você vai tomar pra fazer a sua primeira venda, vou mostrar alguns exemplos aqui no computador, e no final, vou te dar um presente ainda que vai ser demais, se você quiser mesmo aplicar essas técnicas de Youtube. Primeiro ponto aqui, qualquer pessoa pode, não importa idade, aparência, a voz, sotaque, não importa, qualquer pessoa pode, você pode sem aparecer se você quiser, eu já já vou mostrar um exemplo aqui no computador, mas assim,.

Eu nem vou entrar muito a fundo nesse lance de fazer sem aparecer, porque eu tenho um vídeo aqui prontinho pra sair aqui no canal já, sobre como vender no Youtube sem aparecer. Vamos tirar alguns medos de você ir agora bem rápido, de repente você acha que sua casa é muito feia, não tem onde gravar, não tem um cenário legal, pô escolhe um cantinho limpo, bonito, com a parede ali agradável e tal, com as prateleiras, alguma coisa assim bem ajeitada, ou vai pra rua, escolhe um lugar mais.

Legal, uma praça, um parque, o que tiver aí perto da sua casa, faz uma arrumaçãozinha ai, sabe? Dá um jeito! E assim, é um cantinho pequenininho, qualquer cantinho, é só pra você enquadrar ali o seu vídeo, vai pro Youtube aqui e pesquisa ideias background, ideias de fundo de vídeo, faz uma pesquisada aí que você vai encontrar várias ideias que o pessoal aí dá, essas blogueiras e tal aí dão, de como arrumar, fazer um fundo legal com uns tecidos, umas luzinhas, uns negócios,.

Fica bem legal, você pode arrumar, é só você querer, tá? De repente um outro medo que eu sei que eu tive isso muito no começo, a sua voz, o negócio da sua voz, ninguém gosta da sua voz, porque você não escuta sua voz nunca, quando você fala, a sua voz você não escuta ela por aqui, você escuta ela por dentro, então sua voz ela passa por camadas aqui do seu rosto e você sempre escuta sua voz diferente, e quando você fala, você se escuta no vídeo, você vai “Opa, mas que voz estranha é.

Essa” porque você não conhece a sua voz, sabe? Mas é só isso, é só impressão, como é que você falou com as pessoas até hoje? Então não tenha vergonha disso. Sua aparência, de repente você não gosta da sua aparência, aqui é simples né, primeiro se arruma um pouco, penteia o cabelo, arruma a barba, arruma o que for em você, mulheres fazem uma maquiagemzinha e tal, e outra coisa, se a gente for contar com aparência, vamos combinar que é bem provável que o Youtube nem ia existir né,.

Se só quem tem aparência boa ia trabalhar aqui, fazer vídeos para o Youtube, então começou assim, tira esses medos bobos de você aí, e só pra completar aqui esse passo número um, eu avancei um pouquinho nele, a parte de canal sem aparecer funciona sim, olha o exemplo aqui. Olha que legal, eu fiz uma pesquisa bem rápida aqui, e assim, por canais que a pessoa não aparece e são bem sucedidos né, é claro, eu não posso deixar de falar aqui do Incrível, lógico, isso aqui é.

Um dos mais conhecidos aí que faz vídeos de curiosidade e tudo mais, e aí, quem é o dono aqui desse canal? Quem é a pessoa por trás dele? Não tem, não tem um dono, e os vídeos assim são todos assim com montagens de imagens, montagens de vídeos, montagens de texto na tela, isso aqui de novo, eu não quero entrar muito a fundo de como faz esses vídeos aqui, mas assim, por exemplo, se usa banco de imagens gratuitos, se usa banco de vídeos gratuitos, e faz um software de edição,.

Esse tipo de vídeo aqui, depois em um outro vídeo eu vou mostrar um pouco mais, mas assim, - FNO

Esse canal aqui tem 15 milhões de inscritos e não tem ninguém aparece aqui, não aparece uma pessoa real, então dá certo sim. Esse outro aqui ó, que usa essa técnica de vídeo de animaçãozinha assim, esse tipo de animação assim, então isso aqui também tem softwares online que você pode usar pra fazer, que é o VideoScribe, tem o Powtoon, eu já falei aqui em outros vídeos, mas nesse vídeo.

Que eu vou fazer sem aparecer eu vou mostrar essas ferramentas aí, e esse aqui também ó, tem 2.2 milhões de visualizações, e aí, ninguém aparece, não tem uma pessoa por trás aqui, então isso não é desculpa né? Esse aqui é um canal bem famoso aí do Brasil aqui sobre motivação, aqui no caso o dono aqui aparece, é que no caso aqui dele ele vende serviços de criação de vídeos e tudo mais, mas no vídeo em si ele não aparece, é de novo, letreiros na tela, imagens,.

Vídeos, tudo assim é pego em banco de imagens e banco de vídeos que você pode acessar online, e o canal tem 1.7 milhões de inscritos. Olha esse outro aqui Epifania Experiência, é tipo esse aqui de SejaUmaPessoaMelhor né, olha só, é animação e tudo mais, o cara tem 1 milhão de inscritos, mesma coisa que eu falei antes, de repente aquele VideoScribe, Powtoon são sistemas que fazem esse tipo de vídeo aqui. Motivação Grid, é parecido com esse aqui também, mas é um canal de motivação,.

Também ninguém aparece, ó são pequenos vídeos aí, só na edição. Esse aqui é um outro parecido também, mesma coisa, mesmo sentido, ó um canal aí com 538 mil inscritos. Aqui tem mais um, esse aqui no caso tem a foto do dono aqui, mas ó, os vídeos mesmo ninguém aparece, o dono do canal não aparece, são vídeos montagens também. Esse aqui é um canal que eu sempre mostro aqui, tem 700 e pouco mil inscritos, ele é um canal de emagrecimento, isso aqui seria ótimo pra divulgar.

Produto como afiliado né, e olha só, eles faz vídeos assim que são às vezes no caso aqui a receita mostra as mãos apenas, tem vários aqui que são assim tipo montagens no PowerPoint, pequenas fotos, isso aqui é tipo um PowerPoint ó feito assim, é bem tranquilo de fazer, dá pra fazer, é só você ter consistência, fazer certinho, fazer um bom conteúdo que as pessoas querem receber, que não importa se alguém vai aparecer ou não, o que as pessoas estão importando é no conteúdo do.

Vídeo. Veja, pela minha experiência, é claro que quando você aparece nos vídeos ali, fala e tal, vai ser mais legal, você vai tender crescer mais rápido, as pessoas vão engajar com você, vai ser legal, mas veja, não é obrigatório, dá pra fazer sem aparecer também. O segundo ponto que você tem que pensar na hora de criar os seus vídeos é no equipamento, assim, equipamento não é o problema, eu nem vou falar aqui de câmera e microfone porque não precisa, não precisa comprar nada disso,.

Com o celular aí, um celular meia boca você já consegue fazer vídeos 100%, tem um canal que eu acompanho sobre assuntos de tecnologia e tudo mais, e eles gravam com ótimas câmeras e tudo mais, só que elas às vezes por alguma razão de não carregar lá a bateria, alguma coisa assim, eles já falaram várias vezes no canal deles, eles gravam com o próprio celular, e assim, os vídeos, alguém que acompanha o canal, nem percebe quando foi feito com uma câmera e quando foi feito.

Com o celular, celulares de hoje são ótimos pra gravar vídeo, então assim, realmente não precisa, você pode usar o seu celular pra gravar, pluga o fonezinho de ouvido no seu celular e usa como captura de áudio, dá super certo, se você tiver dois celulares ótimo, grava com um e usa o outro pra capturar o áudio, se o seu celular de repente não for tão bom, na câmera, usa a câmera traseira que é melhor, pede pra alguém emprestado só na hora que você for gravar e tal, é bem tranquilo de.

Fazer, sobre iluminação, tripé, essas coisas, nada disso precisa, por exemplo, iluminação, usa a que você tem mesmo na sua casa, se você for gravar com o celular melhor ainda, ele funciona super bem no modo automático, se tiver um abajur, se tiver uma janela fica de frente pra janela, coloca uma iluminação no seu rosto e pronto, acabou, não tem que pensar muito nisso, se você quiser pesquisa aí no Youtube sobre iluminação caseira, pô a galera te ensina várias formas de você fazer.

Aquele softbox e tal caseiro, super fácil! Tripés e outras coisas, você não precisa também, você

Pode se for com o celular ou com câmera, o que for, pô escora em cima de alguma coisa, bota um montinho de livro ou caixa, o que você tiver bota em cima ali e deixa paradinho ali e pronto, não precisa mais nada disso, ou se quiser, grava com ele na mão mesmo, dá um jeito, não precisa comprar um monte de coisa, eu no passado achava que tinha que comprar a melhor câmera, melhor não sei o que,.

Melhor tripé, nada disso aí é importante, sobre o equipamento esquece, nem pensa nisso, não faz isso aí de travar, sabe? Se tiver um celular com uma imagem mais o menos, já dá, você não precisa parar por causa disso, aqui no canal tem um vídeo sobre como gravar com o celular, tá bem completo, seria legal você utilizar. Agora, a gente entra na parte mais estratégica né, o ponto três aqui é que você precisa sim ter um foco central no seu canal, então assim,.

Você precisa ter um nicho, escolher um assunto pro seu canal atender problemas e desejos específicos, com isso você foca o seu canal, foca o seu conteúdo, e esse aqui que é o segredo ó, você foca o seu canal, o seu conteúdo em pessoas específicas, em um grupo de pessoas específicas, pessoas que querem emagrecer, pessoas que querem morar em Portugal, pessoas que querem viajar, pessoas que querem ganhar mais dinheiro, pessoas que querem investir, pessoas que querem aprender.

Tocar flauta o que for, mas escolha um segmento para o seu canal, um segmento a qual você vai criar conteúdo para aquele segmento, então eu vou mostrar ali como exemplo o canal de receitas de emagrecimento, então aquele canal ali se você olhar todo ele, ele só fala disso, como emagrecer, receitas de emagrecer, dicas de emagrecimento, alimentos que emagrecem, alimentos que engordam, só disso que ele fala, por que isso é bom? Porque você vai atrair um público que é um público certo.

Pra quem você quer vender um produto, e o próprio Youtube que é a plataforma que a gente tá falando aqui hoje, vai te dar relevância, vai colocar o seu canal em destaque pra aquele assunto. Próximo passo agora é o conteúdo, você vai precisar sim de algum tipo de conteúdo pras pessoas que estão acompanhando o seu canal, isso é fato, nesse caso vão vir até o seu canal, uma coisa que eu recomendo demais é você pensar no seu canal como um canal de perguntas e respostas,.

Então você começa pensando nas perguntas que aquele público específico que você escolheu, precisa, e responde isso nos seus vídeos, pensa em perguntas, procura as respostas e responde nos vídeos, é bem simples! Esquece você, esquece o tipo de vídeo que você gosta, esquece o tipo de assunto que você gosta, esquece a forma que você fala, esquece o seu desejos, e foca 100% no seu público, pra você ter ideias de quais vídeos, ou seja, quais perguntas que as.

Pessoas se fazem e você pode responder em vídeos, você faz o que? Olha os outros canais, vê os vídeos mais acessados, olha o Instagram de páginas ou pessoas que falam do mesmo assunto que você vai criar o canal, e vê as pessoas lá, eles sempre respondem esse bloco de perguntas, vê quais são as perguntas que o público faz, olha os comentários aqui do Youtube, olha os comentários no Instagram, vai no Google e pesquisa por esse seu nicho aí, e olha os artigos de blog, com isso você encontra.

Informações que são conteúdos que as pessoas querem receber, e pra isso você cria aqui o seu conteúdo aqui no Youtube, tem até a ferramenta Ubersuggest, se você acompanha aqui o canal, se você já é inscrito que eu tenho certeza que você é, você sabe que ferramenta é essa, então é legal pra te dar ideias. Pra resumir essa parte de ideias, você vai em canais que é parecido com os seus, e aí você olha quais são os vídeos que estão assim sendo bem visualizados nesse canal,.

Vídeos com maior número de visualização, e você cria esses vídeos também, você não vai copiar o vídeo do cara, você vai copiar a ideia do vídeo e vai fazer também. Nosso próximo ponto aqui é se você não se sente seguro ao criar o conteúdo, tudo bem, você entendeu que tem que ter o nicho, e aí você vai ter criar conteúdo então, ter o seu canal de perguntas e respostas né, ter essa mentalidade, mas na hora de criar o conteúdo você trava “Alex, eu não sei criar conteúdo, pessoal cria aí e tal,.

Eu acho legal, mas eu não consigo, não tenho essa habilidade” bom, também isso é um mito, primeira coisa que eu falo pra você, aqui a gente tem algumas estratégias pra isso, primeiro, utilizar um roteiro, que que é um roteiro? É você ter a ideia do vídeo, aí você fazer sua pesquisa, dar a sua olhada ali e anotar no papel, fazer uma espécie de roteiro do que você tem que falar, anotar os pontos mesmo, então por exemplo, você vai fazer um vídeo que é 5 alimentos.

Que emagrecem, aí ok, essa é a sua ideia de vídeo, você vai no Google e pesquisa lá, “Alimentos que emagrecem” beleza! Aí você vai ver lá uma lista com 30, com 20, com 27, com 50, com 40, com 10, você vai ver um monte de alimentos lá, você vai escolher 5, o seu vídeo vai ser 5, ou 7, ou 3, ou 10, você que sabe, você escolhe, aí digamos que um deles é o abacate, aí você pega o seu roteiro, vamos pegar uma folha aqui, pera aí, você pega uma folha de papel, aí você vai em cima e coloca.

Assim, “Vídeos alimentos que emagrecem” você põe assim: “Abacate, por isso, por isso e por aquilo” só uns lembretezinhos assim, só isso, aí você faz isso com 5 alimentos que você quer fazer o seu vídeo, aí deixa a sua folha aqui perto, e você começa o vídeo: “Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre os alimentos que mais fazem você perder gordura localizada e tal e tal, não sei o que, não sei o que lá” beleza, aí você faz o que? Você ok para, deixa o vídeo gravando,.

Aí você vem aqui e você olha: “O abacate porque tem peptídeos, não sei o que, não sei o que, tá, legal!” aí você vem, com o vídeo gravando, “Primeiro o abacate, o abacate porque ele tem peptídeos, porque não sei o que, não sei o que” você só repete o que você escreveu ali, aí ok, falou ou esqueceu, para, olha de novo “Por isso e por aquilo, por aquilo outro, blábláblá” para de novo, “E o segundo e o tal tal e tal, por isso, por aquilo, por aquilo outro, blábláblá”.

“O terceiro é, não sei o que, não sei o que, não sei o que lá” tá bom, aí o seu vídeo ele vai ficar todo assim estranho, porque você vai falar um pouco, vai olhar, vai voltar, vai errar, vai olhar de novo, vai voltar, aí vai ficar todo bagunçado, lógico que você faz na edição, você corta essas partes que você olhou no roteiro e colocou, aí o vídeo fica todo certinho, você acha que eu ou que grandes youtubers aí que gravam três vídeos por dia, eles gravam o vídeo.

E o vídeo sai prontinho e eles publicam? É claro que não, um vídeo leva duas horas pra ser gravado, até mais, um dia inteiro de produção depende o vídeo, e assim, a mágica acontece na edição, parece incrível né, mas a mágica acontece na edição, a pessoa erra um monte de vezes, ela olha, repete, uma frase que não ficou boa repete várias vezes, depois na edição só corta as partes erradas e junta, deixa só o videozinho certo, um vídeo com matéria bruto aí.

De duas horas pode se transformar em um vídeo aí de 10 minutos, tirando todos os erros, sabe? Então é bem assim. Uma outra coisa que você pode usar ainda é um Teleprompter né, se você for no Mercado Livre aí pesquisar sobre Teleprompter, você vai encontrar alguns lá ótimos por 250 reais, também dá! Se você não tiver dinheiro, pesquisa no Youtube aí: “Teleprompter caseiro” você consegue montar um em casa também e super funciona, é um negócio que você coloca a câmera ou o celular.

Atrás, aí um vídeo assim na frente, e embaixo você coloca tipo um tablet, ou um celular, o que você tiver aí, e eles espelha e imagem em cima e o vídeo grava por trás, é difícil explicar aqui, mas vai aí no Google e bota Teleprompter, vai no Youtube e coloca Teleprompter, vai no Mercado Livre e coloca Teleprompter que você vai entender o que que é. Um outro ponto sobre segurança ainda, é que você vai fazer até ficar bom no início, eu não recomendo que você fique paralisado esperando.

A perfeição, mas você não precisa postar um vídeo que você achou que ficou horrível, não, você vai gravando, vai refazendo partes que não ficou boa, aí você vai gravando o vídeo, você vai e leva pra edição, por enquanto no início é você mesmo que vai editar né, aí você faz ah, essa parte aqui não ficou boa, aí você volta lá e grava aquele pedacinho de novo, leva lá pro vídeo, coloca lá de novo e tal, vai fazendo, sabe? Não tem porque, gravou aqui, aí você olhou e ficou ruim,.

Ficou o áudio, o áudio ficou ruim, ficou não sei o que, não precisa postar, vai perder um pouquinho de tempo? Vai perder, mas aí você faz de novo até ficar bom, e com o tempo isso não vai acontecer mais, eu no começo, várias vezes acontecia de gravar um vídeo, e começar, no começo era eu mesmo que editava, agora tem pessoas que me ajudam, lógico! Mas eu ia lá olhar “Pô, não ficou legal, vou gravar de novo” gravo de novo, “Ah não, vamos de novo” isso é um saco, horrível demais, mas.

Acontece, tem fazer isso, e editar “Ah, esqueci de falar aquela coisa lá que era importante” volta, grava de novo um pedacinho, e coloca no vídeo, é assim mesmo, não tem jeito sabe? Não tem uma mágica pra isso, e com o passar do tempo você vai aprendendo, você vai melhorando, então assim, se você não fizer nada, você não vai conseguir fazer nada nunca, você não vai aprender nunca, você não vai ficar bom nunca, e vou te falar mais uma coisa, você não precisa ficar bom, não precisa.

Ficar ótimo em criação de vídeo, fica mais ou menos, sabe? Fica sim, cria um videozinho ali, arruma na edição né, faz uma bota uma letrinha em cima ali, efeitozinho aqui e outro lá, vai no Youtube aí mesmo, eu não estou desmerecendo o trabalho dos editores, é claro que não né, a gente sempre quer o melhor pro nosso conteúdo e tudo mais, mas assim, pô uma edição básica de corte, corte juntar ali sem precisar colocar efeitos e coisas animadas, você aqui no Youtube.

Você aprende, mexer ali nos programinhas e tal, então sim, você consegue fazer, sabe? Então pega esse medo de criar conteúdo, porque tem formas de fazer. Agora, a gente chega na parte boa, que é a parte da venda, então veja, você entendeu a parte inicial, você entendeu que tem que ter um público específico né, então um público que tenha um desejo, uma dor específica, e você vai o que? Escolher produtos que tenha a ver com esse público, exemplo antes que eu mostrei ali do canal.

De emagrecimento, você vai escolher o que? Dietas para emagrecer, não sei o que pra emagrecer, como emagrecer em 17 dias, você vai escolher aqueles produtos lá que ensinam a pessoa emagrecer, perder peso, porque esse é o intuito do canal, você vai botar esse produto pra você divulgar, isso é fato, começou ali. Agora, o segundo ponto é que você vai então criar conteúdo, que é o que a gente falou nos últimos dois pontos aqui, esse conteúdo vai ser de interesse desse público que.

Quer emagrecer, então esse conteúdo ele vai ter respostas sim, então ele vai ter conteúdo sim, então você vai dizer “Ah Alex, porque alguém iria comprar alguma coisa se eu for entregar um conteúdo gratuito?” porque você vai entregar pequenos pedaços de conteúdo, o avançado, o passo a passo, o organizado, o bonitinho, o com suporte, não sei o que, tá lá no produto, então no seu vídeo você entrega uma coisa rápida, resumida, passar uma ideia pra pessoa,.

Mostra que funciona e tal. Bom, quando você fizer isso, tiver o público, criar o conteúdo, esse conteúdo for pra sua audiência, a audiência ela vai ser atraída pra esse conteúdo, pra assistir, igual isso que eu te mostrei ali. Aí nesse conteúdo, você vai ter que fazer o que? Você vai ter que dar duas ou três opções a mais pra aquela pessoa que tá assistindo, e isso é bem importante, aqui tá a grande chave, é aquilo que vai fazer você com poucas visualizações conseguir fazer.

Vendas. Por que duas a três opções? Porque você ter todo tipo de pessoa assistindo seu vídeo, então você tem que pegar todas de um jeito que você puder pegar. Outro motivo de você ter duas ou três opções de chamada pra ação no seu vídeo, pra fazer a venda acontecer, é que algumas pessoas vão assistir só um pedacinho do começo do seu vídeo, outras pessoas vão assistir um pouco mais, outras pessoas vão assistir até o final, isso é bem normal, não imagine que todas as pessoas assistem.

Um vídeo até o final porque isso não acontece, então assim, essas duas ou três chamadas pra ação, opções pra eles saírem do seu vídeo e ir pra outro lugar, devem acontecer ao longo do vídeo, e depois você pode repeti-las no final, fechou? Quais que seriam essas duas a três opções? Bom, a primeira opção que você vai dar no seu vídeo, é você chamar a pessoa pra clicar abaixo do vídeo em um curso completo, no produto completo, no método completo, naquilo que já transformou a.

Vida de mais de 50 mil pessoas, naquele método que é o melhor do mundo para o objetivo tal, então você vai durante o seu vídeo, eu recomendo que seja no começo do vídeo, logo, não no começo, as primeiras coisas né, mas logo no começo do vídeo, você fala: “Pessoal, um seguinte, eu já vou começar o conteúdo agora, e assim, se você quiser mesmo ter um passo a passo completo, um método avançado, aquele que já ajudou mais de 50 mil pessoas, aqui embaixo do vídeo eu vou deixar.

O link, você clica e dá uma olhada, e assim, de longe o que eu mais recomendo hoje pra qualquer pessoa que quer perder peso e tem dificuldade, só clicar aqui embaixo do vídeo. Beleza, vamos lá...” aí você continua o conteúdo. Outra coisa, isso é uma das chamadas pra ação que você vai fazer, tá? Essas chamadas pra ação, eles tem que ser tipo, muito curtinhas, porque senão a pessoa vai ver você como uma propaganda, não é isso que você quer, você quer entregar conteúdo, então assim,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WnHgQxftcPA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem