FNO AFILIADO SHOPEE, A Forma Mais Rápida e Fácil De Ganhar Dinheiro na Shopee Como Afiliado

FNO AFILIADO SHOPEE, A Forma Mais Rápida e Fácil De Ganhar Dinheiro na Shopee Como Afiliado Afiliado Shopee, ganhar dinheiro, ganhar comissões generosas, hoje eu vou te ensinar o método profissional pra você começar a ganhar dinheiro de forma profissional, sendo um afiliado Shopee. Inclusive, se você tem um hobby, tem um interesse, até às vezes meio incomum e quer ganhar dinheiro com ele. Hoje, com o que eu vou te ensinar é possível você fazer isso também, tá? Então se esse aqui é um assunto relevante pra você, eu peço que você clique no botão gostei,.

AFILIADO SHOPEE, A Forma Mais Rápida e Fácil De Ganhar Dinheiro na Shopee Como Afiliado

Também se inscreva aí no canal pra servir os novos vídeos é bem importante pra você ficar por dentro aqui dos assuntos e pra eu também saber que você curte esses assuntos que é bom pra você, tá? Então, pra começar, a gente tá falando aqui de Shopee nos últimos vídeos, de vez em quando eu coloco um outro vídeo no meio ali, mas o assunto mais recorrente é sobre a Shopee. E pra lembrar, então, você vai no Google, vai colocar Shopee Afiliados, pode ser. Vai pegar aqui o primeiro.

Link, vai abrir essa tela aqui onde vai dar algumas informações sobre mercado de afiliados, você clica nesse botão aqui inscreva-se, vai abrir uma tela assim com fundo vermelho aqui, tal, pra você entrar, vai pedir pra você fazer o login, se você já tiver a conta, você faz a conta se tiver, senão clica em cadastre-se e preenche o cadastro aí, enxergue isso em outras aulas, só você voltar aí no canal, tem uma playlist inclusive de Shopee, de repente o nosso.

Amigo Lucão aí vai colocar o link aqui embaixo. Então, na playlist você pode assistir aí pra você ver como é que faz o cadastro. Mas é bem simples aí. Depois, se você vai fazer o login, então, vai chegar numa tela igual essa aqui, onde vai ter as informações, é claro que tem uma conta de teste pra você pegar algum produto, você vai vim aqui, pega o produto, pega o link que você quiser do produto, copia aqui esse lincão todo assim, vem aqui link personalizado, joga aqui o link,.

Cola, pode botar uma informação que você quiser, obter o link e pronto, esse link aqui é o seu link de afiliado, é só você clicar em copiar link e agora você pode usar ele em qualquer lugar, tá bom? Show de bola. Então, é muito fácil. Qual que é a nossa estratégia de hoje? Com o Instagram, mas de um jeito um pouco diferente. Se você tá acompanhando os vídeos aqui do canal, eu já falei sobre Instagram em um outro vídeo, como é que você faz aqueles Instagrams assim onde você não.

Aparece e tudo mais, né? Hoje eu quero dar ênfase numa estratégia um pouco mais profissional onde tem uma pegada de curadoria, curadoria, lembre dessa palavra aí. Por exemplo, você entra no nicho de algum esporte um pouco diferente que você gosta e que as pessoas tem interesse e tudo mais, ou até que só você descobriu que é um bom interesse, tipo caça, pesca, camping. Você pode encontrar produtos e também pode encontrar vídeos no YouTube, por exemplo, baixar esses vídeos,.

Pegar os vídeos pra produto, subir aqui no sei Instagram, e seu Instagram ele vai ser como se fosse um facilitador pra sua audiência, vai ser um apontador de caminhos. Por exemplo, você cria um Instagram sobre cães e gatos que seja abrir uma aqui de exemplo, sobre cães e gatos. E aqui você, claro, eu vou te dar algumas dicas daqui a pouco sobre criação de conteúdo, fica tranquilo, mas também você pode encontrar conteúdos já prontos, você pode pegar esses conteúdos já.

Prontos, colocar aqui no seu Instagram, dar a fonte de quem é o dono se você quiser, pra que isso? Tudo é pra você gerar conteúdo e atrair audiência, então não tá falando de venda ainda, mas tá pregando conteúdo sobre, no caso aqui, cães e gatos, colocando aqui no seu Instagram, citando a fonte e as pessoas vão chegar, vão consumir esse conteúdo e vão dizer, ah, legal. Gostei aqui desse conteúdo, quem que criou? A fonte vai tá ali, então a pessoa pode ir conhecer quem é o.

Criador. “Alex, eu sou obrigado a fazer isso?” em alguns casos sim, alguns casos não. Mas por que que você faria? Pra você ter essa pegada de ser um curador, de você escolher os melhores conteúdos e colocar aqui no seu Instagram. Essa curadoria, se você pode pesquisa um pouquinho aí, mas é tipo uma galeria de arte. Uma galeria de arte ela é uma espécie de curadora de arte. Ela tem vários criadores que pintam quadros, por exemplo, fazem status ou sei lá o que. E essa galeria de arte ela.

Escolhe quais que na opinião dela é as melhores e coloca lá na galeria pra que vão lá olhar e até comprar aquela arte em si. O seu Instagram vai ser basicamente isso. Então, veja, a galeria de arte nesse exemplo que eu usei aqui, ela não cria um rompido, um quadro, não faz uma estátua, ela escolhe o que já está pronto e põe ali pra mostrar pra audiência dela. Então, seu Instagram vai ser basicamente isso. Por que isso? Pra que você não passe horas e horas e horas criando conteúdo no.

Seu Instagram. Pode fazer? Claro que pode, mas a ideia então é que você até faça com o conteúdo se você quiser, mas que você aproveite o que já tá pronto. Então eu já vou te mostrar como que você faz isso daí, OK? Então, vamos começar assim por partes. A ideia é, você vai usar o Instagram, já vou te mostrar como é que você cria, depois você pode escolher um nicho ao qual você se identifica ou ao qual ao qual você encontra uma lacuna de mercado ou qual você encontrou que é.

Um nicho rentável, que é legal de você trabalhar, você pode fazer mais de um, no Instagram você pode ter quantas contas quiser, se você tiver como você trabalhar aí durante o dia ter mais tempo pode administrar vários perfis de vários nichos. Então alguns nichos pra você tomar como base só de exemplo porque podem ter nichos infinitos, né? Nicho de bebê, bebê eu falo criança, recém nascido, né? Bebê, crianças, crianças pra escola, escola, nicho de churrasco, de sex shop,.

Veja Também:

    Sexualidade, brinquedos, brinquedos pra crianças, né? Não brinquedos sexuais, brinquedos pra - #FNO

    Criança, brinquedos sexuais vai na parte de sexualidade, colecionáveis carrinhos, figuras de ação, né? E tudo mais. Decoração, casa, carro, moto, surf, futebol, decoração, já falei, violão ou qualquer outro instrumento musical, pets, tem exemplos aí cães e gatos, pesca, artesanato, mães, né? Recém-mães. Então são vários nichos que você pode trabalhar. Recomendo que você escolha um.

    Nicho. Se você lembrar de um outro vídeo que a gente fez aqui no canal eu falei sobre né? Achados Shopee não sei o quê, as pessoas publicam ali um monte de achado aqui no Instagram e tal e vão assim pra fazer uma seleção de vários tipos de produtos jogando no perfil. Essa ponto de hoje ele é um pouquinho diferente. É pra você escolher um nicho, você criar aqui um uma conta no Instagram ou mais se você quiser como eu falei, e começar a criar conteúdo sobre aquele nicho e vai atrair.

    Público que curte aquele nicho. Você mesmo fazendo assim, você não precisa aparecer se você não quiser ou sim. Você pode aparecer e se conectar com a audiência. É bom também. Então já vai ter alguns exemplos aqui pra você ver. Próximo ponto agora são exemplos de vários perfis que fazem assim e depois como que você vai fazer o seu. Antes, rapidão, aqui embaixo do vídeo, tem o link de uma aula gratuita, que é como que você ganha de três a quinze mil reais por mês no marketing.

    Digital, começando do zero, sem investir, sem aparecer sem nada. Nosso próximo ponto agora, são exemplos de vários perfis que fazem assim, e depois como você vai fazer o seu. Só antes, rapidão, aqui embaixo do vídeo tem o link de uma aula gratuita, que é como você ganha de dez a quinze mil reais por mês no marketing digital começando do zero, sem aparecer, sem nada, é uma aula gratuita, é uma aula bem completa, né? Rápida, mas ela é bem completa,.

    Mostrando aí o método que eu uso. O link tá aqui embaixo, é só você clicar pra pegar, tá ali como aula gratuita ou curso gratuito, alguma coisa assim, mas é uma aula, tá? Pode ficar tranquilo. Então, só você clicar aqui embaixo do vídeo. Vamos lá, vamos ver alguns exemplos, então. Esse aqui, ó, por exemplo. Beleza na Web, um perfil assim bem grande. O que que ele faz aqui? Ele mostra produtos, então assim, nesse primeiro aqui, a maioria dele é mostrar produtos,.

    OK? Show. Só que ele também dá dicas sobre beleza, dá dicas aqui nos stories, tem muita coisa salva aqui nos destaques e tem posts que também dá, a base pra uma make de festa na primavera. Se você clicar aqui, vai ter aí um vídeozinho dando essa dica, dessa base aí pra festa. Ele é bem assim, oitenta vinte, oitenta por cento é mostrando produto, vinte por cento é conteúdo. A gente meio que vai tentar fazer o contrário, pra quê?.

    Pra engajar mais com a nossa audiência, mas esse é um exemplo, veja, esse aqui ele é, qual que é a diferença da outra ideia que a gente teve no outro vídeo, que era você pegar aqui e postar onde as pessoas vão entrando, qualquer coisa é um negócio de cachorro, é um negócio de carro, é tudo junto. Agora é um pouquinho diferente. A gente vai escolher um nicho,.

    Publicar só conteúdo e produto daquele nicho. Então essa aqui é um um exemplo dele. Um outro é esse aqui ó. Ela fala de sexualidade e se eu não me engano que ele vende um e-book digital e tal. Mas eu vou usar como exemplo. Então o público que ela atrai aqui ela ou ele, acho que é ums Mulher, mas não dá pra saber porque a pessoa não aparece aqui, né? Não sei quem é o dono e tudo mais, mas de fato ele cria muito conteúdo sobre sexualidade.

    E tem muito seguidor, pessoa interage, se você for ver aqui tem muito comentário e tudo mais. Bom, aqui é um grande portal pra essa pessoa aqui indicar produtos que tem a ver com sexualidade, não sei se você conhece a Catia Damasceno por exemplo ela fala de sexualidade pra mulheres e tudo mais e ela tem um e-commerce de sexshop acho que é um né? Um e-commerce assim e ela faz exatamente isso aqui,.

    Ela tem um perfil só que ela aparece, ela é engate e tudo mais, ela é engraçadona e tudo mais,

    Então ela engaja com a audiência, as pessoas seguem ela, é o naquele nicho, ela vende coisas físicas daquele nicho. Nesse caso é uma loja que é deles mesmo lá da empresa deles, mas aqui pra vocês, se você não tem uma loja própria, né? Você vai ser afiliado da Shopee. Então, aqui é um exemplo, é um perfil de sexualidade, aonde você não precisa aparecer, não.

    Precisa fazer nada disso, das pessoas saber quem é você, mas você atrai uma audiência com o conteúdo e através dessa atração de audiência você vai indicar produtos aqui dentro pra vender, no caso afiliação da Shopee. Só pra você ter uma ideia inicial já, percebe o quanto é simples a criação de conteúdo. Calma, que eu vou te mostrar depois como é que você pensa aqui sem precisar criar, fica tranquilo aí. Mas olha só isso aqui, eu vou abrir esse post aqui, ele é um post que.

    Na verdade ele tem é um carrossel com várias lâminas, só que nesse caso aqui é um conteudinho bem pequenininho, olha só, ó, a primeira folha aqui é só o título. Então, abre demais, o título, o segundo é a informação. E olha só, é um título com quatro dicas ali. Isso aqui não dá nem cem palavras eu acho. É bem pequenininho. E depois a última é uma chamada pra ação. Só isso, sabe? Então, olha, o quanto é simples e o pessoal interage, ó, engaja, curte, comenta. Então, assim,.

    Dá pra ver que funciona a simplicidade, OK? Um outro exemplo, mamãe e bebê - online, mesma coisa. Isso aqui escolheu um nicho de mães, recém mães e tal, nesse caso aqui, esse perfil aqui, ele cria conteúdo autoral. Então, ele pegou uma linha de conteúdo, tipo assim, com esse estilo, assim, de cores, tudo mais e dando dicas e o pessoal interage, tudo mais é bem bacana também, tá? Outro exemplo, é melhor da pesca, esse aqui já é um perfil de pesca, provavelmente deve ter.

    Um dono ou não, não sei agora, né? Porque assim, eu não tenho aqui a cara de ninguém aqui em cima e tudo mais, também não acompanhei os stories pra saber, né? Mas, de fato, é o quê? Foto de peixe, de pescaria. Pode ser autoral ou pode ter pegando aí por aí, encontrando fotos de Peixes legais que foram pescados e tudo mais, né? Então é uma ideia aí pro nicho de pesca, né? Meu pet da hora, isso aqui é sobre pet né? Então também é um pessoal não aparece e não é autoral, é conteúdo.

    Todo reaproveitado. Então, é bacana também nicho de pet, mais um aqui nicho de pet a mesma coisa, não ninguém aparece aqui, o conteúdo é em parte autoral, ou seja, a pessoa cria e tem alguns que não são, aqui no Rio se eu não me engano é alguns assim, reaproveitados também, tá? Bom, então foram alguns exemplos. Qual que é o lance aqui? Você escolheu um nicho e trabalhar com algum tipo de conteúdo, não só com postagem de produto. Essa questão de trabalhar com algum com algum tipo de.

    Conteúdo é pra você atrair um público qualificado pra você. Esse conteúdo que você vai publicar aqui no seu Instagram. Ele pode ser um conteúdo que você vai criar de forma autoral, onde tem a ferramenta que é uma ferramenta excelente pra isso. Esses posts aqui, por exemplo, esse aqui, ó, eu não sei se a pessoa que faz no Canva, tá? Mas eu, olhando assim, isso aqui você faz no Canva em minutos assim é uma imagem quadradinha com texto e pronto, acabou. Você faz cinco minutinhos lá no.

    Canva. Então é super simples. “Tá Alex, mas e a ideia do conteúdo, onde é que eu pego?” Você vai no Google e pesquisa, né? É como inovar, tá e tal, vai, tudo, não vou falar porque o YouTube aqui é meio maluco então como inovar lá naquele coisa lá? Você vai no YouTube pega uma, duas, três dicas de algum site qualquer e cria um conteúdo lá no Canva pra você publicar aqui. Super fácil. Então a criação de conteúdo é sim. Outra coisa, comé que o seu perfil ele deve ser formado? Eu recomendo que.

    Você coloque uma boa foto aqui de perfil, uma foto assim sugestiva que as pessoas entendam, coloca um @ também sugestivo com o nicho, né? Que as pessoas entendam o que que é, o nome que você colocar aqui também seja o nome sugestivo que as pessoas entendam o que que é é o nicho, escreva uma boa biografia. A biografia, então, coloca uma coisa bacana também, porque no caso aqui tá um pouco falho, mas você faz isso aqui melhorado um pouco, as biografias escrevendo o que que você.

    Vai publicar, porque as pessoas vão te seguir. Outra coisa, colocar alguns destaques aqui também sugestivos, principalmente uma das estratégias que a gente vai usar aqui é da parte de quando você for fazer a divulgação dos produtos pra você vender, você também fazer isso nos stories que eu já vou te mostrar, então você vai salvando aqui os destaques. Tipo assim, de repente o seu nicho, esse aqui é a ginástica íntima, né? Ele tem dentro do seu nicho tem algumas categorias, como.

    Por exemplo assim, essa aqui é uma categoria, essa aqui é outra categoria dentro do seu nicho. Então, aqui você vai salvar produtos que tem a ver com esse assunto aqui., e aqui com esse assunto aqui, sabe? Então, é uma forma também de você fazer. É organizar. E depois, publicar o conteúdo. O conteúdo, eu meio que dei uma palhinha para você já, de pouco, como é que você faz. Escolhe um assunto, vai no Google, pega uma, duas, três dicas lá, vai no Canva, cria um post e posta,.

    Esse é o jeito mais difícil de criar conteúdo. A parte mais fácil é, por exemplo, você republicar vídeos aqui. Como é que você faz? Segue a pegada anterior de curadoria que eu te falei. Então, por exemplo, você pode ir no YouTube, encontrar vídeos sobre o tema que você tá falando, pegar o vídeo, quase sempre os vídeos do YouTube são longos, né? Então, a gente não vai usar o vídeo inteiro, você vai meio que pegar um corte do vídeo e publicar aqui no seu, no seu Instagram, uma parte.

    Importante do vídeo. É o que canais de cortes já fazem, isso já é comum. Então por exemplo, tem os podcasts sobre tal assunto, né? Pessoal vai lá e faz um milhão de cortezinho de trechinho pequeno daquele podcast e vai republicando lá no próprio YouTube mesmo. Aqui você vai republicar no Instagram. Então por exemplo, você viu até vamos usar aqui esse próprio exemplo aqui, lá a Cátia a participou de um podcast falando sobre esse assunto aqui. Você pode pegar esse podcast,.

    Baixar pro seu computador, fazer um monte de cortes de trechinhos da conversa lá daquele podcast. Quase todo podcast tem duas, três horas, então Dá pra fazer aí cem cortes de um podcast só. Você vai começar a publicar esses cortes pequenos aqui no seu reels no seu Instagram. E na descrição, você faz uma descrição do que que é aquele assunto ali e tal e põe conteúdo original YouTube.com/nome do canal. Quando você fizer isso, no seu reels, quando você escrever.

    Isso no seu reels lá, da onde que você pegou o conteúdo original, não vai gerar um link. Então, a pessoa não vai poder clicar em cima do vídeo do YouTube pra ir lá pro YouTube, não vai dar. Então, é OK, porque a pessoa não vai sair do seu perfil, que seria uma coisa ruim. Então, você só lá o YouTube, o canal da onde você pegou aquele aquele pedacinho de corte de vídeo, já vai ficar como um dá né O crédito, então você tá fazendo do jeito certo, mas a pessoa também não.

    Vai sair do seu vídeo porque não tem como clicar o o Instagram, se a gente vim aqui ó, no reels, e vamos abrir um qualquer aqui, deixa eu ver esse aqui, pode ser. Então, se você colocar aqui, ó, g, HTTP//YouTube.com/canal tal e a pessoa vim e querer clicar, não vai dar, porque não tem como fazer isso aqui no a pessoa não vai sair do seu conteúdo, mas vai tá ali a indicação de quem que é o dono. Então, vai tá OK pra você. Isso é bem OK. Isso já acontece demais em perfis.

    Aqui do Instagram que falam de motivação, de produtividade, de dinheiro. Pessoal pega esses cortes aí, é bem legal, é bem à vontade, afiliados meus, pegam nos meus vídeos e corto e republicam, é bem tranquilo de fazer, não tem problema nenhum. Então, essa é a primeira ideia, você pegar esses vídeos do YouTube, fazer cortes e trazer e publicar aqui, dando os créditos ali, tá bom? Isso é conteúdo ainda. E o reels é um ótimo lugar pra você fazer isso porque ele acaba se espalhando,.

    Olha só esses esses reels aqui ó, quatrocentos e poucos mil, trezentos e poucos mil, setecentos e poucos mil. Então, assim, ele acaba se espalhando e é aqui que você vai conseguir crescer o seu perfil, sabe? É muito legal. Você pode também criar autoral. Então, for ver aqui ele é um reels assim que ele é uma animaçãozinha bem simples isso aqui no próprio Canva também dá pra fazer tá? É um videozinho assim que vai entrando ali a diquinha número, dica número dois dica número três,.

    É super superfácil de fazer no campo isso aqui você faz em minuto também, mas você pode pegar já um conteúdo pronto. Isso é o conteúdo geral. Agora vamos falar um pouco da venda. Como é que você vai vender? Você vai ganhar dinheiro aqui. Bom, o próprio conteúdo ele vai servir como uma isca pra venda. Então vamos mudar um pouquinho de nicho aqui pra eu conseguir me expressar melhor porque o YouTube aqui ele depende o que eu falo aqui ele pode dizer que meu vídeo é pra adultos então eu.

    Vou mudar um pouquinho aqui de nicho. Vamos pra esse kit de cachorro. Então você pegou um corte do YouTube de alguém lá que falou um pouco sobre adestramento de cães e você publicou aqui. , que que você faz? Você naquele corte lá, o cara falou que é legal você utilizar brinquedos e vai fazer o seu cãozinho ficar distraído pra que ele, então, fique mais calmo e tudo mais. Bom, você pode ir na Shopee, procurar, então, esse produto algum brinquedo pra cachorro aqui,.

    Se afiliar e ver se você se aquele produto tem um vídeo, você baixa o vídeo do produto, você se afiliou, você vai nesse seu corte que você fez lá do YouTube, esse pequeno vídeo e no final dele você põe o vídeo do produto que você da Shopee aqui com indicação e põe uma legenda. Link do produto na minha bio. Link do produto me chama no direct. Tá? É bem fácil de fazer também. Então vai pegar vai encontrar aqui o produto na Shopee e vai ligar esse videozinho.

    Do produto que você baixa aqui na Shopee Fácil, é só você clicar, só você vim aqui no vídeo, clica nele assim e vem aqui ó, fazer download, você vai baixar o vídeo. É bem fácil. E você junta isso no seu corte, no seu vídeo. Uma coisa que eu não falei, como fazer o corte do vídeo, formas infinitas você pode baixar o vídeo lá do YouTube pra você baixar o vídeo do YouTube aí no Google, baixar vídeo do YouTube, pega o link do vídeo e baixa pro seu computador, pega esse vídeo.

    Ou leva pra algum editor de vídeo, ShortCut.org que é de graça, tem claro o premier que é pago, o Cantase é pago, Sony Vegas também o pessoal usa muito, mas é pago também. O ShortCut.org é de graça, no celular o CapCut, é o melhorzinho atualmente porque ele tem, ele tem a versão paga, mas as versões gratuitas são bem liberadas assim, então é bem legal, não deixa marca d'água, nada. Então, o CapCut pra celular é gratuito, o ShortCut pra computador é gratuito também pra você editar.

    O vídeo. Então, você baixou o vídeo do YouTube e trouxe pra algum editor, você vai fazer os cortes, vai tirar tudo as partes do vídeo que você não quer, deixar só aqueles trinta, quarenta segundos lá de uma fala importante que a pessoa falou sobre o assunto. Você pega esse vídeo aqui da Shopee do produto e junta lá na na edição, no finalzinho ali. E cria um vídeo onde tem um conteúdo e uma indicação de produto no final. Ah, mas é o produto que eu escolhi afiliar não tem vídeo. Não tem um.

    Vídeo igual esse que está aqui na tela assim que tem um vídeo mostrando o seu produto. Está bom, pode pegar duas ou três fotos e colocar no final ali do vídeo na mesma edição ali e ele vai fazer um vídeo e vai passar as três fotos, vai se tornar um vídeo, vai ser tipo um slide show né? Foto um, foto dois, foto três, depois põe uma legenda, produto ideal para o assunto do do vídeo em questão, link na minha bio. Me chama no direct que eu te mando o link. Pronto. E isso você posta.

    Nos seus reels. A mesma coisa você vai fazer em posts normais. Então você vai ter um post aqui. Deixa eu ver se tem algum que é um carrossel. Aqui ele posta mais vídeos, deixa eu vim aqui em outro, vamos pegar esse aqui mesmo que esse aqui eu sei que tem bastante, ela aposta que muito carrossel assim ó, tá vendo ó? Então beleza, que que você vai fazer? Digamos que esse assunto aqui, uma das dicas foi usar algum produto, creme, alguma coisa assim, OK. E você encontra esse produto,.

    Você vem aqui e você se afilia a ele aqui na Shopee. , você vem aqui numa terceira, no finalzinho, que é do seu carrossel, em vez aqui de usar essa que ela usou aqui pra pessoa assistir os stories, você coloca aqui a foto do produto, tudo mais e fala pra que que é bom e tudo e fala assim, me chama no direct que te manda o link. Clica no link da minha bio. Um dos dois e faz a mesma coisa aqui na descrição. Então você entregou um conteúdo e aquele conteúdo tinha uma alguma coisa.

    Assim no meio ali algum produto, no final você deu a ideia do produto. Então o grande lance é você dar dicas no seu Instagram pra você ter uma audiência e indicar produtos que tenham a ver com a dica que você deu. Praticamente tudo tem. É só você ter um pouquinho de criatividade. , claro que você pode expandir tudo isso que eu falei aqui, isso a gente acabou de falar é a forma mais profissional. Pegar vídeos do YouTube, fazer cortes lá e não precisa ser podcast só,.

    Tá? Pode assistir qualquer coisa. Pega trechos importantes, traz, publica aqui no reels, faz essa junçãozinha aí do do negócio da Shopee no final ali pra indicar e tudo mais, beleza, show de bola e dar os crédito lá na descrição. Show. Isso é no Reels, você pode fazer a mesma coisa nos posts normais ali com carrossel por exemplo, dá as dica e no final divulga o produto, bem tranquilo também. Nos stories a mesma coisa, você publica lá o mesmo Carrossel que você publicou aqui no feed,.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6-picpkLAr8

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem