FNO BRAIP PARA INICIANTES, PASSO A PASSO PARA GANHAR 11 254,17 POR MÊS NA BRAIP

FNO BRAIP PARA INICIANTES, PASSO A PASSO PARA GANHAR 11 254,17 POR MÊS NA BRAIP O Olá pessoal tudo bem Hoje eu vou ensinar como usar flip para ganhar dinheiro se o dia que é para ser um vídeo definitivo sobre a bright e vou te ensinar como é que você usa os.

BRAIP PARA INICIANTES, PASSO A PASSO PARA GANHAR 11 254,17 POR MÊS NA BRAIP

Principais recursos aqui da Brastemp Como consigo usa dinheiro não é assim como nossos últimos dois vídeos aqui do canal que eu falei sobre a dor sobre monetize hoje o coração hebraico é uma.

Outra plataforma também de produtos para afiliados os produtores coprodutores vender utilizarem para administrar as suas vendas né a Branca Assim como as outras plataformas também a plataforma.

Para gerenciamento de produtos e também de afiliados então aqui você pode se você tem um produto físico digitar os pode cadastrar e usar os recursos dela para ajudar a vender Porque ele é alguém.

Cadastrar em um produto nas plataformas porque é uma referência a cobrança por cartão de crédito parcelado boleto é pics uma série de formas de cobrança uma gerenciar afiliados caso você tenha uma.

Referência a entrega do produto área de membros uma série de coisas que tem para produtores e os afiliados podem ficar aqui também escolher qualquer tipo de produto para ser um afiliado e ganhar.

Comissões por isso é branco e essa outra coisa que eu tô mostrando aqui essa série de vídeos as afiliações aí que é o pessoa mais vai ser inclinada usuários começo agora recebe comissão a entre 40.

50 60 70 80 por cento do valor do produto então é bastante coisa eu tô cansada chocada meu Deus de Jesus você fala uma olhada aqui na prática a gente vai entender melhor toque na base.

Basicamente a gente tem uma apresentação aqui iniciada plataforma temos aqui login e cadastro se eu ficar aqui em cada extremidade aqui três opções a primeira essa eu comprei algum produto.

Aqui na plataforma era acessar ele o nosso caso que eu tenho essas duas aqui que é a mesma coisa não importa qualquer hora as duas que eu clicava fazer o cadastro de voz essa normalmente a.

Plataforma nome telefone e-mail Centro do mais bem tranquilo né Depois que eu pensei meu cadastro bovine login EA que eu tenho uma conta de teste que eu uso para as aulas quer esse meio aqui eu vou.

Acessar ele aqui já para gente começar aqui vai eu vou ter a minha tela inicial aqui que mostra que os relatórios estamos eu posso vir aqui na tela inicial onde ele mostrar alguns gráficos.

Veja Também:

    Totais é mais com nossa conta que uma

    Conta fecham tem nada aqui né claro que tal você consegue ver as suas vendas por aqui como eu sempre falo só que aí relevantes aqui não é nada a única coisa.

    Que você precisa saber essa plataforma Tô aqui no trabalho que não é duas monetizze hotmart onde for é o que é como escolher os produtos e como pegar o seu link de afiliado aí se você achar.

    Saber o resto é Simone de opção aqui não precisa só que com o tempo você vai aprendendo que você precisar e tudo mais mas agora é pegar o link de afiliado divulgar é isso para que a gente faz.

    Isso aqui vem aqui loja e aqui voltar os produtos e aqui assim como a monetizze que eu mostrei na aula passada ele também tem um sistema de classificação tipo aqui ó que é os lotes estão 150.

    Watts é o mais alto ou seja ele quer dizer que os que estão com 150 é os que mais estão vendendo o que não significa que esses que estão com um pouquinho menos não estão vendendo Sim estão só tá.

    Olhando um pouquinho menos então é para você saber quais que tão vendendo mais tá bom mas não quer dizer que o que tem aqui com 35 não seja vendendo também está só que esse daqui tão mas ele um.

    Pouquinho mais beleza então como é que você faz daí você vai pegar o produto vamos é que até o mês que a gente viu a nossa plataforma a gente faz tanto faz depois vai clicar nele aquele mostra né.

    O preço do produto mais quando que vai ser te dar algumas informações aqui conta que você vai ganhar de comissão aqui embaixo tem aqui descrição e detalhes do produto presta atenção aqui.

    Nessa opção aqui tá é bom clicar aqui em promover esse produto e aqui assim como nas plataformas também a pressão fechada EA Federação aberta algumas você vai poder se afiliar direto e ou tem que.

    Esperar o produtor a prova para você ou

    Não a filiação ou clique em enviar solicitação solicitação aprovada ou seja isso aqui é a criação aberta ela percebe que a página vai recarregar e aquilo que.

    Mostrei você para levar você presta atenção antes ali aparecer o dia dos seus links de afiliado vai abrir apareceu aqui ó tem que ser feriado vamo pegar essa aqui vou copiar eu vou.

    Abaixar um pouquinho aqui minha velha para você ver ó vou jogar o link ali ó bom e você essa trouxe aqui mais like é feriado foi uma página de vendas do produto agora assim ah não esquece que.

    Sempre você tem que divulgar os links da plataforma nunca lá o link quando você clica ele redireciona tem que ser esse link aqui ele é ponto baixo tá então para você divulgar tem que usar este.

    Link aqui show bom É assim que você usa a plataforma como eu te falei é só isso que você precisa fazer mais nada agora o que que é que importa vender Como que você faz para vender e que eu vou te dar.

    Hoje de novo duas opções para você divulgar os seus produtos como afiliado ou como produtor A primeira é uma das que eu mais gosto assim de incentivar os alunos a fazer que é sem investir começa.

    Rápido Tem um certo resultado assim rápido e da passagem será que é você utilizar o YouTube fazendo vídeo review video review é uma das melhores formas de você vender como afiliado porque dá.

    Muito certo costuma funcionar rápido você pode fazer várias vezes e cresceu o seu montante de dinheiro então ser bem legal de fazer eu vou pegar com aquilo e detox e vou jogar aqui no coisa é bom.

    Porque isso lembra que eu falei para você que as pessoas divulgam os produtos e aí algumas pessoas vêm lá os anúncios vem as páginas de venda e tal e ficam com dúvidas se o produto é bom ou não e.

    Aí vem pesquisar tanto no Google quanto no YouTube lembra que eu falei antes que na outra aula para você fazer anúncio do Google Apps porque as pessoas pesquisa no Google sobre o produto Pois é aquilo.

    Tudo é a mesma coisa só que ao invés de você fazer anúncio o que também da você vai fazer um vídeo falando sobre o produto explicando sobre o produto tanto aqui ó eu botei ele a dieta detox.

    Líquida detox tal tem uma pessoa fazendo aqui um vídeo falando sobre o produto e olha só tem 10 mil visualizações Aqui tem 10 mil aqui tem 36 mil visualizações 1.6 que tem 10 mil também aqui tem seis.

    Mil até o fim bastante gente faz vídeos review sobre esse produto e isso é com qualquer produto né que pode fazer e tem bastante visualização e essas 10 mil visualizações aqui a geraram bastante.

    Venda porque uma pessoa quer assistir um vídeo que fala livre de toque Caps emagrece mesmo só que é para pintar muito interessado em contrato então assim muita gente que essa trouxe vídeo.

    Comprar o produto como é que você faz um vídeo review bom um vídeo review é que tem um roteiro exato que você pode seguir Eu tenho esse roteiro e eu libero ele pelos meus alunos ao do Fórmula.

    Negócio online mas se você quiser você me chama no Instagram Alex Vargas pro vai lá me segue e aí me chama no Direct e perde o roteiro do vídeo review que eu te dou esse roteiro para você de graça.

    Te mando lá em PDF não vai ter que botar e-mail nada eu te mando lá no Direct do Instagram que chama a parte 2 e vou ter que é o que é um texto falar com a palavra Queria que você tem que falar no.

    Vídeo review em vídeo review ele não é e você pode ver com esse roteiro que eu vou te mandar ele não é um vídeo onde você vai mentir que você comprou o produto e foi bom não sei nada disso.

    Você não vai fazer isso não recomendo que faça não recomendo que você me entra nada você vai fazer um vídeo explicando bom e com esse roteiro que eu vou te mandar vai ser bem fácil de você fazer.

    Isso também perde lá no Instagram o roteiro do vídeo review Tá certo bom vou clicar em um qualquer aqui a gente vai abrir ele olha só vai começar o rapaz a falar que sou o produto e você pode ver.

    Que aqui embaixo ó links de afiliados vou clicar em qualquer um aqui pode ver aqui vai abrir aqui a página de vendas olha aí ó igual eu te falei antes então o vídeo review ele é muito bom e você.

    Pode fazer isso com diversos produtos e com e várias vezes em cada para não tem limite aqui você pode fazer cinco mil de serviços pode fazer 500 de revista Não Faz Mal quanto mais você quiser mais.

    Resultado você vai ter outra forma de você divulgar é uma forma agora sem aparecer e também de graça que usar páginas no Instagram só Deus sabe que movimenta milhões de milhares de pessoas.

    A gente pode se aproveitar dele também e precisar aparecer criar um perfil lá e vai ficar foto que as pessoas podem ser assim aparecer também como com o sistema de páginas no Instagram então eu.

    Pesquisei aqui é diferente é um que eu sei que eu até gosto da como exemplo que ele é bem diferente que são Orquídeas Então como cuidar de orquídeas se inclina acho que é na hotmart ou na.

    Monetizze não lembro bem nas duas não sei bem Onde é que tem mas tem alguns cursos lá de como cuidar de orquídeas assim as pessoas compram coisas sobre isso eu encontrei aqui acho que foi.

    Menos de 10 segundos eu fiz uma busca e encontrei uma duas três quatro cinco páginas que usam o mesmo sistema para divulgar pode ser até do mesmo dono não sei se é um não tem como saber isso é o.

    Bom desse aperto Você pode ter várias partes se você quiser e veja bem é uma página que complicando o que fotos de orquídeas só isso mais nada porque pode pegar no Google pode pegar em outros.

    Perfis pode fazer uma série de coisas e ficar publicando aqui eu não é nenhum conteúdo assim muito meu Deus que conteúdo é esse não aqui no outro mesma coisa em algumas algumas dicas faça uma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=E9cVvgI5fYc

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem