7 FORMAS DE DIVULGAR LINK DE AFILIADO DE GRAÇA (Vender Hotmart Afiliado Fácil)

7 FORMAS DE DIVULGAR LINK DE AFILIADO DE GRAÇA (Vender Hotmart Afiliado Fácil) pessoal, tudo bem? Alex Vargas aqui, seja muito bem vindo a mais um vídeo aqui do nosso canal do Youtube. E hoje, eu quero falar com você sobre 7 formas de divulgar o seu link de afiliado de graça, seguindo uma revisão das principais formas de vender como afiliado de graça, no canal tem mais vídeos sobre isso, agora tem bastante vídeo sobre isso, porém eu sei que esse é um dos assuntos que o pessoal mais pede, mais o pessoal quer que eu fale, explique. O vídeo de hoje,.

7 FORMAS DE DIVULGAR LINK DE AFILIADO DE GRAÇA (Vender Hotmart Afiliado Fácil)

Vou fazer uma revisão, do que funciona agora, esse ano, pra você aplicar que você pode começar agora que não vai ter erro, então vão ser 7 formas, qualquer uma delas que você escolher ou mais de uma junto que seria o ideal, né? Vão estar ok pra você, você vai conseguir vender como afiliado, ok? Eu já queria pedir uma coisa pra você, é que se você é um afiliado, ou você quer começar ser um afiliado, se você né tá nesse mundo de afiliados, escreve aqui embaixo no comentário,.

Pra eu saber qual que é a maioria aqui do meu público, é claro que mais ou menos eu sei que são afiliados e tal, que interagem bem com meu conteúdo, mas escreve aqui embaixo, e você que não é, “não, eu quero fazer outra coisa, quero ser um produtor, coprodutor, quero dropshipping, não sei o que” escreve aqui embaixo no comentário também pra eu saber, quero começar esse ano aí tendo uma noção quem é o público real aqui, porcentagem de quem tá aí, tá certão?.

Vai no comentário aqui e escreve aí, fechou! Ainda no final, eu vou te entregar uma forma extra que é a oitava forma, que é a melhor de todas pra você ter resultados como afiliado começando do zero, essa de longe é a melhor forma, no final do vídeo pra quem ficar vai receber essa forma extra. Olha só, vou mostrar aqui a tela do meu computador agora, as 7 formas de vender como afiliado, começando claro pelo canal no Youtube, essa aqui não precisaria nem de falar, essa aqui tá no topo,.

Lembrando que são 7 formas de vender de graça, não é investimento em anúncio e tal, então essa aqui é sem investir nada, fechou? Então por isso que vão ser essas formas aqui, as melhores e as principais. Canal no Youtube, essa aqui de longe é a melhor forma de você começar a vender como afiliado do zero, porque você realmente começa de graça, e a própria plataforma vou falar um pouquinho sobre isso, ele te ajuda a crescer muito, o próprio Youtube ele tem o potencial.

De fazer o seu vídeo crescer, é lógico que não é mágica também, tem que fazer várias pra isso acontecer, inclusive daqui há pouquinho no canal, vai ter um vídeo sobre crescimento de Youtube, fica ligado aí se você quiser saber, já se inscreve no canal pra não perder. Que que acontece? Basicamente assim, eu recomendo aqui, tem algumas formas de você trabalhar com o Youtube, mas a gente tá falando aqui das 7 principais hoje, não é só com o Youtube, tem.

Outras coisas daqui a pouco, mas assim, sobre o Youtube, uma das formas que eu vou falar agora é trabalhar como eu trabalho aqui, você ser uma pessoa, você é uma pessoa né? Você é uma pessoa e publicar conteúdos aqui de interesse de um público específico, então por exemplo, meu canal aqui você sabe que eu publico conteúdo de Marketing Digital, empreendedorismo, esse tipo de coisa, quem assiste meus vídeos são pessoas que curtem esses assuntos aí, querem saber mais sobre isso, então o que eu.

Divulgo aqui como afiliado são produtos que tem relação a isso, então isso é muito legal. Olha só, pra você, faz alguns vídeos que eu não publico vídeos, final de ano e tudo mais, a gente deu uma parada aqui de propósito mesmo né, isso foi pensado antes, não foi assim “Meu Deus, fiquei sem vídeo agora, não vou publicar” não, a gente foi pensado mesmo, pra dar uma paradinha, deixar ali recarregar as baterias, então faz duas semanas ali que eu não publiquei nenhum vídeo, e olha só,.

Esse vídeo aqui teve 30 mil pessoas que viram, esse aqui 42 mil pessoas que viram, então assim, os últimos vídeos que eu publiquei né, você vê é bastante gente vendo os vídeos, você vê que essa porcentagem aqui de pessoas, quantos compraram o meu produto a partir daqui? Então, como é que eu faço? Eu crio um vídeo de conteúdo, bem tranquilo, igual eu estou falando aqui com você, estou sentado aqui na minha mesa, essa aqui não é minha mesa, é minha mesa né, ela é minha não.

Peguei de ninguém, mas ela é minha, só que ela está em outro lugar aqui, onde eu trabalho, aqui é meu home office, pra você saber já, esse aqui é o home office em casa, não estou no escritório, porque a gente de novo né, por conta do final do ano e tal, a gente veio pro home office de novo, mais alguns dias por causa do coronavírus e tal, pessoal viajou, todo mundo né, então a gente vai dar o home office aí pro pessoal, todo mundo ficar seguro que não tá doente e tal né, não por mal,.

Mas né, pra evitar o contágio de outras pessoas, então esse aqui eu estou em casa, esse aqui é meu home office em casa, onde eu trabalho a maior parte do meu tempo, e lá no escritório também tem onde eu gravo e tudo mais, aqui é minha mesa aqui, só puxei ela mais pra cá um pouco, eu trabalho um pouco mais lá na frente, aqui atrás ainda é meu escritório, tem onde eu que estou aqui, tem uma cadeira de descanso ali, de leitura e tal que eu uso ali, tem uma estante com os principais livros.

Que eu estou lendo agora, aqui na frente tem mais livros ali que é os que eu não estou lendo agora, então eu deixo lá só os principais, aqui do lado tem uma cadeira aqui de, tem uma cadeira aqui de massagem e tudo mais, e é a parte onde eu estou aqui no meu home office que eu descanso, é uma sala comum aqui em casa, não tem nada de especial aqui não, só tá com umas luzes assim pra ficar arrumadinho pra você gostar do meu vídeo aqui, você dar um like aqui no vídeo, é.

Bem tranquilo, eu estou aqui conversando com você como se você estivesse na minha frente sentado, - FNO

Quem me conhece que me encontrou em algum evento e tal, não fui em tantos né, porque eu não sou muito de ir em eventos, mas os que eu fui que pessoal me conheceu, sabe que eu falo assim com todo mundo, então é bem tranquilo, durante o vídeo onde eu falo sobre os meus produtos, como por exemplo: o Fórmula Negócio Online, e aqui embaixo na descrição eu ponho links né, que as pessoas podem.

Acessar e ir pros meus treinamentos, como aqui no primeiro comentário também, e aqui na descrição, é só isso que eu faço, e eu vou te mostrar aqui mais um exemplo, que é o exemplo aqui dessa menina aqui, já vou falar um pouco dela, depois tem aqui a Luana, e depois tem aqui a Cervantes também, mas tem aqui o Wesley, é o exemplo que eu gosto de dar aqui do Wesley, porque o Wesley hoje ele só trabalha com o Youtube, basicamente, ele está começando entrar no Instagram também e tudo mais,.

Assim a fonte de vendas dele é o Youtube, e ele é nosso afiliado, inclusive esses que eu vou te mostrar aqui todos são nossos afiliados, todos eles ganham muito dinheiro, o Wesley eu sei que ganha muito dinheiro, porque como eu disse ele é nosso afiliado, então eu sei lá as vendas dele, inclusive eu fiquei sabendo que os nossos afiliados são os que mais ganham dinheiro, então se você quer ser afiliado, entra lá pro Fórmula Negócio Online e pede a sua afiliação,.

Tá bom? Bom, o Wesley eu sei que ele ganha bastante dinheiro ali, então ele trabalha só com Youtube, olha aqui os vídeos dele, ele mesmo sabe disso, então isso aqui não é nada demais que eu vou falar, mas ó os vídeos dele não tem muita visualização, é pouca em relação a Youtube, os meus também são poucas em relação a Youtube, porque o Youtube é acostumado com canal de youtubers e tudo mais que tem um montão de visualização,.

Milhões e tal, mas assim, os daqui do Wesley também são poucas visualizações ó, 2 mil só,1.500, 1.100, 3 mil, 2 mil, 5 mil, umas da mais, umas da menos, depende do assunto do vídeo, e mesmo assim ele ganha bastante dinheiro, e quando eu falo bastante dinheiro, em torno aí dos seus 50 mil mais ou menos, porque eu sei, porque eu vejo as vendas dele, tá? Ele mesmo mostrou, então isso não é segredo, só o que ele faz é isso, ele grava um vídeo com conteúdo em relação ao público.

Que trabalha, que é afiliados, empreendedorismo, Marketing Digital, e aqui embaixo põe os links ó, link do Instagram, como eu falei ele está começando a usar o Instagram agora, vai ver aqui tá o link do curso que é o link do Fórmula, se eu clicar vai abrir o Fórmula Negócio Online, ele é nosso afiliado e ele faz vendas por aqui, ó beleza? Outro exemplo aqui é a Gabi Cervantes, ela é uma das nossas tops afiliadas já um tempão, e pô ela usa o Youtube praticamente pra fazer.

As vendas dela é com Youtube, mesmo princípio, conteúdo, link de afiliado na descrição, pronto! Luana Franco também é uma das nossas top afiliadas já há muito tempo, a Luana então trabalha muito consistente, mesma coisa, Youtube aqui, vídeos dela, ela usa outras coisas também como blog, Instagram, o que é o ideal, mas o Youtube é uma das principais fontes de venda que ela tem. Essa aqui é a Joice, ela é do Depois dos 18, é um canal assim eu quis mostrar o dela, porque ela.

Também é nossa afiliada e tal, ela tem um canal assim pequeno ainda, é um canal que está recente e tudo mais, isso não é problema, também todo mundo começa do zero, pouca visualização também não é problema, todo mundo começa do zero como eu disse, e já faz vendas, já trabalha, já consegue ter uma boa renda com isso. Olha só, uma coisa que você tem que entender é, por que que eu falo tanto aqui de Youtube, por que que eu me estendi um pouco de Youtube aqui nesse começo?.

Porque se todos os tops players do mercado usam o Youtube, é porque alguma coisa tem de boa ali, se eu vou gastar hoje aqui um dia inteiro gravando e tudo mais, e mais dias na semana fazendo isso, porque alguma coisa tem de bom aqui né? A minha empresa hoje fatura alguns milhões de reais por mês, e eu não teria me dar o luxo de gastar dias fazendo coisa que não dá resultado, então o Youtube dá muito resultado, sabe? Você pode começar do zero, inclusive assim a forma.

Mais rápida de você começar e ter resultados com o canal no Youtube. Uma próxima forma de você

Vender muito começando do zero é com o Instagram de Nicho, isso aqui é o Instagram página de nicho, que que é o Instagram página de nicho? Vai ser o Instagram onde você não vai aparecer, e isso aqui vai ser muito legal porque você pode multiplicar isso aqui por muitos, inclusive tem uma técnica que eu mostro lá no Fórmula Negócio Online no módulo de venda rápida,.

Que é o módulo lá onde eu mostro pro pessoal 52 estratégias de venda sem investir, sem aparecer, uma das que eu mostro lá que você pode usar assim as páginas do Instagram, mas fazer o que eu chamo de multiplicar por 10, porque quando você tem uma página assim dessas que você não aparece e tal, que que te impede de você ter 10 páginas dessa aqui? ou 20 ou 30? Nada, porque você não aparece aqui, é só uma administração de publicação aqui, você.

Pode deixar tudo meio pronto, descrição pronto e tudo mais, então é bem tranquilo, isso aqui funciona, eu sei que funciona, porque de novo, eu tenho afiliados que usam esse tipo de página aqui, eu já vou te mostrar porque que eu sei, e a gente já fez testes aqui, também eu tenho muito aluno, mais de 201 mil alunos né? Atualizei lá no meu Instagram já o número, e muitos usam essa forma, então eu sei que dá, basicamente é assim: você vai ter um Instagram de algum assunto específico.

De nicho, aonde você tenha produtos pra você divulgar, no caso aqui é orquídeas, mas pode ser qualquer coisa, tocar violão, fazer maquiagem, corrida, treinar de corrida assim, sabe? Qualquer nicho que você quiser que tenha produtos, e você cria, começa a publicar material, adquirir seguidores, não é o assunto do vídeo de hoje como conseguir seguidores, aqui no canal tem bastante vídeo sobre isso, as pessoas vão estar aqui, vão clicar aqui da bio, vão clicar no link.

Que você bota nos stories, aqui nos destaques, no direct, aonde for, e vão acessar aí o link de afiliado que você colocou ali, show? E você ganha comissão por isso, então essa forma aqui é muito legal dá muito certo essa parte aqui. Como é que eu sei que isso funciona? Porque eu tenho afiliados que usam, eu vou botar aqui, mentalidade qualquer coisa, não é essa página aqui, porque eu só vou pegar aqui corridão pra você ver, isso aqui é uma página de mentalidade, empreendedor,.

Milionário, de ganhar dinheiro e tudo mais, é pra esse público aí que quer ganhar dinheiro, então esse aqui eu não sei tá, se é meu afiliado ou não, mas de qualquer forma só pra exemplo aqui, ele tem aqui na biografia, nos destaques aqui links, se a pessoa clicar aqui é um link de afiliado também, então funciona, fechou? Um outro exemplo agora de como vender rápido de graça é usando o Whatsapp, Whatsapp é uma ferramenta incrível que você tem que começar a usar, o Whatsapp ele sozinho ele não.

Vai fazer você vender, você vai ter que levar pessoas pra ele, só que ele é uma ferramenta assim de meio ali sensacional, sabe? A gente sempre falou aqui de e-mail marketing, sequência de e-mails e tudo mais, isso é ótimo, é muito bom, só que o e-mail marketing tem um investimento, tem que pagar lá o sistema de e-mails pra você utilizar, então a gente tá falando hoje de vender sem gastar, sem investir né? O Whatsapp serve pra isso, pra você ver que tem o e-mail marketing,.

Só que tem o Whatsapp e é de graça, é muito bom, então eu vou te dar um exemplo do próprio Wesley ó, tá aqui, ele usa muito pra vender o Whatsapp, então ele faz os vídeos dele aqui no canal no Youtube, e ele manda as pessoas pro Whatsapp, lá ele conversa com as pessoas, tira dúvidas, fala que é bom mesmo, que ele é real, dá alguma prova, garantia, mostra os bônus dele e tudo mais, e vende pelo Whatsapp, tá aqui ó Whatsapp, “clique e me chama ou pegue o número aqui”,.

Então o Whatsapp é sensacional também, se você puder plugar o Whatsapp como uma das suas estratégias, vai dar muito certo pra você, tá bom? O próximo exemplo que eu vou te dar hoje, é pra você fazer ainda com o Youtube vídeos review, isso aqui é muito legal, se eu fosse começar do zero hoje sem investir dinheiro, sem investir dinheiro, vídeo review seria uma das duas formas que eu começaria, eu começaria com página de Instagram lá de nicho e também.

Com vídeo review, isso aqui pra mim eu acho que é uma das melhores formas de você começar a vender, porque tem um apelo incrível pra venda e você bate na dor assim em cima, vou te dar um exemplo: que que é um vídeo review? As pessoas veem anúncios de produtos pela internet, por exemplo: as pessoas veem anúncios do Fórmula Negócio Online pelo Facebook, Instagram, tudo mais... e elas não conhecem né, e elas querem saber “Tá, mas que que é isso Fórmula Negócio Online? Quem que é.

Esse Alex Vargas?” um lugar que elas buscam é no Google, fechou? Outro lugar é no Youtube, então ó, se a pessoa vir aqui e procura por Fórmula Negócio Online “Vale a pena? É bom? Depoimentos, dá certo? Tudo mais, atualizado, não sei o que” pesquisam por isso no Youtube, e olha o que que elas acham aqui, olha esse vídeo aqui da Gabriele Cervantes que eu falei antes, tem 25 mil visualizações, esse aqui com 400 e poucas visualizações, esse aqui 64 mil visualizações,.

Veja bem, “Ah Alex, mas esse vídeo aqui tem um montão de views por isso que vendeu” não, vídeo assim com pouquinha visualização já vende bastante, sabe por quê? Porque quem pesquisa por Fórmula Negócio Online, é alguém que tá muito interessado em comprar o produto, então não precisa de muita visualização pra você vender, então com isso aqui você já vende muito, sabe? Imagina esses vídeos aqui que deram 25 mil, 64 mil visualizações? Isso aqui é um vídeo review,.

Quer ver um outro exemplo? Eu sempre uso esse que o pessoal faz bastante vídeo sobre isso, então ó, Método Fan Art que é um cursinho lá de como desenhar, olha esse aqui, 114 mil em um vídeo review é muita coisa, isso aqui vendeu demais provavelmente, sabe? Olha, é assim, isso aqui é vídeo review, basicamente, ah deixa eu mostrar mais um exemplo, outra coisa é produto físico também, dá muito certo ó, Ultra Power Max, isso aqui é uma cápsula de emagrecer,.

Encapsulado que o pessoal usa pra emagrecer, é a mesma coisa, o pessoal faz vídeo review, fala se é bom ou se não é e tudo mais, olha só, 600 e poucas, olha essa aqui “Expondo a Farsa do Remédio Para Emagrecer” bom, esse aqui não sei se ela está expondo mesmo, se é um clickbait né a gente não sabe, mas olha só, 3.5 mil e tudo mais, então isso aqui é vídeo review, é quando você pega e fala de um produto em vídeo, se é bom, claro você vai falar sempre que é bom porque.

Você quer vender, assim recomendo você falar de coisas que você conhece, daí pra não mentir né, mas fala do produto, de garantia, de bônus, que entrega mesmo, que é bom, que é legal, que deu resultado pra você e tudo mais, e põe os seus links de afiliado na descrição, olha só, ó tá ali, link de afiliado, então isso aqui a pessoa nem tá aparecendo, só as mãos aqui da pessoa tá aparecendo ali, e você pode fazer assim, ou você pode fazer aparecendo também,.

Isso aqui é legal porque aquela técnica de multiplicar por 10x também funciona aqui, você pode fazer 10, 15, 30, 50 vídeos, pode fazer 1,2,3 vídeos por semana, ir fazendo, então assim, o potencial de ganhos aqui é muito grande. Um outro exemplo que eu vou te mostrar hoje de vendas, esse aqui é muito legal, não falei muito dele nos últimos que eu falei sobre isso, mas ele funciona muito bem também, que é a parte de você criar conteúdos em PDF e distribuir online,.

Isso aqui pode ser meio novo pra você, mas é assim, eu peguei aqui um exemplo nosso de um e-book, isso aqui é um e-book em PDF que eu falo Guia Definitivo para Criar o Seu Negócio Online, tá bom, aqui tem um texto onde eu falo isso aí né? Sobre o Guia Definitivo para Criar o Seu Negócio Online, show de bola! Que que você pode fazer aqui nesse caso? Você pode pegar um conteúdo que você sabe que o seu público daquele produto quer muito, por exemplo: 7 Melhores Receitas para Emagrecer,.

Aí você cria um e-book em PDF com essas 7 receitas para emagrecer, e você põe seus links de afiliado em todos eles, no meu caso a parte inicial, olha que meu mouse é uma mãozinha, tá vendo? Onde é mãozinha eu posso clicar, se eu clico ele vai abrir meu site onde eu vendo meu produto ó, beleza? Então assim, onde é mãozinha eu posso clicar, ou seja, a parte inicial aqui do meu e-book é toda clicável, eu posso clicar em qualquer lugar que ela abre o site, depois aqui eu.

Botei links aonde? Embaixo aqui de cada página vai ter o link, ó embaixo aqui, aqui vai ter no início também uma chamada pras minhas redes sociais, aqui vai ter uma página só pra oferecer o produto, depois tem aqui o sumário, e quando começa aqui o conteúdo ó, também tem link embaixo ali, no meio aqui do conteúdo vai ter lugares que vai ter link também, então você pode clicar, então assim, PDFs é o que? Você vai distribuir ele online pela internet, nas redes sociais, onde for,.

Pras pessoas baixarem de graça, de graça mesmo, só vão baixar pro computador delas, então quando elas forem ver, elas podem clicar nesses links, elas vão ter aquilo salvo no computador delas, elas podem abrir mais de uma vez, elas podem compartilhar com amigos, isso é muito legal, essa forma aqui de criar conteúdo em PDF. Outra forma é você ter o Instagram normal, Instagram normal, não é de nicho agora, Instagram onde você aparece, meus afiliados hoje que eu tenho, a grande maioria.

Deles tem Instagram assim, onde eles aparecem, o rosto deles e tal que nem essa menina aqui Evelin Firmo, ela é uma pessoa que tem Instagram de nicho onde ela fala como crescer o Instagram e tudo mais, publica conteúdo sobre isso bem tranquilo, bem de boa, e usa as técnicas pra vender, olha só, coloca links nos stories, nos destaques, aqui na biografia, faz chamada pra ação, então ó, cliquei aqui, tem um linkzinho que se ela clicar “Te indico o treinamento.

Com tudo sobre Marketing Digital” clicou, ó abriu o Fórmula Negócio Online, então assim, o meu perfil também é um outro exemplo né de perfil assim pessoal/autoridade, um dia eu publico conteúdo sobre o meu mercado e eu vendo o meu produto, aqui tem meu link, aqui vai ter meu link, nos stories vai ter meu link, na descrição aqui dos conteúdos vão ter chamada pra ação também, então usar o Instagram é incrível, hoje a melhor rede social pra você começar utilizar pra criar.

Audiência rápido e aprender a vender também, ela tem um apelo de confiança muito grande, ela tem vários aspectos que não cabe no vídeo de hoje eu falar, caberia pra vídeos só de Instagram, mas tem vários aspectos sim que fazem com que o Instagram seja uma ótima ferramenta de vendas, autoridade né, confiança e tudo mais, então assim, se você quer aparecer, quer mostrar o seu rosto, começar com o Instagram ali criando conteúdo é muito legal, é uma das melhores formas que.

Você pode escolher também, como eu disse, meus afiliados hoje, praticamente todos eles usam o Instagram como ferramenta de vendas. A próxima ideia é uma também que eu não falo muito aqui no canal, mas vou começar a falar porque a gente tem feito testes aqui, tem um ótimo potencial de vendas, que é o Pinterest, o Pinterest é incrível sabe? Ele tem uma rede social assim que não é tão grande quanto outras né, mas tem muita gente sim, tem milhões de pessoas aqui dentro, o Brasil é o.

Segundo colocado de uso do Pinterest, e como é que funciona aqui mais ou menos, basicamente você vai criar uma conta aqui no Pinterest, bem tranquilo, uma conta normal como qualquer outra rede social, vai criar a sua conta, vai preencher né sua biografia, aqui tem o link pro site e tudo mais, preenche isso certinho, põe foto, beleza! Como é que você vai usar? Você vai criar aqui dentro do Pinterest, pastas, onde vai ter pastas por assunto, por exemplo: uma pasta sobre, no meu.

Caso aqui né, “afiliados”, Youtube, Instagram, pastas assim, e aí quando eu for criar conteúdo, que são conteúdos visuais, gráficos, infográficos, imagens, pequenos textos em imagem, basicamente tipo o Instagram, só que ao invés de você criar no Instagram por exemplo um carrossel que nem eu fiz aqui, esse primeiro aqui é um carrossel, é uma imagem que vai indo pro lado assim, você criaria aqui no Pinterest uma imagem só, cumprida assim, grande,.

E você vai publicar nessas pastas que você criou de acordo com a pasta, você criar conteúdo de afiliado eu publico na página de afiliado, criou um conteúdo sobre Youtube eu coloco na página de Youtube. Bom, pra você criar esses conteúdos, o Canva é melhor escolha pra você fazer, porque tem os tamanhos certinhos lá que você pode usar, aqui quando você for publicar aqui oque o Pinterest gosta muito é que você trabalhe com palavra-chave, então por exemplo, se eu vou criar um conteúdo.

Aqui que é Dinheiro no Marketing Digital, minha foto vai falar sobre isso, dicas né, 7 formas de ganhar dinheiro no Marketing Digital, então eu vou colocar o título daquela postagem, o título ó deixa eu clicar aqui, o título dela vai ser dinheiro no Marketing Digital, eu vou colocar esse título na minha postagem, Marketing Digital é minha palavra-chave né? Depois na descrição, eu também vou escrever ali um pouco e vou usar essa palavra-chave Marketing Digital.

Também aqui na minha descrição, usa também algumas hashtags que vão ajudar o meu post a crescer, a aumentar, a gente usou aqui algumas hashtags, e também eu vou colocar também o link onde a pessoa clica aqui e vai lá pro site onde eu coloco, quando você vai fazer uma postagem, você pode por o link, no caso aqui eu linkei pro nosso blog, então o Pinterest é justamente isso, sabe? Porque as pessoas entram aqui, de acordo com o interesses dela, o Pinterest vai mostrando,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RQw4D5nS8jM

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem