Como Ganhar Inscritos no YouTube (PASSO A PASSO para INICIANTES, 2022 GARANTIDO )

Como Ganhar Inscritos no YouTube (PASSO A PASSO para INICIANTES, 2022 GARANTIDO ) pessoal, tudo bem? Eu sou o Alex Vargas, e no vídeo de hoje eu vou te ensinar com crescer seu canal do Youtube do zero, como começar do zero, ter mais visualizações, como ter mais inscritos, ter mais pessoas vendo seus vídeos, interagindo com você, consequentemente conseguindo ganhar mais dinheiro aí no Youtube, crescer mesmo, ter mais audiência, como crescer seu canal.

Como Ganhar Inscritos no YouTube (PASSO A PASSO para INICIANTES, 2022 GARANTIDO )

Do Youtube ainda esse ano com algumas das melhores técnicas que eu posso te passar esse momento. Muita gente pediu para eu falar de Youtube aqui mais um pouco, faz tempo que eu não falo sobre esse tema, então vamos lá, vamos para um vídeo atualizado sobre como crescer o seu canal do Youtube ainda esse ano, show?.

Primeira coisa, aqui embaixo do vídeo eu vou deixar o link do meu mini curso gratuito de marketing digital, se você quer começar ganhar dinheiro pela internet, ganhar dinheiro online, tem um mini curso que é gratuito mesmo para você clicar ali e ver algumas aulas de como fazer mesmo o processo passo a passo, é bem passo a passo mesmo, é bem completo, tem um monte de gente que inclusive comentando aí que é muito melhor que muito.

Curso pago, e é de graça mesmo, não tem pegadinha, você sabe que eu vendo cursos por aqui, mas esse curso é um curso gratuito mesmo, é só você clicar aqui no link da descrição, fechou? Bom, vamos para algumas estratégias, tem algumas aqui, eu misturei bem para não ficar o vídeo meio monótono, então está bem misturado aqui os tipos de estratégias, vamos.

Começar com uma bem diferente que eu fiz há poucos dias aqui no canal e deu bastante certo, que é uma live de 24 horas, isso é para quem já tem canal, o que que eu fiz? Eu não fiquei 24 horas ao vivo aqui no Youtube, eu peguei, escolhi um tema que no meu caso aqui eu escolhi sobre Instagram, e assim, só para deixar claro eu vou fazer isso várias vezes, eu estou pensando fazer 1 vez por semana isso porque é bem legal, 1 vez a cada duas.

Semanas, vamos ver ainda, fiz essa de teste e deu muito certo, eu escolhi um tema que era Instagram nesse caso, eu baixei os meus vídeos do Instagram que eu tenho no canal aqui já prontos do último ano, dos últimos 6 meses que tem bastante, acho que deu 8 horas de vídeo pra mim aqui né, eu peguei esses vídeos coloquei um depois do outro em um editor de vídeo qualquer aqui, mandei randomizar, criou um vídeo de 8 horas para mim, que que.

Eu fiz? Eu abri aqui o OBS Studio que é um software de transmitir ao vivo no Youtube, é de graça, abri o OBS Studio, coloquei esse vídeo ali a rodar, coloquei para repetir e deixei rodando no canal durante 24 horas, ele passava 8 horas de vídeo, voltava no início automaticamente, no caso deu 3 vezes né, só que po, ninguém ficava 8 horas assistindo para perceber que.

O vídeo era repetido depois, porque era muito né, muito conteúdo diferente, então o que eu recomendo é isso, escolhe um tema aí do seu canal e junta eles, faz algumas horas de vídeo, não precisa ser 8 horas igual eu fiz, 4 horas de conteúdo e repete durante 24 horas, no OBS Studio você consegue fazer isso, você consegue colocar para repetir esse vídeo, e aí ficou 24 horas rodando a live do meu canal, não deu uma explosão.

De gente na live, claro, porque as pessoas entravam ali e viam que eu não estava ao vivo mesmo, que era gravações do próprio canal assim, porque tinha animação na tela e tal, então as pessoas viam que não era ao vivo, mas o legal é que nesse dia que ficou dois dias porque eu comecei a 13h da tarde de um dia e terminei a 13h da tarde do outro, então pegou dois dias no caso ali né, o canal ficou muito quente porque o Youtube.

Começou a divulgar que eu estava ao vivo para minha audiência, ele divulgou mais para minha audiência, então as pessoas viam um pouquinho o vídeo ao vivo, olhavam um pouco, e já ficavam no canal vendo outro vídeo, então naquele dia subiu bem as visualizações do canal, inclusive inscritos subiu bastante também e tal, então eu achei bem bacana, se você já tem conteúdos no seu canal, você pode fazer isso e rodar aí frequentemente.

Essas lives de 24 horas onde você não vai estar a vivo realmente, você só vai estar rodando um vídeo ao vivo aqui. A parte técnica de fazer isso é bem fácil, usa ali OBS e tal dá uma pesquisadinha no Youtube aí como que usa o OBS Studio para rodar, mas a ideia é essa aí, show? Isso é uma ideia bem diferente que eu quis trazer para você aqui hoje que eu testei.

Há poucos dias ai e deu bastante certo. Dica número dois para quem quer crescer o seu canal no Youtube, é você entender que no Youtube nós temos um tipo de vídeo que é o tipo de vídeo que o Youtube gosta muito, que é o tipo de vídeo de entretenimento, onde as pessoas veem para rir, veem para se divertir, se distrair, para ver uma curiosidade, alguma coisa assim, esse tipo de canal, o.

Youtube costuma gostar muito, e costuma bombar esse tipo de vídeo, só que isso demora, - FNO

Isso é difícil, para a cada 100 que começa nesse nicho, um se destaca, então assim, não é tão fácil também, mas é o tipo de vídeo que dá mais visualizações aqui no Youtube, o canal no estilo meu aqui e provavelmente é o meu que está me assistindo, é um canal de conteúdo, o Youtube ele não divulga tanto esse canal de conteúdo, porque as pessoas.

Não tem tanto interesse nisso, tem muito mais gente querendo rir do que gente querendo aprender alguma coisa, isso é assim mesmo, não tem o que a gente faça contra isso, então no seu caso o Youtube ele vai ser difícil que ele começar a promover, a divulgar o seu vídeo muito para ele ter milhares de visualizações, se o seu canal for um canal de conteúdo assim como o meu, você tem que se basear então em criar vídeos para pesquisa,.

O que que é isso? É vídeos onde as pessoas vão pesquisar aqui no Youtube, você está vendo na minha tela aí, a pesquisa, você tem que focar os seus vídeos na pesquisa, por que que vai acontecer com isso? Você vai publicar um vídeo, e seu vídeo não vai ter uma explosão de visualizações.

Como por exemplo um Youtube famoso aí quando ele publica um vídeo, que é aquele vídeo de rir e tal, que tem um monte de seguidor que segue ele e tudo mais, não vai acontecer isso, mas você vai ter visualização para sempre, então por exemplo, “como ser afiliado” só um exemplo né, ó tem anúncios aqui, onde é que tá os meus vídeos? Esse e esse aqui são meus, olha esse aqui, 678 mil visualizações, 1.2 milhões de visualizações,.

São vídeos que esse assunto aqui ele não explode no Youtube, não é assunto que fica aqui em alta no Youtube, não acontece isso, mas como as pessoas estão sempre buscando então é um público bem seleto, aquelas pessoas que buscam sobre o assunto, como eu fiz conteúdo sobre isso, eu apareço aqui, então você tem que focar no seu canal para você crescer em criar conteúdo para pesquisa, não importa se você está no nicho de Minecraft,.

Sei lá, tenta encontrar coisas alguma coisa que as pessoas pesquisem sobre Minecraft, “Minecraft” ó, tipo assim, encontra alguma coisa, tipo Minecraft eu não sei, eu não jogo Minecraft, mas por exemplo, “Minecraft de graça” tem como você criar algum conteúdo sobre isso, sobre Minecraft de graça? Não sei se tem porque eu não jogo, tenta encontrar termos de pesquisa, como que você.

Encontra? Aqui no próprio Youtube, então eu coloquei Minecraft e me deu aqui um monte de ideias que eu posso usar, se eu colocar letra A ele me dá ideias com Minecraft A, se eu colocar letra B com B, se eu colocar letra C com C, se você vir antes de Minecraft e colocar por exemplo, um asterisco e dar um espaço, ele mostra algumas pesquisas de antes, se.

Você colocar o A ele mostra com a letra A, se você colocar o B, ele mostra com a letra B, tipo “baixar Minecraft, C “como baixar Minecraft no PC” então tipo assim, você consegue encontrar bastante busca que as pessoas estão fazendo assim, foca em criar os seus vídeos para isso, porque aí você vai ter pouca visualização agora, mas você teria pouca mesmo, porque de repente você não é conhecido no Youtube ainda, então o Youtube.

Não vai divulgar os seus vídeos, porém, você não vai ter visualização ao longo do tempo, e isso é muito bom, principalmente se você fizer vídeo de palavra-chave de cauda longa para você evitar um pouco a concorrência, então “como começar no marketing digital, dá um espaço, pelo celular...” seria uma ótima ideia de vídeo para você fazer, “como começar no marketing digital pelo celular” isso aqui é legal porque po, é uma palavra.

Ultra específica, até para você criar o vídeo é legal, porque você pode começar

O vídeo assim “Pessoal, hoje eu vou mostrar como começar no marketing digital pelo celular” e pronto, começa o vídeo! Se a pessoa pesquisou sobre isso, encontrou o seu vídeo que no título fala isso, na capa fala isso, e você iniciou o vídeo falando isso, é muito provável que ela vá ficar.

Assistindo o seu vídeo, porque é exatamente o assunto que ela pesquisou, show? E até se você quiser anunciar o seu vídeo para crescer um pouco seu canal com anúncio, é bom também, porque assim, a gente tem um certo número de pesquisa de pessoas que pesquisam com essa quantidade aqui, tipo assim, deve ter umas 5 mil pessoas que pesquisam isso aqui por mês no Youtube, se eu clicar aqui agora para pesquisar, você poderia rodar.

Um anúncio, até apareceu aqui o meu vídeo, você poderia rodar aqui um anúncio exatamente aqui com esse termo, então os anúncios não costumam ir bem no Youtube, anunciar vídeo costuma não ir bem, mas quando você cria um vídeo com uma palavra chave de cauda longa, e você anuncia exatamente esse vídeo aqui, tem grandes chances de ir bem, porque é exatamente o que a pessoa está pesquisando, então é bom, sabe?.

Anunciar o seu vídeo aqui em cima assim, mas anunciar um pouquinho mais avançado se você quiser colocar um dinheiro para crescer o seu canal, mas de qualquer forma, só criar com cauda longa é fácil, sabe? Porque você tem mais chances de aparecer aqui em cima, tipo assim, tem muito mais chances de você que nem o meu canal é um canal bem grande já, legal, é difícil você brigar.

Comigo aqui nas buscas, não é impossível tá? Mas é um pouquinho difícil porque meu canal já está mais tempo aqui, tipo, marketing digital, afiliado, Hotmart, agora, se você escolhe palavras de cauda longa, específica, olha o meu título aqui, “marketing digital com celular” não é exatamente o que é aquela busca ali, se você criar um vídeo “como começar no marketing digital pelo.

Celular” e mais alguma coisa para chamar atenção, é provável que tem chances de você ficar na minha frente aqui, porque você vai criar um vídeo especificamente sobre aquela palavra-chave ali, não esquece também de usar a palavra-chave exatamente no seu título pelo menos nos seus primeiros vídeos usar a palavra-chave exata no seu título, e mais alguma variação para deixar o título bem magnético, tipo: garantido, guia completo,.

Novo método, novidades, alguma coisa assim, show? Usa também na descrição do seu vídeo coloca a sua palavra chave e algumas variações dela, mas coloca de um texto coerente, uns 3 parágrafos mais ou menos, coloca nas tags mesmo não sendo tão relevante coloca nas tags também, e principalmente fala durante o vídeo, no início, no meio, no final, fala essa palavra chave no início do seu vídeo,.

No meio e no final, tipo assim: como é palavra de cauda longa é bem fácil, porque você poderia começar o vídeo assim: “Oi pessoal, hoje eu vou te ensinar como começar no marketing digital pelo celular, um jeito novo, passo a passo” e pronto, você já falou a palavra-chave, fala isso duas, três vezes durante o seu vídeo, então você vai fazer a diferença para você ser encontrado aqui..

Nem sempre você vai fazer um vídeo, você vai ser encontrado, é muito provável que você faça alguns vídeos, e os seus vídeos sumam aqui no Youtube, o meu acontece isso muito, eu tenho muito vídeo aqui no canal, então eu faço vídeos e às vezes eles não dão certo, eles não vem aqui para a busca, isso é normal, tipo assim ah, eu fiz um vídeo lá sobre marketing digital para iniciantes, eu acho que até o meu está posicionado aqui,.

Mas de repente ele não posicionou, tem outras pessoas fazendo vídeos melhores ou o Youtube fez alguma conta ali e achou que o vídeo dessa pessoa é melhor, e botou na minha frente, as pessoas vão ver um pouco o meu vídeo e vão parar de ver, eu posso gravar um vídeo de novo, fazer mais um vídeo do mesmo tema, tentar mais uma vez posicionar, não tem problema se eu já publiquei um vídeo igual, ele está passado mesmo, eu posso fazer um vídeo atualizado,.

Isso e uma boa, então sempre foca em criar conteúdo para palavra-chave e principalmente e cauda longa, e foca em fazer um bom SEO, acabei de falar aqui, título, descrição, tags e falar durante o vídeo. Uma outra dica que nós estamos começando a usar aqui, na verdade eu não implementei ainda, mas claro que eu acompanho o mercado e sei que isso realmente dá muito resultado,.

Mas é porque o meu método de trabalho aqui é um pouquinho diferente, eu crio o meu conteúdo a longo prazo, mas uma coisa que faz o seu canal crescer se você está agora assim muito parado, muito estagnado, é você criar conteúdo para algum hype, para algum assunto do momento, por exemplo, eu não fiz, mas eu vou dar um exemplo, teve aí essa história daquele menino lá que faz os futebol engraçado lá, o luva de pedreiro, com o empresário dele e tal,.

Isso estava no hype, todo mundo falando sobre isso, então meu canal fala sobre dinheiro, isso tem um pouco a ver, não é afiliado e coisa assim, mas tem a ver com dinheiro, eu poderia fazer um vídeo sobre aquele assunto, eu teria um pico de visualização, porque o próprio Youtube sabe quando um tema tá em hype, então ele vai mostrar o seu vídeo para muita gente, então assim, chegou perto das eleições, você fazer um vídeo um vídeo.

Sobre isso, po é muito provável que seu vídeo vá dar bastante visualização, claro, essa questão de hype é um pouquinho difícil, porque depende da questão do tema do seu canal, você não pode fazer um tema muito longe do seu canal, então nesse exemplo que eu dei agora do luva de pedreiro agora, tem a ver com o meu canal que é dinheiro e tudo mais, negócios e tudo mais, então eu poderia ter feito, no seu canal é isso, você tem.

Que encontrar umas questões que assim, como que você encontra? Só ficar de olho, fica de olho em alguns canais que publicam conteúdo do mesmo estilo que o seu, fica de olho no Twitter, é bom você olhar o Twitter lá nos trends do Twitter, fica de olho no explorar aqui do próprio Youtube, fica de olho em outras redes sociais, o pessoal costuma publicar sempre na outra rede social também sobre o que está acontecendo.

No momento, noticias e tal, vê se você consegue encaixar isso no seu conteúdo, se puder falar um pouco sobre vai ser bom, ele vai ser um vídeo que de repente, você publicou, boom, 100 mil visualizações, legal, e talvez logo depois já pare, isso é normal tá? Porque é só um hype, é só para esquentar o seu canal, não é para sempre. Umas das dicas mais, assim, melhores que eu posso dar para Youtube é você saber escolher.

O tema do seu vídeo, na título, thumb, nada vai fazer mais diferença do que ter um bom tema para o seu vídeo, então assim, você quer fazer um vídeo sobre X assunto, será que esse é um bom tema? Será que esse não é o seu gosto de tema? Tem que pesquisar se é um tema quente para o seu nicho, como que você faz?.

Aquela velha forma de pesquisar em outros canais e ver se está bombando, então vamos pegar o conteúdo aqui de como emagrecer, como emagrecer, a gente acha alguns canais que são canais ativos, canais quentes e tal, realmente eu não sigo assim nenhum canal muito mais, mas vamos pegar esse aqui por exemplo, a gente pega esse canal aqui e vamos olhar aqui no canal dessa pessoa que já é um canal ativo, um canal que está bombando.

E tal, um assunto que se destacou muito, são assuntos quentes que você pode fazer, então é só você olhar aqui, 11, 10, 14, 39, 36, 27, 54, então entre 15 e 50, se tiver algum aqui que foge tipo disso, tipo aqui, 90 mil, isso é meio que sair um pouco do normal, é um vídeo que foi bem, então de repente é um tema legal para você fazer, “Comparando as calorias dos lanches que mais engordam” então de repente é um tema assim se você.

Fala de emagrecimento, é um tema bacana para você usar, porque já se mostrou um tema bom para outro canal, não quer dizer que no seu vai bombar, pode ser que não, mas é um indicador que a pessoa tem interesse, então se você tem um canal de emagrecimento saúde e musculação como o dele, é legal você olhar sim, e ver quais temas estão bombando em outros canais e você reproduzir isso no seu canal, você não vai copiar o.

Vídeo do cara, você vai falar o mesmo tema, isso não tem problema nenhum, tipo ah, “emagrecer com chá” por exemplo, deve ter uns mil canais que fazem vídeos sobre isso, e não tem problema, você pode fazer um também, você vai dar a sua opinião, o seu jeito. pessoal, você escolheu ali um vídeo por palavra-chave que é um tema forte, fez um ótimo título, uma ótima capa, um ótimo SEO, porque a pessoa tem que encontrar seu.

Vídeo e tem que querer clicar nele, então o título e a capa fazem total diferença, você juntou isso tudo, pô não tem como o seu canal não ir para frente. O Youtube ele é um pouco diferente de outras redes porque ele demora um pouco para engrenar, então tem que demorar mais, tem que fazer um pouco mais, é assim mesmo, a gente costuma falar aqui que você tem que fazer aí 36, 35 vídeos para começar a dar certo o seu.

Canal, para começar ele a engrenar, então faça isso, mas faça do jeito certo, não faça vídeo aleatório, faça um vídeo eu seja um tema adequado, tenha uma pesquisa de palavra chave de cauda longa nele, sabe? Junta isso tudo, aí sim com um ótimo título, com uma ótima capa e um ótimo SEO, fazendo isso com muita frequência, seu canal tende a crescer muito, isso é um outro detalhe.

Inclusive com bastante frequência, pelo menos no começo, depois que o canal está bem grande já, você não precisa necessariamente publicar muito o vídeo né, mas no início sim, e aí você vai ter mais chances do Youtube entender o que que é o seu canal e te divulgar mais, show? Se você tem um canal no Youtube, escreve aqui embaixo sobre que tema é seu canal para.

Eu conhecer um pouco de você, e me fala se tem alguma estratégia que você está usando aí no seu canal para crescer ele, fechou? E também se você quiser aprender mais sobre Youtube, lá no Fórmula Negócio Online 4.0 que é o que a gente está entregando para os alunos agora, eu acabei de colocar um módulo novo de Youtube, completo, formas de crescer, de ganhar inscritos, de vender, de ganhar.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w4R1FSk78iM

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem