COMO GANHAR DINHEIRO COM WHATSAPP, PASSO A PASSO DO ZERO

COMO GANHAR DINHEIRO COM WHATSAPP, PASSO A PASSO DO ZERO Olá pessoal tudo bem Alex Vargas aqui sejam bem-vindos a mais um vídeo aqui do nosso canal no YouTube hoje eu falar sobre WhatsApp é que você faz para ganhar dinheiro com o WhatsApp Sim esse.

COMO GANHAR DINHEIRO COM WHATSAPP, PASSO A PASSO DO ZERO

Mesmo que você é o uso todo dia Aí pode te deixar Rico se fosse é souber com como é que usa esse vídeo eu vou te mostrar o que fazer para você começar a ganhar dinheiro usando o seu WhatsApp.

Para deixar claro a Claro que o WhatsApp né falar com as pessoas tudo mais mas é isso é mais no início depois nem precisa e eu vou explicar aqui nesse vídeo todo o processo de como é que se usa WhatsApp.

Seja aqui vou falar sobre o mercado de afilhado favor vai inclinar um pouquinho pra esse lado muitos aqui no canal vem por causa disso mas serve para qualquer outro tipo de negócio também então aqui.

Na empresa mesmo nós usamos para fazer lançamento para vender diariamente nossos produtos vender como afiliado também qualquer outro tipo de negócio que a gente quer fazer nós usamos o.

WhatsApp então eu vou entregar um pouquinho de nesse vídeo aqui para afilhado que a maioria que eles pessoas que me seguem no canal se você não sabe que é feriado é porque você não é.

Escrito aqui no canal eu já aproveita aí de qualquer forma aqui na descrição do vídeo tem alguns vídeos mais detalhados sobre o mercado é Cuidado com mais caso você não saiba estou chegando aqui pela.

Primeira vez deixou só acabei de falar para você que o WhatsApp eu ia falar com pessoas né tem que conversar com as pessoas eu tenho um afiliado ele é nosso afilhado aqui dos.

Nossos produtos ele é feriado no fórmula negócio online aqui agora Treinamento hoje principal para a criação de negócio que tá na internet e na sua criado e ele é um sua filha que a gente vende muito.

Então para células nossa própria filha tem que vender muito também né e ele falou que ele conversa em média com as 200 300 pessoas por dia no WhatsApp e falou que daqui da conta e ganha muita.

Grana por conta disso né então é possível você fazer Tá certo WhatsApp gera muita confiança nas pessoas uma confiança imediata ele é um alto criador delícia quero que você lembre se disso.

Depois tá bom conversar então passa o número um aqui sobre o WhatsApp você tem que começar Antes Você Precisa de uma fonte de clientes porque o WhatsApp em se ele não vai atrair as pessoas se você.

Trata as pessoas que já estão ali dentro - FNO

Ele até traz aqui mas é isso Você poderia por exemplo botar no Google grupos WhatsApp e você entrar em grupos e colocar lá a sua promoção sua oferta.

Atrair as pessoas para falar com você isso é considerado uma prática de spam teu o WhatsApp hem se você não consegue clientes com ele ou tem que ter uma outra fonte de clientes então poderia.

Ser o Instagram o YouTube um do ódio o Facebook é num silenciadores você poderia criar promoções nesses canais para então atrair clientes para o seu WhatsApp um exemplo muito simples é você.

Ter pela o Instagram onde você publica conteúdo e na sua biografia para Instagram lá na página inicial do Instagram você põe lá a se você quiser Digamos que você fale sobre a criação de.

Negócios pela internet atenção exemplo aqui que algum bicho eu trabalho poder escrever ela assim se você quer aprender como que eu faço para ter uma negócio pela internet é começando do zero sem.

Saber nada usando apenas o seu celular me chama aqui no WhatsApp e foi o número do seu WhatsApp aí a pessoa vai te chamar então tem que ter uma fonte de clientes externa a gente não vai é isso.

Hoje tem muito vídeo que no canal sobre como divulgar como atrair clientes hoje e vamos tratar as pessoas dentro do WhatsApp só no WhatsApp aí na casamento é excelente e você pode no seu celular.

Ter os dois o que que é os dois WhatsApp WhatsApp normal e o WhatsApp Business WhatsApp Tem duas versões responsável não então mesmo que seu celular Tenha um chip só você pode ter os dois por quê.

Que você teria os dois porque o WhatsApp Business tem algumas funções a mais que o WhatsApp como não tem a utilização da mesma coisa tá mas tem umas funções a mais admiras também todos mas não tem.

Isso daí tive que pagar na WhatsApp

Normal você pode continuar com o seu número normal o WhatsApp Business Você pode ter um número só para trabalho Se isso for legal para você então sim o seu.

Celular com a operação chip Você pode ter dois WhatsApp cada um com o número pode tem que ser um ataque normal e o outro Whatsapp Business então isso vai depender de você porque que você teria.

Um outro para não atrapalhar o seu número pessoal se não tiver problema para você não tem problema nenhum também então pode ser os dois é que você faz para ter os dois no seu celular e para.

Que o seu WhatsApp normal no seu celular que foi de bola você usa diariamente você vai lá no na sua loja de aplicativos ir para o Thor lá na Play Store do do Google Android e você baixa.

Lá o WhatsApp Business busines no WhatsApp você baixa ele possui para o seu celular você tem que comprar um chip um outro número então vai precisar de um chip todo número para te encontrar ele.

Tem as reais quem fala você tira o chip e seu do seu celular normal Põe esse chip novo ativo a ele e esse WhatsApp Business você ativa nesse chip novo pronto para ele funcionar tira esse é o.

Chip novo tinha pulado moto seu chip original pronto vai funcionar os dois porque o WhatsApp ele não ele precisa de um chip para cadastrar mas ele não funciona pelo chip só que na internet.

Então você vai ter o seu normal já conheci outro chip que você troca ali só para ativar o WhatsApp bebidas vocês ótima aí depois tira ele fora ele vai funcionar normalmente para você então.

Assim você consegue ter os dois no mesmo celular agora vamos lá vamos passar para a parte prática mesmo Como é que você faz para o WhatsApp para ganhar dinheiro você vai colocar as pessoas para dentro.

Do seu WhatsApp que eu falei antes não tem que ter uma fonte de cliente as pessoas elas vão ter que te chamar no WhatsApp elas vão te chamar aqui por três razões basicamente que eu vou te.

Falar aqui então eu quero que você preste bem atenção para essa parte importante porque que as pessoas vão te chamarem o que eu mais gosto eu prefiro essa opção aqui no mesmo que é prometi.

Alguma coisa para as pessoas ou se ofereceu uma isca digital para as pessoas estão expostas a ebook um vídeo alguma coisa assim você oferece pelas pessoas alguma coisa de graça um.

Conteúdo legal para elas e falou assim olha que você quiser esse conteúdo legal aqui me chama lá tá aí as pessoas vão chamar WhatsApp para pedir isso aí você tá um exemplo aqui daqui a pouco nesse.

Nesse vídeo aqui eu vou te mostrar um pequeno roteiro do que que você tem que falar com as pessoas para que elas queiram comprar de você o que quer que seja vou te mostrar aqui nesse vídeo.

Esse roteiro se você quisesse roteiro você vai lá no meu Instagram no Direct e me Perry esse roteiro lá no Direct do Instagram você vai lá e me pede é a mesma e aqui para falar para você ir no.

Meu Direct do Instagram não estou dizendo para você vir no meu WhatsApp eu poderia dizer a mesma coisa esse roteiro fica com de verdade não é é um exemplo que eu dei mais Liberdade você eu vou te.

Mostrar vou sair daqui a pouco você pode no Instagram lá e pedir e ele no meu Direct que eu vou te mandar essa roteiro mas eu tô tem como exemplo aqui mas seria a mesma coisa no WhatsApp eu.

Poderia dizer para você assim olha se você quiser esse roteiro aqui você me chama no WhatsApp que eu te passo ele é a mesma coisa é você prometer alguma coisa para pessoas que têm interesse.

Elas vai depender um pouco do bicho que você está trabalhando e a pessoa vai ter que ir lá no seu WhatsApp para pedir essa coisa aí para você é uma outra coisa é você mostrar um grande benefício.

Que eles vão ter aí você não é dar alguma coisa para as pessoas vai ser uma promessa de alguma coisa isso não é mentira então por exemplo mexer um assado que eu vou te mostrar o passo a.

Passo para você criar o seu negócio online a partir do zero mesmo você não tendo o experiência nenhuma mesmo você trabalhar em casa e faz no seu tempo livre Isso é uma promessa na prometido.

Eu vou te dar um e-book ensinando isso não prometi que eu vou te ensinar a fazer isso aí como quando a pessoa que chamar o como é que você vai dar para ela se você fez uma promessa daqui que é.

É o produto é a página de vendas o produto então é um metro para você conseguir trabalhar em casa estava Então é isso aqui ó esse produto é um negócio que você está oferecendo para vender ou.

Ainda você pode por exemplo né o meu produto que eu formo o negócio lá em um deles a gente tem lá dentro um é binário gratuito uma aula online que os afiliados podem usar para ajudar na.

Divulgação extraordinario é um outro lá eu passo a passo para criar um negócio lá no zero é que deu recebe nada nessa onde possuía filhote pode prometer isso também puxando até olhar uma aula que.

Online com Alex tá almoçando tudo tudo que você precisa para criar um negócio online é de graça mexer no WhatsApp que eu te mando o link você vai usar essa minha SKY digital minha aquele produtor.

E você manda para o seu cliente todo um exemplo o meu aqui mas com outro também tem isso para você olhar aí nas plataformas da criação show em sua segunda forma então prometeu alguma.

Coisa a primeira você tem uma escrita ou a segunda para a terceira forma essa é uma chamada específica para uma oferta se você já ouviu falar ou não mas existe um negócio chamado lançamento e pela.

Internet aí que assim você promete Olha se você entrar aqui no meu grupo do WhatsApp nós vamos fazer uma oferta para o produto fórmula negócio online com o desconto você entra aqui nesse grupo e.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vbGbnK6Ur80

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem