14 IDEIAS DE NEGÓCIOS ALTAMENTE RENTAVEIS PRA FAZER NA INTERNET

14 IDEIAS DE NEGÓCIOS ALTAMENTE RENTAVEIS PRA FAZER NA INTERNET Olá pessoal tudo bem bom só hoje sobre 14 e ideias de negócios para você aplicar na internet 10 que são bem rentáveis que são bem legais que funcionam hoje eu fiz uma lista que é o.

14 IDEIAS DE NEGÓCIOS ALTAMENTE RENTAVEIS PRA FAZER NA INTERNET

Que tá funcionando hoje se você for em qualquer uma delas é muito longa que você vai ter resultado então assim eu vou listar as 14 der para você eu vou dar uma pequena informação de como que.

Você inicia com ela vou dar um exemplo eu precisava fazer parte esclarecer o que cada forma e depois do final vou te dar aí a estratégia para você começar com qualquer uma delas tá bom conversar.

Logo então é o que você curtiu o negócio do vídeo já clica no botão gostei para saber que esse assunto aqui é relevante para você tá bom aliás também deixa eu só falar.

Bem claro no início eu vou deixar aqui em baixo do vídeo o link do Fórmula negócio online que a iva treinamento principal hoje para criar negócios pela internet qualquer uma dessas 1410 que eu.

Vou mostrar aqui para você hoje você consegue aplicar você fazendo fórmula negócio online por um negócio mais nova loja de estilo marketing digital como criar um negócio pela internet né então.

Você vai clicar em qualquer ideia que eu vou te falar aqui com a primeira categoria de ideias que eu vou te falar é lógico né já vou falar isso no início aqui para que as que eu mais prefira as.

Com mais gostas que eu mais Índico todo mundo que a gente já fala que Logo no início e fizemos depois aí passando para as outras até categorias são os produtos digitais recomendo que você entenda.

Primeiro que são produtos digitais são produtos que você vai vender pela internet e que não existe uma matéria-prima não existe alguma coisa física então pode ser um e-book pode ser.

Um curso em vídeo pode ser um plugin pode ser um software pode ser um tema para um site um sistema uma compilação magra e esta alguma coisa uma coisa que você.

Vende online produtos digitais Eu recomendo que você comece com produtos com infoprodutos que são os produtos de informação são mais fáceis A não ser que você for um programador tiver.

Conhecimento porque vai diferença é a mesma coisa só que o cinco produtos são para digitais de informação ela é bom que o curso online alguma coisa que ensina a pessoa alguma coisa fazer.

Alguma coisa né para você trabalhar com - FNO

Essa produto você pode ser um produtor que aí aonde você cria um produto então eu sou um produtor por exemplo fórmula negócio online é um produto que eu tenho.

Tem um treinamento em vídeos todo mais conhecida pessoas a criar um negócio pela internet Esse é o meu conhecimento Eu criei esse produto cria esse curso e eu vendo e todos os dias aí pela.

Internet é só um ponto por eu criei um produto você pode também se você quiser ser um produtor e você não quiser não souber que ele é um produto não tiver conhecimento uma forma de você fazer.

Para você ter um produto é você comprar um produto de alguém então você pode pagar para um programador em PHP por exemplo criar uma sequência de 30 aulas sobre um curso de.

Oi e aí vocês paga faz um contrato para digitar tornando mais que você passa lá naquele perguntei você pode vender comprar o produto de alguém para que você possa vender comprar o conhecimento.

De alguém né Essa categoria ainda você pode ser uma afiliado que a gente mais fácil do mundo que você começar Então você vai entrar nas plataformas como o hotmart duas monetize drive mas.

Cadastrá-la de graça essas contas você pode escolher qualquer tipo de produto digital para você vender então você escolhe entre os que já estão prontos lá e você tipo gente faz a divulgação o.

Marketing que é o que eu mais falo aqui no canal é composta divulga produtos Aí você faz à venda em uma comissão por isso comissão varia aí para digitais em torno de cinquenta por cento mais ou.

Menos do valor produto após uma opção Vamos trabalhar com produtos digitais Ainda é em com produção eu ia praticamente você ser um produtor Mas você não vai querer a outra não tem que.

Se você vai fazer de repente o marketing

Desse produto não é mesma coisa que é uma afilhada que você vai ganhar um valor sobre todas as vendas inclusive de afilhado não não basicamente assim você.

Repente você me acha aqui no meu canal Você é meu aluno forma negócio lá então você pode fazer marketing digital Qual é a melhor coisa que você possa comer a conhecimento que você possa ter.

Hoje é mas só que você não tenha conhecimento para criar um produto Mas você é amigo de um personal trainer na sua academia por exemplo então você pode fazer uma parceria com ele e ele vai.

Criar um produto um e-book de agradecimento um curso em vídeo de como ganhar massa muscular alguma coisa assim ele cria o produto e você faz o marketing Isso é uma compra opção e.

Vocês dividem o resultado isso pode ser 5050 cólica 60 depende né A maioria hoje as pessoas que estão micro a gente sair de lançamento fazem 60/40 que é sessenta por cento para agência no caso para quem.

Faz o marketing e 40 para quem era expert em cria o material Tá certo outro segmento ainda de criar produtos digitais que dá muito certo é você criar cursos na udemy odeia me on your game on.

Go de NY é o site que você pode a Marketplace né de cursos online lá você pode criar qualquer tipo de curso que você quiser desde como mexer no Excel Windows cabeleireiro ou tudo qualquer.

Coisa que você quiser você pode criar um curso e cai e o bom essa plataforma quando você cadastrou seu produto lá e eles mesmos fazem o marketing para você ele ficou.

Bacana tachinha por cada venda é feita Mas você meio que é uma renda passiva você cria um produto coloca lá e eles mesmos fazem a arca tinha ênfase em marketing fazer meio Marcos faz um monte.

De coisa para você então aí é o outro canal ai esse segmento de livros digitais então produtor afiliado com produtor concursos nailda me falei quatro categorias aqui na minha opinião.

São os melhores né você consegue Qualquer um pode começar a qualquer um não tem muito a barreira de entrada vamos ter dinheiro para começar agora você não tem mais 20 sabe lançar um.

Produto com o próximo é uma agência de marketing digital combate está ali cresceu demais não precisa ficar repetindo igual papagaio todo mundo sabe quando é minha babá cresceu muito mais.

Digital qualquer negócio pela internet hoje expandiu muito né E até quem não tava na internet sobre o homem pela internet então assim o bombar que digital aumentou muito você pode.

Oferecer vários serviços você quando eu falo agência você não vai que você vai ter que alugar o escritório contratar das pessoas de fazer o quê não e eu agência é você é uma agência é uma.

Micro a gente só com você por enquanto você pode oferecer diversos serviços para diversas categorias pra gente pode escolher uma deixa eu falar algumas aqui que são legais para empresas digitais.

Então de repente a gente volta para o segmento anterior que eu falei de criação de produtos né Você pode ser uma gente que vai prestar serviço para quem já está no digital para que já tem.

Produto tal você pode gerenciar as redes sociais essas pessoas você pode criar o site você pode fazer criar uma página de vendas fazer os trabalhos para empresas digitais outra categoria que você pode.

Atuar é trazer empresas físicas para o digital e também gerenciar empresas física som digital é o mais fácil todos e apresento você trabalhar aí com uma pizzaria Lavanderia uma mecânica de.

Carro uma revenda de carros e você fazer o marketing digital da sua empresa e aí você fazer um site gente as redes sociais fazer anúncio no Google de repente por isso você aprende quando.

Você aprende marketing digital é uma ótima ideia e eu conheço algumas agências na minha região o que fazem isso e vai muito bem obrigado por conta pode gerenciar.

Empresas físicas no marketing digital mostra coisas pode fazer ainda é prazer as empresas físicas para digital então você pode ir empresas que não tem não tem ainda um dominou digital e você.

Oferecer o seu trabalho para colocar alto digital aí que ela sai fazer aquele negócio de rede social o anúncio do mais cobrar um preço bem baratinho para você tá começando depois de aumentando.

Começou a cartela de clientes vai aumentando os seus cases de sucesso aumentando também você pode oferecer os seus serviços para outro Vamos então por exemplo um consultório odontológico.

Dentista no caso não pode não é uma pessoa um médico ou profissional de beleza também pode ser então eu falei seu serviço de um edital para o por um dia aí pode ser bem baratinho que você.

Cobra para gerenciar em uma rede social fazer almoço Zinho outro ali para coisa que você pode ir entrando pelo menos de 20 clientes no mês bem tranquilo me cobrar um pouco de cada um e também tem.

A gestão EA gestão eu vou entrar numa outra categoria sobre gestão ser um gestor é uma outra rede de negócios para você a eu acho que dá muito certo hoje e tem.

Muito pedido eu mesmo preciso de gestores hoje o que que é um gestor Quais são as categorias por exemplo um gestor de tráfego se muito muito legal isso é uma uma das profissões atualmente.

Que mais paga o dinheiro e você não ser empregado você pode ser um prestador de serviços e você pode atuar com várias empresas inclusive os gestores de tráfego os melhores os mais bem pagos.

Fazem isso eles atuam em várias empresas que gerenciam o tráfego daquelas empresas para você que é iniciante o que que é isso é gerenciar os anúncios é só questão de anúncio mesmo gerenciar.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LP7h0jMaJXY

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem