GOOGLE ADS para AFILIADOS Hotmart, Eduzz, Kiwify, Monetizze 2022 Tutorial Completo

GOOGLE ADS para AFILIADOS Hotmart, Eduzz, Kiwify, Monetizze 2022 Tutorial Completo Fala pessoal, tudo bem? Meu nome é Alex Vargas, e no vídeo de hoje eu vou te ensinar como vender como afiliado pelo Google Ads começando do zero, investindo pouco e tendo muito resultado, inclusive vou te mostrar aqui nesse vídeo como fazer uma campanha do zero no Google Ads para vender como afiliado, como ter acesso a um cupom de 1200 reais, como utilizar uma estratégia que vai fazer a sua campanha vender muito, ou seja, uma configuração ali que é essencial na campanha,.

GOOGLE ADS para AFILIADOS Hotmart, Eduzz, Kiwify, Monetizze 2022 Tutorial Completo

Na verdade, esse é um dos pontos principais do vídeo né, essas configurações que a gente vai fazer, vamos fazer tudo no vídeo de hoje, um vídeo bem completo para você aprender fazer no Google Ads como afiliado, fechou? Para a gente começar bem, aqui embaixo do vídeo eu vou deixar o link do meu curso gratuito de marketing digital, você pode clicar para acessar, é de graça mesmo, não tem pegadinha, você sabe que eu vendo cursos aqui, mas é um mini curso gratuito de marketing digital que.

Eu fiz para você aprender a vender rápido como afiliado, lá nesse mini curso tem uma parte de Google Ads também, caso você esteja interessado, fechou? Embaixo do vídeo então, só você clicar para acessar. E vamos começar o vídeo então falando de Google Ads, e falando porque que é bom, e só uma coisa pra a gente analisar, acabei de receber aqui um anúncio, olha que interessante, tem até essa pessoa aqui lançando um curso de marketing digital, quem conhece quem é essa.

Pessoa aí? Essa pessoa é o Ricardo Eletro né, que hoje já não existe mais se não me engano, está lançando um curso de marketing digital, e o que que isso nos importa? Não importa coisa nenhuma, só importa que a gente sabe que o marketing digital está bombando cada vez mais aí, então é isso aí. Galera, vamos começar então, Google Ads, que que é Google Ads? A gente vai falar aqui um pouco mais da rede de pesquisa, o que a gente vai usar aqui, é só uma explicação inicial para você.

Que não sabe, é anunciar para quando alguém pesquisa para fundo de funil aqui no Google, então por exemplo, as pessoas veem meus anúncios, veem meus vídeos, veem meu Instagram, vê um monte de coisa, vê eu por aí, e conhece que eu tenho um treinamento chamado Fórmula Negócio Online, mas não sabe se aquilo ali é bom, se realmente funciona, se as pessoas falam bem ou mal e tudo mais né, elas vão fazer o que? Elas vão no Google pesquisar “Fórmula Negocio Online,.

Funciona? Dá certo? Vale a pena?” aí aparece o que? Anúncio aqui para a gente clicar, isso aqui que que você vai fazer, anúncio aqui no Google Ads, esse anúncio na rede de pesquisa, isso funciona demais em qualquer produto, porque você mostra pra pessoa o produto quando ela está pesquisando ele, a pessoa está quase comprando, então muito pelo contrário se alguém pesquisa aqui “renda extra online” a pessoa não está nem perto de saber o que que ela quer, então isso não.

É bom anunciar o produto nesse caso, mas quando a pessoa pesquisa pelo nome do produto é muito bom, e para você afiliado, para você começar é ótimo que você começa ali sem criar conteúdo, sem aparecer, sem precisar fazer muita coisa, é só o anúncio aqui do Google mesmo que é muito tranquilo de fazer, fechou? Aí o Google agora ele está com uma promoção, e isso é agora, atualmente que eu estou gravando esse vídeo, isso pode mudar a qualquer momento, claro né,.

Que é esse cupom de 1200 reais para contas novas, então assim, se você já é um afiliado que já usa o Google, que já anunciou, que já usa conta a mais tempo, não vai funcionar, o que que você pode fazer? Você pode criar uma conta nova, como você cria uma conta nova? Cria um e-mail novo do Gmail e inicia uma conta do Google Ads nova, dá pra fazer, bem tranquilo, aí nessa conta, você vai acessar esse link aqui, se eu lembrar eu vou deixar o link embaixo aqui do vídeo,.

Mas é esse link que está aqui em cima, você cria uma conta do Google Ads com ele, mas tem que ser uma conta nova, não pode ser a sua conta que você já usa, como é que funciona esse cupom aqui do Google? Eles são malandrinhos, não é assim também, você inicia uma conta nova, quando você criar a sua conta nova, você tem até 14 dias para começar anunciar nesse conta nova, para isso aqui ser válido, ok, você começou anunciar, você vai gastar do seu bolso 1200 reais, pode gastar.

Mais e tal, mas até 1200 reais, pode ser mais também, e aí quando você gastar esse valor de 1200 reais do seu bolso, do seu cartão de crédito, do seu boleto, você tem que tirar do sue bolso esse dinheiro, então você vai ganhar um bônus só depois que você gastar os 1200 reais, então você tem que gastar primeiro para receber o bônus, o que é uma coisa muito boa, claro que eles não vão da bônus assim de graça para as pessoas, porque o pessoal é malandrinho,.

Vai criar um monte de contas aí, nova muito fácil criar uma conta nova, e começar usar só os cupons de graça do Google, então não, eles dão sim esse incentivo, mas tem que gastar primeiro, se eu não me engano tem 60 dias para gastar os 1200 reais inicialmente, eu acho uma boa assim, você consegue dobrar aí o seu orçamento, principalmente na fase de início quando você está na fase de testes, tudo mais, pensa que teoricamente aqui nesse caso, você tem 2400 reais para rodar testes,.

Gastando na verdade 1200, porque os outros 1200 você ganha do Google, então é uma boa margem para você rodar um montão de testes e já fazer muita venda é claro, ainda mais se você me segue aqui, se você é meu aluno, você sabe que é muito rápido de você vender, se você segue as estratégias corretas, então aí está o cupom para você saber, beleza? No caso conta nova tem que seguir isso que eu falei aqui para você ganhar esse cupom, tá bom? E vamos lá, qual que é o nosso próximo ponto aqui,.

Começar criar uma campanha, porque dessa campanha eu vou mostrar uma configuração que você tem que - FNO

Fazer pra que essa campanha dê certo e venda muito para você, então vamos acessar uma conta que eu tenho de teste e você já sabe, essa é a minha conta de teste não roda anúncio aqui nela, é só para mim dar aula, então nós vamos criar a campanha aqui do zero, mas primeiro a configuração extra, que é o pixel, fazer o pixel, por que ter o pixel? Nos outros vídeos de Google Ads eu.

Não coloquei o pixel em nenhuma campanha, porque eu queria fazer um vídeo só para ele, aí é esse vídeo agora, como é que a gente faz para criar o pixel aqui? O Google mudou um pouco né, mas e bem fácil, vamos aqui em ferramentas, vamos aqui em conversões, nova ação de conversão, só para você saber para que que serve o pixel antes da gente continuar, o Google ele vai com esse pixel, primeiro que ele vai ter dados de quantas vendas você fizer, só que isso não muda.

Nada, igual quando você vender, você vai ver o dinheiro caindo na sua conta lá, isso não tem problema nenhum, isso não faria muita diferença, só que o Google ao contrário do que muitos pensam e o Facebook também, eles querem que você ganhe dinheiro, porque se você ganha dinheiro aqui, você vai investir mais, então é uma roda que eles querem que você ganhe dinheiro, esse pixel, esse código aí, esse negócio chamado pixel que você não precisa entender o que que é,.

Usa para ver quem é o público que está comprando de você, aí ele vai mostrar o seu anúncio, ele vai inclinar mostrar o seu anúncio para mais pessoas que são parecidas com essas que você, então normalmente quando a gente tem o pixel, as suas vendas vão acontecer mais, você vai vender mais fácil, tá bom? Então para isso que serve o pixel, para você ter dados e melhorar sua conversão de vendas, então é uma configuração simples que você leva 3 minutos para fazer.

Que não tem porque não fazer. Então ok, vamos lá, vamos vir aqui em site, aqui se ele pedir, pediu, para colocar um site, qualquer site, pode ser seu link de afiliado, site do produtor, seu site, não importa, vou pegar aqui o site do Fórmula mesmo, como eu te falei é só para testes, clicar em verificar, e vai demorar um pouquinho, beleza, e você não vai usar aqui e vai vir aqui embaixo, criar ações de conversão manualmente, vai clicar aqui, escolho uma categoria, compra,.

Dá um nome, vamos lá, Compra no caso aqui FNO que é o produto que eu vou usar para divulgar, usar o valor de todas as conversões, você pode usar o valor da sua comissão aqui certinho, pode deixar no real mesmo que ele fica automático, contagem aqui todas, no caso aqui eu vou deixar uma porque como é produto digital que a gente tá vendendo aqui, cada pessoa vai comprar uma vez só, então vamos deixar uma, aqui a gente não precisa mexer, deixa o padrão que está aqui, essa janela.

De conversão até que poderia mexer, mas 30 dias depois que a pessoa clicar no anúncio, é difícil demorar mais de 30 dias para comprar, então não precisa mexer realmente, clicar em concluído, e a primeira etapa está pronta, fechou! Aqui está ele, salvar e continuar. Agora a gente tem que instalar esse código, se você for um afiliado que tem uma estrutura própria precisa colocar o código inteiro do seu site, mas a maioria aqui vai usar a plataforma, vou mostrar aqui.

Na Hotmart para ser mais rápido, em um outro vídeo eu mostro em alguma outra plataforma, inclusive se você achar interessante e quiser escrever aqui no comentário, qual plataforma você mais usa para vender, aí eu posso mostrar em uma outra aula como instala o pixel nessa outra plataforma. No caso aqui da Hotmart eu apliquei nossa conta de teste que é aquela conta, tem até umas vendinhas aqui, umas vendinhas boas até, teve um dia que deu 1800 reais, eu nunca vi tanta venda aqui, sai venda até.

Em conta de teste, olha, ó glória a Deus! Vamos lá, Hotmart também é sacana botou de novo essa tela aqui, então agora tem que catar os negócios deve ser aqui, vamos ver, aqui, ferramentas, antes era aqui né, agora está lá em cima, ferramentas, não sei porque ele ficam mudando isso, deve ter meta, a equipe de programação deve ter meta, deve mudar os negócios o tempo todo, aí eles ficam mudando, meta do mês: Mudar a plataforma pros afiliados se enrolarem, aí eles ficam mudando..

Aí você vem aqui, bem fácil, pode digitar aqui pixel, ou pode descer aqui, pixel de rastreamento,

Você vai vir aqui em procurar o produto, no caso aqui eu vou usar o Fórmula como um exemplo, eu sou afiliado aqui, Fórmula Negócio Online, escolhi, continua, vai aparecer aqui um monte de plataforma que eu posso colocar pixel, vou escolher aqui o Google Ads, já está devo ter feito teste em alguma aqui, aqui, o editor vai borrar esses dados aqui porque eu não.

Sei se isso aqui é uma conta real ou teste que eu fiz, realmente eu não lembro, então eu vou pedir pro nosso editor borrar esses pixels que estão aqui, eu vou clicar aqui em adicionar um novo, e aqui eu vou colocar aqueles dados que tem ali, então eu vou voltar, o que que eu faço? Aqui é bem fácil, você pode pegar o código por aqui, pode clicar em ver tag de evento, pode clicar aqui, tem vários lugares, vamos clicar por aqui que o Google ama função nova, então usar o gerenciador.

De tags do Google, só a gente clicar e vai ter aqui ID de conversão, a gente copia esse código, vai aqui na Hotmart no caso e bota aqui, só que tem que ter um AW na frente, então a gente vai fazer assim: Clica maiúscula você põe AW – de menos, e cola aquele código lá, show! Volta, pega esse outro aqui, essa bagacinha aqui, vem e cola ali, show! E se você clicar aqui e vim aqui, ver tag de evento, vai estar ali AW e aquele outro do ladinho ali, então esses que você precisa,.

O AW-87 no caso ali, depois da barra e aqueles 2CZ é o que a gente colocou, AW não sei o que, 2CZ aqui embaixo, fechou? Aí eu vou continuar, aqui tem uma coisa que muitas pessoas falam e eu vou falar uma coisa diferente para você, visitas a página, isso aqui eu vou tirar, inicialmente você pode deixar esses dois aqui marcados, por que isso? Vendas realizadas e visitas a página de pagamento, por quê? Só o que te interessa mesmo é esse primeiro aqui de cima, vendas realizadas,.

Só que a gente vai deixar esse aqui para ele ter mais dados de pessoas, o Google otimizar mais rápido a sua conta, então deixa ativo, então no Google você vai ter uma informação tipo: você fez 16 vendas ali no Google, só que lá na Hotmart por exemplo vai ter 3 vendas só, só que você tem que entender que é porque ele está marcando as pessoas que só chegam na página, é para você otimizar mais rápido, aí depois você vai vendendo já, você vem aqui na configuração,.

E desmarca isso aqui, aí ele vai começar marcar só venda mesmo né, mas inicialmente deixa isso aqui marcado, fechou? Salvou, ok, agora a gente vai voltar aqui no Google, pode fechar, concluído, tem amis um passo, agora a gente vai vir aqui nossa acabamos de criar isso aqui de compra, editar meta, vamos clicar, não usar compras como meta padrão, por quê? Porque eu vou usar esse pixel só para uma campanha específica, no caso aquela campanha de vendas do FNO, eu vou salvar,.

E tem que criar ainda uma meta personalizada, aí temais um passo, meta personalizadas, clico ali, adicionar metas personalizada, coloco um nome, COMPRA FNO META, eu vou vincular, porque eu vu ter mais pixels depois quando eu fizer mais campanhas, então eu vou vincular nessa que eu quero agora, que é essa aqui, salvar, fechou, agora você criou um pixel, criou uma meta e colocou o pixel aqui na Hotmart, beleza! Agora vamos fazer o que? Vamos lá para a campanha, vou vir aqui em Google Ads e.

Duas coisas, se a campanha está pronta já, como é que você faz para colocar? Isso é criar uma campanha nova, vamos fazer as duas rapidão aqui, uma campanha nova, nova campanha, vendas, aí aqui, adicionar metas, vamos pegar ali compra FNO, continuar, prontinho, aí segue a campanha normal. Se for uma campanha que já existe, clica em campanhas, vai mostrar as campanhas que você tem, aparece aqui do lado, clica nela, vai abrir aqui na tela inicial, vai aqui em configurações,.

Metas, usar as configurações de metas específicas, escolha a meta da campanha, você vai colocar a meta que você quer, no caso aquela lá, meta FNO no caso se fosse pra isso né, salvar, pronto, aí você salva uma campanha que já está rodando, aí segue a campanha normal. Então essa aula de hoje foi ara complementar as últimas aulas de Google Ads onde eu mostrei como cria a campanha do zero e não mostrei sobre o pixel, também aproveitei para mostrar sobre o cupom de 1200 reais,.

Como que inicia uma campanha, então é importante você sempre colocar o pixel para que o próprio Google aqui que ele marque as suas vendas, mas que principalmente marcar as vendas não é o objetivo, você vai vender igual, mas para ele aprender quem é o seu público alvo, isso em campanha de pesquisa, eu adianto para você aqui que é um pouco mais avançado, que em campanha de pesquisa não é tão, tão relevante, mas em campanha de display onde a gente viu nas outras aulas,.

Onde o Google tem que entender qual que é o público, é bem importante colocar o pixel, então faça isso que vai te ajudar bastante, pode ser esse simples gatilho que está faltando pras suas vendas começarem acontecer, fechou? Aqui embaixo do vídeo tem o link do curso gratuito para você entrar e aprender um pouco mais de Google Ads tem bastante coisa lá dentro de Google Ads, claro, outras formas também, e também tem o link do nosso treinamento principal que é o.

Fórmula Negócio Online, lá dentro tem bastante conteúdo, tem um módulo inteirinho sobre Google Ads do zero ao avançado com tudo que você precisa para começar a vender agora do zero como afiliado ou com produtor, ou como você quiser com Google Ads, claro que com Google Ads não é só o que tem lá dentro, tem muito mais coisas, mas sim, temos lá um módulo completo de Google Ads, fechou? Muito obrigado por ter ficado até aqui, abração, fica com Deus, tchau!.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bSLsBpsTvm0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem