Como Ganhar SEGUIDORES no INSTAGRAM Incríveis Novidades p/ Ganhar Seguidores Rápidos no Instagram

Como Ganhar SEGUIDORES no INSTAGRAM Incríveis Novidades p/ Ganhar Seguidores Rápidos no Instagram Fala pessoal, tudo bem? Meu nome é Alex Vargas, e no vídeo de hoje vou te ensinar como ganhar seguidores no Instagram, vou atualizar esse assunto que é tão pedido aqui no canal, portanto nós vamos ver hoje estratégias profissionais, “não hackzinhos”, “aplicativinhos” para você ganhar seguidores indianos que não vão te valer de nada, nós vamos falar de estratégias que funcionam hoje para trazer seguidores reais para você, seguidores que vão comprar de você, que vão interagir com.

Como Ganhar SEGUIDORES no INSTAGRAM Incríveis Novidades p/ Ganhar Seguidores Rápidos no Instagram

Você, que vão ver os seus conteúdos, que vão te seguir porque querem te seguir, com isso você vai trazer todos os benefícios que isso vai te trazer, vendas, engajamento, o que você tiver buscando aí com o seu Instagram. Se alguém aqui tiver buscando seguidores apenas por números, para as pessoas acharem que você é famoso, vai no Google, escreve aí “comprar seguidores” participa de um sorteio, não sei, é isso, é só o que você precisa, usa lá no aplicativo Growth Social,.

É isso aí para você conseguir seguidores por número, “Eu tenho hoje mil e poucos seguidores, quero ter 21 mil” para as pessoas acharem que você é famoso, vai no Google aí comprar seguidores, paga lá 100 reais e você consegue alguns mil seguidores, você participa de algum sorteio por aí também, paga lá uns 200 reais e participa de um sorteio ganha 5 mil seguidores, coloca no aplicativo Growth Social também ganha alguns seguidores aí, só que esses seguidores não vão te.

Servir de nada, é só para você ter números, eles não vão te dar um real se quer, claro é só para alguém olhar e dizer: “Nossa, ele tem um pouco mais de seguidores” só para isso, tá? Não serve mais para nada. Nosso assunto aqui são seguidores reais, seguidores que quando você faz um post, faz um stories, alguma coisa, eles vão comprar de você, ou eles vão engajar com você, vão fazer alguma coisa que faça sentido para você, então nem para você conseguir aí um.

Patrocínio com uma marca, se você tem seguidores que não são reais, que não interagem com você, é só uma vez que você consegue patrocínio, a marca não vai fazer mais porque não vai ter resultado nenhum. Se você tem seguidores fakes, seguidores comprados que eu acabei de falar, comprar, ir no Google pesquisar, participar de sorteio, ou usar o aplicativo esse Growth Social por exemplo, são seguidores que uma empresa vai fazer uma promoção com você uma vez, e não vai fazer nunca mais,.

Porque não vai ter efeito nenhum, esses seguidores são seguidores fantasmas, não vai dar resultado nenhum para empresa, nunca mais vai fazer nada com você, então não é vantagem, sabe? Então o que você precisa é disso que eu vou falar agora, seguidores reais, show? Bom, se você não me conhece, aqui embaixo do vídeo tem os meus links, minhas outras redes sociais, meus treinamentos, se você quer aprender a criar um negócio online a partir do zero tenho o Fórmula Negócio Online,.

Que é meu treinamento principal hoje, tem mais de 400 mil alunos, só você clicar aqui embaixo no vídeo para você conhecer, vamos lá para o vídeo agora. Olha, primeiro vamos voltar ao básico, o que que funciona assim de forma geral já há muito tempo? Primeiro arrumar a sua casa, que que é arrumar a sua casa? Ter uma biografia bem feita, arrumar a sua bio, deixar ela bem feita, que que você faz, que que você ajuda, alguma prova social sua que você já fez, já conseguiu, e.

Um link para a pessoa acessar o que que você quer que ela acesse, uma chamada para ação, um site, o que for, deixar sua bio bem arrumada. Fazer alguns posts legais no seu feed, ter algum conteúdo ali, pode ter um feed vazio, sem nada, também não vai funcionar. Postar stories todos os dias, vai fazer com que o seu perfil diante as pessoas pareça que ele é ativo, se você tem stories ali, parece que você está ali naquele momento, se tem a bolinha do stories e você não faz.

Stories ali no seu perfil, quando a pessoa chega, ela de já percebe assim: “Nossa, ninguém vem aqui, esse perfil aqui é abandonado” então tem que ter stories todos os dias. E salvar alguma coisa nos destaques ali, é para mostrar para que que serve isso? Aqui não tem nenhuma estratégia ainda, é só arrumar sua casa para as pessoas que chegarem ali ver: “Ah, legal, tem alguém aqui, tem alguém que está aqui nesse lugar aqui, não está abandonado, tá bom? Então arrumar a bio,.

Fazer alguns posts legais, manter os stories ativo, todo dia fazer alguma coisa e salvar alguma coisa nos destaques para que o seu perfil fique convidativo as pessoas aí, show? Aí para você começar a ganhar seguidores, tem aquela ação que é interação consciente que eu chamo, esse é nosso primeiro passo aqui, que é um passo bem básico e a gente já faz isso há bastante tempo, mas ainda funciona, já vou entrar para outros pontos novos do vídeo de hoje, mas ainda é um ponto básico que.

Ainda funciona muito bem, que é o que? Digamos que você, vou trazer um pouco para o meu lado aqui, digamos que você trabalhe aí com marketing digital e queira vender conteúdo desse nicho aí de marketing digital, que que você faz para você ganhar seguidores? Você vai no próprio Instagram e você encontra outras pessoas que já estão lá, que já tem seguidores, que já falam do mesmo assunto que você, você encontra esses perfis, você vai na pessoa que interagiu com esse perfil, tipo assim,.

Você encontra o perfil do João da Silva lá, vou lá que é um cara que fala de marketing digital, tem 20 mil seguidores já e tal, você vai nas postagens dele e vai ver as pessoas que comentaram, que curtiram as postagens dele, e você vai interagir como essas pessoas, você vai clicar na pessoa e seguir ela, vai clicar e mandar uma mensagem para ela, vai comentar alguma coisa no post dela, vai assistir os stories, isso não é com os profissionais de marketing.

Que você vai encontrar, não, são as pessoas que interagem com ele, tem lá o João da Silva - FNO

Que vende um curso tal lá, você vai interagir com as pessoas que estão interagindo com ele, sabe? Com os possíveis clientes dele, com as pessoas que estão no perfil dele seguindo ele, as pessoas fazem essa interação, essa interação em média você pode fazer entre 200 a 300 pessoas por dia mais ou menos, desde que seja uma interação bagunçada, que você não faça isso de uma vez só,.

Que esteja espalhado ao longo do dia, e coisas diferentes, ou seja, você não vai seguir 300 pessoas, você não vai comentar em 300 fotos, você vai seguir uma, na outra você vai comentar, na outra você vai assistir os stories, na outra você vai seguir e comentar, na outra você vai comentar e olhar os stories, no outro você vai curtir duas fotos, vai bagunçando, você vai interagindo com as pessoas de forma aleatória, sabe? Você vai fazendo várias coisas.

Com aquele perfil de forma aleatória. Quando você faz isso com uma pessoa, ela recebe uma notificação lá “fulano de tal curtiu sua foto, fulano de tal deixou um comentário, não sei quem passou a te seguir” a pessoa vai receber isso aí lá e vai olhar quem é essa pessoa que seguiu ela, vai ver que seu perfil tá organizado, tem stories, tem conteúdo legal ali, sobre o nicho, tem aquela coisa acabou de falar, arrumar a casa, ela possível vai passar a te seguir, de acordo.

Com um estudo feito não aqui no Brasil, em um site americano, a cada 8 interações que você faz, 1 te segue de volta, então é uma coisa pouco cansativa, é um pouco assim, inicialmente não é uma coisa tão efetiva, mas para você começar, funciona. Então, digamos que por dia você faça isso com 80 pessoas, você interage com 80 pessoas durante o seu dia, eu falei que até 300, vamos dizer que você faça só com 8, teoricamente aqui você vai ganhar uns 10 seguidores novos, então não é efetivo, mas para.

Começar funciona, isso aqui é o básico, é basicão de ganhar seguidores no Instagram, mas vamos para umas partes um pouco mais novas aí. Fazer posts no feed, é a forma que você vai ganhar seguidores, eu recomendo no mínimo você fazer 2 posts por dia se você tiver com foco em crescer o seu Instagram, eu recomendo aqui que você compartilhe posts em formato de carrossel, são os posts para ganhar seguidores teoricamente são os melhores hoje para você ganhar seguidores,.

Post em formato carrossel, e esses posts deve seguir conteúdo de salvamento, conteúdo de compartilhamento e conteúdo de interação, eu vou dar uns exemplos de cada um deles para você, o que é um conteúdo de salvamento? É quando você faz por exemplo, um conteúdo no formato de lista, “7 dicas para tal coisa, alguma coisa assim” um tutorial passo a passo, algum passo a passo para alguma coisa, vou te dar uns exemplos aqui de conteúdo que as pessoas vão salvar, poderia ser:.

“Meu hack pós-treino” caso você fale de treino, “5 combinações de whey protein”, “4 melhores sites para você comprar coisas para dropshipping” “Comprando bitcoins em 7 passos simples” seria uma coisa assim mais numérica, mais passo a passo, uma lista, umas informações assim, as pessoas tende a salvar esse tipo de coisa, isso é bom porque isso mostra pro Instagram que aquele post foi bom, que as pessoas estão salvando, quer dizer que é bom, vai espalhar pra mais pessoas.

Que não são seus seguidores, vai aparecer na aba explorar, e você vai ganhar seguidores por conta disso. O que que é um conteúdo que motiva o compartilhamento? Quase sempre são dicas importantes, uma novidade, uma notícia urgente, vai depender um pouco é claro do seu nicho né, digamos que você fale de investimentos, você publica lá “Selic A12 com 75%” é uma notícia, aconteceu aquela coisa no seu nicho, se você publicar isso, é provável que as pessoas que te.

Seguem, que tem interesse nesse assunto, que tem amigos em comum com esse assunto também, porque né, a gente vive em bolhas, as pessoas vão aquela sua publicação e vão compartilhar com as pessoas, então você gera um post de compartilhamento, mesma coisa que eu acabei de falar antes, o Instagram vai ver aquilo como ponto positivo e vai espalhar o seu post para mais pessoas, seu post vai aparecer na aba explorar e você vai ganhar mais seguidores. O que é um post que motiva.

A interação? Faz as pessoas comentarem, curtirem e participarem do post? É um post em formato de

Pergunta, um pedido, uma história pessoal, um acontecimento pessoal, uma história pessoal, então por exemplo seria quando você publica lá no seu feed uma foto, “indique uma série para o final de semana” as pessoas vão bombardear de comentário, ou você faz um post lá “o dia do meu nascimento” que que seria esse post o dia do meu nascimento? É para você contar alguma coisa.

Que aconteceu com você, teve um acidente, superou um momento da sua vida que você mudou a visão que vê a vida, que você deixou um visto para trás e começou uma vida nova, “o dia do meu nascimento” é uma coisa meio que serve para muita coisa, seria uma ideia de post bem legal, vai depender um pouco de você é claro, mas as pessoas vão tender a comentar, a compartilhar, a dizer “Po, que legal! Que bacana! Sucesso” então é um tipo de post que gera interação, então são os três tipos.

De posts que você tem que focar para criar no feed para você ganhar seguidores. Outra coisa que você foca para você ganhar seguidores hoje que dá muito certo, são os reels, aqueles vídeos rápidos lá que a gente vê lá igual no TikTok, eu não sei o seu nível de criação de conteúdo hoje, “Ah, eu não crio conteúdo nenhum” ou “Eu crio já” não sei, mas quanto mais você criar melhor, no caso do reels, uma metáfora de um anzol num lago, quem conhece essa metáfora, vamos lá, digamos que você queira.

Pegar um peixe, em um lago tem 10 mil peixes, você tem um anzol, aí você joga o anzol lá, ok, tem 10 mil peixes lá, sua chance é uma de pegar um desses 10 mil peixes, correto? Jogou um anzol, agora, se você tem 10 mil anzóis e você joga esses 10 mil anzóis no lago, a sua chance de pegar um peixe é muito maior, você tem muito mais chance, concorda? Então quanto mais você criar no reels, é muito mais chance de você viralizar, então digamos que a cada 8 vídeos que você faz no reels,.

1 vai um pouquinho melhor, se você faz 8 vídeos por semana, isso aqui não importa, depois eu vou dizer mais ou menos o que você precisa fazer, mas só para nossa conta aqui, se você az 8 por semana, então semanalmente você tem uma chance de você viralizar, ok? Agora, se você faz 80 vídeos por semana, semanalmente você tem 10 chances viralizar, o que é muito maior, então isso aqui de fato é: quanto mais você fizer, mais chances você tem de crescer o seu perfil cada vez mais, precisa.

Fazer isso o tempo todo? Não, só faça o máximo que você puder né, quanto mais você publicar, melhor! “Alex, mas quanto é mais? É um por semana, é um por mês, é por um dia?” quanto mais você puder, consegue fazer 3 por dia? Faz três por dia, consegue fazer 1 por semana? Faz 1 por semana, só faz o máximo que você puder, esses vídeos que você publica o reels, quanto mais você fizer, mais chances você tem de se espalhar, e assim, para você viralizar no reels hoje, não tem outra coisa,.

Tá? É você usar músicas em alta e trends, o que está bombando, esses memes que o pessoal faz aí, coloca eles pro seu nicho, trás um pouco pro ser nicho e faz, é isso que vai bombar nos seus reels. Uma coisa boa que você pode fazer, é que teoricamente o TikTok, a gente está falando de Instagram, mas vamos lá, o TikTok ele está mais bombado que o Instagram nesse negócio desse vídeo estilo reels, é o vídeo nativo do TikTok, uma coisa que você pode fazer para você crescer no.

Seu Instagram, é você pegar esses vídeos que você faz de reels e publicar no TikTok também lá, e aí se algum não der certo aqui no Instagram, não for bem, pode ser que der certo lá e vice-versa, só que lá no TikTok você faz o que na sua página inicial, na sua bio inicial lá, e também em toda descrição de vídeo? Você põe o seu @ aqui do Instagram, põe seu link do Instagram aqui, as pessoas que vão ver os seus vídeos, porque assim, veja, não é um trabalho a mais,.

Pé só uma repostagem, você pega um vídeo que você já fez aqui pro Instagram e reposta lá e deixa seu Instagram lá linkado, na bio lá do seu TikTok e tudo mais, se o seu vídeo bombar lá, as pessoas que vão ver, teoricamente vão ver o seu Instagram e vão ver quem é você no Instagram onde você está mais ativo, então se você está fazendo reels, republique ele lá no TikTok também, não vai ser um trabalho a mais, é só uma republicação, 1 minutinho a mais que você faz já deu, já deu.

Certo. Outro ponto importante, ao postar alguma coisa não importa se é reels, se é vídeo, o que for, quando você for postar alguma coisa nova, dê um coração, clica no curtir nos coraçõeszinhos nos comentários da postagem anterior, ou seja, você publicou uma coisa ontem, as pessoas comentaram lá tal e tal, você não curte nenhum comentário, uma coisa que você vai fazer é responder os comentários das pessoas no post sempre, mas você não curte o comentário deixa ele lá quietinho sem.

Curtir, responder você vai responder, eu só vou explicar como, então você publicou ontem ok, as pessoas comentaram, você não curtiu os comentários, hoje você vai comentar outra coisa, então você vai publicar essa coisa de hoje, você vai no post de ontem e você dá um coraçãozinho em cada comentário, as pessoas que comentaram no seu post ontem, vão receber a notificação, talvez não vão lembrar quem é você ou vão lembrar e tal, vão receber a notificação e vão vir até o seu perfil.

De novo para ver o seu post novo, isso vai gerar um ciclo cada vez maior de pessoas chegando no seu perfil novamente, para ver os posts novos, quando você dá um coraçãozinho a pessoa tende a vim ver o que está acontecendo no seu perfil e ver post novo, e isso com o tempo vai cada vez aumentar mais, então um coraçãozinho sempre deixa para dar o coraçãozinho das pessoas que comentaram no seu post quando você for publicar o próximo, ok? Já os comentários não, quando você publicar alguma.

Coisa, esteja ali pronto para você responder as pessoas que vão comentar, e se possível gere conversas, a pessoa comentou alguma coisa, você não vai dar só um sorrisinho ali, pode fazer isso às vezes, tá? Mas assim, tende a responder alguma coisa, se possível tende a comentar alguma coisa que a pessoa tende a responder de volta, gerar conversa, sabe? É uma rede social, é isso que Instagram quer, se você quer isso, você vai ganhar cada vez mais pontos aí na plataforma,.

Né? Outra coisa que dá muito certo para ganhar seguidores hoje, colaboração, o próprio Instagram deu ferramentas para isso porque é importante, então você fazer aqueles posts juntos, hoje você consegue fazer aquele post e colocar uma outra pessoa junto e o seu post fica nos dois perfis, ótimo! Se você encontrar parceiros que vão querer fazer isso com você na rede do Instagram, show de bola! Lives, mesma coisa, fazer lives juntos, então se você tem 5 mil seguidores, encontre.

Outra pessoa que também tem 3, 4 mil seguidores, um pouquinho menos que você né, você convida eles para participar, fazer uma live junto que aí você vai pegar um pouquinho de seguidores dele para você também, então live junta é bom pra isso. Stories, não dá pra fazer stories juntos hoje ainda, mas né, você pode marcar a pessoa, a pessoa pode te marcar, uma troca ali também, também é bom, colaboração é outros assim que os grandes influenciadores hoje estão usando demais,.

Tem dado muito certo para crescer rápido em seguidores. Outro ponto importante, fazer publicações virais, para você fazer uma publicação viral, você tem que saber o que é uma publicação viral no seu nicho, como é que você faz isso? Bom, você tem que ter isso, saber quem são seus concorrentes, são pessoas que estão no mesmo nicho que você e que brigam pelo mesmo público que você, você pode ir no perfil dessas pessoas e vê aquelas publicações que eles.

Estão fazendo, e vê aquela que mais bombou, mais deu engajamento, que mais as pessoas comentaram, que mais as pessoas curtiram, então você consegue ver isso no Instagram às vezes, nem sempre ele muda isso toda hora, vê quantas pessoas curtiram e tal, talvez sim, talvez não, a pessoa ativa, desativa o perfil, é meio que bagunçado, não dá dizer assim o que vê, o que não dá pra ver, algumas pessoas você consegue e outras não, ou seja, saber quantas.

Pessoas comentaram e curtiram o post de outro perfil, teria que fazer isso meio que mão, ir lá e olhar qual post que bombou mais nos perfis dos concorrentes, já está bom? Para você saber qual post que está mais bombando e você faz uma versão no seu perfil, é claro que você não vai copiar, mas ah, um possível concorrente meu fez um post lá que são 8 ideias para ganhar dinheiro no marketing digital, eu vi que aquele post lá bombou, eu posso vir e fazer no meu perfil também, “As.

Melhores ideias para ganhar dinheiro no Marketing Digital” e eu boto a divisão, boto meu conteúdo, o post é o mesmo assunto, mas o assunto não tem dono, então você pode fazer também. Agora, tem uma ferramenta que pode te ajudar a fazer isso, que é o Viralfindr, é Viralfindr só que o D não tem o E, então é Viralfindr, sem o E, findr, então Viralfindr, então você olha essa ferramenta aí, tem uma versão grátis, mas também tem uma versão paga, que você põe o perfil lá e ele.

Te mostra quais são os posts que mais bombaram naquele perfil, aí você consegue ver quais são os posts virais de um concorrente seu. Claro que não pode faltar é investir no seu perfil, isso aqui é o que hoje nós mais fazemos para crescer os nossos Instagram, que é por exemplo, você colocar um dinheirinho em posts que foram bem, por exemplo, no meu perfil eu consigo ver lá pelo insights do meu perfil do Instagram qual post que foi legal, que deu bastante comentário, que as.

Pessoas salvaram bastante, que as pessoas curtiram bastante, eu pego lá e coloco 200 reais naquele post para ele espalhar pra mais pessoas, porque é um post que eu já sei que fui bem, então isso é bem fácil de fazer, você pode fazer pelo próprio Instagram direto, você abre o Instagram no seu smartphone, olha o Instagram lá, vai ver quais posts você fez nos últimos tempos aí que foram bem, que o pessoal comentou, curtiu e tal, pode pegar esse post e impulsionar ele, colocar um.

Dinheirinho nele para o Instagram espalhar para mais pessoas, então porque a gente encontra os posts melhores? São posts que provaram que deu certo, uma coisa que a gente fez aqui, teve um post que eu não vou lembrar qual foi agora, mas eu acho que o conteúdo do post era justamente sobre Instagram, sobre como crescer no Instagram, e esse post me deu assim mais de mil seguidores no orgânico, assim eu publiquei ele e esse post me trouxe mais de mil seguidores sem eu fazer.

Nada com ele, “Po, opa, acendeu um alerta” consigo ver isso lá no insights, a gente foi lá e colocar uma grana nele para espalhar esse post, ele é um post que está me trazendo seguidores, por que não investir nele? Eu espalho ele para mais pessoas, quando eu coloco dinheiro no Instagram ele espalha para muitas pessoas, consegui ganhar muitos seguidores com esse post, é um post que eu á sabia que ia me trazer seguidores, só que para isso você precisa ter essa rotina de publicação séria,.

Por isso que eu falei que esse vídeo aqui não é um vídeo de “hackzinho” e coisa, é um vídeo para quem quer trabalhar sério no Instagram, então é fazer coisas que vão fazer o seu perfil ficar profissional, que vão fazer o próprio Instagram espalhar e você chega no final agora e dá um empurrãozinho a mais, se você tiver como fazer isso, aí claro, além de impulsionar os seus posts, eu falei antes colaboração é uma coisa muito boa, você participar com outros perfis aí e tal, mas.

Você pode pagar, se você não consegue uma parceria com alguém para fazer uma troca e tal, você pode pagar pro influenciador falar do seu perfil no stories dele, senão publicar uma publicação sua no feed, também é uma forma, se o seu negócio é crescer o Instagram que é um negócio muito grande, então com o Instagram grande é bom que você vende, você cria relacionamentos, você consegue clientes e tudo mais, então é bom sim você pegar uma parte do que você recebe e reinvestir nele para crescer..

Um resumo aqui do que funciona hoje em termos de crescimento do Instagram, o que eu falei aqui hoje é ponto sério, não é coisa de qualquer hackzinho aí não, isso aqui é pra quem quer ser profissional no Instagram. Eu vou te pedir agora por favor, para você vir aqui no comentário, se você achou que alguma coisa que eu falei foi relevante para você, escreve porque você usa o Instagram, qual que é o seu objetivo com o Instagram, vender como afiliado? Ter loja de roupa? O que.

É que você quer? Só quer ganhar seguidor para ser influenciador? Quer só pros seus amigos acharem que você é legalzão tem um monte de seguidor? Pra que você quer seguidores, escreve aqui no comentário para eu dar uma olhada, e saber quem é o público que assiste aqui qual os objetivos, e aí eu posso criar mais conteúdo específico para vocês, show? Ah, uma coisa importante, se você não é meu aluno do Fórmula Negócio Online ainda, eu vou deixar o link dele aqui embaixo,.

Mais um aviso importante, nós estamos colocando no ar agora, hoje atualmente, hoje, hoje, hoje, a versão nova do Fórmula Negócio Online, e na versão nova entrou um módulo novo de Instagram, esse módulo novo de Instagram ele está completo, e ele está com mais de 30 formas de você vender, ganhar dinheiro com Instagram, além claro das várias formas de crescer, de ganhar seguidores, de criar conteúdo, de interagir, de engajar e tudo mais, assim,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GqEsCI5ze8A

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem