A MELHOR FORMA DE GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO (Revelei Passo a Passo)

A MELHOR FORMA DE GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO (Revelei Passo a Passo) Olha aqui na tela esses valores aqui, isso aqui são os meus afiliados e quanto eles faturaram nos últimos 30 dias. E sabe o que eles têm em comum? A forma como eles trabalham, e é isso que eu vou te mostrar hoje, a melhor forma de ganhar sendo um afiliado que existe..

A MELHOR FORMA DE GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO (Revelei Passo a Passo)

Oi! Eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, afiliados, tráfego... esse aqui é o nosso canal no YouTube, então se inscreve aqui pra ter acesso a todo conteúdo gratuito, como você mesmo pode ver aqui, vale bem mais que dinheiro, e que eu faço de coração pra você?.

Se você não me conhece, aqui na descrição do vídeo tem alguns links que você pode visitar pra conhecer meu trabalho, pra me conhecer melhor, pra gente conversar um pouco mais também. Além disso, aqui na descrição desse vídeo eu vou deixar dois presentes pra você, então é só você clicar e pegar, é bem legal tá?.

Pode apostar. Bom, então aqui nesse vídeo tem 7 passos, eu vou te mostrar todo o processo de como esses afiliados que eu te mostrei aqui, que são afiliados que faturam bem, que faturam um valor bem legal, o que eles têm em comum, como eles trabalham, nesses 7 passos eu vou te mostrar isso hoje, tá?.

Lembra do vídeo a melhor forma de ganhar dinheiro na internet que existe? Aquele vídeo que eu falei sobre afiliados? Eu falei de afiliado árbitro, eu falei de afiliado autoridade, e eu falei afiliado iniciante. Bom, o método que nós vamos entrar um pouco mais afundo hoje, é o método de ser um afiliado autoridade, e pra isso eu quero começar com o nosso primeiro ponto aqui desse vídeo,.

Que é um ponto assim meio estranho, tomara que você preste bem atenção pra que você entenda bem o que eu quero dizer com esse ponto. Primeiro ponto é, finja até dar certo, olha que estranho né? Pesquisa aí no YouTube sobre esse termo “finja até dar certo” tem várias pessoas que falam sobre isso, mas resumindo: haja como se já tivesse acontecido, todo seu trabalho,.

Tudo que você vai fazer, mostre nas redes sociais, é como se você já tivesse alcançado o topo naquilo que você tá vendo, as pessoas tem que ver você como uma autoridade mesmo no assunto, não é mentir, é agir como se você já tivesse alcançado, quem é que não, não faz muito a minha praia, mas de repente talvez você goste ou não, mas é parecido com lei da atração, esse tipo de coisa, sabe?.

Então, é parecido com isso, atenção, eu não to falando aqui pra você enganar as pessoas, mostrar print falso de resultado, ou coisa assim, mostrar depoimentos que não é de seus alunos, sei lá o que, nada de enganar, mostrar mentira, não é isso, é agir como se você fosse realmente uma autoridade, que você tá aprendendo a ser, vou te dar um exemplo nicho de Marketing , ao invés de você falar assim que fatura 52 mil reais.

Por mês sem mentira, você pode falar algo como: “No meu negócio, no meu negócio da internet, ele vai muito, todos meus clientes recebem os meus bônus” então falar sobre isso, “meus clientes recebem os meus bônus” o que é verdade, se você tiver dois clientes né, já são seus clientes, você pode fazer assim, dá de presente uma mentoria o pra alguém, aí no seu story do Instagram você fala assim: “Ah gente, eu fiquei fora aqui.

Ontem do stories, porque eu tava atendendo meus clientes de mentoria” por mais que você cedeu a mentoria de graça pra alguém, porque você quer se tornar conhecido e tal, você pode falar, você tava fora dos stories, porque você tava com seus clientes de mentoria, então você não tá mentindo, você tá agindo como se aquilo fosse né, uma coisa que faz parte de você é da sua rotina, essa parte é bem importante, dá uma modelada,.

Vê como as pessoas que tem mais sucesso hoje na área que você tá atuando fazem, como elas aparecem, o que que elas estão fazendo, essa semana mesmo eu estava olhando vídeos aqui no YouTube, eu encontrei um cara que tava fazendo vídeo dizendo que ganhava milhares de reais na internet, isso aconteceu essa semana, mas já aconteceu várias vezes, porque eu vagamente lembro que eu já falei isso aqui no canal, mas volte e meia acontece isso..

O cara tava gravando vídeo, de regata, toda assim desbotada, amassada, tava gravando no quarto dele, uma parede atrás feia, com uns papéis assim colados meio que tortos, parece que ele escreveu alguma coisa pra lembrar e colou meio que torto assim, nem bem pintada tava, horrível, sabe? Aí você vai dizer assim: “Ah Alex, tá se achando né?”.

Não, eu sei bem como é que é, começar sem ter as coisas, não ter condições, eu - FNO

Sei como é a casa também, pode ter um pouco de bagunça, pode ter, eu sei como é que é uma camisa, uma regata desbotada e tal, também tenho isso em casa, o problema é que os outros ao verem isso não vão te dar nenhuma moral, “Esse cara falando de dinheiro? Tá na cara que ele não tem” sabe?.

Esse é o problema, então assim, coloca mais carinho naquilo que você faz, nesse exemplo, pô corta o cabelo, arruma, coloca sua melhor camisa, se não tiver, pede pra alguém, se não tiver, deixa de comer uma pizza por mês, vai no Mercado Livre e compra uma camisa lá, é baratinha, 50 reais você compra uma camisa, uma camisa lá que parece de marca, sabe? Onde você for gravar, arruma lá, limpa e tal, tira tudo que for desnecessário, arruma.

A bagunça, sabe? É só questão de capricho mesmo, ou gravar na rua em algum lugar mais legal, mais bonito, ou sei lá de novo, compra um papel de parede que seja o mais barato que seja, sei lá sabe? Seja criativo! Sabe o que você pode fazer?.

Pode ser uma dica meio maluca, mas vai no YouTube aí e olha essas youtubers iniciantes, pesquisa assim “meninas youtubers iniciantes” pesquisa alguma coisa como: “como gravo meus vídeos” alguma coisa assim, e vê essas molecadas assim, como eles fazem os vídeos deles, tipo é muito criatividade, sabe? Eu já vi vários quando estava começando, eu vi vários assim, espaço pequenos e tal,.

Consegue arrumar, consegue fazer uns fundos legais ali, usar a criatividade, mas sabe, na internet isso é até um pouco triste falar, mas não é tão importante ser quanto é importante parecer ser, isso é triste falar isso, mas é verdade, sabe? As pessoas que mais aparentam ser alguma coisa, tem mais resultados do que as pessoas que realmente são, então você tem que buscar isso aí, sabe?.

Eu não to dizendo de forma alguma que esses meus afiliados aqui estão fingindo alguma coisa, ou que é pra você fingir, não, é pra você demonstrar pras pessoas que você tá vivendo aquilo que você quer passar, sabe? Você tá dizendo que você fatura isso, que você ganha aquilo, que você faz, que você acontece, mas o contexto da forma que você aparece não é aquilo ali, não fecha, não.

Casa, não encaixa, as pessoas simplesmente não vão acreditar, as pessoas já tem desconfiança por ser pela internet, e você ainda não passa confiança, não passa autoridade, não passa seriedade, não vai funcionar, então fica ligado em pequenos detalhes, tá bom? Bom, segundo ponto, criar sua autoridade, então primeiro ponto já é isso, criar sua autoridade já é você aparecer como uma autoridade..

Segundo ponto, como você cria realmente sua autoridade? Começa a aparecer na internet, aparecer em vídeos, redes sociais, começa aparecer próximo de outras autoridades, então se você puder fazer entrevistas, ser entrevistado ou entrevistar, ir em eventos, postar fotos, perto de outras pessoas que já são conhecidas na área que você quer se tornar uma autoridade, mostrar seus resultados, mostrar depoimentos se você.

Tiver, “Ah, mas como é que eu vou fazer isso se eu sou afiliado?” Pô, pega, ajuda alguma outra pessoa de alguma forma, e fala assim: “olha, eu vou te ajudar, você conquistar isso que você quer, mas aí você grava um vídeo agradecendo meu trabalho, falando bem do meu trabalho, é só isso que eu peço como pagamento” então você postar alguns depoimentos sobre você, e entregar conteúdo, conteúdo que ajude.

As pessoas, são formas de você criar sua autoridade do zero.

Uma outra forma de você criar sua autoridade, é utilizar o gatilho do multicanal, que é você aparecer em vários canais, resumindo, basicamente é você aparecer pras pessoas no YouTube, aparecer pras pessoas no e-mail delas, aparecer pras pessoas no Instagram, no Facebook, basicamente são essas redes assim mais comuns, nó WhatsApp também..

Como que você faz isso? Bom, aparecer no YouTube, no Instagram, no Facebook, é criando conteúdo, você vai publicar vídeos no YouTube, publicar lá conteúdos no Instagram, stories, o que for, você vai aparece nessas redes aí, no Facebook também, aparecer no e-mail, no WhatsApp é através de construção de lista né, você oferece uma isca digital e constrói lista..

Bom, por que isso é importante? Por exemplo, você vai começar uma campanha nova, você lançou um conteúdo novo e quer que todo mundo veja, pô você lança então esse vídeo no YouTube, aí você avisa lá o pessoal que ta te seguindo no Instagram, você manda um e-mail pra sua lista, você manda lá uma notificação pro pessoal do seu WhatsApp, você avisa todo mundo, e você.

Trás todo mundo, então todo mundo vai te ver em vários locais, vão ter ver no e-mail, no WhatsApp, vão te ver no YouTube, vão te ver lá no Instagram, aquele gatilho mental do multicanal, que é “Nossa, esse cara tá em todos os lugares”. Uma outra coisa que é possível você fazer, é usar uma coisa um pouquinho mais avançada, que sério o Remarketing, que é uma estratégia que mais ou menos funciona assim, quando alguém.

Acessar o seu site, você consegue aparecer através de anúncios, no YouTube, no próprio Google, no Facebook, no Instagram, até no e-mail você consegue aparecer, através de anúncios, isso é pagando daí, tá? Mas assim, como é Remarketing, se você não entender muito bem isso que eu to falando, dá uma olhada aqui nos vídeos do canal, então interage um pouco mais aqui, que você.

Vai saber o que que é isso que eu já expliquei em outros vídeos, mas o Remarketing é mostrar esse anúncio em todas redes possíveis, só que só pra aqueles que já acessaram seu site, pra que a pessoa tenha impressão que “Nossa, esse cara aqui tá em todo os lugares” isso é o multicanal. E o segundo ponto é que ele é muito, muito, muito barato, porque esse anúncio vai ser.

Só pra quem acessou o seu site, quer dizer, é um público pequeno, quando você faz um anúncio pra atrair pessoas novas, você tem que mostrar esse anúncio pra muito gente, pra algumas pessoas se interessarem, e virem lá e vê quem você é, esse Remarketing não, você mostra pra quem já se interessou, então é pouquinho, pouquinho depende é claro do seu tráfego, lógico, mas é aquela pessoas que já estão ali, então aquele.

Anúncio vai ser mais barato pra você, é um dos tipos de anúncios mais baratos que tem, e que dá melhor resultado, tá? Não queria avançar tanto nesse assunto, assim de Remarketing pra não ser tão avançado, mas é muito legal você saber fazer isso, por isso que lá no Fórmula Negócio Online eu ensino tudo isso daí pra você..

Um próximo ponto é a consistência, o que que é a consistência? O que que não é a consistência né? É você por exemplo postar um vídeo no YouTube, e ficar olhando pra aquele vídeo e esperando que o vídeo viralize, ou que ele traga 5 mil visualizações em dois dias, e aí você espera uma semana pra vê se ele traz mais visualização, e você espera mais uma pra.

Se ele traz mais visualizações, enquanto você espera você não faz mais nada, isso não é consistência, a consistência você fazer, fazer, fazer, fazer, fazer, empilhar, empilhar, empilhar, sem olhar pra baixo, sem olhar pra trás, então um exemplo aqui do YouTube, eu tenho um exemplo muito legal aqui, de um amigo que é um motoboy milionário, ele me disse um dia, que ele foi ter os primeiros resultados dele, no trigésimo primeiro vídeo.

No canal dele que ele publicou, ele teve os primeiros resultados dele, então assim, ele publicou 30 vídeos sem se resultados, no trigésimo primeiro que ele teve o primeiro resultado dele, então assim, isso é consistência, você ficar ali fazendo, fazendo, fazendo, sem olhar pra trás, sabe? Não faz isso, só vai fazendo, com o tempo as pessoas vão perceber, vão ver sua consistência,.

Vão chegar até você, isso no futuro vai se tornar uma bola de neve cada vez maior, então olha aqui no meu canal do YouTube hoje, hoje tem 500 vídeos aqui nesse canal, mas ele começou com um vídeo, só que hoje meu poder de tração tá muito grande, as minhas visualizações diárias aqui no YouTube, são muitas visualizações, são milhares, por quê?.

Porque eu tenho 500 vídeos postados aqui já, mas eu comecei com um, se eu tivesse desanimado naquele um que eu postei, eu nunca teria chegado aqui nesse nível hoje, e pra você que tá começando agora, é a mesma coisa, se você olha “Nossa, vai mais é apenas um vídeo nossa, 5 visualizações por dia, ah não” sabe? Não dá, não pode fazer isso, tem que pensar lá na frente quando você tiver 500 vídeos,.

Dai sim, então consistência naquilo que você faz. Próxima coisa, próximo item, é a audiência, você tem que formar audiência em torno de você, e quando eu falo em audiência aqui, eu poderia ficar horas explicando, mas resumindo é conseguir seguidores nas redes sociais, criar lista de e-mail, criar lista de WhatsApp, fazer transmídia com essa lista, “opa Alex, o que que é isso transmídia?”.

Tá, nisso eu vou explicar um pouquinho, que que é essa transmídia? Por exemplo, você tem 50 mil seguidores, é vamos lá, você tem 50 mil seguidores no Instagram, e você tem só 2 mil aqui no seu canal no YouTube, pô por que você não faz uma transmídia nessas duas mídias aí? É o que?.

Começa a divulgar o seu canal no YouTube, lá no seu Instagram, pra que? Pra fazer com que as pessoas que já te seguem no Instagram, também te seguiam no YouTube, e aqui no YouTube talvez você tenha então, sei lá, você tem 5 mil aqui no YouTube, e 1000 pessoas no sua lista, pô começa a divulgar mais a sua lista de e-mail aqui no YouTube, pra que as pessoas que estão aqui no YouTube, também te sigam na sua lista.

De e-mail, “Por que fazer isso, Alex? Se a pessoa já me segue no Instagram? Pra que que eu vou querer que ela me siga no YouTube também, pra que que eu vou querer que ela esteja na minha lista, se ela tá me seguindo em outra rede? Eu não quero, quero pessoas novas” sim, isso é verdade, mas o fato é você ter a.

Mesma pessoa te seguindo em diferentes locais, é muito bom por varias razões, o primeiro deles é o multicanal que eu falei antes, lembra? As pessoas vão te ver em vários locais, por que? Quando você fizer uma postagem no seu Instagram, você post no Instagram alguma coisa, você manda um e-mail, você posta um vídeo no YouTube com o mesmo assunto, as pessoas vão.

Dizer: “Nossa, esse cara aqui tá em todos os lugares” não, não é que você tá em todos os lugares, é que aquela pessoa te segue em mais de um lugar, ela acaba te vendo. Uma outra coisa, é quando você vai fazer por exemplo uma campanha de vendas, que você anuncia no YouTube e você anuncia no Instagram, e você anuncia no WhatsApp e você anuncia.

No e-mail, o exemplo que eu dei aqui, algumas pessoas não vão te ver no Instagram, mas vão te ver no YouTube, umas não vão te ver nem no Instagram, nem no YouTube, vão te ver no e-mail, ou algumas estão com o dia corrido, não vão abrir o e-mail, o YouTube, não vai abrir o Instagram, mas claro que vão olhar o WhatsApp, então assim, quantos mão pontos de contato você tem com a pessoa, mais chances você tem de chegar nela sempre,.

Então ter essa audiência, seguidores sociais, lista de e-mail, WhatsApp e fazer essa transmídia entre essas mídias que você cria a audiência, é muito importante pro crescimento mais saudável do seu negócio, tá? É claro que eu falei aqui de multicanal, falei de Remarketing, falei de audiência, falei de um monte de coisas, é claro que eu to citando aqui pra você, eu não estou.

Te ensinando a fazer audiência, eu não estou te ensinando a fazer um Remarketing, eu não estou te ensinando a forma certa de fazer essa transmídia, só estou falando aqui o que, o que que você tem que fazer, o como eu não teria como falar, que a gente ia ficar aqui horas aqui, por isso que eu vou deixar em baixo do vídeo aqui o link do Fórmula Negócio Online, calma que esse vídeo não acabou ainda, tem mais coisas tá?.

Mas só pra deixar claro aqui, eu vou deixar em baixo do vídeo o link do Fórmula Negócio Online, que é onde eu ensino tudo, passo a passo, tudo que você precisa pra criar seu negócio online a partir do zero mesmo você sendo um total iniciante, lá eu ensino tudo isso que eu to falando aqui e claro, muito, muito, muito mais, tá? Fórmula Negócio Online, vou deixar aqui em baixo pra você conhecer..

O próximo ponto aqui desse vídeo, lembra que nós falamos já né, porque ser uma autoridade, como ter sua autoridade, falamos de multicanal, de consistência, falamos todos aqueles detalhes antes de audiência. Agora o próximo ponto aqui é a motivação pra venda, todos os afiliados que eu tenho hoje, que eu conheço hoje, que são mais bem sucedido, tem essa motivação pra venda,.

O que que é isso? Eles motivam a audiência deles a comprar, como eles motivam isso? Tendo algum bônus pessoal deles, então por exemplo, o afiliado Pedrinho da Silva, pra quem comprar pelo link dele, ele oferece por exemplo uma consultoria gratuita de duas horas, uma hora por semana, então a pessoa que comprar pelo o link dele, vai ter esse presente dele,.

Como um agradecimento pela pessoa ter comprado pelo link dele, isso é oferecer um bônus, ah o outro afiliado lá, não sei quem, ela oferece então pra quem comprar pelo link dela que as pessoas podem entrar no grupo do WhatsApp pessoal dela, lá dentro ela tira dúvidas, ela ajuda e tudo mais, isso são bônus que você pode dar pra quem comprar pelo seu link de afiliado, isso é muito bom..

E o sétimo passo aqui desse vídeo, é fazer um ciclo, quanto mais pessoa você entende, mais você pode pra elas falarem bem de você, fazerem um depoimento sobre você, mas você mostra isso pras pessoa, com isso mais pessoas você atende, mais pessoa você ajuda, mais você pode pra elas falarem bem de você, tira print de tudo que for bom, mostra nas redes sociais, mostra isso pras pessoa, lembra no comecinho lá?.

Finja até dar certo? Agora você começa, mostra mesmo, tudo que for de bom, que as pessoas falarem bem de você, mostra nas redes sociais, mostra com que as outras pessoas vejam isso, começa a mostrar. O trabalho de ser uma autoridade é isso, aparecer , aparecer pra quanto mais pessoas.

Melhor, tá? Olha só, eu sei que esse vídeo demorou um pouquinho, mas eu queria mesmo passar pra você essa ideia de ser uma autoridade, como sendo a melhor forma de você ser um afiliado que realmente tem resultados, como eu te mostrei antes, os meus hoje top afiliados, e assim, não só meus, mas como eu to inserido nesse mercado de afiliados e tal, Marketing Digital,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HydQ1EPJerk

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem