ESTRUTURA COMPLETA PARA AFILIADOS Estrutura Completa Para Afiliados, Venda Muito, Hotmart, Eduzz

ESTRUTURA COMPLETA PARA AFILIADOS Estrutura Completa Para Afiliados, Venda Muito, Hotmart, Eduzz Hoje pra um afiliado ter sucesso, ter resultados, conseguir vender sempre todos os dias, ter um negócio de verdade, essa é a estrutura necessária. No vídeo de hoje eu vou te mostrar qual que é a estrutura completa, até mesmo avançada pra aqueles afiliados que não estão de brincadeira, faturarem todos os dias, serem top afiliados, viverem disso..

ESTRUTURA COMPLETA PARA AFILIADOS Estrutura Completa Para Afiliados, Venda Muito, Hotmart, Eduzz

Portanto, se você é sério, não está de brincadeira, você tem que assistir esse vídeo aqui até o final. Claro que além de te mostrar toda a estrutura, eu vou te dar os primeiros passos de cada etapa. Oi, tudo bem?.

Eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, e se você se interessou pelo assunto aqui do vídeo, já clica aí no botão gostei, se inscreve aqui no canal pra ser avisado de novos conteúdos sempre que forem postados, se você não me conhece aqui embaixo do vídeo vou deixar meus links, meus sites, meus contatos, é só você clicar ali pra me conhecer melhor. Beleza, estrutura completa e até avançadas para afiliados..

Primeiro passo nicho, esse aqui eu não preciso nem falar né? Só que eu tinha que deixar pontuado aqui, mas você pra ser um afiliado avançado tem que escolher um nicho, isso aqui é batido do mundo quando se fala de Marketing Digital e afiliados, mas sim, tem gente que ainda que pula essa etapa, que tenta várias coisas que faz de tudo um pouquinho pra tentar ver o que dá certo, não!.

Você já começou errado, tem que escolher um nicho, tem que focar em grupo de pessoas que tem uma dor ou/e um desejo em um comum, por exemplo: Uma dor de estarem acima do peso, um desejo de ter o seu próprio negócio, tem que escolher um grupo de pessoas que tem uma dor ou/e um desejo em comum, tá bom? Nicho..

Segundo ponto, e esse aqui começamos a falar um pouco mais aqui já da estratégia, é você ter um site autoridade, dá pra fazer Marketing Digital e ser um top afiliado sem site? Sim, dá pra fazer, mas a gente tá falando aqui de uma estrutura séria, de uma estrutura completa, então tem que ter um site, é o mínimo sabe?.

Aí alguém vem na rua aí, um amigo seu, o seu primo lá, te pergunta: “ que que você tá fazendo da vida?” “Ah, trabalho com Marketing Digital” aí responde: “Pô legal, então qual que é seu site?” “Ah, não tem” chato né, primeira coisa é ter um site..

Ter um site, ainda por cima nesse modelo aí de site autoridade, automaticamente já te posiciona como autoridade, porque a forma como você cria ele te coloca como autoridade, além claro de abrir aí um baú de estratégias que você pode aplicar como por exemplo: página de conversão, página de captura, página de bônus, redirecionamento, funil, atração de tráfego orgânico....

E pra você criar um site hoje em dia é super fácil né? Com alguns clicks você cria um site, vai lá na Hostgator, eu posso deixar o link aqui embaixo, contrata lá uma hospedagem 9,90 por mês aí, você consegue criar um site, e esse modelo site autoridade basicamente é um site que a parte inicial dele exalte você, os seus benefícios, os seus pontos de autoridade, você como pessoa, então esse.

É o modelo de site autoridade. Um próximo ponto, terceiro ponto né, nicho, site, autoridade, e agora terceiro ponto é o E-mail Marketing, eu tenho hoje 150 mil alunos mais ou menos aí, eu ensinei E-mail Marketing pra todos, eu tenho hoje centenas de afiliados nos meus produtos, e também tenho lá os meus top 10 afiliados, top 5 afiliados, me pergunta quantos desses meus.

Top afiliados aí não usa E-mail Marketing? Nenhum, eles usam, por quê? Porque funciona, pra simplificar aqui uma grande estratégia, você tem que capturar e-mail pra sua lista de e-mails, essa lista vai estar sempre com você, ela é sua, ela cresce no dia-a-dia, inclusive esse é o objetivo, você faz então com essa lista, um processo.

De relacionamento e conversão, essa lista você vai vender pra eles, vai vender de novo, de novo, outro produto, de novo, ela vai sempre crescer e com isso você vende, vende, cada vez mais, grandes cases de sucessos que nós temos aqui no Marketing Digital, de vender automaticamente, de parar de trabalhar por um tempão e continuar vendendo normalmente, são por conta da lista de e-mail, então não desconsidere isso achando que é alguma.

Coisa passada, não! - FNO

Eu não falaria pra você aqui se não fosse, hoje nós aí investimos inclusive se você for no meu Instagram, você vai ver uma postagem que eu fiz lá, que nós estávamos investindo aí em média 20 mil reais por dia em anúncios, a gente fez isso aqui sim, eu postei no Instagram lá uma foto, só você procurar que está por lá, e metade disso mais ou menos, é.

Investimento em leads, ou seja, em crescimento de lista de e-mail, pô 10 mil reais por dia é muito dinheiro né? Então claro que isso é uma coisa bem excepcional, investimento alto, a gente já está anos no mercado, tem vários projetos, tudo mais, mas assim, ninguém faria isso se não desse resultado, então e-mail marketing dá muito resultado..

Próximo, Instagram, é um outro elemento aí fundamental na sua estrutura de afiliado avançado hoje, por quê? O Instagram ele tem algumas mágicas que acontecem com ele, por exemplo: O alto nível de atenção do público em você, claro, se você usar da forma certa né? O alto nível de confiança das pessoas das marcas empresas que estão lá no Instagram,.

No caso aqui você, o seu produto. Se o seu produto é bom, o alto nível de prova social, o alto nível de engajamento também com o seu conteúdo, o que é ótimo né? Pela seleção de público alvo específico, daqui a pouco você vai entender porque que isso é legal..

E ainda, o poder de lista, o estilo lista de e-mail que o Instagram tem, como assim? Quando você tem seguidores no Instagram, pessoas que interagem com você, que consomem suas postagens, seus stories, você consegue trabalhar o Instagram como se fosse esse formato de lista de e-mail, por que como é que é uma lista de e-mail hoje? Você tem lá, por exemplo, 10 mil pessoas na sua lista de e-mail, beleza!.

Quando você envia e-mails pra essas pessoas aí, você quer atingir essas 10 mil pessoas, show bola! Realmente você atinge essas 10 mil pessoas, ou bem pertinho disso. Mas uma porcentagem só pequena que abre o seu e-mail, isso é bem normal, é assim mesmo. Hoje, atualmente, nós temos uma taxa de abertura de e-mail de 10, 12, 15% mais ou menos é.

Isso que acontece, então se você envia o e-mail pra 10 mil pessoas, lá através do sistema de E-mail Marketing, 1500 vão abrir o sei e-mail. Bom, no Instagram é bem parecido com isso, então se você tem 10 mil pessoas que te seguem, mais ou menos quando você publicar alguma coisa no seu feed, ou fizer um stories, é mais ou menos essa taxa de pessoas que vão ver, na verdade, mais pessoas vão ver,.

Mas que vão interagir é mais ou menos essa taxa aí, então os seus stories costuma ser até mais, você consegue aí ter 20, 25% de interação, isso depende muito claro do conteúdo que você publica, do seu histórico anterior de publicações, tem várias coisas que implicam nisso, mas assim, você consegue até ter mais alcance que uma lista de e-mail, então imagina juntar lista de e-mail com isso, é muito legal..

Como é que você isso em estratégia? Pô, quando você quiser dar um aviso que você daria na lista de e-mail, você pode fazer inclusive isso lá junto, você faz também nos seus stories por exemplo, faz uma postagem, as pessoas que te seguem no Instagram vão ver, e tem mais um ponto positivo ainda, quem te segue no e-mail ok, tem pessoas que te seguem no e-mail que também te seguem.

No Instagram, show de bola!

Os dois vão receber a sua comunicação, beleza! Agora, tem pessoas que seguem no e-mail e também te segue no Instagram, aí você manda o e-mail, aí aquelas pessoas do e-mail, algumas não vão abrir, não vão ver o seu e-mail, mas outras vão ver no Instagram, ou vice-versa, outras não vão ver no Instagram, mas vão.

Ver no e-mail, e também tem aquelas que te seguem só no e-mail ou só no Instagram, e aí é legal você fazer esse cruzamento aí de informações. Resumindo aqui um curso ou vários cursos, o que você precisa no Instagram é criar conteúdo pro interesse das pessoas no seu nicho, com a intenção verdadeira de ajudar eles, resolver os problemas que eles tem, ajudando eles a conquistar o desejo que eles.

Tem, sempre pensando neles, não em você, tudo relacionado ao seu nicho, o que fará, isso tudo fará você ser visto como uma autoridade, ser seguido, ter público, ter audiência, ser levado a sério, então vender mais. Próximo item da nossa estrutura completa é o Youtube, tão sensacional se não mais que o Instagram, eu falei antes que meus top afiliados usavam E-mail Marketing, bom, 98%.

Deles também usam o Youtube, se é afiliado e quer ter resultado rápido, crescente, constante, o Youtube deve fazer parte da sua estratégia, sim, o Youtube é vídeo, tem essa barreira de entrada né? Criar vídeos, assim, não tem muito o que falar aqui, aprenda a fazer isso, aqui mesmo no canal tem vários vídeos sobre Youtube, como é que faz vídeo, até como fazer sem.

Aparecer, aqui no canal tem bastante conteúdo sobre isso, então realmente, trabalhar no Youtube é vídeo, então aprenda a fazer isso, use o canal como fonte nosso canal aqui como fonte de inspiração pra você. Os vídeos também fazem algumas mágicas aí pra você como o Instagram, ele tem também um poder alto de confiança, relacionamento do público, assim como no Instagram a estratégia.

É exatamente a mesma, conteúdo pra ajudar nas dores e desejos das pessoas do seu nicho, conteúdo esse que tem relação com o seu nicho, com isso você atrai público qualificado, se relaciona, se posiciona como autoridade e vende muito, portanto, você faz duas coisas no Youtube, atrai pessoas qualificadas pra comprar, e se posiciona como autoridade, duas coisas essenciais pra vender muito, só dando um detalhe aqui, porque atrair pessoas qualificadas.

Pra comprar, digamos que você crie um vídeo que o nome desse vídeo é: “Três cremes pra acabar com a celulite” quem que vai assistir esse vídeo? Pessoas que tem um problema com celulite, ou que tem alguém muito próximo que tem, e que minimamente querem comprar um creme, então você atrai público qualificado pra alguma coisa de você..

Quem não tem celulite, ou quem não quer comprar um creme, não vai assistir esse conteúdo, então o público que você atrai para o seu conteúdo ele é sim qualificado, o mesmo com o Instagram tá? Funciona da mesma forma também. O próximo é o Facebook, e sim, ao contrário que muitos pensam ainda hoje o Facebook é.

A maior rede social que a gente tem em número de pessoas né, pra quem trabalha com anúncio pago, tem muitos nichos que o principal canal de fornecimento de clientes é o Facebook, a gente sabe que anúncio pago quando a gente usa o Facebook você também usa o Instagram junto né, na mesma estratégia, mas tem muitos e muitos e muitos nichos que o pessoal prefere nem usar o Instagram, e usa só o Facebook porque o público tá lá, então tem muita.

Gente no Facebook sim, não seria inteligente da sua parte esquecer dele, até porque se você usa Youtube, usa Instagram, usa outra mídias, é muito fácil você juntar o Facebook na sua estratégia. Atualmente pra você usar o Facebook o que você precisa é primeiro, ter uma página lá, apenas pra cumprir tabela, pra dizer que tem, tá?.

Se alguém pesquisar lá encontrar a sua página, aí nessa página você publica lá os vídeos que você posta no Youtube, compartilha alguma coisa que você postou no Instagram, compartilha lá também, só recompartilha coisas que você já compartilhou em outras mídias, isso é só se alguém pesquisar lá te encontrar, mas assim, a forma melhor de você utilizar o Facebook hoje organicamente, ou seja, sem ser com anúncios pagos, a melhor forma é.

Você ter o seu grupo, você ser o dono de um grupo, e a melhor forma de você ter resultados com isso, é você se colocar como um moderador, o dono da resposta final, ajudando, interagindo, conversando, entregando valor, entregando conteúdo, mesma pegada das outras mídias, atração de público qualificado, posicionamento como autoridade, um grupo também tem aquele mesmo poder de lista que eu falei antes do Instagram..

Ah, o Youtube também tem né? Quando você publica um vídeo, pode ser um vídeo de aviso e tal, uma parte de quem te segue vai ver o seu vídeo e tudo mais, aqui os grupos do Facebook é a mesma coisa, segue o mesmo linha de raciocínio que seguimos antes. Próximo, Whatsapp, sim, o Whatsapp é uma ferramenta teoricamente nova no Marketing.

Digital, lógico que não é nova, mas em toda história do Marketing Digital tem, ela é nova, o pessoal tá começando usar bastante hoje, e ele também faz algumas mágicas para o seu negócio. Primeira mágica é a comunicação pessoal, o que gera uma alta confiança e alívio do público pra você, falar com alguém deixa as pessoas aliviadas e confiantes, falar com.

Alguém real, não é com um chat, com um robô, com um mandar um e-mail, isso é tão impessoal né? E o Whatsapp ele muda totalmente isso, então quando você consegue conversar de um a um, claro que isso não é fácil, isso vai funcionar melhor talvez no início quando você tiver menos clientes, quando você tiver muito cliente, talvez o Whatsapp vai se tornar um pouquinho.

Cansativo, mas a gente entra naquele meu conceito que eu sempre uso aqui que é problema bom, quando você tiver muito cliente, você não der conta de atender no Whatsapp, é porque você tá vendendo bastante e aí show de bola! Então assim, essa alta confiança e alívio do público é muito legal, e quando você tá começando e você não é conhecido ainda, é muito bom você usar..

Além disso, Whatsapp tem um alto poder de resposta, muito maior que o e-mail por exemplo, então quando você manda um Whatsapp pra alguém, pô 100% vão abrir o Whatsapp e vão ver, nem que seja pra te bloquear, mas vão abrir. O alto poder de Remarketing também, não vou entrar em detalhes agora do Remarketing, porque daqui a pouco eu vou falar um pouquinho mais sobre ele, aí eu volto e puxo esse assunto.

Aqui de Whatsapp de novo, mas tem um poder muito grande Remarketing, e ajuda justamente em estratégias de venda direta, como: lançamentos, ofertas, tem também o poder de lista, mesma coisa que eu falei antes do Instagram, Facebook e Youtube, porque você pode criar listas de transmissão, grupos, então enviar mensagens pras pessoas. Olha, próximo ponto agora é os anúncios, e ah só lembrando uma coisa, eu já falei.

Muita coisa já de nicho, e-mail, site, Instagram, Youtube, Whatsapp, Facebook, vou falar agora de anúncios, eu vou deixar aqui embaixo do vídeo o link do Fórmula Negócio Online, Fórmula Negócio Online é meu treinamento principal hoje onde eu tenho lá 150 mil alunos, e eu lá eu ensino passo a passo, clique a clique, tudo que você precisa pra criar um negócio online a partir do zero, então vou deixar o link aqui embaixo do vídeo, tá?.

Só você clicar pra conhecer, e tudo isso que eu acabei de falar aqui, e eu vou falar ainda, e muito, muito mais coisas, tem tudo passo a passo, clique a clique dentro do Fórmula Negócio Online, pra você ter uma ideia bem rápida, o Fórmula Negócio Online hoje, ele tem 250 aulas, passo a passo, no treinamento principal com tudo que você precisa pra criar o seu negócio online, e além disso, tem 16 treinamentos bônus que você recebe na.

Hora que você entra lá, então eu vou deixar aqui embaixo o link pra você conhecer, tá? Vamos lá! Anúncios então, até aqui você já está fazendo muita coisa, você já tá atraindo pessoas, você já tá convertendo, você já está vendendo, show de bola! Agora, o que você pode fazer é que você pode fazer mais coisas ainda, você pode atrair.

Mais pessoas, e os anúncios eles servem basicamente pra isso, pra você atrair muito mais pessoas com o seu controle, veja, quando você usa o Instagram, Youtube, outras coisas pra atrair público que é um ponto muito importante, você não tem controle, não tem como controlar, então aqui no meu Youtube hoje, estou publicando aqui esse conteúdo né, o objetivo dele é que eu atrai mais pessoas pra cá, só que eu não tenho esse controle, se o Youtube.

Realmente só não quiser entregar meus vídeos pras pessoas, ele não vai entregar, se ele quiser entregar pra muita gente, ele vai entregar, se eu tiver que atrair mais pessoas, se eu quiser mais público, eu vou ter que criar mais vídeos, só que vai chegar um limite do meu tempo da minha condição de fazer isso, então eu não tenho controle, o controle aqui do Instagram, Youtube, Facebook, está na mão dessas plataformas, o anúncio não,.

O anúncio você tem controle, se você está atraindo público, e esse público tá comprando de você, a gente já vai falar sobre isso, você o que que faz? Você anuncia mais, atrai mais pessoas, as pessoas compram mais, então é assim, você coloca 50 reais por dia em anúncio ou 10 reais, o que for... é só um exemplo aqui claro, você colocou 50 reais e você vendeu pra 150, pô show de bola, amanhã você coloca.

100 e vende pra 300, depois você coloca 200 e vende pra 500, depois você tá colocando 5 mil e vendendo pra 15, então é o seu controle que faz isso. Eu conheço pessoas, várias pessoas inclusive, que pararam com outras mídias, Instagram, Facebook, Youtube e focaram só em anúncios, eu lógico não faria isso agora, não é legal a longo prazo, mas não tiro a razão deles, porque é muito, muito mais fácil..

Bom, outra coisa que o próprio anúncio faz, além de atrair muito público pra comprar de você, é que você consegue fazer anúncios com estratégias de venda direta, tipo assim, colocou anúncio e pum vendeu, clicou no anúncio página de vendas vendeu, você consegue fazer isso. Você consegue fazer Remarketing por exemplo, promoção colocar lá uma promoção nova.

Que você fez e você mostra pra anúncios, então anúncio é sensacional, sabe? Se você aprendeu usar anúncios, você não vai querer parar mais de usar. Nós temos hoje quatro plataformas de anúncios principais aí, que é o Facebook e Instagram que são a mesma né? Você faz tudo pelo Facebook, então Facebook e Instagram é a mesma, e o Google e o Youtube.

Também você faz pela mesma que é o Google, então são duas, mas são quatro né, então a gente tem que fazer assim. E o grande lance do anúncio pra que eles funcionem, anote aí: Você criar o anúncio, texto, vídeo, o que for... com uma comunicação simples, direta, clara pro seu público, depois que você criar um anúncio, você tem que dar um tempo pro anúncio, não vai ser de.

Uma hora pra outra que ele vai funcionar ou coisa assim, existe várias coisas dentro ali de um anúncio que é pixel, algoritmo, esquentar pixel que o pessoal fala, aprendizado, tem muitos termos técnicos que a gente não precisa falar aqui agora, mas o fato é, quando você cria um anúncio, não espere ele ter dois, três, quatro cliques e não vender, e você pensa: “Ah, não deu certo” não, calma!.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NnyYWHZtfRs

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem