FNO Como Ser o Melhor Afiliado do Brasil Começando do ZERO! Melhor Estratégia Passo a Passo

FNO Como Ser o Melhor Afiliado do Brasil Começando do ZERO! Melhor Estratégia Passo a Passo Hoje eu tenho quase 100 mil alunos, eu ensino como criar negócios pela internet, de várias formas, tá? Muitos dos meus alunos seguiram o caminho de ser um afiliado, o que é ótimo, hoje centenas dos melhores afiliados do Brasil são meu alunos. Sabendo disso, eu vou revelar pra você, quais são as 5 etapas pra que você possa se tornar.

Como Ser o Melhor Afiliado do Brasil Começando do ZERO! Melhor Estratégia Passo a Passo

Também um top afiliado, vender muito pela internet, faturar alto, e ser visto e tratado como alguém importante pelos outros. Vamos lá? Esse vídeo aqui eu dividi ele em cinco partes, então fica ligado, tá? Bom, primeira coisa, primeira coisa é claro, meu nome é Alex Vargas, isso aqui é um canal.

De marketing digital, e de empreendedorismo, se você curte esse canal aí, já se inscreve aqui pra não perder nenhum vídeo, tá? Mas vamos lá. Esse vídeo ele tá divido então em cinco partes, são cinco partes bem importantes sobre justamente o assunto de como você ser um top afiliado, como é que você atinge.

Esse título aí, tá bom? Primeiro passo aqui desse vídeo, primeiro item desse vídeo, como eu disse, divide em cinco partes, é mais pra você pensar se você tá indo pelo caminho certo, e aqui eu quero fazer uma pergunta pra você, é só dinheiro que importa pra você? Você tem que pensar um pouco sobre isso..

Eu tenho visto hoje no mercado, uma poluição voltada apenas pro dinheiro, chega dá vergonha, sabe? Pessoas aplaudem quando alguém ganha dinheiro, mas não pensam como elas ganharam aquele dinheiro, isso é muito triste, sabe? É muito ruim ver, de ver vídeos aqui no Youtube de pessoas contando que tiveram isso.

E isso, aquele outro resultado, mas os meios pra chegar aquilo foram totalmente fora do que é legal né, fora do certo, então eu quero dizer pra você assim: Comece nesse mercado tendo isso em mente, se é só dinheiro que importa pra você, tudo bem, você poder fazer qualquer coisa sem pensar em ninguém, agora quando você não coloca só o dinheiro na frente de tudo, mas sim, coloca pessoas, com certeza o seu retorno financeiro vai ser.

Ótimo, o seu retorno como vida vai ser muito bom, você vai poder bater no peito e contar com orgulho aquilo que você fez, pros seus filhos, pra sua família, pros seus amigos, sem ter medo de alguém apontar pra você e dizer: “Po, você fez isso, você ganhou dinheiro, mas estava errado” então pense nisso, tá? Pense se é só dinheiro que importa pra você..

A parte dois aqui desse vídeo, nós já entramos na parte prática, que é sobre tráfego pago e Copy, exatamente, hoje eu vou falar nessa parte dois, tem mais coisa pela frente, tá? Sobre tráfego pago e Copy. Vamos lá, o que é tráfego pago? É você pagar pra você atrair pessoas pra comprar aquilo que você divulga como afiliado..

Esse é o conhecimento que eu acredito hoje, tenho convicção que a maioria dos top afiliados tem, aprender sobre tráfego pago, porque você tem um controle muito grande, é a mesma coisa que você trocar dinheiro por mais dinheiro, significa, basicamente é isso. Quando você aprende a fazer tráfego pago, já vou explicar aqui como é que você faz, você por exemplo, é sempre esse exemplo que eu uso, mas é pra deixar bem claro aqui.

Como é que funciona, você coloca 100 reais, você pega do seu bolso, tá? 100 reais e coloca na plataforma estilo Facebook, e lá você vai fazer anúncios de acordo com a plataforma, você vai vender produtos pra 200 reais, então você colocou 100, você vendeu pra 200, você tem 100 reais de positivo, de dinheiro que você ganhou, com o tempo você vai reinvestindo cada vez mais, ao ponto de você chegar aí investir 10 mil reais.

Em um dia em anúncios, e trazer de volta pro seu bolso, sei lá, 18 mil reais, aí 10 foi o que você investiu e 8 é o que você colocou no bolso, esses números bem altos aí, eu não to inventando aqui não, isso é bem comum no mercado de quem já é mais avançado, esse é o tráfego pago, tá bom? Quando a gente faz o tráfego pago nós falamos aqui do que, falamos por exemplo, Facebook.

Ads que é os anúncios do Facebook. Hoje em dia o que mais funciona em Facebook Ads é anúncio no feed, ou seja, aquele que você vai passando pra ver a foto das pessoas e aparece um outro anúncio ali no meio, anúncio pra feed no formato de vídeo, e pra celular pra smartphone, esse é o tipo de anúncio hoje no Facebook Ads mais funciona de forma geral, “Ah Alex, mas o meu negócio, eu.

Veja Também:

    Vendo isso, não sei o que, pra mim o que funciona mais é lá não sei aonde” Legal,

    Ok, isso pode ser sim, tá? Mas de forma geral no Facebook, o que funciona mais é: anúncio em vídeo, no feed pra celular, smartphone. Um outro ponto aqui que a gente fala de anúncio pago ainda é sobre o Instagram, anúncios.

    No Instagram, o que mais tem funcionado hoje é anúncios no stories. No outro ponto aqui de anúncio é no Google Ads, quando você busca alguma coisa no Google e parece alguns anúncios ali em cima, o que mais funciona hoje pra afiliados, é pesquisar pelo nome do produto, e aí aparecer anúncio seu ali. O Youtube Ads é outra fonte de anúncio pago também, então o que mais funciona hoje no.

    Youtube Ads é a mesma coisa que no Google Ads, quando alguém pesquisar o nome de um produto aparecer um anúncio seu que no caso vai ser um anúncio em vídeo, e também no Youtube Ads, funciona bastante pesquisar por palavras chaves, como por exemplo, no meu caso “Como ganhar renda extra em casa” aí aparecer um vídeo meu lá, também funciona bem, porque o vídeo tem de a relacionar mais com a pessoa e a venda ela acontece mais fácil..

    Um outro ponto ainda de anúncio pago é o influencer marketing, você fazer anúncio através de influenciadores, então você por exemplo, encontrar um grande canal no Youtube, um grande perfil aqui do Instagram, que você pagar um dinheiro pra pessoa falar bem do seu produto, eu tenho aí um aluno no nicho de sexualidade, ele vende produtos de ejaculação precoce, mas é produto e-book, é produto digital, não é cápsula não,.

    Eu sei que é um nicho meio estranho de falar, mas é, eu to te contando aqui e é verdade, ele vende e-books pra ajudar homens com problema de ejaculação precoce, ele faz esse tipo de marketing aí, ele paga perfis de influenciadores que tem uma grande quantidade de pessoas lá pra falarem desse produto, e aí o link que essas pessoas colocam lá é o link de afiliado dele, ele chega a faturar aí, ele me falou isso, ele chega faturar entre 60 e 70 mil.

    Por mês fazendo isso daí, tá? Então é um tipo de anúncio que funciona muito bem. Quanto a anúncio o que tem que pensar bem nessa parte de influencer marketing, é você encontrar perfis aí que tem a ver com o seu público, e que tem muita gente, tá? Tem que ter bastante gente, no meu caso a gente fez uma ação no canal do Youtube que.

    Fala sobre política, fala sobre política, então aquele público daquele canal, segundo o dono do canal, era mais homens de uma idade assim já que já trabalha, já tem seu dinheiro e tudo mais, então é um público bem legal pra mim, pra mim vender produtos de marketing digital, de ganhar dinheiro esse tipo de coisa, a gente fez uma ação lá e deu muito certo. Bom, tudo isso sobre marketing, sobre tráfego pago, se você é aluno do Fórmula Negócio.

    Online que é meu treinamento que tem quase 100 mil alunos hoje, você encontra lá, você aprende tudo lá, passo a passo, como fazer cada uma das estratégias, qual que é melhor pra você, tá? Só que aqui dentro ainda, eu ainda falei nesse ponto dois que era tráfego pago e Copy, esse anúncio ele tem que saber, você tem que saber como converter, isso é dentro do.

    Anúncio e também, lá na página final onde a pessoa vai clicar no anúncio e vai ver a oferta do produto, então não adianta você trazer um monte de gente pro teu site, ou você pegar um monte de dinheiro pra vincular anúncio, e ninguém clicar no anúncio, ou ninguém comprar quando chegar no se site, você tem que saber como converter isso daí, isso são estratégias de Copy né, Copywriting, você fazer essa parte de conversão, se você.

    É aluno do Fórmula Negócio Online também, lá dentro a gente tá disponibilizando agora,

    Tá pronto já o módulo, as aulas estão entrando lá, é um bônus completo, um treinamento na verdade completo de Copy, tem lá, pra quem é aluno do Fórmula Negócio Online, tá lá esse módulo novo, esse bônus novo lá, tanto que eu fiz uma brincadeira hoje, a gente publicou a aula 11, e a aula 11 é justamente aula sobre como fazer anúncios.

    Que esses anúncios vendam, e a página venda, e você consiga ter um ótimo resultado com anúncio, nesse treinamento de Copy que tá lá de bônus pros alunos, né? E essa aula 11, só essa aula 11 ela tem 1h54min, a gente até fez uma brincadeira, quem assistir essa aula inteira vai ganhar um prêmio, porque é um mega de uma aula, mas é porque é muito importante, tem muita estratégia lá pra você utilizar os anúncios, e realmente vender,.

    E fazer eles funcionar, tem modelo, tem um monte de coisa, só nesse aula 11, imagina todo resto né, bom, então Copy também tem que ter. Uma outra coisa ainda, só pra finalizar esse ponto dois aqui, bem rápido, é que hoje eu vejo que teste é o nome do jogo, você tem que olhar os seus anúncios, e testar, fazer variação e vê o que mais funciona, que nem eu falei antes “No Facebook é melhor.

    O anúncio no vídeo de celular” tudo bem, de forma geral é isso, mas talvez especificamente para o seu público, o seu tipo de produto, um anúncio lá no Instagram é melhor, um anúncio que aparece só pra computador é melhor, então tem que ver isso daí. Bom, até aqui, até esse ponto dois, você já vai tá totalmente acima da média, na verdade o ponto um foi mais uma reflexão, e o ponto dois aqui realmente é o negócio,.

    É você entender de tráfego pago, e de Copy, tá bom? Lembrando se você é aluno do Fórmula Negócio Online, você tem isso tudo lá dentro, ok? Bom, o passo três agora, é pra você daí sim começar jogar o jogo aí dos tops, dos melhores afiliados de todos, e é onde entro sobre estrutura, estrutura, é onde você vai aparecer no mercado, tem uma onda acontecendo aí, e eu fico muito feliz com isso, sabe?.

    Porque a gente trabalha aqui hoje na empresa, eu aqui minha equipe e tudo mais, pra entregar o melhor possível pros alunos, e eu vejo uma onda aí de gente justamente seguindo por esse caminho, eu vejo hoje grandes afiliados que são meus alunos aí mais antigos e tal, que trabalhavam com tráfego e Copy, que é o ponto dois que eu te falei ali, e estavam indo muito bem, tava ganhando muito dinheiro, e agora começaram a montar suas estruturas,.

    Porque viram que não tem jeito, então estão seguindo aí o meu processo, eu fico muito feliz com isso, muito obrigado se você faz parte desse grupo! Bom, mas pra você aqui do Youtube que não faz parte ainda, então a estrutura é o passo três, é quando você vai começar a aparecer no mercado, lembrando só uma coisa aqui antes, isso não é obrigatório, o passo dois já vai fazer você ter muito dinheiro, mas o.

    Passo três é pra você avançar cada vez mais, então você aparecer no mercado, ter algo seu, colocar a sua cara, e aqui eu gosto sempre de falar em pilares, quanto mais pilares você tiver online, melhor, esse lance de pilares é você estar presente em vários locais, atingindo clientes por todos os lados, como por exemplo, você criar audiência no Youtube, no Instagram, no Facebook, lista de email, ter um site, blog, Whatsapp, ter.

    Outras formas, criar audiência em vários canais, é isso que vai te sustentar sempre, é o pilar né, a estrutura em formato de pilares, pensa em um castelo, se ele é sustentado por um pilar só se a gente falou antes do tráfego pago, ele vai ficar ali, vai ficar em pé, mas se acontecer algum problema ele cai, quando você tem uma estrutura sustentada por vários pilares, ele vai segurar o seu castelo com muitos pilares, se algum der problema.

    O seu castelo fica ainda em pé, é isso aí que eu to falando, audiência em vários locais. Entregar valor, se relacionar, criar o seu conteúdo, isso vai fazer com você tenha uma estrutura no formato de pilar que funcione muito bem, tá? Esse foi o ponto três, temos mais dois pontos ainda que eu acho que, eu tenho convicção na verdade que é onde muda o jogo, faz você realmente aí ser um top, ser um dos melhores.

    Afiliados do Brasil. Antes de lembrar, essa parte aí de mentalidade, de trabalhar apenas pelo dinheiro, essa parte de tráfego pago e Copy, essa parte de criar estrutura, pilares, audiência, entregar valor, conteúdos, se relacionar, tudo que eu falei antes você encontra passo a passo, clique a clique, completo dentro do Fórmula Negócio Online, que é o meu treinamento principal.

    Hoje de entrada aí, que tem quase 100 mil alunos, vou deixar o link pra você aqui em baixo, tá? FormulaNegocioOnline.com, conhece lá, você vai ver você vai realmente se surpreender, a gente tá sempre atualizando, com conteúdo novo, com coisas novas lá pros alunos, inclusive como eu disse agora, esse treinamento novo lá que é de presente pros alunos que é.

    O treinamento de Copy. Bom, aqui em baixo eu vou deixar também além do link do FormulaNegocioOnline.com, eu vou deixar um outro link que é FormulaNegocioOnline.com/Youtube, onde você vai encontrar vários conteúdos gratuitos pra você pegar lá, então acessa, lá você vai ter muita coisa gratuita, tá certo?.

    Vamos pro nosso ponto quatro agora, é a diferenciação, esse ponto quatro aqui fala que quando um afiliado se diferencia de outros, ele tem mais sucesso, que que é essa diferenciação? É você entregar bônus, esse é um ponto, então por exemplo, se você é um afiliado que montou uma estrutura, agora o que você pode fazer é falar assim pra sua audiência: “Oh pessoal, um seguinte, eu tenho esse negócio aqui, esse produto aqui, e se você.

    Comprar pelo meu link, eu vou te dar um bônus que é a minha ajuda pessoal, minha mentoria de duas horas por semana, durante três semanas” você pode fazer isso, imagina só se você vende, vamos dizer que você é meu afiliado, se você é meu afiliado hoje, você ganha mais de 200, você ganha na verdade 270 reais de comissão por cada venda que você indica, e você fala pra pessoa assim: “Olha, eu to conseguindo ganhar dinheiro aqui com o.

    Treinamento do Alex, e realmente é muito, e assim, se você comprar pelo meu link, clicar aqui em baixo, não vai mudar nada pra você, sua comissão é a mesma, o valor é o mesmo, além disso, além de você receber todo o treinamento, eu vou te dar ainda, uma consultoria, uma mentoria durante 4 semanas, 1 mês, 1 hora por semana e a gente vai conversar” ou “Além de você ganhar tudo, você vai ter acesso ao meu grupo privado aqui no Facebook,.

    Ou meu grupo privado aqui no Whatsapp, onde eu vou tirar todas essas suas dúvidas” então isso é entregar um bônus, é se diferenciar, quando você encontra formas de se diferenciar dos outros, você se destaca. E o quinto ponto que é o nosso último ponto aqui de hoje, eu acho que é o que envolve tudo né, que é a consistência, eu nunca vi sucesso acontecer sem consistência, isso.

    É praticamente impossível, eu vejo hoje, como eu disse, eu tenho contato hoje com muita gente, a maioria é iniciante. Bom, quando a pessoa começa, é normal não ter resultado, é normal falhar, é normal errar, é normal se desmotivar, é normal achar que com ela não dá certo, tudo isso é normal, sabe?.

    Tudo isso é normal, a consistência, aqueles que tem consistência, sabe aquela velha frase que a gente costuma falar: É hora de separar os homens dos meninos, isso é um jargão aí bem comum, então a consistência é justamente essa separação, quem tem consistência, quem persiste mesmo com os problemas inicias que vai ter, não é possivelmente vai ter, eu tenho convicção que vai te problemas inicias, mas quem tem consistência pra superar.

    Aqueles problemas inicias e seguir com consistência, é quem vai conseguir ter resultados. Tomara que você tenha gostado desse vídeo, porque de coração é o que hoje funciona, é o que há, e segundo a minha visão de mais de 15 anos de experiência nesse mercado, a minha visão passada e minha visão futura, é esses cinco pontos aí que vão nortear o sucesso que qualquer um que quer ser afiliado de resultados, realmente nesse mercado, tá.

    Bom? Tomara que você tenha gostado, se você assistiu até aqui, já saiba que você já foi picado pelo inseto do sucesso, você já tem consistência, porque a consistência de assistir um vídeo completo, não é todos que tem, eu já falei isso aqui no canal, então faz assim, pra você que assistiu esse vídeo aqui completo, vai aqui em baixo nos comentários e escreve.

    Assim: “Alex, eu sou do seu grupo”, não sei se você sabe ou não, essa é uma brincadeira que a gente faz aqui no canal com o pessoal que chega no final do vídeo e responde isso ali em baixo, aí os outros que não assistem até o final que não tem consistência nem pra assistir um vídeo, eles ficam pensando “Ué, que esse pessoal tá escrevendo isso? Como assim?.

    Que que isso?” aí fica um segredo aqui só nosso de você que chegou até aqui, você é diferenciado, então você escreve ali em baixo “Alex, eu sou do seu grupo”, escreve ali depois eu vou dar um coraçãozinho pra você lá, vou responder a sua mensagem. Se quiser escrever qualquer outra coisa também, claro, escreva ali, o que mais você quer.

    Saber aqui no canal, alguma pergunta, alguma coisa pode escrever ali também, pode, claro deve escrever o que você quiser que eu vou responder pra você logicamente, tá? De novo, eu vou deixar aqui em baixo o link do meu treinamento que é Fórmula Negócio Online, lá você encontra tudo que eu falei aqui em formato passo a passo. Vou deixar aqui também o link de uma página chamada FormulaNegocioOnline.com/Youtube onde.

    Você encontra vários materiais gratuitos, ficaria feliz se você lá e pegasse tudo isso daí, tá bom? Se gostou do vídeo clica no botão gostei, se inscreve no canal, comenta aqui em baixo que eu te pedi antes, e vamos nos falando, tá bom? Abração, fica com Deus, até nosso próximo vídeo, tchau!.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IjUeFh5M_64

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem