FNO Como Ganhar Dinheiro Todo Dia no Marketing Digital (passo a passo para iniciantes)

FNO Como Ganhar Dinheiro Todo Dia no Marketing Digital (passo a passo para iniciantes) Pra você vender todo dia no marketing digital o que você precisa é atrair muita gente. Vou te provar que praticamente é só isso. Te mostrar como em detalhes hoje como é que você atrai muita gente pra você vender no marketing digital, Hotmart, como afiliado, o que você tiver vendendo aí. Esse vídeo aqui vai ser literalmente um guia completo pra você vender todos os dias no marketing digital de uma vez por todas. Se esse aqui é um assunto relevante pra você,.

Como Ganhar Dinheiro Todo Dia no Marketing Digital (passo a passo para iniciantes)

Eu peço que você se inscreva aí no canal e também clique no botão gostei pra eu saber que é um bom vídeo pra eu criar pra você frequentemente. Show? Vamos lá então. Entendido que atração é o mais importante. Sem isso não existe negócio que dê certo. Não importa o tamanho digital ou fora dele. Você sabe que pra estratégia de marketing digital funcionar você precisa de produto, conversão e atração. Todos esses três tem pesos bem parecidos no marketing digital. Mas hoje nós.

Temos temos um mercado gigantesco, é o mercado de afiliados. Com isso, produto e a conversão já tá meio que resolvido, né? Porque o produto você pode se afiliar a qualquer produto. Então, OK, você já vai ter o produto aí. Claro que marketing digital não é mercado de afiliados. Qualquer coisa que você quer vender pela internet é produto seu, trope chip, e-commerce, força, bem, não não interessa serviço, o que for. Só que pra você conseguir pular essa parte de criar, ter um.

Produto, você pode ser afiliado e ir ao mercado gigantesco ou a gente tem milhões aí de produtos pra você escolher. E a conversão também, você pode sim, se você for um afiliado, você pode ajudar a conversão de WhatsApp, através de sequências de vendas, através de funil de vendas e tal, mas se você é afiliado de algum produto, se já tem isso meio que pronto já, né? O próprio produtor já preparou isso pra você, página de vendas, funil e tudo mais. Então, toque aí já,.

Então produto e conversão se for um afiliado está está meio que OK já. Está tudo certo. Ou no próximo vídeo aqui do canal eu vou falar um pouco mais sobre conversão mas hoje se você pensar que você quer pular grande parte do processo você simplesmente foca em atrair pessoas pra ver aquilo você é afiliado. Só com isso você já vai conseguir vender. Então, eu diria que pra você começar a ganhar dinheiro no marketing digital, oitenta por cento do seu tempo deve ser focado em atração, em.

Atrair pessoas pra ver aquilo que você é afiliado. Nosso próximo ponto a cresce é justamente isso, as formas que funcionam hoje pra você atrair público pra ver os seus produtos. Se você quiser ter acesso a uma estratégia completa de como que você fatura de três a quinze mil reais por mês na internet, aqui embaixo do vídeo eu deixei uma aula gratuita, completa que você fatura de três a quinze mil reais por mês na internet. É só você clicar aqui embaixo pra pegar. Fechou?.

Está bom. Quais são as formas que funcionam hoje pra atrair muita gente e então fazer muita venda? Eu vou listar aqui em uma ordem de equilíbrio. que o pessoal mais usa e também de efetividade, assim como o trabalho pra você aplicar ela. Mas calma que eu vou falar exemplos de cada uma, tá? De formas aonde você pode investir, formas que você não vai investir, formas que você vai provavelmente você não vai aparecer. Eu separei aqui ideias pra você atrair público pra ver,.

Pra você vender como afiliado ou vender o seu produto ou vender o seu serviço, o que for, pra vários tipos de pessoa, né? Então, o que importa é que hoje, nessa lista que eu vou citar, nem é as formas. Você tá aqui algumas formas, é claro vou te dar um uns detalhes de como que você usa essa forma de atração pra fazer funcionar, OK? Então, vamos lá, depois que você ver essa lista aqui, inclusive vou te mostrar aqui na.

Tela exemplos, tá? Cê não precisa buscar mais nada aí pra saber como atrair público, pra você vender, fechou? número um de você atrair pessoas pra você vender o que for. Anúncio no Facebook Ads. Calma que eu vou te explicar aqui e vou te dar ideias do que que mais funciona no Facebook Ads hoje, tá? De acordo com a nossa experiência aqui. Então, o Facebook Adson pra deixar claro, é isso que tá aqui na tela, no Facebook Apareceu ali, patrocinado, apareceu aqui nesse caso é.

Um vídeo mostrando uma canetinha aí de pintar a sobrancelha. Isso aqui é um anúncio do Facebook Ads. Isso aqui é claro que eu mostrei aqui no Facebook, mas é o mesmo anúncio ele roda no Facebook, roda no INSTAGRAM, roda nos stories, roda nos reels, roda num monte de lugar, esse guarda-chuva aí da empresa Meta que é dona aí do Facebook, INSTAGRAM e tudo então o anúncio que a gente fala no Facebook ele também é pra INSTAGRAM e nos vários locais lá que o INSTAGRAM ele tem.

Conteúdo do stories, feed e tudo mais. Beleza. Que que funciona hoje nesses anúncios Facebook, INSTAGRAM e tudo mais. O que acontece é que anunciar para o Facebook hoje tá indo bem, porque quando você faz um anúncio no Facebook, você pode escolher, olha, Facebook, anunciei em tudo, Facebook, INSTAGRAM, em tudo que você puder aí, OK ou você pode escolher, olha eu quero que você anuncie só pro INSTAGRAM. olha quero que você anuncie só pro Facebook. Olha,.

Anuncia só nos do INSTAGRAM, você pode escolher isso lá. E o que o pessoal fez muito é como o Facebook tava diminuindo o INSTAGRAM aumentando, todo mundo correu pro INSTAGRAM, tá anunciando o INSTAGRAM, então acabou abrindo uma brecha no Facebook, então você escolher lá algumas campanhas no Facebook pra rodar no Facebook, exclusivamente na rede de Facebook é uma boa, porque tem brecha hoje. Muita gente correu pro INSTAGRAM anunciando só lá achando que só lá agora que tava dando bom,.

Veja Também:

    Mas esqueceu que o Facebook ainda tem muita gente, o próprio Facebook, né? Lembrando que - #FNO

    É a mesma rede, mesmo tudo que você pode deixar lá no automático pro Facebook escolher aonde ele quer rodar, Facebook, INSTAGRAM, aonde for e você pode escolher e segmentar, eu quero só no INSTAGRAM, quero só não sei aonde, quero só não sei aonde, o que aconteceu é que como o INSTAGRAM começou a se destacar, o pessoal tudo levou os anúncios para o INSTAGRAM, esqueceu aqui do Facebook em si Então,.

    Uma forma de você conseguir ter um bom retorno, é dizer lá pro Facebook, olha, anuncia só no na sua rede, no Facebook, não no Instagram. É uma dica de fazer algumas campanhas. Claro, não vai deixar o Instagram de lado, mas segmenta alguma campanha pra rodar só no Facebook. Outra coisa que dá muito certo os stories, anunciar nos stories do Instagram. Tem dado muito certo. E aqui eu tenho uma dica pra você. Se você vai anunciar uma imagem, teoricamente, atualmente.

    Isso pode mudar a qualquer momento. Atualmente só fica cinco segundos na tela a imagem de anúncios. Você vai vai anunciar uma imagem nos stories fica cinco segundos e muda. Se você vai anunciar um vídeo, ele fica maior, o tempo do vídeo ali, né? Então, minha recomendação é, se você não tem vídeo pra anunciar, você é obrigado a anunciar uma imagem, pega essa imagem e leva pra um editor de vídeo qualquer, como que é de graça, o celular no celular mesmo ou no ponto ORG no computador,.

    Que é de graça e transformar essa imagem num vídeo. Faz essa imagem ficar com uns quinze segundos aí de vídeo ou mais trinta segundos e tal e roda essa imagem como se ela fosse um vídeo lá no seu anúncio do ela fica mais tempo na tela. É melhor pro pra pessoa que está vendo. Pessoal que está vendo ali o stories. Se você vai lançar uma imagem, é só cinco segundos, é muito rápido pra pessoa tomar uma decisão de clicar. Então, se você pegar essa imagem e transformar ela em vídeo,.

    Vai ficar mais tempo ali, a pessoa fica mais tempo vendo, entendendo o que que é aquilo ali e decide se vai clicar ou não. Então, uma boa sacada aí anunciar imagem nos caso for o seu lance, né? Mas lembrando que vídeo é sempre melhor. Outra coisa que dá muito certo, anunciar para o WhatsApp, então levar as pessoas do Facebook, INSTAGRAM e tal para dentro do WhatsApp. É muito bom por quê? Porque pelo WhatsApp consegue primeiro capturar as pessoas ali dentro, conversar.

    Com elas, tirar dúvidas, quebrar objeções, ativar gatilhos mentais e então fazer a venda e também acaba criando uma certa audiência no seu WhatsApp, pra você fazer remarketing, publicar coisas nos seus status, na sua lista de transmissão, em grupos e atingir essas pessoas mais vezes depois. Se você pega uma pessoa e ela clicou no seu anúncio, caiu na sua página de vendas, ela vai ver a sua página de vendas uma única vez e não vai ver mais. Então, muitas não vão comprar. A cada cem.

    Pessoas que chegam na parte de vendas, uma compra. Então, o ideal é que você eleve pro WhatsApp ótima estratégia porque as pessoas vão ficar no seu WhatsApp e você pode fazer com que elas vejam a sua oferta, o seu produto mais vezes. E às vezes é o que a pessoa precisa, né? Ver aquele produto mais vezes pra então comprar. O anúncio em vídeo também é um anúncio que dá mais certo atualmente. Principalmente um anúncio em vídeo o início, assim, ele é bem impactante,.

    Ele chama atenção, desperte interesse e que tem uma pessoa ali falando, costuma dar certo, que nem esse tem na tela, é uma pessoa aqui mostrando essa bagacinha aqui. Costuma esse tipo de anúncio muito bem. Então, sobre o anúncio em vídeo, o que eu te recomendo é, você iniciar ali com alguma coisa bem legal, uma promessa bem rápida, uma quebra de padrão, um contexto, alguma coisa assim e tal. Começou aí, já mostrou o que que é o benefício do seu produto, bem rápido mesmo, que padrão,.

    Mostrou o que que é o produto, o benefício dele e já faz uma chamada pra ação. Tipo, dez segundos ali, quinze segundos no máximo. Você faz isso. Um início, um contexto, mais ou menos o que que é o seu produto, um benefício e tal e já fala assim, olha, clica no saiba mais pra pra saber mais. rápido. Só que não acaba o seu anúncio ali. Depois que você fez essa primeira etapa, de dez, quinze segundos ali, tem a chamada pra ação que você fala, olha, clica aqui no.

    Saiba mais pra você conhecer mais esse produto. Depois que você fizer isso, você ainda segue

    Com o seu anúncio. Gasta mais um minuto no seu anúncio. o que que é o produto, porque que é bom, porque que a pessoa tem que comprar, colocando algum depoimento, alguma coisa a mais. Deixe o seu anúncio um pouco maior. Por quê? Porque as pessoas erram é que na rede social, o anúncio, ele tem que ser muito rápido, né? Por quê? Porque as pessoas tão com pressa aliviando o feed,.

    Né elas acabam fazendo assim, pessoal, eu tenho um E-book sobre como ganhar dinheiro online, tá? Clica aqui embaixo pra pegar. Tchau, elas acham que esse tipo de anúncio vai dar certo. Não, esse aí não dá nem tempo da pessoa pensar o que que é aquilo ali. Então, o que que você faz? Você faz sim um anúncio rápido inicialmente, aonde você quer o padrão, faz ali o início chocante, tal, pra pessoa prestar atenção em você. um contexto, o que que é aquilo que você tá entregando ali rapidinho,.

    Cinco segundos e já fala, olha, clica no saiba mais pra você pegar isso aqui de graça ou o que for, é só chamar pra ação. Só que depois, continua o vídeo mais tempo. Faz um vídeo um pouco maior, porque aí você consegue pra pessoa mais sobre o seu produto. Vou te dar um exemplo. Esse vídeo aqui, ó, se você perceber, ele, ó, vou dar um play aqui, tá? Ó, ele começa assim, com o desenho do Pica-Pau ali de propósito, tá? Isso aqui é pra chamar atenção,.

    Quebrar um pouco o padrão. Eu já passo ali, ó, de três a quinze mil por mês na internet. ó. Rapidinho e aqui ó, em doze segundos eu falo ó, clica aqui embaixo pra pegar, então é bem rápido, levou doze segundos, treze ali pra eu fazer a chamada pra ação. Só que o meu anúncio, olha, ele continua por mais um minuto. Ó, Que que é isso aqui? Eu continuo explicando o que que é aquilo ali. Porque aquela pessoa que não que.

    Chamou atenção mas não entendeu bem o que que é ela vai querer ficar assistindo um pouco mais. Então ela vai mais tempo no seu anúncio. Então, esse é uma sacada muito boa pra anúncio também, tá? Conta pública no Facebook,Ads Instagram Ads, o que mais funciona pra nós hoje é criar conteúdo no Instagram e anunciar pra essas pessoas que interagiram com o nosso conteúdo ou pra pessoas parecidas com essas que interagiram nosso conteúdo, isso é nosso melhor público aí.

    Do Facebook Ads, INSTAGRAM Ads, tá? Uma segunda forma de você atrair pessoas pra você vender é com o INSTAGRAM Autoridade, que é esse meu aqui é um exemplo claro disso, é onde você cria conteúdo, cria reels, cria carrossel, cria stories, ou seja, escolhe um nicho, fala com a pessoa, vai estar se envolver com você, ficar junto com você e aqui você faz a venda então. Link na bio, link nos stories, link aqui nos destaques, link do direct quando alguém te chamar. Então várias.

    Estratégias pra você aqui coletar as pessoas no seu Instagram. Aqui rapidamente você escolheu um nicho, vai escolher aí de cinco a dez tópicos pra você tratar, né? Desse nicho. Vai fazer todos os dias envolvendo aí com a sua história de vida, com o seu dia a dia, com a sua personalidade. Criando aí uma distribuição de conteúdo é bem imersiva com você, junto com você quanto a conteúdo, né, do que você criar, cria reels, cria carrossel, cria stories, cria lives essa ordem.

    Mais ou menos aí de importância, tá? Outra forma é o YouTube Autoridade, isso aqui pra mim de longe é a melhor forma de você vender hoje, começando do zero. O YouTube ele tem um lance que quando você começa, você fazer praticamente a mesma coisa que no Instagram. Você vai escolher um nicho, vai escolher alguns tópicos relevantes pra você falar aqui no seu canal e vai criar material sobre isso aí. É isso que você tem que fazer aqui no seu YouTube, OK? Ele tem um período de maturação. Eu.

    Diria aí de três a quatro meses você vai meio que criar material aqui e não vai ver muito resultado. Só que é pra criar mesmo. Dois ou três vídeos por semana. Ou até mais se você puder. Você é menos, seja menos, né? Mas uma média de dois, três vezes por semana é uma ótima ideia. E três, quatro meses ali seria muito resultado. Depois disso começa a engrenar mas tem o efeito bola de neve onde um vídeo que você criou começa a te dar muita visualização e depois vai ter outro,.

    Vai ter outro, vai ter outro, daqui a três anos você vai ter aí mil vídeos no seu canal, todos eles te dando uma, duas vendas ali por dia e vai saber quantas mil vendas tu vai tá fazendo nesse caso, no YouTube, ele tem assim tem assim um período inicial mais demorado um pouquinho mas com o passar do tempo e essa bola de neve que os vídeos que você vai publicando aqui vai girando pra você é uma excelente forma de você vender. Uma forma de você vender bem rápido como.

    Afiliado ou o que for é com o Google Ads. E aqui, a gente sempre trabalha ó vou dar um exemplo aqui Pesquisei por Fórmula Negócio Online, apareceu aqui meu anúncio, a pessoa clica, vai na minha página de vendas e acaba comprando o meu produto. É simples assim. Google Ads funciona com intenção de busca. A pessoa buscou por um produto, você aparece aqui pra ela e você vende. É isso. Olha, recomendo pra você aqui no Google Ads, se você for afiliado, escolher aí fundo de funil. Você anuncia.

    Pra nome de produto. É isso. Tem algumas coisinhas aqui pra gente ver, claro. Pegar um produto assim que não tenha muita concorrência, né? Que tenha nome bem específico, então fazer um anúncio. Que anúncio é esse? Pessoal clicou, cai na página de vendas, pronto, pelo seu link de afiliado. Simples assim. Você roda aqui no Google. Outra rede, eu falei aqui no outro vídeo já no canal, vou pegar pela segunda vez aqui esse assunto que é o TikTok, o TikTok tem sido excelente,.

    Né? E aqui é o seguinte, muita gente tem um pouco de preconceito, né? Ah, fazer dancinha não sei o que dançar ali, não sei o quê não, não é assim está tem muita coisa assim em relação a isso mas não é só isso que tem não, eu fiz uma pesquisa aqui bem rápida sobre Hotmart e aqui ó, vídeo com quase quinhentos mil vídeo com quase duzentos mil vídeo com quase um milhão, vídeo aí com quase cem mil, cento e trinta mil, cento e sessenta mil, tem muita coisa, sabe? Que você pode criar aí,.

    Ó, vídeo aqui com mais de um milhão. Tudo com esse assunto assim, em torno aí, dessa busca que eu fiz aqui. Mas pode ser outra coisa, Hotmart, pode ser afiliado, pode ser dinheiro, pode ser renda extra, pode ser trabalhar em casa, o que for. Ó, todos os vídeos aí tem boa visualização. Isso aqui já é uma boa visualização, né? Então, não é só vídeo de de coisa engraçada ou de dança, o que for, você consegue trabalhar assim aqui dentro com conteúdo. Se você voltar aí, dois vídeos aqui.

    No canal, se eu não me engano, tem um vídeo que eu falei só sobre TikTok. Você pode dar uma olhadinha se você quiser. Bem simples aqui. Você vai criar conteúdo, conteúdo assim bem com assunto quente e tal. Você pode inclusive se inspirar aqui em outros criadores, criar aí no seu perfil e foi chamado pra ação, pra pessoa ir pro seu INSTAGRAM ou ir pro seu WhatsApp. Um desses dois aí, pronto, é isso que aqui no TikTok funciona. Você pode também reaproveitar conteúdo, criar um canal.

    Aqui no TikTok sem aparecer, pegando conteúdos já prontos aqui do próprio TikTok, vai fazer com que você crie um perfil aqui sem você aparecer. Então, por exemplo, pode pegar motivação. Você pode pegar esses conteúdos aqui que não são autorais, claro, são autorais de alguém, né? Mas é que o pessoal já está republicando aqui aos montes. Você pode baixar isso aqui, bota no Google ali como baixar via TikTok, baixa e sobe no seu perfil, você pode usar isso pagando.

    TikTok você não tem questão de direito autoral. Então você pode fazer isso daí que eu estou te falando aqui e vai dar super certo. É uma rede que viraliza muito o conteúdo. Dá super certo. Outra forma de você vender é o Instagram página. Também é muito bom. Aqui eu peguei um exemplo de uma página de promoções onde é coisa da Shopee e tal, né? Mas isso pode ser, como eu te falei, o marketing digital ele não é só ser afiliado do tipo digital, pode ser de qualquer coisa,.

    Né? Então, eu peguei uma aqui de Shopee e olha só, promoções do dia, não tem ninguém aqui, não tem pessoa por trás disso aqui, não aparece ninguém, tem uma coisa que qualquer um pode fazer aí do seu quarto, tem três ponto cinco milhões de seguidores, só o que essa pessoa faz aqui é o quê? É claro, ela pode ser afiliada aqui de outras lojas, né? Shopee, Magazine Luiza e tal, proporciona um monte de coisa, é só pegar a Shopee como exemplo, ela pode ir na Shopee,.

    Encontrar produtos como por exemplo esse aqui, lá na própria Shopee, os produtos têm vídeo, então ó, pegou o vídeo da própria Shopee, legendou, deixa eu ver se tem se tem voz. Pra você que precisa de um lugar a mais pros seus objetos e não tem pulos Brasil,vÓ, viu? Então, eu acho que isso aqui é uma legenda e essa voz que apareceu por trás ali é esses narrador do Google, narrador robô, bota ali azul Microsoft pra conseguir esse narrador aqui pra você, nem é a pessoa mesmo que falou e.

    Vai publicando e ó tem 3.5 milhões de seguidores, vamos ver aqui quantas tem os reels? olha aí ó, 831 mil, 1.8!milhão, só tudo com muita coisa e aqui tá o link de afiliado pros produtos. Então, é muito tranquilo também fazer o INSTAGRAM página costuma dar muito certo, só você ter um pouco aí de criatividade. Uma outra rede que dá muito certo pra você atrair público hoje é o YouTube, YouTube Ads. YouTube hoje tá em torno aí de três formas de você anunciar dentro dele que dão certo..

    Forma número um, você anunciar nos vinte nos cinco segundos antes do vídeo. Hoje o preço está bom e o público está bem legal aqui. Então eu cliquei num vídeo meu aqui. Era pra aparecer um anúncio meu porque eu costumo anunciar nos meus próprios vídeos. Mas nesse caso parecia que de outra pessoa não faz mal é só por exemplo mesmo. Então é aqueles cinco segundos que a gente sempre pula, sabe? Muita gente não pula, muita gente fica mesmo pra ver o que que é e acaba chegando na na página.

    De vendas. Esse aqui é um tipo de anúncio que costuma dar muito certo. Um outro tipo de anúncio é esse aqui ó. Eu tive que abrir aqui numa aba anônima esse aqui. Que é aonde você tá vendo um vídeo de uma pessoa e aparece aqui ó, display aqui do lado. É um outro tipo de anúncio que costuma ir muito bem. Pra quem é produtor, o anúncio que aparece na página inicial, que não vai aparecer, eu acho, porque eu tô numa conta anônima mas é uma música que aparece quase sempre aqui nesse.

    Nesse primeiro vídeo que aparece, né? Um anúncio, também é um anúncio muito bom pra quem é produtor, também é um anúncio de displays aqui no YouTube. Então, esses três aí são as formas de você anunciar no YouTube. Uma coisa que você tem que entender é que essas formas que eu te mostrei aqui, fazem muito sentido e são as formas que funcionam hoje pra gente vender como afiliado, vender nosso serviço, vender nosso produto, o que for, é isso que eu te mostrei hoje, não tem outra.

    Coisa além disso. Claro, influenciador, né? Outros redes sociais ali e tal, tem outras formas? Tem, tem outras formas, mas assim, o oitenta vinte, é isso que eu te mostrei hoje aqui. Se você tiver que escolher uma forma dessas que eu te mostrei hoje é o que você precisa. Como eu te falei antes, pra você ter um sucesso de marketing digital, você precisa de três pontos, né? Que é o produto, a gente falou já antes, falando sobre atração, falamos agora atração e tem também a conversão,.

    Né? Ajuda muito pra você forçar um pouquinho a barra. Ao invés de você fazer um anúncio, por exemplo, digamos que esse aqui seja um anúncio que você fez como afiliado. A pessoa vai clicar aqui e vai cair na página de vendas direto. Então, eu diria que a cada cem, cento e vinte pessoas que fazem essa esse processo, compram o produto. Então é cem pra um, cem pessoas clicaram, uma vai comprar, mais ou menos é isso. Quando você aplica técnicas de conversão, que eu vou falar.

    Um pouquinho agora, mas o próximo vídeo é sobre isso, você o não é o próximo, é depois do próximo, é sobre isso, você vai conseguir fazer com que cinquenta pessoas cliquem em uma compra. Então, sabe, é um potencial muito maior. Então, digamos assim, vamos pensar comigo aqui, vamos falar um pouco de conversão agora, rapidão. Você tem um custo de um real pra cada pessoa que chega no seu produto. Se você precisar de cem pessoas pra você fazer uma venda, você vai gastar cem reais de.

    Custo aqui de anúncio e vai ganhar digamos que você ganhe duzentos. Está ótimo. É uma máquina de imprimir dinheiro. Você gastou cem reais pra atrair cem pessoas e você ganhou duzentos reais daquela venda. Pode botar dinheiro infinito ali e você vai vai ficar milionário, show! O problema é que quando você atrai um cliente a um real, cada um, digamos, esse é só um exemplo, tá? Você vai precisar ir, cento e cinquenta, duzentos e cinquenta clientes pra fazer uma venda. Aí imagina.

    Que você cem reais nessa venda. Então, você vai gastar cento e cinquenta reais pra atrair e vai ganhar cem reais só. Aí você fica no prejuízo. Não dá certo. Então, aplicar técnicas de conversão vai fazer com que ao invés de você precisar de cento e cinquenta pessoas pra fazer uma venda, você precisa de cinquenta pessoas pra fazer uma venda. Precisa de menos pessoas pra conseguir vender. Então vamos pegar essa mesma lógica. Digamos que você gaste um real pra cada pessoa.

    Pra você atrair ela e você precisa só de cinquenta pessoas pra fazer uma venda. Se você vende uma coisa que é duzentos reais você ganha cento e cinquenta naquela venda, é uma máquina de imprimir dinheiro. Então, no próximo vídeo vai ser um vídeo sobre Shopee aí no próximo, a gente vai falar sobre conversão. Eu quero que você preste muita atenção nele, porque eu vou entrar em detalhes de como que esse processo de conversão vai fazer você ganhar muito mais dinheiro, tá bom? OK. Se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uo9gSE1UN1I

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem