FNO CAMPANHA DE E-MAIL INFALÍVEL P/ VENDER COMO AFILIADO

FNO CAMPANHA DE E-MAIL INFALÍVEL P/ VENDER COMO AFILIADO O Olá pessoal tudo bem meu nome é Alex Vargas seja muito bem vindo a mais um vídeo aqui no nosso canal no YouTube hoje qual que é a melhor forma de usar o e-mail marketing para vender como.

CAMPANHA DE E-MAIL INFALÍVEL P/ VENDER COMO AFILIADO

Afilhada tá pergunta que eu não responder hoje aqui no vídeo e bom primeira coisa que tem que falar para você é que não é apenas uma afilhada para tudo né vender qualquer coisa meio.

É profissional e funciona assim para vender praticamente qualquer tipo de produto hoje eu vou te mostrar como fazer isso que que você precisa Quais são os e-mails que você tem que enviar.

Os de qualquer sequência de meio que você tem que enviar Qual que é o tempo qualquer prazo ficou tem que escrever em cada e-mail como que a venda vai acontecer através desses e-mails e mais.

Algumas coisinhas bem legais para você saber configurar todo um sistema de vendas automáticas através de meio marca que a gente é é que tá bom mesma coisa que você.

Precisa é ter um sistema de e-mail marketing fazer precisa você não pode usar o Gmail ou coisa assim tem um sistema para isso eu vou te encontrar dois hoje lide Lovers que é um sistema.

Pago então é esse aqui você vai pagar para você utilizar ele sim claro que vale muito a pena faz um tempinho que falar mas eu sei como é que é no início é meio complicado ficar pagando.

Ferramenta pelo assim de Lavras dia que eu recomendo de casamento apaga profissional que baixa tem um link aí você vem aqui nós temos aqui a com descontos nossos parceiros lá deles é.

Pra ferramenta gratuita tem essa aqui ó que é o 6 ou Higher essa ferramenta que é um pouquinho mais difícil de usar se mais complicadinha mas ele te deixa usar assim bastante coisa forma gratuita.

Larinha do Fórmula negócio online se você é um Uno lá tem um bônus onde eu ensino como é que você ouço daqui forma gratuita do forma negócio lá não tem um bônus para você aprender como é que usa.

A ferramenta aqui de forma gratuita o link do forma até aqui embaixo se você aluno você consegue acessar isso aqui na hora que você quiser essa que são as duas ferramentas que eu recomendo hoje.

Uma paga e uma gratuita Lógico que a ferramenta para é muito mais recurso né Isso não tem nem o que falar mas para começar essa gratuita que dá para você usar sim.

Veja Também:

    Depois disso a gente tem uma fórmula que

    Eu criei que a fórmula para você construir uma super lista Marista que vai fazer você vender através dela qual que é essa fórmula a fórmula é você.

    Conseguir tráfego qualificado tem uma isca digital Irresistível e uma página de captura persuasiva vamos lá o molhar isso daí aqui eu tenho uma página de captura persuasiva junto com uma isca.

    Digital Irresistível e para cá eu envio o tráfego qualificado o que que é isso entra no meu canal no YouTube por exemplo e ofereço Às vezes as pessoas elas querem um e-book um um livro.

    Digital gratuito em mais 100 páginas com um monte de conteúdo legal e tudo mais esse ebook ele tá aqui ó é isso é bom que eu dou aqui de graça a livro digital grátis tá aqui é de graça então manda as.

    Pessoas para cá isso é trazer tráfego tráfego do YouTube do Instagram no Facebook anúncio do Google Da onde você é utilizar aí para atrair pessoas para essa página de captura Isso aqui é uma.

    Parte de captura esse que tá resistível você já existiu para quem também o público também o público ele quer um guia definitivo para criar um negócio online ele ainda mais.

    Que é de graça até o torne só que Irresistível com meu público essa parte de captura aqui também é para sua viva porque eu botar em cima ó grátis eu boto aqui que ele é um e-book gratuito como.

    Criar um negócio online Eu Dou vários argumentos aqui aqui embaixo tem mais argumento de venda mais aqui mais aqui mais aqui é o torna essa página que muito persuadir para que a pessoa clique.

    E queira roupa e Queira entrar aqui para nossa lista de e-mail Essa é a parte técnica que a parte bem fácil né colocar a pessoas na lista mas aí depois que elas estão ali que que você faz.

    Recomendo você criar um sistema de

    Campanhas dentro do e-mail Ou seja você vai ter campanhas de e-mail que vão ser vários e-mails e você vai fazer isso várias vezes ao longo da vida do seu.

    Like origem a pessoa que entra no seu sistema de e-mail então assim um lide uma pessoa que entrou a passo a lista ele pode receber uma duas três quatro cinco muitas campanhas de e-mail a.

    Campanha eu falei ela é formada por vários meios o molhar aqui um exemplo a desenhar para você ou depois que o líder e entrou na sua lista de meio ele vai começar a receber e-mails umas.

    Naquele vai começar a receber aqui e meios de venda esses aqui ó até que vai receber uma sequência aí de ideias a 12 e meios de venda Isso aqui é uma campanha Em Chamas e uma campanha para.

    Receber diariamente esses 10 12 meses depois disso ele vai ter o que eu chamo de pode chamar de descanso tempo de reativação o que você quiser chamada são alguns e-mails que não vão ser de vendas.

    Na verdade eles vão ser de Vênus mas fica aí que eu vou explicar por que que eles vão ser mas não vão ser ele vai receber uma campanha vai receber e meio de descanso depois a receber mais uma.

    Campanha mais uma campanha de vendas com mais 10 12 e meio que podem ser exatamente os mesmos e Meios aqui só que mudando o texto os meus e-mails que eu falo é o mesmo contexto mas não.

    Exatamente as mesmas palavras que uma pessoa vai ver né que é a mesma coisa É assim que você tem que trabalhar dentro do seu e-mail marketing agora o e tem que escrever em cademia qual que é.

    Essa sequência que vai fazer a pessoa comprar só vai mandar e-mail aleatório o molhar isso agora vamos falar aqui sobre a campanha que é a parte Aonde você vai vender né aqui é o dinheiro aqui eu.

    Recomendo que você envie entre der eu já vou te falar que você escreve nos meios tá 10 a 12 remédio que eu gostei 10 a 12 dias de campanha onde vai ser mais ou menos aí de 6 a 8 e 6 os diferentes.

    Fechou os e-mails vão ser enviados na campanha todos os dias tão vai ser hoje amanhã depois da manhã todos os dias por 10 a 12 dias mais ou menos porém por quê que são 10 ou 12 dias e são seis a oito.

    E meias diferentes Porque a partir do segundo dia você vai enviar o mesmo e-mail duas vezes por dia então vai ser assim mas somente no dia um você vai enviar um e-mail.

    E no dia dois você vai enviar 2 e-mails e é um vai ser as 8 horas da manhã Ahan e o outro vai ser lá pelas sete horas da noite p mais ou menos isso aqui e vai.

    Ser o mesmo e-mail só que você vai mudar o que a linha de assunto de repente mudar a linha de assunto e isso você faz isso aqui no dia três por dia quatro no dia cinco no dia três no dia sete você.

    Vai até o final fazendo esse processo aqui então mais ou menos vai dar ele para você concluir essas 10 a 12 dias vai dar uns 6 a 8 e meses Depende de como você configurar e tirar vou te.

    Falar com essa 11 meses fica tranquila aí porque muda a linha de assunto porque você sabe que a gente recebe meio não abre às vezes é normal né a gente não tem interesse em tudo então você vai.

    Mandar em mesa da manhã passou a receber também não vai se interessar e você rei manda ele a noite isso é tudo programado nesse automático só você ficar mandando os meses e ele recebe o mesmo mês com a.

    Linha de assunto é diferente isso é a forma básica você pode e assim daí vai ter que ter uma ferramenta um pouco mais profissional como eu te falei aquele the Lovers.

    E ele tem a meio hylik gratuita é teria que você nada de imóveis ai você pode fazer um funil inteligente é o que nós fazemos hoje aqui pra gente envia dois e meio assim eu tive até 13 mesmo dia.

    Porque a gente faz o que a gente via o meio um e programa lá ferramenta assim Ok se isso no dia tá a gente viu meio e falar com a ferramenta se ele abrir o e-mail um não precisa enviar mais e meio.

    2003 aí ele é só no outro dia foi meio diferente porque se a pessoa abrir o e-mail e depois você enviar outra loja é penteado da noite de novo vai ser o mesmo e-mail não a gente não viu muito.

    Problema com isso mas você souber fazer essa parte lá no forma a gente ensina como é que faz se for inteligente mas é uma coisa um pouquinho mais avançada então ok passado isso aqui então esses.

    Doze e Meios mais ou menos a gente vai ter então esse período aqui de descanso esse pelo daqui de descanso ele pode ter uma a duas semanas aonde você vai enviar aí uns dois e meio por semana.

    É bem menos e meio assim é de propósito isso que é para você dar uma Lívia você vai sair de um bombardeio de vendas aqui essa essas nesses 12 dias vai fazer um alívio para pessoa que depois isso.

    Aqui se repete infinitamente ou seja campanha descanso outra campanha bom descanso outra campanha descanso e assim vai aqui pode ser para o produto um aqui pode ser para o produto dois.

    Aqui pode ser para o produto três Você que sabe ou pode ser prometo um produto Você vai continuar enviando para as pessoas que não compraram por outra você pode divulgar sempre um único produto e.

    Fica refazendo campanha ou você pode trocando de produto se você quiser sobre o que escrever nos e-mails primeiro alguns pontos importantes o e-mail tem que ser uma conversa com Tila como se.

    Fosse um diálogo único em toda essa sequência então lembra que a sequência de Vênus eu falei ali dessa base meios esses 10 a 12 meses tem que ser uma única conversa você vai iniciar no meio.

    Um e vai terminar no meio 12 ou seja no e-mail seis a oito né os outros vão se repetindo e ainda estão no e-mail 1 a 6 8 vamos lá que são certo no meio uma vez sétimo essa conversa continuar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=spqNTcEhvFw

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem