FNO COMO GANHAR DINHEIRO NO WHATSAPP Passo a Passo Completo, de Como Ganhar Dinheiro Com Whatsapp

FNO COMO GANHAR DINHEIRO NO WHATSAPP Passo a Passo Completo, de Como Ganhar Dinheiro Com Whatsapp Vamos ver como ganhar dinheiro usando o WhatsApp, como vender muito sendo afiliado com o WhatsApp, como fazer pra começar a vender com o WhatsApp. Esse aqui é um assunto relevante pra você, eu peço que você clique no botão gostei e também se inscreve aí no canal pra ser usado novos vídeos e eu também saber que esse aqui é um assunto que te interessa. Vídeo passado é um vídeo bem importante pra acompanhar esse vídeo aqui. Eu tenho uma abordagem bem legal aí sobre.

COMO GANHAR DINHEIRO NO WHATSAPP Passo a Passo Completo, de Como Ganhar Dinheiro Com Whatsapp

Como começar a ganhar dinheiro com o WhatsApp. Vou socar agora as partes mais avançadas também mais importantes. Sabendo que nossa linha aqui de raciocínio do assunto é você ser um afiliado de um produto e como que você vai fazer isso, né? Usando as plataformas pra se afiliar. Então, usar a ferramenta WhatsApp pra fechar as vendas. Pode parecer um pouquinho estranho, mas eu vou abordar aqui nesse vídeo. Primeiro, se é afiliado de algum produto. Você pode usar.

As plataformas pra escolher algum produto. Então, a gente tem aí milhões produtos pra você se afiliar só aqui na Hotmart são quase quinhentos mil produtos. Então eu abri aqui a Hotmart, foi a que eu deixei um pouco mais aberto aqui, coloquei pra afiliação com um clique aqui nos filtros, que são produtos que eu posso me afiliar na hora, sem esperar ser aprovado. Então, né, de receita, de relacionamento, tem de inglês, prosperidade, tem um monte de coisa aí, dinheiro,.

Tudo mais, é bem fácil, né? Você vai escolher um produto que você se interessou, que é o seu nicho que você trabalha, cê clica nele, vai clicar aqui pra se afiliar, aqui nesse botãozinho azul aqui. Ah, é um botãozinho verde, o meu tá azul, porque meu cadastro aqui é uma conta que eu fiz agora, que é só pra essa aula, então não tá pronto ainda, mas é um botãozinho verde. Depois a Hotmart aqui é uma das que eu uso bastante, depois tem aqui a Eduzz, tem a Monetizze, tem a Braipe Perfect Pay,.

Tem a Ticto, tem aqui Kiwify que atualmente acho que tá mais pro convite, tem AppMax também, são plataformas que você pode se afiliar, entrar nelas, de graça, escolher algum produto pra você se afiliar. Lembrando que se você é iniciante, você se afiliar algum produto não te dá nenhum vínculo com ele, não precisa pagar nada, você pode parar a hora que quiser, afiliar quantos quiser, isso aqui é tudo bem livre, bem livre mercado mesmo, bem tranquilo,.

Tá? Outra coisa rapidão aqui pra gente continuar, se você é meu aluno, fica aí no vídeo que eu vou ter uma surpresa pra você depois, eu vou mandar um presentinho pra sua casa, tá? Não é sorteio não, se você ficar aí você vai vai ver como é que faz. OK, você se afiliou a um produto e você vai usar o WhatsApp pra vender, então você vai ganhar dinheiro. Inclusive saiu aí algumas sem caráter, cafajeste, canalha, sei lá o que que estavam vendendo aí produtos de ganhe dinheiro enviando.

Mensagem no WhatsApp., fazer uma copy maluca lá, enganava as pessoas pra comprar aquilo dizendo que ia ganhar dinheiro só por enviar mensagem no WhatsApp, mentira! o que eles mostram lá é você ser um afiliado, né? Então com essas promessas aí que você vê pela internet aí tem muito canalha sem vergonha querendo te enganar e pegar só o seu dinheiro. Bom, então, você vai ser um afiliado, vou usar o WhatsApp pra vender, o que mais vai te trazer resultado são três pontos. Quais são?.

Atenção aí. Quantidade de pessoas que chega no seu WhatsApp, o atendimento inicial que você faz e o remarketing que você faz depois, vamos olhar. Quantidade de pessoas que chega no seu WhatsApp. Isso aqui é o básico do marketing digital. Pra qualquer estratégia que você for aplicar. Quanto mais pessoas chegar naquela estratégia, mais vendas você vai fazer. Algumas estratégias são um pouco mais efetivas que outras, mas o básico é isso. Se eu tenho um canal no YouTube.

Que eu recebo mil pessoas vendo um vídeo, eu vou fazer X vendas, agora, se eu recebo um milhão de pessoas vendo um vídeo, eu vou fazer um milhão X vendas. Então, quanto mais pessoas chegando no meu WhatsApp, nesse caso estamos falando de WhatsApp, mais vendas eu vou fazer, este é o ponto número um da estratégia. Como é que você vai atrair pessoas para o WhatsApp? Algumas formas eu recomendo bastante, por exemplo, utilizar o Instagram pra isso, você ter um Instagram aonde você aparece,.

Você cria conteúdo, é o seu perfil autoridade ou mesmo o Instagram de página, aquele que você não aparece, o Instagram por exemplo mentalidade não sei o que e tal e tal. Quero dizer o que com isso? Um Instagram Autoridade é tipo esse meu aqui aonde eu apareço, tem meus seguidores, tudo mais, conteúdo que eu crio, aqui stories as pessoas vem aqui pra ver eu, eu criando conteúdo. Isso é um Instagram Autoridade, é o melhor caminho pra você trabalhar com o Instagram, é esse. Agora, ah,.

Mas tem que aparecer, fazer stories do que eu não quero, está bom! Você pode ter um Instagram de página, que é assim, por exemplo, esse aqui, oh 2.9 milhões de seguidores é uma página. A pessoa que quer dona mesmo não aparece. E está aí oh, Trabalhando o Instagram, montando seguidores e indo muito bem. São duas formas de você ter um Instagram. O Instagram ele é muito bom porque ele tem um relacionamento ali criado dentro dele, então a casadinha e Instagram com o WhatsApp com.

WhatsApp vai dar muito certo porque com o Instagram você meio que já se relaciona, já se aproxima com a pessoa, só já vai preparada pro seu WhatsApp. Então é muito legal, sabe? Em todos os pontos você pode motivar pra ele te chamar no seu WhatsApp, dentro do seu Instagram. O que eu recomendo é que você varie em pedir pra ele te chamar no direct do pro seu WhatsApp, às vezes do WhatsApp direto. Um exemplo que eu uso é da minha página aqui mesmo ó, esse aqui.

Veja Também:

    Por exemplo é um carrossel vamos deixar o conteúdo de lado, vamos olhar lá pra última última lâmina. - #FNO

    Eu peço pra ele me chamar no direct pra pedir isso aqui que eu ofereci pra ele e aí dou direct eu vou mandar ele pro WhatsApp. Então eu faço essa ponte. Isso é bom você fazer porque isso aqui esquenta o seu Instagram. Outras vezes você pode fazer pra ele te chamar direto no WhatsApp, também dá. Então você pode variar entre essas duas formas aí. A partir do seu Instagram, né. Chamar no.

    Direct e no direct você manda pro WhatsApp. Outra forma, chamar direto no WhatsApp. Tem a razão cada uma delas, show? Uma coisa que você pode fazer pra usar o Instagram aqui pra chamar as pessoas pro seu WhatsApp é os stories é a melhor coisa que você poderia fazer. Uma sequenciazinha boa assim de stories que você pode usar é o stories que eu chamo de promessa, prova, prova, chama. São quatro lâminas mais ou menos que vai usar seus stories. Que que é o stories promessa? É.

    Um primeiro que você vai fazer um texto ou você mesmo falando, depende se você aparece ou não ali com uma promessa. Por exemplo, você quer aprender a ganhar de três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero sem investir nada e até mesmo sem aparecer? Você põe isso no seu primeiro stories. No segundo, você põe um print de alguma prova, do resultado seu ou de algum depoimento de algum cliente aluno, põe ali. E põe mais uma pra garantir. Então é promessa, prova, prova. São.

    Dois slides de dois stories de prova. Caso pode ser dois, pode ser três, pode ser um, mas padrão ali é dois que a gente usa, né? E o terceiro é o chama, é o CTA, pra você aprender então, me chama aqui no direct pra você aprender então, me chama aqui nesse número. Então, é o stories é uma forma de fazer isso. Uma outra forma de usar o stories que funciona muito bem também, é você contar uma história. O stories é história, a storytelling, stories,.

    Né? Tá, stories, stories, tudo, stories, né? Bom, é do stories de contar uma história. Pode ser a história sua ou de um cliente. pede pra chamar. Por exemplo você conta a história, a sua história de como que você começou do zero, conseguiu ter sucesso e hoje tem bons resultados no digital, você conta um pouquinho da sua história na sua jornada, pode levar ali três, quatro lâminas de história, não precisa ser uma história, não precisa escrever um livro, Não,.

    Pode falar durante um minuto, ou escrever mesmo pequenos trechos durante três ou quatro stories contando que você começou, a melhor forma de história que você pode contar é aquela que é a jornada do herói que é você estar fracassado e aí você atinge o sucesso, seria essa melhor história que você pode contar sempre. E você pode ter vários viés aí pra você falar ela frequentemente. Mas é contar uma história, pode ser sua ou de um cliente. quando você acabou a história,.

    A pessoa vai querer saber, pô, legal., ele conseguiu. Que bom! Mas como? Aí você pede, chama no direct ou chama no no WhatsApp. Uma outra coisa é o post Carrossel. Acabei de mostrar aqui, você fazer um um conteúdo e oferecer alguma coisa a mais no final. Chama no direct ou chama na no stories direto, sabe? Nas legendas também, então aqui rapidão. Aqui eu acho que nessa aqui não tem, tá? Porque é a última que a gente botou, mas assim ó, aqui é a legenda do post, no caso aqui.

    Tem uma legendinha bem pegou roxinho inclusive, inclusive a quem postou isso aqui ó, tô de olho, uma legendinha aqui de uma linhazinha só, mas aqui na legenda pode fazer a chamada pra ação de novo. E se você quer pegar tal coisa, me chama aqui no direct. Se você quer pegar tal coisa, me chama aqui nesse número. É uma outra forma também, né? Outra coisa que você pode fazer é no próprio comentário. Você comentar aqui e fazer a chamada pra ação de novo. Comentário aqui tem uma.

    Estratégia que você pode ter um outro Instagram com a sua cara e a partir desse outro perfil seu, um perfil reserva, você esse outro perfil vem e comenta aqui no seu perfil principal com a chamada pra ação e aí você vai ali com o seu perfil principal e fixa a mensagem porque você mesmo atualmente pelo menos não consegue fixar a sua própria mensagem, né? Então tem que vim com outro perfil. Então é uma um hackzinho que você pode fazer aí. Outra coisa é deixar na bio do.

    Seu Instagram, deixar aqui também, né? A promessa na bio ali de alguma coisa. Tem o meu aqui “Aqui

    Eu te ensino a fazer o que eu faço. Pegue o método pra faturar de três a quinze mil por mês em casa” e aqui tá um link, no meu caso aqui é um link porque eu também atualmente também capturo o email da pessoa, né? Mas você que tá começando pode ser só o WhatsApp e aqui poderia ser o número do WhatsApp ou o link do seu WhatsApp. Então é uma outra forma também. Se você faz reels aqui, ó,.

    Eu tenho uns aqui, mas eu não vou rodar agora, mas tem aqui. Eu vou só abrir pra você ver isso aqui rapidinho, ó. Assim, vamos, posso deixar. Eu faço reels aqui pro Instagram e no finalzinho do reels tem uma chamada pra ação também. E se você quiser aprender mais sobre isso, vai na minha bio lá, clica e me chama. Caso você pode fazer a mesma coisa. Se você quer saber mais sobre isso, vai na minha bio e me chama no WhatsApp. Vai no meu direct e a pessoa te chama no direct lá você.

    Manda pro WhatsApp. Tu pode ir variando. Pode fazer a mesma coisa aqui no comentário. Fazer a chamada pra ação no comentário.l de novo, os seus reels hoje é o que mais entrega aqui no Instagram, então você pode usar aqui também. Pode deixar um destaque também aqui. Tipo conteúdo premium ou a chamada três a quinze mil por mês. No meu exemplo aqui. E a pessoa clica vão ser alguns stories salvos oferecendo esse benefício, que pra pessoa pegar essa isca digital ela tem que te chamar no.

    Seu direct, do direct você manda pro WhatsApp ou ir direto pro seu WhatsApp como você já me ouviu falar aqui umas sete vezes. Outra coisa é você usar a técnica de pedir pra influenciadores né? Você pedir pra influenciadores divulgar você. É aquela técnica de divulgação com influenciadores. Então, o influenciador vai divulgar você e seu Instagram, a pessoa chega no seu Instagram, te chama no direct e no direct tu manda ela pro WhatsApp. É o melhor caminho. Um influenciador.

    Divulga você, chega no seu Instagram, vai ver que é um Instagram bacana e tal, pode te chamar no que no você manda pro WhatsApp. É um caminho legal assim. Usando o Instagram que hoje é uma das melhores formas de você captar clientes barato, rápido e que converte em vendas, o Instagram vai ser a melhor forma, sabe? De longe pra você, se você tiver um lugar pra você focar que junte e conseguir capturar clientes de forma rápida, quem são clientes efetivos,.

    Que vão comprar de você e de forma barata, por que barata? Porque praticamente é de graça, é só o seu trabalho e se você for investir em alguma coisa, é barato, que é anúncio no próprio Instagram ou pagar um influenciador pra divulgar o seu Instagram. Então né? É super barato, quase de graça e ou barato. Então o Instagram ele junta esses três cenários aí né? De ser rápido e efetivo e barato. Um outro lugar que é muito bom também só que ele não é rápido,.

    É o YouTube, o YouTube assim ele é muito bom pra você atrair clientes, só que o YouTube ele tem um crescimento mais lento, mas a efetividade ele é melhor, depois que você tem um YouTube já funcionando pra você, bem intenso em conteúdo e tal, tem clientes lá já navegando nos seus vídeos, são clientes que vão comprar mais. Então, vou dar um exemplo assim pra você entender. Aqui no Instagram, eu tenho cinquenta cliques que eu recebo na no meu link da bio, eu faço uma venda,.

    Legal? Cinquenta pessoas clicaram, fiz uma venda. No YouTube, a cada trinta, trinta e cinco pessoas que clicam no meu link da descrição eu faço uma venda. Então o YouTube ele é mais efetivo. O público é mais quente, mais qualificado. Por quê? Porque de repente acaba traindo uma questão minha, né? Porque eu dou mais foco aqui no YouTube. O Instagram não dou sem tanto foco de me relacionar e tal. Talvez seja isso também, né? A razão que eu.

    Dou mais atenção aqui pro YouTube, mas de fato que eu percebo é que o YouTube ele demora mais pra você atrair pessoas pra você crescer ele, mas depois que você conseguiu, ele é muito bom, né? YouTube é fácil, né? Você cria um conteúdo, chamada pra ação, número do WhatsApp na descrição, bem tranquilo. Facebook Ads é uma outra forma de você atrair clientes, você fazer uma campanha específica pras pessoas te chamarem no WhatsApp. Se você voltar dois vídeos atrás aqui,.

    Tem lá sobre as melhores campanhas pra Facebook pra afiliados. Eu mostrei as cinco campanhas e três delas são campanhas pra você usar o WhatsApp. Dá uma olhadinha lá nesse vídeo que eu expliquei comé que você usa o Facebook pra você atrair pessoas pro seu WhatsApp, né? Outro ponto muito bacana é o TikTok, sim o TikTok no começo eu não usei ele muito não porque era muito muita loucura, muita brincadeira, muita mulher com pouca roupa é a coisa aquilo lá é meio louco é meio loucura.

    Assim meio doido assim, pô as meninas lá ficam dançando sem roupa sei lá que objetivo tem isso, mas cada um faz o que quiser na internet né? não estou eu aqui pra julgar mas de fato, ele está se ele está esquentando um pouquinho eu não estou falando de esquentar em relação a isso, estou falando de esquentar em relação a venda. É que hoje em dia está bom, está legal de usar o TikTok sim. Inclusive pra você anunciar então o TikTok Ads está indo razoavelmente está.

    Indo pra um caminho bom já. No começo era bem ruim. Agora está melhorando. Mas o próprio TikTok orgânico, de você criar conteúdo, publicar lá, ele tem dado bons resultados. O Instagram disparado, melhor, YouTube, disparado melhor, Facebook Ads, disparado melhor ainda, mas o TikTok tem um benefício que é o que ele cresce muito rápido, ele joga o seu ambiente pras pessoas muito rápido, então você acaba expandindo a sua marca sem ela se espalha muito, só que a efetividade dele é baixa,.

    Né? Então você precisa realmente publicar muita coisa pra você conseguir um resultadinho. Nas outras redes não é tanto assim, mas a minha visão é que tem benefício, porque ele te mostra pra muita gente. Então, é legal sim você pensar um pouco. E se você tiver na vibe de trabalhar lá com um aquela boa, né? Legal, você pode aproveitar isso daí. E aqui no TikTok ele é um pouquinho mais difícil também. Porque você vai meio que colocar na sua bio o número do seu WhatsApp, na sua bio.

    Você pode colocar também o ícone do seu Instagram, e a partir desses dois pontos aí sim. No caso na bio na na parte onde você escreve, pode colocar aí o número do seu WhatsApp, da pessoa que chama no WhatsApp e lá no botãozinho do Instagram a pessoa clica, vai no seu Instagram e seu Instagram faz esse processo que a gente viu antes e chega no seu WhatsApp também, né? Então, esses pontos hoje são os principais pra você levar as pessoas pro seu WhatsApp. você tem que lembrar que na aula.

    Passada eu dei exemplos de motivo pelo qual as pessoas vão te chamar. Então eu te mostrei agora aonde? Aonde é que você vai encontrar as pessoas YouTube, Facebook, TikTok foi o que eu mostrei hoje aqui pra você, né? Tirei algumas estratégias também, só que hoje eu tenho que dar o motivo, tá? Por que a pessoa vai vai tá no seu Instagram e vai te chamar no seu WhatsApp? Por que que ela vai fazer esse processo? Vídeo passado, eu mostrei, motivos pelo qual as pessoas vão te chamar,.

    Por uma isca digital, por que? pra você assistir o vídeo passado, tá? O nosso segundo ponto aqui do vídeo de hoje é como que você faz pra começar a vender mesmo ou ganhar dinheiro com o WhatsApp, só antes seu objetivo realmente é ganhar dinheiro com o WhatsApp, aqui embaixo do vídeo eu vou deixar o link da uma aula nova que eu fiz, que é como que você faz pra ganhar de três mil reais a quinze mil reais por mês na internet começando do zero. É uma aula bem bacana,.

    O link tá aqui embaixo do vídeo, é uma aula de graça, é claro, você clica ali pra ver um conteúdo bem legal que ficou, preparei especialmente pra você, assim, bem resumida, bem passo a passo, mas bem direto ao ponto mesmo de como que você ganha de três a quinze mil por mês na internet começando do zero até sem aparecer. O link tá aqui embaixo do vídeo, show? Vamos lá, como que ganha dinheiro com WhatsApp agora, então, já os próximos passos. Passo número dois, que é o atendimento inicial..

    Então a gente viu onde é que você acha as pessoas, mês passado são eu motivo do porquê elas vão te chamar e agora as pessoas chegam no seu WhatsApp. Como é que você atende ela se inicialmente? Bom, primeira coisa, você tem que fazer a pessoa lá salvar o seu número. Isso é primordial. Se você divulga o seu número na internet, cinco cinco, não sei o que, nove, quatro, né? As pessoas são obrigadas a te salvar pra poder te chamar, então fechou todas. Se você divulga o seu.

    Link do WhatsApp, que você pode criar, eu já mostrei no outro vídeo também, onde as pessoas clicam e caem no seu WhatsApp direto. Então, por exemplo, no TikTok, como ela é uma rede, assim, pouco efetiva, é pouca gente vai ir lá na na sua bio pra te chamar no WhatsApp, muita gente escolhe colocar o link do WhatsApp porque as pessoas vão olhar lá e vão ver o número né? Ah mas tem que salvar aqui um celular aí e chamar ah desiste. Então se no TikTok você botar um link só.

    Clica e cai no seu WhatsApp direto mais gente vai fazer esse processo porque é mais fácil só clicar, tocar ali e chegar no seu WhatsApp. Só quando você usa esse link, dei exemplo aqui no TikTok, mas pode ser qualquer reis, tá? A pessoa que chega pra falar com você no seu WhatsApp, ela não vai ter salvado o seu número. E você tem que fazer com que ela salve. Então, você pode pedir. Olha, salva aí o meu número primeiro pra eu poder te enviar isso que eu te prometi, senão eu posso ser.

    Bloqueada aqui pelo WhatsApp. Salva e manda um print tal que aí eu te te envio. Isso aqui é um pouco invasivo, mas você precisa fazer isso, porque pra você fazer o nosso terceiro passo, que é o remarketing, a pessoa lá tem que ter você salvo no celular dela. E você, claro, que vai salvar lá também, mas aí você mesmo faz aí porque você quer que isso funcione, né? Lógico. Então, tem que fazer esses dois passos lá inicialmente. Depois disso, pra qualquer produto que você tiver.

    Divulgando, o rumo da conversa é mais ou menos esses cinco passos que eu vou te mostrar aqui, que é você entender o que a pessoa realmente quer, deixar claro que esse produto entrega aquilo que a pessoa quer, então você primeiro entende e depois você esclarece que o produto que você vai divulgar realmente entrega aquilo ali, não vai mentir, claro, né? Mas a maioria, se é no nicho ali que você tá, ele vai entregar aquilo que a pessoa tá querendo mesmo, você vai.

    Provar isso com prova sua, com print, com print de resultado, com comentário, com depoimento, vai provar de alguma forma, vai quebrar alguma objeção da pessoa, objeções, quais são? Ah, não tenho tempo, dinheiro, será que funciona, será que dá certo? Tem garantia? Vai quebrar as objeções como a pessoa vai te perguntando e você vai dar um motivo pra ela agir agora. Pode ser um bônus, pode ser uma mentoria sua, pode ser alguma coisa pra forçar a pessoa a agir agora, um desconto, alguma.

    Coisa. Esse é o atendimento inicial que você faz. Nesse atendimento inicial, eu digamos assim, eu posso dizer que, ah a cada trinta pessoas que chegar ali, a cada quarenta pessoas que chegar ali, mais ou menos, vai sair uma venda. Sim, é bem pouco. Então, no atendimento inicial, você vai ter pouco retorno. Vamos, vamos jogar quem mais salário pior ainda, a cada cinquenta pessoas que chegar ali, uma venda você vai fazer. É ruim? É, é pouco, né? Cinquenta pessoas numa venda,.

    É pouco. Só que aí entra o terceiro passo, que é o remarketing. Aqui você não pode esquecer de fazer o remarketing, porque ele é ali que você vai ganhar dinheiro. Que que é o remarketing? Quando você tem as pessoas salvas na sua agenda do seu WhatsApp, o público chegou você salvou eles, OK? Agora você tem os contatos das pessoas salvas com você. As pessoas lá salvaram você também, né? OK, show. Que que você vai fazer? Bom, tem basicamente aqui de três a quatro formas de você trabalhar aí,.

    Nós vamos pontuar algumas aqui mais simples. Forma número um, é você publicar status. Esse é o jeito mais fácil. No WhatsApp, como você sabe, você tem lá o a opção de publicar um status que é tipo um stories, né? Mas é os status do WhatsApp. Então, quando você publica um status no WhatsApp todo mundo que tem o seu número salvo vai ver aquele status. Então diariamente você pode publicar ali um texto de incentivo, mais alguma prova e mais algum CTA ou até usar o que eu falei antes,.

    Você publicar aqueles processos que eu mostrei ali no Instagram, né, de você publicar uma chamada, prova, prova e aí chama. A mesma coisa você faz no stories. Está com uma promessa uma prova, alguma prova e depois pede pra ela te chamar no privado ali do WhatsApp, é uma forma também de você usar os seus status. Você pode publicar um texto, eu falei, esse é texto de incentivo. Que que é um texto de incentivo? É tipo assim, imagina acordar assim toda manhã e é um print, né? Uma prova de.

    Algum resultado financeiro, alguma coisa assim. Quer isso também? Me chama aqui no WhatsApp. São formas de você publicar isso diariamente nos seus status e você vai se pegando pessoas que vão ver aquilo ali e tal. Não são todos que vão ver todo dia, é por isso que você publica bastante, o status assim ele é meio que ilimitado. Publica o máximo que você puder, show? Ainda no status uma coisa que você pode fazer também é publicar quando tiver promoção ou alguma novidade, algum bônus que.

    Você vai dar, algum aviso assim que vai fazer a pessoa agir mais rápido também. É bom, tipo assim, ah, vai ter uma promoção de preço do produto que você divulga, opa, cassetei em cima do seu stories lá, do seu status até a pessoa ver, publica um monte sobre aquilo. Uma segunda forma de usar os o seu remarketing no WhatsApp é com listas de transmissão. O WhatsApp ele está mudando um pouco, tá? Mas assim, até a última vez que eu olhei lá, caberiam duzentos e cinquenta e seis pessoas em.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vahTztE6HO8

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem