Criar Um Negócio Online (Sem Investir) Método Completo Passo a passo Melhor Vídeo

Criar Um Negócio Online (Sem Investir) Método Completo Passo a passo Melhor Vídeo Olá pessoal tudo bem naqueles bairros aqui sejam bem vinda mas um vídeo aqui do nosso canal no youtube o vídeo hoje eu vou falar com você exatamente como você pode construir um.

Criar Um Negócio Online (Sem Investir) Método Completo Passo a passo Melhor Vídeo

Negócio online através da venda de produtos sendo digitais ou sendo físico vou passar aqui por todo o processo o que vou fazer hoje aqui é simplificar para você um treinamento que poderia eu.

Já vi sendo vendido por aí os dois mil dólares mais ou menos não tirando o mérito de quem vende é claro até porque aqui eu vou simplificar e resumir em um único vídeo mas basicamente vou te.

Mostrar hoje o processo passo a passo para você lançar uma empresa online de produtos digitais ou físicos mas de venda de produto todo o processo passo a passo então vou te mostrar que quatro.

Produtos que mais vendem e porque você tem que focar apenas nesses quatro eu vou te mostrar os cinco formatos de venda esses produtos que mais dão resultado e como você aplica isso pode.

Mostrar ainda as quatro formas de voz e construir um funil de vendas que realmente funcione e eu vou te mostrar ainda as quatro também formas de vender seus produtos especificamente para.

Vender todos os dias tá bom é tudo isso que eu vou falar que nesse vídeo de hoje e se você quiser ver o que eu vou mostrar que hoje na prática cliq cliq passo a passo com exemplos.

Práticos venderam fazer eu vou deixar aqui em baixo do vídeo link de treinamento que é o fórum negócio online.com ensino passo a passo como que você crie o seu próprio negócio online a.

Partir do zero o código negócio online hoje o treinamento top do brasil pra quem quer criar um negócio pela internet mesmo sendo um total iniciante hoje nós somos mais aí de 25 mil alunos.

Já com certeza o fórum negócio online o tratamento mais indicado para quem quer criar um negócio pela internet a partir do zero quando tinha um link aqui em baixo pra você conhecer.

Tá bom vamos começar então vendo os tipos de produtos que você pode e que você deve criar porque são os únicos que funciona mesmo tipo de produto curso em vídeo hoje com certeza é o mais 22 do.

Mercado né você gravar um curso ensinando alguma coisa e você entrega este produto você vende forma negócio online é um curso em vídeo resumindo muito é claro né.

Falando bem resumidamente é muito mais - FNO

Que isso mas ele é isso um curso de excel que você compra lá no youtube.com é um curso em vídeo foi gravado o vídeo.

Aulas de alguém ensinando a utilizar o excel são cursos em vídeo ele é super simples de fazer você precisa de um software de gravação de tela que pode ser o.

Cantazini apronto ponto com nelson procurei cantarem no google e você vai achar de gravar a tela do computador ou de um celular ou de uma câmera para gravar você assim falando depende do.

Assunto do seu curso é muito simples de fazer hoje o segundo tipo de produto são os e books e books é basicamente um livro que escreveu um livro no formato digital.

Escreveu ele no word e depois transformar em pdf só que ao contratar o atacante de um livro não é bom que ele é muito mais simples você escreve ele indo muito.

Direto ao ponto você entrega estratégias específicas aí pra vender book e antes que alguém falho já vigente e faturando milhões eu vejo hoje a partir de alguns grupos de pessoas de empreendedores.

Digitais e eu vejo pessoas e faturando milhões de reais mesmo por ano vendendo hilux e books de colónia morado como reconquistar o namorado como a namorada como mandar mensagens de texto como.

Acabar com a celulite como emagrecer dietas e de tudo sabe e books vem muito bem sim até porque tem um peso mais baixo as pessoas compram mais um outro tipo de.

Produto ainda que você pode fazer são eventos vender eventos você vai fazer um evento sobre um assunto que você vende isso pela internet em outro tipo de broto ainda são.

Produtos físicos mas não tô falando aqui

De uma câmera digital de uma cama de um só fala disso é comum em produto físico é você vender algum produto que resolve uma dor grande das pessoas a gente vê.

Muito impessoal veneza as pílulas para emagrecer essas pílulas problema masculino é pra dor nas pernas pra dona pra aquele negócio que dá acima que a celulite estria esse tipo de coisa.

Eu sempre recomendo que você se for menezes porém se o seu caso escolha produtos que realmente entregue aquilo que promete sabe vender coisa que é mentira não é legal então é este um.

Certo risco aí tem que cuidar então você vai ver neste último do físico tem que pensar bem se aquilo funciona mesmo pra você vender aquilo com você não poder vender aquilo de forma ética é uma.

História que eu tenho sobre isso eu falei aqui de curso e os tributos sobre eventos e só pelo físico eu sempre estudei muito mais sobre esse.

Mercado e um dia estava pensando parada inclusive tem que parar pra pensar se você não faz isso tem que começar a fazer paragens ficar só pensando e eu estava pensando sobre isso nos tipos de.

Produtos que têm tanto tipo de produto que eu possa estar aqui poderia falar os 15 tipos de produtos e aí me deu se um pensamento é que eu só via isso curso em vídeo e book evento.

Mais e comecei a pesquisar sair que nem um louco pesquisando mesmo acho que fiquei horas pesquisando não só no brasil mas no mercado americano que foi mais um dia pesquisando e assim você não.

Tem noção do tipo de coisa que encontrei encontrei de tudo mas o fato é que quem ganha dinheiro mesmo é quem faz o básico não tem invenção nenhuma que as pessoas ganham dinheiro vendendo produtos pela.

Internet nesse formato que estou falando aqui de uma empresa digital é você vender curso online ou você mesmo e book ou vender o evento ou você vender esses produtos físicos que entregam um valor.

Específico tais como expliquei a ele então essa pesquisa sim eu pesquisei milhares de produtos de produtores e assim o resto é a conclusão que eu tive adora falar dos formatos de venda como é.

Que você pode vender esse produto quais são os níveis que você pode vender de primeiro nível que você pode e deveria ter um produto nesses no seu no seu arsenal de produtos é um produto chamado.

The trip online ou produto de entrada é o produto com valor mais baixo e isso é uma coisa que você vende super barato r$7 r$10 e nove reais mas é muito barato mesmo você entrega o valor mas ele é.

Muito barato porque pra você transformar as pessoas que seguem nos seus links em clientes com o cliente e vale muito mais que um limite à pessoa que já pagou o dinheiro pra você.

Ele tem muito mais valor que pra você estima se que um cliente vale 15 vezes mais que um leading a pessoa que simplesmente segue sem nunca ter comprado nada de você.

Então você tem alguma coisa que entregue real valor para o usuário mas que ele seja super barato apenas uma pessoa pagar alguma coisa pra você nem é pra você ter lucro isso aqui é pra você.

Transformar seguidores lhe tem clientes um segundo tipo de produto e esse é onde a maioria tá é no preço médio preço de entrada poderíamos dizer assim e você sabe um pouquinho pode ser.

Uma coisa do nível de 50 reais e noventa e sete reais que tem muita coisa né cento e noventa e sete reais seria um segundo produto é você tem um segundo um pouco mais caro para que aquelas pessoas.

Que já pagaram aquele tributário poder comprar de você o mesmo outras pessoas a comprar e seria uma coisa mais elaborada poderia ser alguma coisa em vídeo aula e book mais vídeo vídeos mais uma boca com.

Uma coisa mais lembrado pra valer o preço não está cobrando uma 13 a categoria ainda são os cursos em módulos né cursos em vídeo aos mais completo maiores.

Você pode comprar desde 300 reais até dois mil reais até 4 mil reais depende do que você entrega no mercado tem é trabalhar esses valores aí depende o que se entrega curso de moda também pessoal.

É onde o pessoal faz dinheiro aqui nesse nível onde você cobra e 400 500 700 mil dois mil reais por um produto algumas pessoas vendem cursos e motos e vendem o curso também vê nenhum evento.

Ao vivo junto a isso pode sair mais caro pode sair dois mil reais 4 mil reais depende é de quem aplica os preços um outro tipo de produto ainda seria os produtos de.

Alto tíquete seria você vai de consultoria mentoria grupos de master mind por exemplo você é um vale é um produto que você vai vender pouco muito pouco mas vai ter um grande lucro em.

Cada venda você tem aí digamos que dois mil clientes nos seus produtos anteriores você vai pegar alguma coisa de alto tíquete uma consultoria que vai cobrar.

Cinco mil reais a mentoria que vai cobrar e 10 mil reais por seis meses 20 mil reais não sei e você vai vender aí pra cinco para dez pessoas desse seus dois mil clientes que compraram outras.

Coisas que você tem você vende - mas você tem um lucro muito maior e um quinto tipo de produto ainda que não podemos esquecer que é a recorrência você vender alguma coisa que as pessoas.

Podem te pagar mensalmente uma área de membros que as pessoas pagam mensalmente uma alguma coisa que você entregue a macaca da pessoa mensalmente nenhuma novidade.

Então alguma coisa que as pessoas pagam mensalmente como se fosse uma assinatura de revista mas de algum conteúdo digital isso é bacana também é o fala também dos quatro tipos de.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JnNvvBTzOi0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem