FNO 7 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA VENDER COMO AFILIADO

FNO 7 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA VENDER COMO AFILIADO As sete ferramentas essenciais para vender com uma afilhado Se você quer ter resultados com uma afilhada Essas são as 7 ferramentas que você precisa agora lembrando eu não vou falar aqui de.

7 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA VENDER COMO AFILIADO

Hotmart é duas tipo de coisa não são ferramentas mesmo para você usar dentro do marketing digital para você vender como afiliado com te ajudar a fazer isso seja bem vindo a mais um vídeo aqui do.

Nosso canal no YouTube eu sou Alex Vargas especialista em marketing digital criador treinamento fórmula negócio online pode ver ensinei aí mais 250 mil pessoas a criarem o seu negócio online a.

Partir do zero que você quiser conhecer mais o link vai estar aqui em baixo do vídeo tá é claro que existem sim ferramenta que Vai facilitar muito a sua vida por exemplo prender fazendo anúncio.

É muito bom mas o problema é saber que tipo de anúncio vende bem Que tipo de texto vende bem Que tipo de público é bom ou até que tipo de produto é bom para vender e sim existem ferramentas.

Que vão te dizer isso inclusive É sim uma das que eu vou te mostrar hoje aqui então fica ligado eu não vejo são sete vamos lá ó e eu pedi para você para a gente comer.

Só esse vídeo aqui eu vou estando aqui cada uma delas que tem um licença impor ordem de bagunça eu não deixei a principal no início nem deixei no final de aqui no meio para dizer que Mas eu.

Vou pedir a você escrever aqui embaixo se você conhecia todos você tinha alguma que não conhecia se eu fosse surpreendeu com alguma das que eu vou te mostrar aqui eu acho que vou mostrar aqui na.

Tela do computador e o que for do celular eu vou mostrar no celular também fechou a primeira delas já falei aqui no canal algumas vezes nós vamos mostrar especificamente que aqui World ever isso.

Aqui para quem faz vídeo para quem faz o é diz para quem faz conteúdo para qualquer passar forma é ótimo porque ela te fala pesquisa que as pessoas estão fazendo então se liga eu vou ter aqui.

Botei New Word every pesquisei aqui no Google ele me deu Aqui ó Chrome pontocom.com que isso aqui ele é uma extensão para o Google Chrome Então você vai ver que eu vou abrir aqui o meu vai.

Tá ali ó remover porque o meu já tá então você clica em adicionar ele é de graça não vai fazer nada além disso lá ela fica aí aquela ferramentinha ficassem bem encima AC World agora co.

Veja Também:

    E essas aqui se você que está no lixo

    Qualquer nicho que você quiser tipo assim rolar como ter o Pasteur renda extra ok Você pesquisou sobre isso aqui fica essa ferramenta faz para você te.

    Dar um monte de informações sobre aqui ó outras coisas parecidas com essa que as pessoas pesquisam então a como ganhar dinheiro extra na internet como ganhar dinheiro na internet renda extra Home.

    Office são outras ideias que as pessoas pesquisas o mais indicado porque você usar isso aqui no YouTube que é uma ótima ferramenta Inclusive essa que eu estou usando nesses momentos que ela vai.

    Ser vídeo não só da câmera para gravar né mas esse vídeo que ele entende uma coisa sobre a autoridade de um canal tá só gravar um vídeo A sobre renda extra na internet OK show de bola agora se eu.

    Gravar um vídeo sobre renda extra internet gravar um outro vídeo sobre como ganhar dinheiro extra internet um outro vídeo sobre ideias para ganhar dinheiro extra o outro vídeo sobre como.

    Ganhar dinheiro internet outro vídeo sobre Estou desempregado O que fazer para ganhar dinheiro um outro vídeo sobre como não é de se eu queria vários vi.

    E no contexto Google chama isso de grupo semântico né de palavras YouTube e vai me dar um montão de relevância para que ele assunto eu vou começar aparecer nas pesquisas eu vou começar a ser.

    Relacionado lá na lateral do dos vídeos quando eu criei vários livros o mesmo assunto ou Por que você acha que vários vídeos aqui sobre hotmart sobre o ar digital sobre a afiliado que atualmente.

    São os assuntos que eu quero aparecer aqui daqui a pouco eu vou mudar um pouquinho contexto começar a falar sobre lançamento de produto e vou começar a gravar um monte e Vick sobre isso para.

    Que os limpeza na minha relevância então

    Isso aqui é uma dica para o Blog é a mesma coisa para você criar conteúdo para qualquer outra rede é a mesma coisa para você ter ideia do que a mais que.

    Digital para escrever um e-mail para o que for é a mesma coisa só você olhar aqui então Ó ele te mostra aqui essas palavras aqui se você clicar Detalhe ele te mostrou aqui tá te mostrou aqui umas.

    Aqui é o principal que a gente mostra variações assim aproximadas aquele mostra mais a contrações e aqui mas você pode depois olhar isso aqui bem e dá uma olhada ele copies.

    E ele mostra mais aqui olha que legal isso aqui se você pesquisa aqui porque eu tenho da isso OK aí você encontra vocês aqui mas se você clicar em qualquer outra renda extra Home Office.

    Fica ligado ele faz a pesquisa para você e também mostra aqui ó é do lado mais desce depois ficar com o botão direito para abrir e vai abrir mais uma aqui do lado antes de ideias de.

    Palavra-chave relacionada uma variação dessa ferramenta para o YouTube que também é muito legal é essa aqui ó que é o Tube Buddy Vamos botar aquele Tube Band essa aqui ó essa ferramenta aí tem.

    Um símbolo Zinho que parece o tipo do Facebook só que vermelho essa aí olha só a pesquisei aqui sobre renda extra na internet e aparece aqui embaixo ela tem uma loja que usa mãe olha aqui eu também.

    Pode aqui ó search for ele mostra aqui ó a ideia também palavras e canais Peugeot próxima ramento não poderia faltar a criança não teria que eu vou faltar aqui nessa lista é o samba e o campo é porque.

    Você é uma coisa eu fico hoje com pena do Photoshop por quanto conta do Campo aqui na empresa a gente ainda usa o Photoshop Claro porque temos um design que trabalha aqui então eu uso Photoshop.

    Lógico né mais o cão ele veio para solucionar a vida de qualquer iniciante qualquer pessoa que só fazer qualquer trabalho gráfico Campo ele se ocorrer uma agenda com conteúdo imagem estática.

    Hoje eu já faço muita coisa em vídeo e assim não acharia estranho se ele continuasse progredindo isso daí ao ilimitado porque é uma ferramenta que cresceu demais e ele praticamente tudo.

    Vejo você fazer qualquer tipo de imagem capa de e-book texto é Stories para você fazer pequenos bichos publicar nos vídeos dos nossas redes sociais se fazer capa para YouTube você pensa em qualquer.

    Coisa que você conseguiu um elemento gráfico logo tem de tudo aqui no câmpus sabe não tem o que você não encontra aqui dentro Olha só tipo para você Alô especial aqui eu já falo aqui ó pra.

    Gente qualquer coisa porque é verdade mesmo sabe e assim a gente tem uma versão paga que nós usamos da agressão gratuita ela é incrivelmente excelente tem de tudo você pode fazer tudo o que a.

    Restrição de Elite daqui é para algumas imagens que você vai precisar você vai no Google e pesquisa uma imagem e traz para cá então não só imagem dele é incrível sabe olha só se você ficar aqui.

    Ele faz o tipo apresentações qualquer coisa para mim tia social outros marketing tem categorias mas se você clicar aqui em mais antes daqui olha lá perto até que eu te falei eu só.

    Infográfico para quem usa blog se Pinterest folga infográficos é excelente né capa de e-book ao mental fazer qualquer trabalho gráfico ele faz aqui e olha que interessante se você clicar em.

    Vídeos aqui não é novo tá é novo é novo em relação a ferramenta para remover Faz tempinho já ele tem várias coisas que ele faz aqui em relação à vídeo Olha só tudo que você pode usar por aqui isso.

    Aqui é incrível não tem nem como eu mostrar um tutorial aqui sem fazer um curso inteiro porque a ferramenta é doido assim a mais que se você trabalha com qualquer.

    Tipo de que você mostra alguma coisa anúncio para o Facebook claro né então tudo aqui dentro você faz é excelente isso pode fazer edição você faz colagem faz montagem ela começou na muito bem.

    Por incrível que pareça no celular aquela telinha pequena você consegue faça tudo por ali cama é incrível né é relacionado com o campo até uma ferramenta que você pode usar usar em.

    Conjunto aqui esse caso não seja uma ferramenta mas ser um site mas na ferramenta né que é o repique o frente que também uma ferramenta que veio para solucionar a questão de você conseguir.

    Conteúdo gráfico para você utilizar então de novo aí tem uma versão gratuita e uma versão paga nós temos aqui a versão paga a gente usa bastante mas na versão gratuita pô pode usar.

    Praticamente tudo o que você não pode usar na versão gratuita é esse que tem uma coroazinha amarela só que significa que a prima né assim mas ele tem aqui olha só te dar um exemplo aqui recursos.

    Ó eu tenho assim vetores que é uma coisa que você pode fazer download você pode acreditar não só se acalma estreitar tudo mais despertam olhar online.

    É gratuito para estar ele tem foto eu tentei aceder aqui é para Photoshop tem ícones também tem um a galeria de ícones que praticamente infinita você acha e comer de tudo então assim isso aqui.

    Juntando com o campo é incrível porque você o cão valores que fazer uma imagem Aí você vem aqui e procure a imagem que você quer você leva lá trocando e monta sem margem então por exemplo aqui de.

    Cara já apareceu uma essa aqui é mais bonita eu clico nela eu posso fazer o download que ele essa imagem e posso utilizar lá no canto para fazer a montagem Quando eu largar uma imagem e.

    Me mostra aqui várias coisas relacionadas ó a isso olha só tem muita coisa que eu posso pegar aquela no caso essa aqui é a coroinha Então ela é paga mas aqui ó olha essa aqui então tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M4ytgYh7MlE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem