O SEGREDO POR TRÁS DOS MILIONÁRIOS DO MARKETING DIGITAL(Assista, é Sério, Assista!)

O SEGREDO POR TRÁS DOS MILIONÁRIOS DO MARKETING DIGITAL(Assista, é Sério, Assista!) pessoal, tudo bem? Alex aqui. Hoje eu vou revelar pra você uma estratégia, não é uma estratégia, é a estratégia que se você usar os seus resultados vão ser praticamente inevitável no Marketing Digital, o simples fato de você assistir esse vídeo aqui todo, aprender as estratégias e os hacks especiais que eu deixei pro final, vai fazer você conseguir ter os seus resultados no Marketing Digital. Se você aprender isso que eu vou te mostrar hoje, você vai.

O SEGREDO POR TRÁS DOS MILIONÁRIOS DO MARKETING DIGITAL(Assista, é Sério, Assista!)

Ficar na frente de todo mundo que não sabe, então se você achou esse conteúdo interessante, já clica no botão gostei e se inscreve aí no canal. O que eu vou te mostrar hoje são 2 estratégias em 1, que é o fator de exposição e o fator de potência, não tire pré conclusões quanto a isso, é bem legal, você vai entender, vai achar bem interessante, vamos olhar aqui no quadro? Pessoal, é um seguinte, se você pensar numa estratégia que você tá aplicando aí de capturar contatos,.

De divulgar links de afiliado, seus produtos, basicamente como é que funciona pra quem tá começando né? Vamos imaginar que no primeiro dia da sua divulgação, seja divulgando seu Whatsapp, lista de e-mail, Instagram, Youtube, o que for... você vai, vamos imaginar aqui uma linha de tempo, isso aqui é o dia 1 e aqui é o dia 365, 1 ano né? Vamos dizer que no dia 1 você conseguiu expor o seu link de afiliado, sua oferta, seu produto pra 25 pessoas, beleza? Essas 25 pessoas aqui.

Vão ver o seu link de afiliado, vão ver o seu produto, vão ver aquilo que você expôs pra ela, e elas não vão compra porque é muito pouco, 25 pessoas só viram né, pouquinho, beleza! No dia 2, você vai expor ou você vai seguir no mesmo trabalho e tal, você vai expor pra mais 25, certo? Pois bem, errado, porque agora você vai expor o seu produto pra 50 pessoas, você vai estar expondo pra 50 pessoas, vamos imaginar que daqui dessas 50 pessoas que viram a sua oferta, 1.

Comprou, então vamos fazer aqui uma linha debaixo, 1 compra, no dia 3 você segue com a estratégia né, mesma coisa, 3, agora você também conquistou mais 25 contatos, correto? Então você vai mostrar a sua oferta pra mais 25 pessoas, errado de novo, você vai mostrar a sua oferta agora pra 74 pessoas, 1 comprou, você tinha as 49 de antes, você tá remostrando a oferta pra todo mundo já viu você e pras novas, e aí você segue, e aí aqui no dia 3 você mostrou pra 74 pessoas,.

Aí você ah não deu, não foi legal aquele dia e tal, não vendeu nada aqui, no quarto dia você continuou com a mesma estratégia lá, depende o que você estiver fazendo é Youtube, Instagram, Whatsapp, E-mail, o que for... e você mostrou pra mais 25 pessoas, tá? Um número bem pequeno aqui tá? 25 pessoas. você mostrou aqui 25 pessoas, 25 pessoas viram a sua oferta, errado de novo, você tinha o que sobrou de antes ali né? 74, agora você mostrou a sua oferta na realidade pra 99.

Pessoas, e aqui vamos imaginar que quase 100 pessoas viram, 1 pessoa comprou também, beleza! No dia 5 mesma coisa, você segue com a mesma estratégia, você não melhorou nada, não fez nada de diferente, continua mostrando pra 25 pessoas ainda, novas né? Isso aqui são pessoas novas, só que você tem as passadas aqui, no caso aqui sobrou 98 daqui né? Então você mostrou aqui na realidade pra 123 pessoas, isso aqui é o que eu chamo de fator de potência, qual que.

É o grande lance disso aqui, o segredo aqui é você simplesmente sempre focar na sua estratégia de Marketing Digital em construir alguma coisa, isso aqui é o grande, grande segredo disso aqui, de você construir contatos, onde você constrói contatos? Whatsapp, E-mail, Telegram, são os canais principais onde você consegue ir mais assim com a pessoa, onde você consegue contactar a pessoa mais próximo, mídias sociais também são válidas, como Youtube, Instagram, Facebook talvez,.

Também é válido, o grande lance é você trabalhar na sua estratégia pra você construir contatos, porque aí você vai ter esse fator de potência, onde você vai a cada dia que você for criando mais contatos, você vai somando os que você já tem, vamos imaginar que no dia 200, agora você já melhorou a sua estratégia, você já tá um pouco mais né, experiente e tudo mais, e você mostrou isso aqui, a sua oferta agora, invés de você atrair 25, você está atraindo 100 pessoas.

Por dia, o que é um número bem baixo ainda, só que aí com todos os dias aqui anteriores, fez algumas compras aqui, blábláblá não sei o que, aqui você já tem sei lá, não vou saber agora, mas vamos que você já tem aqui umas 2.500 pessoas disso aqui tudo, então aqui você vai mostrar a sua estratégia agora pra 2.600 pessoas, imagina quando você colocou a sua oferta em mente, a gente fala que cada 100, 200 pessoas que você precisa mostrar 1 compra, imagina quando você.

Tiver um número grande assim mostrando, você vai fazer aqui 30 vendas, alguma coisa assim. Esse resumo aqui basicamente é o que esse pessoal mais avançado aí os afiliados mais top, mais né que fazem muita venda, que você vê por aí o pessoal colocando print e tal, é exatamente isso aqui, por exemplo, pega um fulano de tal aí que botou lá um print de um resultado gigante no Instagram, sei lá aonde, ele não botou um print desse primeiro dia aqui dele, onde ele fez 0 vendas,.

Não! Ele colocou o print aqui do dia 300, onde ele fez 25 vendas, por quê? Porque ele trabalhou com esse fator aqui de exposição, esse é o ponto um, o fator de potencial, beleza? Onde você vai construindo uma lista seja onde for, ou seja, em vários locais, tanto faz! E ela vai se somando com as anteriores, show! Tem uma outra coisa que tem o lado bom e o lado ruim também, que é o fator de exposição, a gente sabe através de pesquisas que uma pessoa dificilmente vai comprar um produto.

Na primeira vez que ela vê aquele produto, ela precisa de mais exposição ao produto, então veja, - FNO

Essas primeiras 25 pessoas aqui que tiveram contato com você, de novo, Whatsapp, E-mail, o que for... elas tiveram contato com você 1 vez, elas não compraram porque elas não confiam em você ainda, mas aí você seguiu consistente com a sua estratégia, no dia 2 que você fez uma oferta de novo, e aqui pode ser semanalmente, pode ser por dia, só um exemplo aqui, essas pessoas.

Aqui viram você de novo, então você já um pouco mais conhecido pra elas, novas pessoas te viram, aqui no dia 3, essas pessoas aqui do começo já te viram 3 vezes, essas aqui te viram 2 vezes, então ao longo do tempo quando você chegar aqui no dia 100 de novo, algumas pessoas aqui do comecinho, aqui desse dia, aqui desse dia, aqui desse dia, já vão estar te vendo aqui 20 vezes, já vão estar bem mais interagindo com você, vão ter muito mais relacionamento com você,.

Onde a venda acontece muito mais fácil, esse é um benefício, é o fator de exposição, onde você vai se expor, você, sua oferta, seu produto, mais e mais tempo pra aquelas pessoas, de novo, por isso que é importante construir a lista, porque a gente pode trabalhar aqui várias formas de oferta né, como mostrar depoimento, mostrar provas, mostrar mais benefícios, bônus, descontos, oferta, o que for... beleza! Tem um ponto ruim que não chega a estragar isso aqui,.

Que é a depreciação do público, então vamos imaginar que aqui no final, esse dia 200 aqui mais ou menos que a gente fez aqui, você tem essas 2.500 pessoas aqui, você mostrou pra mais 100, dá 2.600 pessoas, beleza! Só que 2.500 pessoas aqui, essas aqui de trás que você for construindo, tem um público que ele deprecia, ele vai fazer o que? Ele vai parar de seguir você, ele vai enjoar de você, ele vai passar seguir outra pessoa que ele achou mais legal, ele vai.

Simplesmente mudar de contato, mudar de telefone, mudar de número, vai parar, então aqui a gente tem uma depreciação aqui de público de uns 30% mais ou menos né? Assim, então você sem depreciar você chegou aqui com 2.500 contatos, na verdade você vai chegar aqui com uns 2.000, então diminui um pouquinho, isso é normal ao longo do tempo, então esse fator de exposição tem um benefício e um lado ruim, quanto mais vezes a pessoa ver a sua oferta, mais chance de comprar,.

Mas também ao longo algumas pessoas vão saindo fora, o que tá ok também, o grande lance é, começar e ir construindo, construindo, construindo, construindo, construindo, construindo, construindo, construindo, sempre! As pessoas passadas são muito válidas, e você tornar essa consistência delas verem você mais e mais vezes. Tá bom, agora não acabou ainda, fica tranquilo aí tá? Só que se você gostou até aqui nessa parte, pega aqui nesse vídeo aí,.

Copia ele, e compartilha aí com seus amigos do Whatsapp, tira uma foto bota no Instagram, me marca lá que eu te marco, compartilha no Facebook também, que só esse ponto aqui se você prestar atenção e entender bem, já salvou aí o seu negócio de Marketing Digital de afiliados, pega isso aqui e compartilha aí nos seus amigos, no seu Whatsapp, nos seus grupos, o que for... Bom, tem quatro pontos agora que você precisa prestar atenção pra ver isso aqui funcionar,.

Primeiro ponto é quando você começar, não foca tanto na venda, e sim, na construção, com isso, a venda vai acontecer naturalmente em escala, veja, se você focar tanto em vender, vender, vender, vender, vender, vender, vender, vender, essa depreciação aqui que eu falei antes, vai ser maior, porque as pessoas vão meio que enjoar de você um pouco por você ser muito vendedor, então tenta focar mais na construção desses contatos, e no valor que você entra pra eles, a venda vai.

Ser consequência disso, construa também uma base desses contatos em locais diferentes, mesmo que seja o mesmo público, então você constrói no Whatsapp, no E-mail, no Instagram, no Youtube, mesmo que fossem pessoas iguais, ou seja, as pessoas que te seguem no Youtube, também te seguem no Instagram, também estão na sua lista de e-mail, mesmo que sejam repetidas, por quê? Porque o ponto três daí, que é o motivo do público se repetir, quando o público se repete você tem mais chances.

De você mostrar as mensagens pra todos eles, imagina que, vamos pegar esses mesmos números

Aqui, tá? você tem 25 pessoas que te seguem no Whatsapp, você tem 25 que te seguem no Youtube, e 25 que te seguem no Instagram, só um exemplo bem baixo aqui só pra gente trabalhar aqui, quando você manda uma mensagem no Whatsapp, 15 pessoas vão ver a sua mensagem, não vão ser todas que vão ver, quando você manda uma mensagem no Youtube, 10 pessoas, um vídeo novo, uma mensagem,.

Uma postagem, 10 pessoas vão ver, quando você manda uma mensagem no Instagram, 10 pessoas vão ver, então assim, é normal a sua lista toda de seguidores ou contatos não ver a sua mensagem, só que quando essas pessoas se repetem em canais, a pessoa que não te viu no Whatsapp, te ver no Instagram, a que não te viu no Whatsapp e no Instagram, te viu no Youtube, a que não te viu no Youtube, te vê no e-mail, então assim, se você tem o mesmo público em canais diferentes, quando você.

Fizer uma comunicação de vendas, de conteúdo novo, o que for... você vai ter chance de você atingir muito, muito mais pessoas, então veja, se na minha lista de e-mail hoje eu tenho praticamente 1 milhão de assinantes lá, eu envio um e-mail né, vou imaginar que 100 mil pessoas veem o meu e-mail, beleza! E o resto todo? O resto todo não vê, normal, as pessoas não abriram o e-mail, todo mundo não abre, só que aí essas pessoas lá na minha lista de e-mail, eu também convido eles.

A me seguir no Youtube, eu também convido eles a me seguir no Instagram, e quando eu faço uma promoção, uma postagem de vendas que eu mando no e-mail, eu também faço uma sequência de stories, e também faço um vídeo, uma postagem no Youtube, então assim, mesmo que foram as mesmas pessoas né, mas vamos lá, 100 mil me viu no e-mail, 50 mil me viu no Instagram, mais 50 mil me viu no Youtube, e assim vai, então esse número que eu alcanço é maior. E o ponto quatro aqui é,.

Você tem que ser a primeira lembrança na mente do seu cliente, como que você faz isso? Quando você vende algum produto, você quase sempre, a gente já falou aqui várias vezes, ele já resolveu uma dor, um problema do seu público né, pra você ser a primeira lembrança quando ele realmente quiser resolver aquela dor, você tem que estar sempre presente com consistência, por isso que eu falei, consistentemente você vai criando e construindo gerando valor pra sua audiência, e pra que você.

Seja a primeira lembrança boa na mente do seu cliente, você precisa não focar tanto na venda, eu já falei antes, mas como principal você precisa focar em conteúdo de qualidade, trabalhar com conteúdo, então eu quero te dar aqui dois pontos principais aqui desse vídeo que é você construir contatos e você trabalhar com conteúdo, essa é a grande chave aí de quem tem mais resultados no Marketing Digital. E eu te falo, tomara que você tenha gostado aqui desse conteúdo,.

Se você entendeu o quão bom é essa estratégia aqui, você pode começar aplicar agora. Vou pedir pra você se você gostou, que você escreva aqui embaixo nos comentários se você entendeu um pouco dessa estratégia, se você conseguiu assimilar como que ela funciona, escreva aqui embaixo no comentário, eu vou querer muito saber se essa estratégia aqui foi boa pra você, tá bom? Clica no botão gostei também se você gostou, e se inscreve aí no canal pra receber notificação de.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X8tEzp0aJMg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem