FNO PLR OU AFILIADO, qual é o mais RÁPIDO e FÁCIL para Faturar Rápido

FNO PLR OU AFILIADO, qual é o mais RÁPIDO e FÁCIL para Faturar Rápido Vender PLR ou ser um afiliado? Uma dessas duas formas vai fazer você ficar muito rico desde que você escolha a forma certa e também faça do jeito certo. Nesse vídeo de hoje, eu vou te falar qual é a melhor forma e também como fazer de uma vez por todas para essa melhor forma funcionar para você, show? , quer aprender PLR ou ser um afiliado? Vamos lá! Aqui no canal eu sempre falei mais sobre isso sobre ser um afiliado né, porque vocês acabam pensando que eu só faço isso né, não,.

PLR OU AFILIADO, qual é o mais RÁPIDO e FÁCIL para Faturar Rápido

Gente, aqui na empresa, eu tenho uma empresa hoje com quase 20 pessoas aqui, a gente faz afiliado, a gente faz lançamento, a gente vende no perpétuo, a gente vende PLR, a gente faz dropshipping, e commerce, faz muita coisa aqui, então eu só Abordei mais a parte de afiliados aqui no canal pra eu focar em um nicho né, pra Eu focar num, mas assim, a gente faz muita coisa aqui em relação a market digital, então eu posso falar pra você hoje que que é melhor o que que não é em relação.

Com propriedade, porque a gente faz aqui né? Se o assunto aqui é relevante para você, já clica no botão gostei e também se inscreve aqui no canal pra eu saber Que é um assunto que você curte, fechou? PLR afiliado para quem é iniciante, que que é PLR? PLR significa vender produto com direito de revenda, é uma sigla em inglês é claro né, mas significa você comprar um produto já pronto quase sempre é um e-book e você pode assinar o seu nome embaixo e vender,.

Vai ser um produto seu, digamos que você não sabe, é só um exemplo, tá pessoal? Você não sabe nada sobre ansiedade, não estou recomendo esse nicho, mas só um exemplo, você pode recomendar um e-book já pronto com dicas de ansiedade, e você faz na página de venda, alguém já vem com página de vendas prontas, e você passa vender aquele ebook como se fosse seu, isso é PLR, você compra um produto já pronto e você vai vender ele como se fosse seu, assinar.

O seu nome embaixo ou nome que você quiser embaixo ali, você não precisa pagar comissão pra ninguém e tal, vai ser seu. O afiliado você já sabe né, você vai entrar em plataformas, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, vai escolher entre qualquer produto lá, vai se afiliar e vai passar a vender, então se o contexto geral, a parte importante que é a venda, a divulgação, o marketing digital é o mesmo para todos, então para as duas coisas. Entendido os dois, eu vou falar agora qual que é o.

Melhor e como fazer ele funcionar pra você de uma vez por todas, eu quero que você se ligue aqui em uma coisa, se o seu objetivo é ganhar dinheiro na internet do jeito que mais rápido que é possível, com o mínimo de esforço possível também, e rápido também, aqui embaixo do vídeo vou deixar o link do meu curso gratuito de marketing digital, é só você clicar e pegar, esse mini curso gratuito é justamente isso que eu abordo, como você ganha dinheiro rápido, com mínimo de esforço começando.

Do zero, só você clicar aqui embaixo do vídeo para pegar, tá bom? Ok, os porquês e os não porquês de PLR e afiliado, quais que são as vantagens? Tem bastante, tá? O PLR que é aquele que vai ser um produto seu, você compra ele pronto, você não precisa aparecer, você não precisa fazer conteúdo, você não precisa fazer nada, você só vai vender ele, quais são as vantagens disso? Ele é um produto seu, você tem todo o controle de preço, oferta, promoção, o que for, páginas de venda,.

Funil, o que você quiser, você pode diversificar os nichos, porque você não vai aparecer, não tem rosto por trás você não vai aparecer se você não quiser, você pode ter afiliados que vão te ajudar, depende do nicho você pode expandir internacionalmente, você pode traduzir como e-book né, pode traduzir pro espanhol, pro inglês, e vender para outros países também, então eu tenho bastante vantagem aí no PLR. Algumas desvantagens: Primeiro você tem suporte, porque é um produto que.

Vai ser seu, então as pessoas vão te perguntar alguma coisa, vão te perguntar como é acessa não sei o que e tal, quase sempre é suporte de acesso não é nada em relação ao conteúdo mesmo, mas é muito pouco o suporte que tem disso eu sei porque a gente passa por isso aqui, mas suporte que não conseguiu acessar e tal, perdeu a senha, acessar lá o e-book e tal ou o curso Que você está vendendo. A segunda é a validação da oferta,Aqui pra você começar com pouco dinheiro é um pouco.

Difícil, porque pra você validar uma oferta, o PLR ele é um produto e que ele é vendido quase que exclusivamente, pros meus alunos eu ensino outras formas, tá? Mas assim, de forma geral aí na internet, você vai ver que ele é vendido pelo Facebook ADS, pelo YouTube também aqui também, tá? Por anúncio, só por anúncio, só que é que está o lance de quem tem pouco dinheiro, porque pra você chegar em um anúncio bom, em um público bom, em uma copy boa que venda, você vai ter que queimar.

Um pouquinho de dinheiro em teste de anúncio, por isso para alguns pode ser desgastante. Outra coisa, é que a copy de vendas, lá vídeo de vendas, a página de vendas, é a parte mais importante e também é mais difícil, é mais importante que o produto claro, porque o produto você compra ele pronto já, então às vezes você começa anunciar aquele produto e ele não vem, aí você vai ter que fazer o que? Refazer copy, refazer a página de vendas, Então né, pode ser um pouquinho assim mais.

Desgastante. Apelação pra venda ela é complicada, muita gente vende hoje coisas que são mentirosas, se aproveitam que ninguém aparece, se aproveitam disso, para prometer mundos e fundos que não são verdade, você pode mesmo ver por aí que tem um robô do Pix, ganhe dinheiro assistindo vídeo, é pura balela, conversa fiada, pessoal promete tudo pra conseguir vender, então PLR tem esse probleminha também, não quer dizer que você vá fazer isso, mas tem esse probleminha também. E.

Veja Também:

    Tem que criar o produto, quando você comprou PLR você tem ele pronto sim OK, mas minha recomendação - #FNO

    Sempre e que você dê uma olhada nele, dar uma revisada, ver se está ok, você está pronto pra vender e tudo mais, e você colocar para venda, então desgaste do PLR que você vai ter que fazer muito mais trabalho antes de ver o dinheiro entrar no seu bolso,o dinheiro vai entrar se fizer tudo direitinho, mas tem um períodozinho de tempo antes até isso acontecer, show? Tem que saber disso,.

    Um pouquinho de investimento também, você vai entrar com anúncio então. O afiliado agora, você iniciar do zero no mesmo dia que você começar você pode ganhar dinheiro já, você se afilia um produto e vai divulgar no Google ADS por exemplo, nada te impede vendendo primeiro dia né. Outras formas de você divulgar,como no seu Instagram, no seu WhatsApp, outras formas assim mais simples, no primeiro dia você pode vender, sabe? Muitas vezes uma estrutura já está apoiada.

    A esse produto, vai ser mais fácil você vender, por exemplo, se você é meu afilhado do Fórmula Negócio Online, você é meu afiliado você divulgar o meu produto para as pessoas, você tem toda minha estrutura já apoiando, fazendo remarketing, fazendo atendimento, os meus conteúdos, meu Instagram, meu site, tudo apoia você é afiliado, quando você divulgar, mesmo que as pessoas cliquem nos meus links depois, eu te produtor né, então você tem esse apoio. Você.

    É afiliado não tem suporte, você não fica preto é um produto, você viu que tem alguma coisa errada naquele produto você pode trocar, se afiliar outro não tem problema, você pode criar uma estratégia em cima de você, então se você se colocar como autoridade, então não só sobre o produto, hoje em dia o mercado de afiliados extremamente amplo, tem muito produto, só na Hotmart eu vi um post desse lá o que tinha 580 mil produtos cadastrados, fora Eduzz, Monetizze, Ticto, Braip,.

    PerfectPay, Kiwify, internacionais como ClickBank, então é o mercado assim gigantesco. Tem bastante vantagens em ser um afiliado, algumas desvantagens por exemplo, a comissão né, você vende um produto e você vai ganhar sua comissão, então às vezes para tráfico pago, Facebook Ads por exemplo pode ser um pouquinho apertado, então vou dar um exemplo assim bem geralzão, você vende um produto De R$200, a pessoa lá o cliente, pagou R$200, mas você.

    Afiliado coloca no bolso mais ou menos uns 100, você conhece a metade, então tem essa comissão, na PLR não, a comissão é toda pra você né? Outra coisa ter concorrência com outras afiliadas, o que nem sempre é ruim né, esse produto inserir acaba sendo bem fundido e tal, é bom, mas essa concorrência sim com outros afiliados, você não tem muito controle, do preço, da página de vendas, da estrutura em si do produto, você pode sim melhorar ele, colocando um bônus seu,.

    Uma coisa assim, Mas o controle mesmo é dono do produto, então entenda isso também, você fica meio que seguindo pelas beiradas né, mas é uma desvantagem assim baixa em relação ao potencial dele. Agora, o que que mais funciona hoje em dia?. Vai ter importante é que desse vídeo eu te falar o que fazer para funcionar na melhor forma, mas o que você quer saber antes disso, a qual que é a Melhor forma dessas duas, e a melhor forma é: tanto faz! “Como assim tanto faz,.

    Alex?” Afiliado,PLR, lançador, dropshipping, Youtuber, não importa, se for um modelo de negócio que funcione, se você fizer do jeito certo, vai funcionar para você, agora o que que você tem que entender o processo para fazer funcionar, quer ver? Eu falei que do PLR né, tem um processo anterior para fazer funcionar, quando eu comecei no marketing digital em 2005, não em 2015, 2005, eu comecei com PLR, porque não tinha afiliação não aqui no Brasil, eu tive que fazer por onde,.

    Eu tive que comprar o produto, melhorar ele, fazer página de vendas,anunciar, era mais fácil anunciar sim, tinha só Google né, mas assim, teve que ter esse processo aí, PLR tem que fazer isso. Afiliado, pô, tá é mais rápido ali, mas tráfico pago que seria sim uma divulgação mais rápida, é mais apertado um pouco, você ganha sua comissão, pra criar conteúdo demora um pouquinho mais para você começar a vender, trabalho então eu tenho um trabalho anterior aí,.

    Você é um YouTuber então, YouTube ´r bom né tem milionários aí no YouTuber, tudo bem, mas

    Você vai levar ele seis meses criando conteúdo até fazer dar certo, então o grande lance é, qualquer forma deixa que seja legal, que dê certo, que foi provado que dá certo, pode dar uma pesquisa aí, vai funcionar, desde que você faça com foco, com clareza, com dedicação, e dê tempo ao tempo para aquela estratégia funcionar, principalmente, você tem que olhar pra você né, você pô, você é uma.

    Pessoa assim que você é introvertido, que você não gosta de se comunicar, você acha está? Que nem se comunica bem, que nossa, você é mais que atuam no seu canto, mais pra baixo e tal, ser YouTube talvez não seja para você. Ter um negócio de autoridade que você vai criar vídeo, fazer Instagram, fazer story, talvez não seja para você, talvez tenha que ir pra outro caminho, tem que conhecer um pouco você mesmo, veja, um dono de supermercado ele acha que o supermercado é muito.

    Bom, o dono de uma autopeças acho que autopeças é muito boa, o que não quer dizer que uma coisa é ruim e a outra não, sabe? Cada um faz o seu, o seu trabalho é da melhor forma possível, o que que é o ponto que eu quero chegar? Eu te expliquei aqui os dois modelos, no vídeo de hoje, pra você escolher o PLR um mês de trabalho, você vai ter que ter dinheiro pra teste, teste de anúncio né, pode ter um retrabalho criando copy, criando anúncios, Pode ser que terceirizar algumas tarefas.

    Como por exemplo, fazer uma página de vendas bonita, depois que emplacar vai embora, você ganha muita grana, é só você aumentar o tráfego ali, e o dinheiro está entrando. O afiliado, tá, tudo bem! Você inicia agora mesmo, a dificuldade encontrar uma estratégia assim mais adequada pode ser o que vai te atrasar um pouco, fica nela com foco pode atrasar um pouquinho, mas depois que emplacar também vai embora, então o lance é você olhar pra você e ver o que você está disposto a.

    Fazer, o meu conselho é você fazer uma imersão em marketing digital, se você está com muita dúvida, aqui no canal pode ser, uma imersão que eu falo é, olhar bastante coisa de marketing digital, pode fazer isso aqui no canal aqui, entender os modelos,você identificar o que é melhor pra você, pega ele vai embora, só te foca só nele, o maior e o que você vai fazer é você começar uma coisa, ver que não é legal pra você, e aí você mudar pra outra, pode fazer isso, você muda de opinião toda.

    Hora, mas sabe quando você fazer isso, você vai voltar pra linha de partida, lá para o start, vai voltar no início, então o tempo de você mudar de ideia você volta para o início, então melhor você estudar um pouquinho mercado, conhecer os métodos, escolha um que seja bom para você, e você se dar ali seis meses, pô, é seis meses e acabou não quero saber de nada, seis meses que você vai focar naquilo ali e até fazer aquilo dar certo, show? E se você está aí.

    Ainda me fala que no comentário, lembra que eu gostaria muito que você comentasse aqui pra eu saber quem é que fica até o fim do vídeo, sabe? Eu pedi o comentário que pra você é bom porque engaja aqui no vídeo né, claro né, mas é para eu saber também que é que fica até o fim do vídeo, então escreve aqui pra mim no comentário, que que você achou, qual é o modelo que você acha mais promissor pra você atualmente, escreve aqui pra eu saber, show? Muito obrigado, fica com Deus, tchau!.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=o3pABQ-SwxQ

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem