17 MIL POR MÊS! Iniciante na HOTMART FATURA 17 MIL Por Mês, Veja Como Ele Faz

17 MIL POR MÊS! Iniciante na HOTMART FATURA 17 MIL Por Mês, Veja Como Ele Faz Eu tenho recebido nessa semana vários vídeos de depoimentos de alunos do meu treinamento Fórmula Negócio Online que hoje tem quase 100 mil alunos e tal, mas eu tenho recebido essa semana vários vídeos de depoimentos, depois eu vou até compartilhar aqui com vocês a página onde estão esses vídeos aí, mas são de alunos que estão tendo assim, muito resultado..

17 MIL POR MÊS! Iniciante na HOTMART FATURA 17 MIL Por Mês, Veja Como Ele Faz

Todos eles são fantásticos né, eles contam como eles estão conseguindo, como eles começaram, e eu vou falar disso muito aqui ainda, porém hoje tem um que é especial, de um menino ele é, realmente era, agora não é mais, mas ele era iniciante quando começou, ele começou zerado, e hoje tá faturando aí em média 17 mil reais por mais, dá pra acreditar? Ele era, começou do zero mesmo, e hoje chegou nesse resultado, eu sei que eu já falei aqui.

De vários resultados maiores, vários resultados menores, não é isso que é o ponto aqui, o ponto aqui é que, 17 mil reais é um bom resultado, é um ótimo resultado, é ótimo, isso tá bem acima do salário médio do pais todo, então você sabe que isso é um ótimo de um resultado, mas o grande lance aqui foi a forma que ele fez que eu vou te falar daqui a pouco já, pra ele ser iniciante mesmo, começado aí do zero e ter conseguido chegado.

Nesse ponto aí, entre 15 e 17 mil foi o que ele me comentou, isso que vou falar aqui hoje com você, tá? Olha só, além disso, além dessa história que eu vou comentar com vocês, te mostrar como que ele fez é claro, eu vou te mostrar também durante esse vídeo, eu vou liberar pra você uma página aqui no meu site, cheia de presentes especiais, recursos, materiais,.

Guias, checklists pra você baixar , de forma gratuita, então se você tem interesse nesse mercado de afiliados, de ter um negócio online, é legal essa página pra você, é tudo de graça, daqui a pouco eu vou falar onde ela tá, então continua assistindo pra você pegar esse presente aí. Bom, meu nome é Alex Vargas, eu sou especialista em marketing digital, empreendedorismo digital,.

Afiliados, todos os assuntos que envolvem esse assunto principal aí. Eu resolvi trazer pra você hoje, a história desse aluno que mandou esse depoimento, porque ele fez certinho como que eu ensino o treinamento Fórmula Negócio Online, pra quem quer ser um afiliado, porque pode ser que você queira fazer outra coisa através do meu treinamento eu mostro outros caminhos, mas pra você que quer ser um afiliado que é o exemplo de hoje,.

Foi o que esse menino fez, ele fez certinho como eu ensino lá, ele foi no passo a passo mesmo, seguiu como que eu recomendo, e tá colendo os frutos hoje, então vamos ver como é que ele fez? Aí ao longo do vídeo eu vou mostrando também como é que ele fez. Bom, ele começou o Fórmula Negócio Online, lá no Fórmula Negócio Online tem um bônus.

Que eu entrego lá que é o método resultado, que é como se fosse um treinamento a parte, mas é um bônus dentro do Fórmula Negócio Online, tem 49 aulas, tá? E como ele queria, tava um pouco mais assim afobado pra ganhar um dinheiro e tal, a gente recomenda que quando é nesse caso, o aluno ele vá fazer esse bônus primeiro, porque ele é um bônus que é pa pum, ele é pra fazer vendas começando o mais rápido possível,.

Tem gente que faz até em um dia, sabe? Não é o usual, mas tem gente que faz, então ele foi pra esse método resultado antes de fazer o treinamento principal em si, ok? Que você recebe como bônus se você entrar lá. Bom, aplicando ele começou a vender de duas formas primeiro, foi através de grupos do.

Facebook, e através do Instagram, grupos do Facebook eu falei no vídeo passado e tomara que você entenda, eu sei que tem gente que tem um pouco de preconceito contra o grupo, porque não é tão fácil né, o Facebook bloqueia às vezes, tem que postar em muito grupo, às vezes o pessoal não aceita, mas aí vai aquela coisa, problemas você vai ter em praticamente tudo que você for fazer vai ter alguma coisa que vai ter um problema,.

Vai ter um erro, vai ter uma dificuldade, então grupos do Facebook é uma forma que vai dar pra vender sim, e tem estratégias pra você retornar, pra você ter contingência, pra você ter uma série de coisas lá, é uma forma de você vender sim, dá certo, e foi assim que ele começou através de grupos do Facebook, e também do Instagram, ele criou alguns instagrams de nicho, de nicho específico, emagrecimento, orquídea e tal, começou a.

Vender por lá, e assim, eu não tenho receio de vir aqui no meu canal do Youtube hoje, e falar da divulgação, eu vou até falar mais um pouquinho, mas já vou pro próximo ponto, sobre grupos do Facebook. Grupos do Facebook vender através de grupos do Facebook pra mim hoje Alex, que já to assim em um nível um pouco mais avançado e tal, no meu caso hoje é claro que eu não.

Aplico no meu negócio hoje, vender através de grupos do Facebook, porque pra você conseguir - FNO

Ter um resultado baixo, e eu não to falando de resultado alto não, resultado baixo através de grupos, você vai gastar bastante tempo, bastante energia, você vai todo dia fazendo ali, é meio que aquele ditado, matar um leão por dia pra você conseguir ganhar um pouco de dinheiro através de grupos do Facebook, só que eu por mais que eu tenha a experiência.

Que eu tenho hoje, várias técnicas mais avançadas, eu ainda sim continuo recomendando, porque eu entendo muito bem quem tá começando, eu não olho as pessoas olhando o meu ponto de vista, onde eu to hoje, eu olho uma pessoa quando eu comecei lá pra trás, que não tinha dinheiro, não tinha conhecimento, nem tem muito tempo livre, uma pessoa lá trás, então utilizar os grupos do Facebook essa pessoa vai conseguir começar a vender, é.

Claro que ele não vai ficar milionário dessa forma, não vai, vai conseguir fazer uma outra venda que vai ser bom pra que? Pra ele acreditar que funciona, pra ele fazer o primeiro dinheirinho, pra ele vê “Nossa, é verdade, esse negócio de internet dá certo” muitas vezes é isso que falta, essa motivação pra você, se você não tem motivação você não consegue fazer nada mais, então.

Eu torno a bater na tecla, eu dou essa recomendação, é claro que nem de longe, gente entendam isso, nem de longe utilizar grupos do Facebook é a melhor forma do mundo pra você vender, claro que não, isso é uma forma inicialzinha, lá do comecinho, pra você colocar o pé na água e vê se tá quente ou fria, não é você se jogar na piscina, é o comecinho, é lá, e foi assim que esse afiliado fez, exatamente isso, ele utilizou grupos do Facebook,.

E utilizou o Instagram, cresceu o Instagram com o Gerenciagram e tal, sem aparecer, não colocou rosto, foi tudo assim ele fez sem aparecer, assim que ele começou a fazer o primeiro dinheiro que ele ganhou. Aí depois, ele já partiu pra uma estratégia que é um pouco mais agressiva e mais funcional, que foi o que eu falei também no outro vídeo, mas é legal falar aqui pra comprar que o.

Que eu falei no outro vídeo, realmente dá certo, que é a estratégia de utilizar pra fazer reviews em canal do Youtube, isso é muito bom, reviews de produtos que ele encontra aí nas plataformas de divulgação lá no Youtube. Bom, ele aplicou lá nesse review todas as técnicas que eu ensino de atração de público rápido, de divulgação, de oferta no vídeo, gatilhos mentais, utilizou os modelos de Copy,.

Inclusive você que é aluno você vai ter o bônus de Copy, que vai entrar novo lá, super, super completo, vai ter vários modelinhos de Copy prontas pra você utilizar, lá no Fórmula Negócio Online, ele usou isso aí tudo, o que tinha lá ele usou pra fazer os vídeos e tal, mas ele aplicou assim mesmo, sabe? Ele superou um pouco a vergonha que ele apareceu em alguns vídeos falando e tal, e ali foi.

Como é que eu vou dizer, ali foi que ele entrou no mercado mesmo, começou a ganhar um dinheiro maior, porque esses reviews de vídeos do YouTube que eu ensino lá no método resultado, se você é aluno você pode olhar lá pra você aprender certinho, mas um grande ponto aqui, eu quero que você fique ciente disso é assim: Você escolhe um produto, eu vou usar o mesmo produto que no vídeo passado eu usei pra seguir a mesma linha de.

Exemplo aqui, como se a gente tivesse conversando ainda em uma sala aqui, e esses vídeos tivessem todos integrados né. Digamos que você faça um vídeo review, um vídeo falando dos benefícios, por que que é bom? Por que que não é?.

Pra que que serve?

Pra que que não serve? Como comprar? Garantia, bônus que tem e tudo mais, que você ajuda comprar se a pessoa tiver dificuldade, tudo mais, lá do Projetofit60D, digamos que você faça isso, ok?.

Você faça um vídeo sobre esse produto, você coloca ele no YouTube, não é no dia seguinte que ele vai começar a te gerar resultados, ok? Entenda isso, tem um certo processo pro YouTube posicionar o seu vídeo, trazer tráfego pra esse vídeo, então mas digamos que aí demore, sei lá, menos, vamos jogar bem pro alto, vamos dizer que demore um mês pra aquele vídeo começar a te trazer resultado, esse.

Vídeo aí, esse vídeo no total ele vai te trazer aí, vamos lá, vamos jogar bem pra baixo também, vamos jogar bem pro chão pra gente trabalhar com folga aqui, esse vídeo te traga 300 reais por mês de resultado, só isso, bem pouquinho mesmo, de novo jogando aqui bem por baixo né. Beleza, e aí esses vídeos são muito rápidos de fazer, muito fáceis de fazer, você faz.

10 em um dia se você quiser, e aí ele tem esse primeiro vídeo que tá gerando ali 300 reais por mês, quando ele fizer o segundo vídeo, esse segundo vídeo começar a performar também, a dar resultado, aquele primeiro não vai parar de dar resultados, a tendência é até que ele aumente de resultado, então ele vai tá ganhando 300 reais com o primeiro vídeo, ele começou mais um, digamos que esse segundo vídeo vai ganhar também 300.

Reais por mês, vamos jogando bem por baixo, tá? Aí não vai ser 300 reais mais, vai ser 600 reais já, porque vai somar aquele que você fez antes permanece por muito tempo lá, faz um terceiro vídeo, 300 nesse, 300 nesse, mais um, mais 300, já vai ser 900 reais, e assim vai somando, eu joguei aqui 300 reais, mas tem vídeo aí, eu já uma pessoa me falou um dia, deu um depoimento pra mim, que com.

Essa estratégia aí que é um nicho adulto, ele tava divulgando um produto de ejaculação precoce, que é um tipo de coisa que vende bem, tem muita procura, então é um nicho meio complicado assim, você tem que ter um pouco mais de coragem de trabalhar com esse nicho, porque homem não gosta muito de falar sobre isso e tal, então esse afiliado fez inclusive, ele chegou a faturar 2000 reais por dia, por dia, com vídeo sobre esse assunto,.

Isso não é o habitual, não crie na sua mente aí uma suposta esperança que você vai fazer isso, e vai dar esse mesmo resultado, também não é assim, esses resultados assim muito exagerados, 2000 mil reais por dia com um vídeo são casos excepcionais, não é que você não consiga fazer, mas não é todo mundo que consegue fazer, só você entender o tamanho que esse tipo de estratégia pode chegar né..

Bom, então eu só quero que você entenda isso, essa estratégia de vídeo review, ela vai se somando ao longo do tempo, daqui sei lá, 6 meses, 6 meses é assim pra passar, rapidinho, você consegue colocar quantos vídeos lá, alguns não vão dar certo, outros vão dar certo meia boca, outros vão dar muito certo, outros vão dar extremamente certo, outros não vão estar certo de forma nenhuma, mas aí você vai ter muito, como.

Se eu tivesse um castelo cheio de pilares ali, alguns vão quebrar, outros vão segurar muito, outros não, e você vai estar com aquela plataforma toda ali pronta, te dando um monte de dinheiro, e é assim que funciona dessa forma. Um terceiro passo que esse afiliado fez, por isso que eu falei que ele seguiu certinho o que eu recomendo, é que ele começou daí, ele fez a parte do método resultado, fez.

Essas estratégias que eu te falei antes, grupos, Instagram, agora vídeo de review, foi só o que ele aplicou, tem muito mais coisas lá, mas foi esses três que ele fez, aí depois ele começou, tá começando agora na verdade, isso foi há pouquinho tempo, a aparecer no mercado, então ele criou primeiramente um grupo próprio dele no Facebook, pra interagir com as pessoas, um grupo próprio dando pequenas dicas aí de quem quer iniciar vender, porque.

Como ele já tem resultados, ele pode dar dica pras pessoas, né? Começou um grupo lá no Facebook, esse grupo do Facebook, o próprio Facebook divulga seu grupo sozinho, você pode divulgar em outros grupos, pode divulgar em monte de lugar, então esse grupo ele começou a crescer, nesse grupo ele conversa lá, ele responde todo mundo, ele responde quem chama inbox, e uma coisa muito legal que ele tá fazendo, é que ele.

Tá levando as pessoas pro Whatsapp dele, ele pega as pessoas do grupo do Facebook, e leva pro Whatsapp, o Whatsapp ele tá colocando todo mundo lá nos contatos, tá criando grupos de interação, já administra, ele cuida lá, ele tem a atenção das pessoas no Facebook, que é uma atenção baixa, mas é um lugar onde se divulga muito bem, se expande em massa muito bem, então ele tá criando essa audiência lá nos grupos, e tá se esforçando trazendo.

As pessoas pro Whatsapp, que é aonde ele consegue ter uma interação muito mais próxima, você pegou aqui a sacada? Não sei se você pegou, o Whatsapp é difícil você divulgar pra pessoas, não sei que você faça um anúncio, fique postando em vários lugares, não é difícil divulgar o seu número pras pessoas, e o que ele fez?.

Ele usou o Facebook, criou um grupo lá, o Facebook tem esse poder viral, aí de divulgar muito bem, lá nesse grupo ele interage, faz o possível lá mesmo, se esforça pra colocar as pessoas dentro do Whatsapp dele, ele salva nos contatos, e vai colocando as pessoas em grupos né, e lá no Whatsapp consegue se comunicar muito mais próximo com as pessoas, não que ele não se comunique nos grupos também, pro grupo continuar crescendo e continuar.

Trazendo mais pessoas pro Whatsapp, uma coisa ajuda a outra, começou a fazer aí o posicionamento dele de no nicho de marketing digital pra começar a vender esses tipos de produtos aí. a partir do Whatsapp a mesma coisa né, o Whatsapp você consegue criar os grupos ali, você consegue interagir com as pessoas, ajudar, falar, gerar cada vez mais interesse,.

Isso é uma estratégia muito boa que é fazer uma espécie de Remarketing dentro dos grupos de Whatsapp, que é o que? Conforme você vai tendo resultados, você vai lá os seus grupos do Whatsapp, isso aqui é muito legal, tá? Acho que eu nem vou falar essa estratégia, vou deixar, parar o vídeo aqui, to brincando,.

Vou falar sim, você tem esses grupos do Whatsapp, por isso é legal você ter essas pessoas, a audiência é boa, eu sempre falo aqui, faz anos que eu falo de audiência aqui, pessoal fala “Ah Alex, fala de audiência, para com isso” tá aí a resposta, por causa disso, você tendo esses grupos no Whatsapp, você tendo resultados, você faz o que? No caso do marketing digital, tá?.

Mas isso se aplica pra qualquer nicho, só que aí você vai ter que ver como você vai fazer essas provas né, nicho de emagrecimento, você vai ter que provar de outras formas, provar com você conseguindo emagrecer, com outras aulas daquele curso que você quer divulgar conseguiram emagrecer, com pratos legal que você faz, então tem outras né, depende do nicho que você vai trabalhar, tem que ver a formar de gerar essa prova social.

Pro produto. Nicho de marketing digital é mais fácil de você provar né, porque se você atua no nicho, você tem resultados, e esses seus resultados servem como prova, então é muito tranquilo, então o que ele faz? Ele pega os prints das vendas que ele faz com as estratégias dele lá no grupo, no.

Instagram, com reviews de vídeos, e coloca uma, duas, três vezes por semana, não é só isso que ele faz pra não cansar as pessoas, tem que saber usar, posta ali uma, duas vezes por semana um print desses resultados, e abaixo coloca: “Pessoal, to cada vez amando mais esse mercado, quem quiser ir afundo e aprender como eu faço, é só me chamar aqui no privado” pronto, ele faz assim nos grupos, e claro, conversa, ajuda, responde, interage no grupo.

Também, normalmente, mas um, duas vezes por semana faz esse tipo de postagem aí, que as pessoas ficam piradas, chamando ele como é que ele faz e tal, ele dá as dicas, e fala olha “Mas se você quer aprender assim na prática em vídeo, é isso aqui que eu fiz” manda o link do curso, e assim vende, isso é muito legal, muito legal, uma coisa que ele fez também nessa estratégia, tomara que, acho que já tem quase 20 minutos de.

Vídeo, vou parar então, to brincando, vamos continuar, mas rapidinho, vou acelerar. Uma coisa que ele fez também, foi fazer um bônus, ele tá começando a fazer bônus já que são vídeos que ele tá ensinando coisas a mais, são bônus assim que ele tá ensinando, mas um dos bônus que ele começou a fazer que chamou muito atenção foi a ajuda, então a pessoa, então assim pessoa, ele já ajudava lá no Whatsapp, ele falou assim:.

“Olha, se você comprar pelo meu link aqui de afiliado, além de desse grupo que você tá aqui, você vai poder continuar nele e tal, eu vou te dar acesso também a alguns conversas privadas comigo pelo Skype, em vídeo, e eu vou te instruir certinho, olha o seu negócio que você segue lá o curso, como é que você tá fazendo, se tá dando certo ou não, e aí a gente vai fazer isso daí, mas você tem que comprar pelo meu link”.

E as pessoas claro vê lá o resultado dele, po o cara que tem resultado te oferece “Olha, eu vou te ajudar” e aí claro que a pessoa compra, e aí acaba que aumenta muitas vendas assim. Qual que é o próximo passo daí? Essa parte de Whatsapp que ele tá fazendo já tá muito legal, e o próximo passo agora.

Que tá acontecendo é que ele tá montando já a estrutura de posicionamento, que aí é criando iscas digitais, criando listas não só de Whatsapp, mas listas de email, de notificação, outros tipos de listas, estar já se relacionando com as listas deles, tá começando a fazer vendas, tá usando bônus, gatilhos mentais, tá começando a criar já a estrutura dele, e isso é o ponto alto aqui, porque até aquela parte de Whatsapp.

É tudo meio volátil assim, você não tem muito controle, por exemplo: grupos do Facebook, Instagram, você não tem muito controle, os vídeos de review já é mais legal, já aumentou um pouco o seu controle, os seus grupos lá do Whatsapp, o seu grupo do Facebook, você já aumentou um pouco o controle, agora quando você monta a sua estrutura mesmo do seu negócio online que é core, que é o principal do meu treinamento Fórmula Negócio.

Online, é ali que tá o real, é ali que tá o grosso, ele tá fazendo agora, isso é muito bom, sabe? Olha só, concluindo aqui esse vídeo, eu tenho duas coisas pra te falar, atenção aqui, acessa aí FormulaNegocioOnline.com/Youtube, é uma página onde vai ter alguns presentes pra você fazer o download ali, FormulaNegocioOnline.com/Youtube, tá?.

Acessa aí. Uma segunda coisa é que eu vou deixar aqui em baixo do vídeo, o link do FormulaNegocioOnline.com, lá é onde eu ensino tudo que você precisa saber pra criar o seu negócio online, mas lá é passo a passo, clique a clique, eu mostro a minha tela, mostro exemplos, eu mostro funcionando, eu mostro o que dá e o que não dá certo, o que que você pode fazer, o que.

Que você não pode, FormulaNegocioOnline.com, tá certo? Vou deixar o link aqui em baixo. Olha só, chegamos ao final de mais um vídeo, um final demoradinho também, um pouco aí, não chegou dá 20 minutos eu acho, mais ou menos, e vamos lá, para o vídeo vem aqui nos comentários, vamos fazer a nossa brincadeira aquela de amigos, responde aí “Alex, eu.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UIeeFa5SKag

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem