18 Ideias de Renda Extra Rápido para Trabalhar em Casa (Idéias Testadas Que Funcionam)

18 Ideias de Renda Extra Rápido para Trabalhar em Casa (Idéias Testadas Que Funcionam) Renda extra rápido, ótimo né? Todas as pessoas deveriam ter sua reserva de emergência, aquela que você soma quanto você gasta por mês e multiplica esse valor aí por 6 mais ou menos, essa seria sua reserva de emergência, ou seja, você pode ficar 6 meses sem ganhar nenhum centavo que tá tudo bem, mas eu sei também que não é fácil, eu sei também surpresas acontecem né, nessa.

18 Ideias de Renda Extra Rápido para Trabalhar em Casa (Idéias Testadas Que Funcionam)

Hora conseguir uma renda extra rápido é a melhor escolha, nesse vídeo aqui eu vou te mostrar aí 18 formas pra você conseguir, na verdade algumas formas a mais, porque dentro de algumas vão ter algumas sub categorias ali pra você conseguir uma renda extra rápido, tá? Bom, eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, e se você se interessou.

Pelo assunto aqui do vídeo já se inscreve aqui no canal pra ser avisado de novos vídeos aqui e clica no botão gostei, porque daí eu sei que você tá aí assistindo esse vídeo porque você merece ter os resultados que você busca, e se você quiser me conhecer, saber mais sobre mim, aqui na descrição do vídeo tem os links dos meus sites, redes sociais, produtos, contatos, Whatsapp, tudo aqui em baixo, tá?.

Vamos começar logo então. Claro que por serem várias formas que eu vou explicar hoje pra você aqui, você vai ter que olhar todas, escutar todas que eu vou te falar aqui, prestar atenção na minha explicação rápida sobre cada uma, e vê qual mais que te agrada, renda extra ela pode ser uma coisa que você faz apenas no contra horário, no seu contra horário principal,.

Ou seja, você já trabalha e faz a noite, fina, de semana e tal, ou claro que pode se tornar sua renda principal aí como todas essas que eu vou te falar, eu já vi casos de pessoas por isso que eu vou falar justamente essas aqui, começaram talvez por fora, e estão hoje fazendo isso como fonte de renda principal, é interessante você prestar atenção nessas todas as formas que eu vou te contar, porque várias delas eu vou te contar uma.

Historinha de uma pessoa que aplicou isso, tá? Bom, primeira coisa, vamos começar pela mais básica de todas aí pra você conseguir uma renda rápido que as pessoas às vezes esquecem né, vender o que você tem em casa, claro que não é sair vendendo aquilo que você tem, acho que me expressei mal, mas vender o que você tem que você não usa mais, o que você tem parado, isso é bom por muitas.

Razões, pra você ganhar uma renda extra e pra você talvez aplicar na sua vida o processo de minimalismo o que é ótimo pra você, tá? Bom, mas basicamente você vai olhar na sua casa o que você tem nos últimos três meses que você não usa mais, que você não usou nesses últimos três meses, de fato algumas claro que tenha algum valor sentimental, alguma coisa assim você guarda lógico, mas se você.

Não usou uma roupa por três meses, se você não usou aí uma bicicleta, um equipamento de ginástica, um celular, coisas do seu bebê ou algum móvel da sua casa tá naquele quartinho de bagunça jogado, pô você pode vender, sabe? O grande lance pra fazer isso aqui funcionar, é você tirar boas fotos e aqui quando eu falo boas fotos são boas fotos mesmo, que mostre bem o produto, bem de perto, ângulos.

E tal, se tiver algum defeito deixa isso claro também, porque pra não perder tempo né, coloca essas fotos, esses anúncios, você pode colocar por exemplo no seu Instagram, em vários grupos do Facebook, OLX é ótimo também, sabe, praticamente tudo hoje as pessoas vendem nesses canais aí, Instagram, grupos do Facebook, OLX, e vende mesmo, isso eu não preciso contar nenhum case, mas acontece aqui vários né, por exemplo, a esposa do Douglas.

Aqui que é o nosso gerente, ela costuma fazer isso, ela vende aí sobra lá e tal, esses dias ela ensinou a Ana que é minha esposa vender umas cadeiras lá que a gente ia trocar, então isso é muito legal, não precisa jogar fora as coisas, sabe? Vende, essa pessoa vai utilizar às vezes uma coisa boa, então não tem problema de você passar a diante né, além de você manter o minimalismo aí na sua casa, você.

Mantém aí o processo de sustentabilidade, aproveitar aí as coisas. Segunda forma de renda extra também é bem básico, é claro que a gente devia falar sobre isso, é você fazer alguma coisa pra vender, então aqui eu vou te dar algumas ideias, depois eu vou te contar uma pessoa, aqui poderia contar várias, mas um específico né, que que você pode fazer?.

Na parte de alimentação é provavelmente o que mais vai te dar resultados assim, porque é muito rápido, muito fácil, vende muito, as pessoas gostam de comer, principalmente fazer alguma coisa diferente, gostosa, alguma coisa assim, alguma coisa que engorda provavelmente é o que mais vende, então você pode fazer contra horário, sabe? Ou só final de semana, de repente você mora em um condomínio, algum lugar assim, você.

Pode ter seus clientes de final de semana, ou no seu bairro mesmo, onde for né, é bem - FNO

Interessante, então olha só, tem várias ideias, bolo no pote, docinhos, docinhos gourmet, docinhos fitness, eu falei de engordar mas também é legal, quentinha/marmita depende de como você chama aí na sua cidade, cachorro quente de pote, esses dias eu vi um vídeo bota no Youtube você vai achar aí, de uma família que fazia, muito legal, cachorro.

Quente de pote, interessante né? Artesanato o que for, dá pra fazer é só você saber, ter uma ideia, aqui no Youtube mesmo, você não precisa comprar nada pra aprender, aqui no Youtube mesmo você encontra tudo receitas e tal, é muito legal, o que você precisa é claro, fazer o produto apenas um processo, e tem que ser um processo bem feito lógico, só que a parte da venda é.

O que bate, né? Então eu sempre indico pras pessoas aqui né, nós temos um treinamento que é o Fórmula Negócio Online que ensina a qualquer um a fazer Marketing Digital, vou deixar o link aqui em baixo pra você conhecer, esse é o ponto mais importante, você saber como vender, como oferecer, mas assim, resumindo, o que você pode fazer?.

Divulgar, tem que divulgar, bota nos grupos do Facebook da sua cidade de repente, fazer um grupo no Whatsapp com o tempo com as pessoas que já compraram de você, você vai colocando em grupo do Whatsapp, vai colocando em grupos, daqui a pouco toda a remessa nova que você fizer, alguma coisa diferente, você vai lá e posta no grupo, pô é claro que vai ter pessoas pedindo, sabe?.

Faz uma boa página no Facebook também é legal, um bom perfil no Instagram, e ó faz assim, no Instagram principalmente que ele é muito visual, faz um perfil pra você lá, pode ser o seu pessoal, você que sabe, e pesquisa por outras pessoas que já estão fazendo isso que você faz, e vê como as pessoas estão colocando fotos, pequenos vídeos, stories, e faz uma coisa bem legal também, sabe?.

Tem ideias e tal, faz uma foto bonita, bota em uma mesa bonita se for coisa de alimentação é claro, pra você tirar muitas fotos, porque como você de repente não vai ter um espaço físico onde as pessoas vão lá comprar de você, vai ser mais pelo Whatsapp, um telefone, a foto que vai vender, é visual né, então tem que fazer esse processo de imagens, de mostrar o que vai vender pra você, tá?.

Então esses dois foram bem básicos aí. O terceiro item é prestar serviços online, esse aqui também é bem importante, e vai depender um pouco do seu conhecimento, não impede nada que você não possa se preparar pro futuro, então por exemplo, o que que é serviços online? Que você faz a partir da sua casa, muitas coisas, mas assistência virtual, pô hoje.

Em dia com o crescimento do Marketing Digital, pessoas trabalham em Home Office, assistente virtual é sensacional, sabe? Você ser uma pessoa que ajuda a outra pessoa a resolver as pendencias diárias aí, mas algumas coisas menores, pode ser como criação de texto, tradução, criação de artes, edição, edição de vídeo, de imagem, então tem muita, programação, criação de site,.

Manutenção de site, designer, tem muita coisa que você pode fazer, e você pode se preparar pra isso também, hoje em dia a gente tem aí o Youtube ensina a fazer muita coisa, você pode comprar algum curso também, rapidinho você faz, então essa parte de preparação também é importante, você pode utilizar esse prestar serviços online no contra horário que você já trabalha, então você pode utilizar aí três horas por noite “Nossa.

Alex, três horas por noite?”

É, tem gente que trabalha durante o dia e faz faculdade, isso é bem comum, né? Então usa bem mais que três horas, então se você quer uma renda extra de repente isso é a saída pra você meio que imediata, uma coisa que você pode fazer, tem alguns sites que você pode se cadastrar pra você conseguir clientes, você vai no Workana.com, tem Upwork,.

Tem Get Ninjas, são sites que você pode se cadastrar pra você oferecer os seus trabalhos, então é muito legal também, eu conheço hoje muita gente que utiliza o Workana, tem até pessoas hoje que trabalham comigo fixos que eu conheci pelo Workana, então assim é muito legal. Próximo ponto é serviços offline, e aqui também é muito legal hoje em dia, justamente.

Com esse crescimento de aplicativos, de Marketing Digital, pessoal naquela correria e tal, isso cresceu muito, então qualquer coisa que você saiba fazer, vai ser muito bom e você consegue prestar serviços pra outras pessoas, então costura, manicure, esse negócio maquiagem, essas unhas em gel, aqueles negócios que tá bem na moda hoje, limpeza né, faxina, jardinagem, uma reportagem esses dias não é ninguém que eu conheço né, vi uma reportagem.

Esses dias que uma pessoa foi pra China e pros Estados Unidos, e não deu certo lá e tal, aí voltou, tinha ido pra conseguir trabalhar ou trabalhou um tempo, agora não estou lembrando o jeito, mas foi e voltou pra cá e quando voltou decidiu que ele ia trabalhar com isso, fazendo jardinagem pras pessoas, jardinagem é um jeito legal de se falar, mas é cortar grama, fazer ponta de árvore, arrumar assim o jardim, serviço.

Assim bem tranquilo de fazer, ele estava faturando aí quase 10 mil reais por mês fazendo isso, sabe? Ele já tinha comprado um desses carros que é abertinho assim atrás, sabe? Tem dois lugares e abertinho atrás, colocava ali as ferramentas e tinha clientes que já faziam isso, porque jardinagem é quase uma vez por mês que tem fazer né, jardim ali.

E gramado, e um outro processo era distribuir cartãozinho em caixa de correio das pessoas, pegava um dia da semana ia em um bairro colocava cartãozinho lá na caixa de correio de todo mundo pra conseguir esse serviço de jardinagem aí, até o ponto de ter que começar a retirar clientes da sua cartela de clientes porque não estava tendo mais tempo, sabe? Outras coisas você pode também pensar, conserto em geral, elétrica, instalações por exemplo:.

Ar condicionado, TV, antena, esse tipo de coisa dá muito certo sim, lá no Hotmart que é a empresa que a gente utiliza muito hoje, eu vi lá um curso de instalação de ar condicionado, eu achei interessante fui abrir pra dar uma olhada e eu vi lá vários depoimentos de pessoas que aprenderam com o curso, então pô um curso aí você faz em 1 semana, sabe?.

Aprenderam com o curso a como fazer isso instalar ar condicionado, e estavam tendo já como sua renda principal, então é só se esforçar um pouquinho, aqui mesmo onde eu moro esse em específico do ar condicionado não é tão fácil de você conseguir alguém pra instalar, a gente já ficou aqui mais de semana já com o ar com problema ali na outra sala, ou querendo colocar um ar aqui atrás que tem agora, demorou assim vários dias pra.

Conseguir uma pessoa porque a pessoa não tinha horário na agenda pra vir, então às vezes você “Ah, eu posso fazer isso” e dá, dá certo, hoje em dia você consegue, o grande lance de novo, você saber divulgar, sabe? Então tem que ver as habilidades que você tem, que você já possui, e colocar na ativa aí, hoje vários aplicativos podem te ajudar pra isso também, então Get Ninjas, Diaríssima,.

Triinder, Chamawill, tem aplicativos que você pode usar pra divulgar o seu trabalho também, e aquele velho né cartãozinho e tal entregar pras pessoas, boca a boca também ajuda muito. Motorista de aplicativo é outra ideia “Nossa Alex tá batido já” não, não tá batido não, quer ver? Tem uma pessoa da família aí que ele trabalha em Porto Alegre, então ele é empregado trabalha.

Em uma empresa, inclusive ele trabalha em uma empresa de aplicativos, e ele faz a segurança, trabalha com segurança digital, trabalha em uma empresa de aplicativos em Porto Alegre, e ele mora em uma cidades antes assim, então dá ali os seus 30km mais ou menos de distância pra ele ir até o trabalho dele todos os dias, ele vai de carro, que que ele fazia? Ele se inscreveu lá no Uber e todos os dias na ida e na volta, ele ativava o aplicativo.

Dele, então ele conseguia conciliar a ida do trabalho com a volta prestando o serviço de motorista, bom, de fato ele né nos compartilhou que ele fez uma reforma na casa que ele estava fazendo atrás que foi uma reforma bem grande inclusive, com o dinheiro que ele ganhou no aplicativo, então ele reservou todo esse dinheiro que ele ganhou ali pra fazer isso, então ele uniu uma coisa que ele já ia mesmo, já ia gastar, com isso aí e conseguiu fazer.

Um grana muito boa, então assim, se você pesquisar na internet que tem várias pessoas inclusive da mídia que não deram muito certo como atores e tal, e foram trabalhar com motorista de aplicativo e estão vendendo bem e tal, com seu trabalho digno, não estão fazendo nada de errado, o que é ótimo também, então a opção que pode ser pra qualquer um se você tem um carro, tá com o tempo disponível, tem um trajeto que você faz, acho que é.

Bem interessante você pensar nisso. Outro ponto parecido com esse é entregador de aplicativo, também é a mesma coisa, a mesma coisa não né, é parecido, Ifood, é o Rappi, Ubereats, você pode se inscrever nesses aplicativos aí e você entrega, a entrega quase sempre no caso Ifood e tal é de comida, de tele entrega de lanche e tal, e também tem muita gente ganhando grana com.

Isso, pode ser de novo, apenas em horários que você tem disponível, você pode ativar lá os aplicativos, ou mesmo utilizar isso como uma fonte de renda integral. Uma outra ideia que as pessoas se esquecem também que dá pra fazer uma renda extra é o Airbnb, isso pra quem tem um apartamento, uma casa que tá disponível, ou você vai fazer uma viagem e o seu imóvel vai ficar desocupado por um tempo, você pode aproveitar.

Todas as brechas aí pra fazer um dinheiro extra, é uma coisa que você não ia ganhar e você pode fazer. Outra coisa parecida também é o DogHero que é um aplicativo também, uma empresa que você tem ali os contatos dentro do aplicativo, mas pessoas que tem animais de estimação, quase sempre cachorro e gato, coisa assim, eles deixam na sua casa pra você cuidar pra.

Eles de repente fazer uma viagem, um trabalho, ou alguma coisa assim, eles deixam na sua casa, última vez que eu fiz uma pesquisa não no aplicativo em si, mas uma pesquisa online, dei um Google mesmo, e eu vi que era mais ou menos aí 60 reais por noite o cuidador no caso ele ganhava pra passar com um animalzinho desse, então pô muito legal né, se você gosta de animais aí, por que não fazer isso?.

Muito interessante. Uma outra ideia também bem simples que o pessoal não presta atenção é o aluguel do seu próprio carro, então de repente comigo mesmo acontece, mas não faço isso aqui, mas tem passa dias que a gente não usa o carro às vezes, sabe? Trabalho Home Office às vezes e tal fica pra ali, muita gente faz isso, tem o carro.

Durante a semana, vai pro trabalho de outra forma e tudo mais, tem aquela coisa, pode usar o aluguel de carros, tem um aplicativo pra isso que é o Moobie você pode procurar aí se você quiser. Uma ideia simples também pra quem mora em prédios, é se você tem uma ou mais vagas de garagens que você não usa alugar, aí pode ser uma coisa bem simples, imprime no.

Word aí mesmo um papel e tal, faz algum jeito ali, e põe lá na vaga do apartamento aluga e o Whatsapp ali pronto, de repente tem algum vizinho ali do seu prédio que precisa de uma vaga a mais e pode alugar essa vaga de você ou até nem precisa ser do prédio mesmo, isso já acontece aqui, inclusive na cidade vizinha ali Gramado acontece muito, que o pessoal tem os prédios assim, como o pessoal tem muito apartamento aqui que não mora,.

Eles tem só pra passar inverno e tal como é Gramado cidade turística, pessoal tem apartamento, mas não mora ali, eles alugam umas garagens do prédio pro pessoal da cidade, pra quem tem comércio, coisa assim, então também funciona muito bem interessante. Agora um pouquinho mais avançado, comprar no atacado e vender no varejo, isso é bem interessante também, é o processo mais básico do mundo do comércio, conheço uma pessoa,.

Já falei isso aqui no canal outra vez, mas faz um tempinho já posso falar de novo, que eu conversei com ele, é um amigo mas é um amigo online, assim a gente não se conhece pessoalmente, e ele me disse que ele vendia no Mercado Livre nesse caso, e perto da casa dele tem que ver suas circunstâncias isso que é importante também, prestar atenção no seu entorno, perto da casa dele tinha essa empresa que faz esses coturnos, é tipo bota.

No Google que você vai ver, é uma bota assim tipo de exército, sabe? Aquelas botas de couro preta assim, é coturno que se chama, pode dar um Google aí que você vai achar, e essa empresa fazia isso daí, e ele conseguiu contato com o dono da empresa pra ele comprar de fábrica e revender, vendia no Mercado Livre, e ele me compartilhou que estava ganhando mais de 3 mil reais por mês fazendo esse processo, e no começo ele não.

Precisou nem ir lá e comprar 20 pares ter uma espécie de estoque, ele conseguiu conversar como era da cidade e tal, ele conseguiu conversar com a pessoa e ia pegando de um a um, sabe? Porque o Mercado Livre você tem que aprender a usar lá e tal, depois tem uma graninha você paga pro seu anúncio subir um pouco aquela coisa né, então no começo foi mais devagarinho, então ele vendia um, ia lá pegava, embalava, e enviava, e assim foi estava.

Faturando uma boa grana no Mercado Livre, então nesse caso dele tem uma coisa que você provavelmente não ia pensar, coturnos é uma coisa diferente não é todo mundo que compra e tal, mesmo assim estava fazendo uma boa grana com isso, de repente você olhar no seu entorno e ver o que que tem, o que você pode utilizar né. Outra coisa, importar de fora pra vende aqui, também a importação é muito legal, e hoje.

Como o Brasil tem essa questão de imposto, pessoal quer ganhar uma margem de lucro muito alta, lojas e tal tem muita conta pra pagar, funcionário, tem muita coisa, muita despesa, acaba que o preço de uma peça de marca em shopping principalmente até por ser no shopping fica bem alta né, então você comprar coisas de fora e você vender sem esse monte de custo que uma loja de repente teria, você consegue fazer um bom lucro também, então algum produtos.

Que o pessoal importa bem e vende bem aqui, roupas de marca são: Lacoste, Aeropostale, relógios tem aquela marca Invicta que aqui no Brasil é quatro vezes mais do que você paga importando, produtos de PetShop, cosméticos, perfumes, material de papelaria, brinquedos, e coisas infantis em geral, roupas, brinquedos, artigos para bebês, tudo isso vende muito bem também, coisas pra salão de beleza vende muito bem, ferramentas vende muito bem, então.

São coisas que você pode importar, eletrônicos é claro, só que eletrônicos tem aquele problema de repente da onde você importa tem defeito e tal, mas eletrônico vende muito também é claro, mas assim, você consegue importar de fora, trazer e vender aqui, pra vender de novo a mesma coisa de sempre, Mercado Livre, OLX, Instagram, grupos do Facebook, grupo do Whatsapp você formar grupo de pessoas e tal, status do Whatsapp, você consegue.

Vender com as mídias que a gente tudo de graça sem precisar vender nada. A próxima ideia é parecida com essa é o próprio Dropshipping, Dropshipping, você pode pesquisar se você quiser, mas Dropshipping é assim, você monta uma loja, por exemplo a gente tem aí o Shopify você pode acessar, você monta uma loja, o Shopify já tem pronto ali, modelinho, é só clicar lá e tal você monta a sua loja, e você escolhe o produto.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3nLm1FJbSGA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem