Sucesso Como AFILIADO, Sucesso Com NEGÓCIO ONLINE, Trabalhar Na Internet Em Casa Alex Vargas

Sucesso Como AFILIADO, Sucesso Com NEGÓCIO ONLINE, Trabalhar Na Internet Em Casa Alex Vargas Olá pessoal tudo bem é que as vagas aqui na hora de hoje vou falar vocês sobre a estratégia de jogo curto e jogo e longo prazo que nós lá no youtube no último última semana a gente vem falando sobre.

Sucesso Como AFILIADO, Sucesso Com NEGÓCIO ONLINE, Trabalhar Na Internet Em Casa Alex Vargas

O vídeo porque depois sobre geração de tráfego tomate de conteúdo sobre a audiência que são na estratégia para você ter o seu próprio negócio online o próprio negócio na internet da forma.

Correta que funcione a longo prazo que dê certo para você por um longo tempo não é uma estratégia zinha nas cozinhas forma de ganhar dinheiro e não é esse lado que o tempo fique no canal pode.

Perceber que eu sempre te empurrar as aulas que eu faço aqui pra construção para você começar um negócio crescer e ele funciona você por muito tempo essa é a minha intenção aqui e hoje eu vou.

Falar sobre mais algumas estratégias sobre isso que é o jogo contra o que considera importante para você aplicar no negócio mesmo que o negócio seja criando um fizer saber o que vou mostrar.

Que neste vídeo na prática passa parte na tela do meu computador fazendo - na prática como é que você clica aqui em baixo o vídeo deixa o link negócio online ponto indo passo a passo ao.

Iniciante como que você cria o seu próprio negócio online a partir do zero e hoje é top 1 do brasil quer criar um negócio online aulas passo a passo e mais 14 elementos bônus para você criar.

Seu próprio negócio online deixar o link aqui embaixo longo prazo meu amigo caio e ele usa a expressão que é um jogo que você está fazendo o jogo de curto prazo.

É um jogo que você vai construir um negócio você ganha um dinheiro rápido pra você ganhar um dinheiro agora sim ele vai fazer você faturar neste momento mas marcial que você constrói para.

Funcionar com o tempo e não está arrasado ganhar dinheiro é assim mesmo a gente precisa nem que tenha que faturar a gente é isso aí agora o jogo de longo prazo.

É o que sempre tenta empurrar que o pessoal do do canal dos alunos é onde é mais forte que o meu trabalho que é basicamente você construir um negócio e trabalhar em cima dele seu nome à sua.

Marca sua audiência né bom o jogo de de curto prazo eu já vivi aqui no canal são paulo sobre eles você por exemplo né usar o facebook e mandar o lar fazer um anúncio no.

Facebook é que você não fala que é - FNO

Facebook é uma forma de você consegue fazer anúncios você paga para fazer anúncios lá e quando alguém vê é um cíclica e vai direto para a página de.

Vendas que você está oferecendo como afilhado ali você vê uma comissão então é só isso você por exemplo você gasta 50 reais no facebook e você vem a essência e 50 de.

Volta você tem o seu lucro e isso é muito bom legal só que esse é um jogo e concentrado enquanto você está colocando dinheiro lá.

Em minas gerais se você parar você parou também então é um jogo em que funciona quando você tiver trabalhando e quem sabe pensar nisso já não estou falando que erradamente faz são legais ou o.

Facebook há também falta né também faço hoje mas também faço com ela está errado só que você tem que saber que tem algumas estratégias que vão funcionar.

Por um tempo e depois têm o potencial de uma funcionária então eu quero falar esse é um jogo de custos é trabalhar com redes sociais também assim é contra a turquia com bay também tem um certo.

Limite em que você consegue trabalhar e não consegue crescer muito isso daí é errado jogos que você vai fazer pra você ter uma renda agora mas não vai durar por muito tempo né.

Porém o vídeo de hoje é o ponto quero chegar nosso vídeo de hoje é sobre o jogo de longo prazo construir alguma coisa pra você que vai funcionar você pular um tempo construí ativos no seu.

Negócio e que não tinha que sustentar e sustentar os negócios com o tempo esse é o segredo do sucesso do negócio online el consciente usar o exemplo do mercado americano estão muito à frente da venda.

De tais como afilhado comprou todos os

Que aqui no brasil então lá a maioria grande maioria dos é dinheiro mesmo estão sempre no jogo do o trazo empreendedor que é o bang ele é.

Muito famoso no cinema de dinheiro a gm lança produtos nerd boa com uma filial em termos latos outros e é usar uma lista de e mail dele e uma coisa que ele fez agora há pouco tempo de um programa.

De assinatura mensal ele cobra 300 dólares por mês para a pessoa ficar no programa dele entrega vídeo ao lado em algumas coisas da pessoa também mas são três doses por mês.

Recebem cara vem aqui no brasil isso daria mais mil reais por mês ela vai ficar programa o programa natura naturé ea semente não tem informações exatas.

Decoro que ele faturou e tal mas a gente sabe que ele mesmo montou um vídeo lá que foi muito bom o faturamento muito legal ao todo mundo utilizando a lista de.

E-mail dele então ele pesava uns anúncios ambiental mas sempre construindo lista de metal construindo um ativo que ele vai usar todo o prazo vai lançar um produto novo daqui a pouco.

Vai usar a lista de meio dele ele já tem criado um outro exemplo pode contar um segredo daqui alguns dias vamos lançar um treinamento novo novo treinamento aqui e.

Pensar que eu nunca tivesse construído nada no meu negócio é ter que investir do zero é investir num monte de anúncio e chamar um monte de gente para tentar sem meus afilhados para ver se era certo.

Talvez né só que uma coisa que eu fiz desde quando eu comecei meu trabalho é que eu venho construindo um negócio estranho digital nem sempre construído em criando coisas.

Criando ativos então desde quando eu comecei também criando a minha lista de email mesmo criando no mês quando comecei mas a lista de notificação de navegador no.

Canal youtube página do facebook em um blog que a pessoa que acessa diariamente logo os grupos do facebook por um grupo transmissão do acusado a lista de afiliados têm muita coisa já criada.

Eu falei aqui quando eu vou ao site enquanto novo agora eu vou ter muita gente que eu vou atingir com esse lançamento sem precisar investir nenhum real e anúncio.

Então posso ter paz no produto nacional inverti nenhum renuncia quarta já fazíamos também mas eu poderia fazer sem fazer nenhum real anúncio eu falei que desmontar um produto é mais.

A mesma forma que posso divulgar um produto como filiado tem muita gente pra atingir atravessa com construção de um poder de você construir algo pensando num jogo de longo prazo.

Loud em título e um negócio né ninguém vai dizer sim a mais pra você faça já começou há muito tempo mas já tem muita gente aí com você e em realmente fazer um tempo comecei mas não tenho maiores.

Exemplos de alunos aqui começaram há pouco tempo do zero e até produtos lançaram para a audiência de evitar totalmente possível qualquer um que começar agora começar a construir o seu.

Negócio em cima de uma estratégia de jogo de longo prazo beleza metal por exemplo a dor pra câmera americano pessoal só fazem isso a maioria deles só trabalha com jogo de.

Longo prazo e meu exemplo também a cnec também passou e pensar do pessoal que ganha dinheiro mesmo que o brasil mesmo e trabalho nessa série nessa linha que tem um negócio de longo prazo de.

Construir uma audiência de construir ativa e que você pode fazer para você começar a trabalhar nessa linha com a primeira coisa que eu recomendo que você começa a pensar em construir uma lista.

De e mail eu sei que ele é de meia hora diminuiu bastante o potencial hoje mas mesmo assim se você for olhar dados de lançamento de produtos de campanha de afiliados a maior parte das vendas bem.

Da lista de e mails assim é disparado então realiza hoje o pessoal parou de abrir um pouco de medo da multa tanto mesmo assim o email é disparado ainda o lançamento do novo pra construir ações.

De e mail é um potencial muito grande que você vai ter mais fácil construir alianças e mail recomendo que você crie em primeiro lugar um e-book ronaldo albo gratuitas e.

19 10 parte de alguma informação sobre o seu trabalho e não vai divulgar este hulk em troca das pessoas pegarem esse amor pra você tem boca vai ser de graça você pede o e mail dela.

Então se você tem um blog pode colocar um banner na barra lateral do seu blog pode colocar no topo do seu blog uma caixa qual a foto no facebook pedindo que ele.

Deixou e meio teve um pouco de graça colocar um top aparece na festa do seu blog colocar aquele slide que lembra que a última aula aqui no canal sobre o roubar que é uma ferramenta roubar aqui.

No canal tem sala eu mostrei o formato de the box light que fica no cantinho da tela sem um banner parado aí quando você errou os agentes continua parado ali você pode usar e também de graça essa.

Ferramenta roubar quando você assina o canal a&e volta um vídeo de olha é uma ferramenta que mostrei pra falar pra você construir também se você faça muito no facebook pode separar um pouco do.

Dinheiro que vocês lá atrás a construir sua lista de e mail também posso falar o que eu passo isso hoje não faço o anúncio oferecendo meu book gratuito clique ao lado e acho nem minha lista e.

Técnico gratuito esse caso já inicia uma seqüência de funil para ver um com o outro então já não ganham dinheiro também mas mesmo tentando ganhar dinheiro.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=usn4Twe0dVA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem