FNO PLR e MARKETING DIGITAL, Veja Essa Lista Incrível de Produtos Que Vendem Muito

FNO PLR e MARKETING DIGITAL, Veja Essa Lista Incrível de Produtos Que Vendem Muito Se tem uma coisa que eu posso falar é se você quer ganhar dinheiro com marketing digital o momento é agora. Tem tanta possibilidade, é tanta coisa. Olha, a única coisa que atrapalha é o tanto de coisa que dá pra fazer. A gente pode se enrolar aí no meio. Nunca na vida foi tão simples fazer dinheiro, no vídeo de hoje eu vou te mostrar algumas coisas incríveis que você só não vai ficar rico se você não quiser e não, não é vídeo motivacional não. É prática,.

PLR e MARKETING DIGITAL, Veja Essa Lista Incrível de Produtos Que Vendem Muito

Eu vou te mostrar aqui coisas que você pode fazer pra aplicar no marketing digital aqui e começar a ganhar dinheiro de uma vez por todas. Se esse aqui é um assunto relevante pra você, peço que você clique no botão gostei e também se inscreva no canal. E lembra que daqui alguns dias a gente vai ter uma sequência de aulas ao vivo aí, onde eu vou falar sobre criação de produtos, PLR, venda, anúncios, copy página, tráfego gratuito, funil de vendas, vão ser aulas ao vivo comigo,.

Gratuitas, onde você vai lá, eu vou mostrar aqui vários projetos, vários números, operações, isso é muito bacana, você pode interagir comigo. Então, o link tá aqui na descrição, clica ali pra você ver certinho lá o dia e a hora dessas aulas ao vivo, vai ser aqui no canal e eu conto com você, show? Vamos começar falando de vender produtos digitais. E eu sei que você já me ouviu, então calma, calma aí bastante, a gente falou bastante disso, mas é só pra dar um minutinho inicial aqui,.

Eu quero que você entenda o contexto, eu já vou te mostrar o grande ápice aqui desse vídeo vem daqui a pouquinho, tá? Então, produto digital, é literalmente algo que você tira do nada, esse é uma coisa meio que mágica, um produto digital é uma coisa que você pode ganhar milhões e literalmente você gera ele do nada. Pensa por um segundo, é eu, Alex né, agora eu posso tá aqui no meu lugar, escrever aqui um e-book sobre como crescer, como ganhar dinheiro com o Instagram,.

Colocar pra vender, é muito provável que eu vou fazer um monte de dinheiro com isso, ou seja, eu criei um produto do nada, isso é mágico, isso é fantástico, né? Esse aqui é o grande lance do vídeo de hoje, o basicão de sempre de cursos e e-books online, ganhar dinheiro, arrumar namorado, emagrecer, esse tipo de coisa assim, basicão de sempre? É isso que funciona? Sim e não, não também. É justamente isso que eu vou te mostrar hoje aqui nesse vídeo, essa é a parte.

Importante. Vamos dar um passinho pra trás só, então criar um produto ótimo pra mim, melhor forma de você ganhar dinheiro hoje de marketing digital, é rápido, consistente, crescente, onde você tem o controle de tudo. Show de bola. O basicão, o dinheiro, o relacionamento, emagrecimento, essas coisas assim que se você abrir a tela da Hotmart você vai ver lá entre os mais vendidos, funciona? Funciona. Só que às vezes as pessoas olham pra isso e ficam limitados, tipo, nossa, eu.

Tenho que fazer uma coisa e ensinar as pessoas a emagrecer. Tem que fazer uma coisa, são as pessoas a ganhar dinheiro. Não, porque não é só isso mesmo. E esse é o que eu vou te mostrar hoje. Olha pra minha tela agora e me acompanha nesse monte de que eu vou te mostrar aqui. Alguns são anúncios, outros são prints da Hotmart. Então, são vários produtos que eu peguei de nichos bem diferentes, que eu sei que vendem e eu vou te explicar porquê. Esse primeiro aqui, deixa eu só.

Explicar o contexto um pouco. Calma que tem muita coisa aqui, vou te mostrar de diferente, tá? Isso aqui é um anúncio, ele tá assim um pouquinho diferente, porque eu uso um sistema de procurar anúncio, que é o Ads Pay uma ferramenta. , quando eu acho anúncios que é do Instagram, ele mostra, tá sendo esse formato, tá? Mas isso aqui é um anúncio. Como é que eu sei que um produto está sendo divulgado, anunciado, ele vende bem, através de anúncio? Porque eu vejo a quantidade de tempo.

Que o anúncio está rodando e a interação que o anúncio tem é likes, comentários e tal. Então se tem um anúncio com mil likes eu sei que aquele negócio lá está vendendo muito bem. Porque ninguém deixa o anúncio chegar a mil likes, mil curtidas se o produto não está vendo, está dando retorno, né? Então eu uso esses parâmetros aí. E pra mim ver na Hotmart por exemplo o que que vende o que não vende eu olho pela temperatura. Como eu vendo muita coisa na Hotmart eu sei mais ou menos assim.

Tipo se tem um produto com vinte e cinco graus eu sei quantos que ele vende mais ou menos. Então não é exato, então dá pra ter uma ideia bem próxima porque eu vendo muita coisa lá. Vamos lá, nichos diferentes, fora os comuns de sempre, né? Dinheiro, afiliado, investimento, emagrecimento, relacionamento, profissionalizante, estética, unha, cabelo, maquiagem, culinária, aposta, software, fotografia, fora esses comuns ai, vou te mostrar aqui agora alguns diferentes, vamos.

Lá. Primeiro então, é um e-book de como cultivar orquídeas em casa. Já falei assim, de primeiro, porque é um que eu já falei bastante aqui no canal. Se você me acompanha, já viu eu falar desse nicho. Então, é pra alguns é uma coisa assim bem diferente pra mim, inclusive, Mas está aí vende muito bem online. Esse outro aqui aprenda a fazer uma que que é isso aqui? Aprenda a fazer donuts que vendem muito. Então receita de uma espécie de coisa ali gigante pra vender. Provavelmente pra.

Delivery é coisa assim. Esse aqui é churros pra vender, esse aqui é pizza cone, um outro produto, esse aqui é pão de mel lucrativo, esse aqui é como treinar o seu cãozinho, escolinha bíblica, até aqui foi de anúncio, tá? Aqui começa alguns da Hotmart. Esses anúncios aqui que eu mostrei até agora, vão ter mais daqui a pouco, são anúncios que através da minha análise, então eu vi que são produtos que estão vendendo, por quê? Pelo tempo de anúncio, pelos likes, por outros anúncios,.

Veja Também:

    Que a página tem e tal, eu consegui tirar isso aí, só aqui a gente já viu então bastante coisa assim - #FNO

    Diferente, né? Orquídea, vários segmentos aqui de culinária pra ganhar dinheiro, adestramento canino, vamos lá que tem mais, esse aqui eu peguei da Hotmart agora, então por exemplo ó, escolinha bíblica, provavelmente tem um e-book alguma coisa assim com que ele custa trinta e sete reais e tá com cinquenta e dois graus. Então essa temperatura aqui me mostra que tá vendendo bastante,.

    Eu também não posso dizer assim exato, mas o quê? Uns vinte, oitenta por dia, talvez é bastante, sabe? Pra ter essa temperatura então, é uma prova que isso aqui tá vendendo. Próximo, cardápio pra bebê, quarenta e três graus, então, ou seja, pessoas que tão ensinando, alimentação pra beber. Outro aqui, desfralde, como ajudar ali o seu filho a pra desafralda, olha que diferente, né? Também vendendo bem. Ó, escolinha em casa, exercícios pras crianças fazer.

    Em casa, de aprendizagem, alfabetização e tal. Afirmação positiva pra gestação, olha que loucura, afirmação positiva se não sai, bota no YouTube aí, filmação positiva, são áudios que ficam falando mensagens tipo de motivação e tal pra você ouvir. É isso. Esse aqui é como que faz pro bebê não ter mais cólica? Esse aqui é amamentação pra bebês também. Isso aqui é programa meu filho cão. Provavelmente é adestramento canino, uma coisa bem diferente também. Isso aqui é guia pra morar em.

    Portugal. Olha só, que diferente também, né? Esse aqui, como ter uma horta orgânica em casa, olha que um detalhe aqui desse anúncio, é que como tem uma horta orgânica em casa, pra muitos, pode ser uma novidade, porque, né, bem pensado um produto assim, um e-book desse sentido aqui Mas olha aqui ó, nove ponto três mil likes esse anúncio. Isso é aquilo que eu te falei antes, isso aqui me mostra que isso aqui tá vendendo, porque ninguém deixa um anúncio chegar nesse nível aqui de interação,.

    Se ele não tiver vendendo, Então é a prova que um conteúdo sobre horta orgânica em casa vende. Tem interesse das pessoas. Outro exemplo, mousse gourmet lucrativo. Então mesma coisa como é que você faz mousses e vende e ganha dinheiro com isso. Esse aqui é olha esse aqui é muito louco, esse aqui é como é que você monta mesas de frios em casa, arruma mesa com esses frios assim. Olha o quanto isso é específico e nichado, uma coisa assim que como é quando a gente imaginaria isso,.

    Né? Um anúncio com dezessete mil de interação, quer dizer, está rodando há um bom tempo e com bastante investimento, ele já mostra aqui que isso aqui não a pessoa que clica entende que é pra comprar. Olha ali “promoção só hoje trinta e sete.” Está no anúncio escrito que é um produto pra comprar. Então olha que interessante olha o quem é que vai imaginar um nicho desse? Ensinar como é que arruma mesas, esse aqui é cuscuz lucrativo. Esse aqui eu achei muito interessante.

    Porque até já falei em outro vídeo porque eu nem sei o que que é isso direito, sabe? não é da minha região e não tem aqui, né? Essa aqui é mais do Nordeste eu acho. E fizeram assim receita de cuscuz e ainda ensinando como é que ganha dinheiro com isso. Olha que interessante. Outro aqui, nhoque, a mesma pegada aqui desse, isso aqui com nhoque, sopas, mesma pegada aqui desses só que com é só o caldo, é sopa, isso. Esse aqui curso de elétrica predial, então coisas que a gente imagina.

    Que nem dariam pra fazer online, Tá aí, olha, quinze mil likes. Outro aqui é camuflagem de estrias, um nicho de beleza, que eu falei antes, ele é muito grande, né? E esse aqui é um jeito de você disfarçar as estrias. Então, olha só, esse aqui que eu achei muito louco também. Esse aqui é confinamento no período de águas, tem a ver com o boi, como é que você arruma lá o seu gado quando tem muita chuva, alguma coisa assim nem sei maluquice é essa mas está aí oriente da Hotmart.

    Com alguns graus de temperatura, então quer dizer está vendendo não está muito mas está vendendo mas olha o nicho né coisa diferente. Esse aqui é mais louco ainda, a variador de propriedades, é o cara que é um curso, um e-book, um curso que vai te ensinar como é que você avalia quanto custa uma propriedade rural. Esse aqui é um curso que te ensina como é que você vende fazendas, esse aqui é um curso com é que você planta cana. Esse aqui é um curso de como que você tira foto.

    Do agronegócio, tudo na Hotmart com alguns graus um pouco baixo, né? Eu tenho que falar,

    Mas que tem uma certa quantidade de venda sim, tem ali vinte e um graus de temperatura, é uma gostosazinha que tem pra ele estar com essa temperatura aí. Então olha que loucura, né? Esse aqui é plano de estudo infantil, do primeiro ao quinto ano, cinquenta e nove graus, quer dizer, bastante coisa, vende superbem. Esse aqui, como se tornar um profissional de.

    Apicultura, como criar abelhas. eh produção de pólen tem a ver com abelha também né? Manutenção de estufa pra jardim criar verduras em jardim com estufas olha que doideira isso aqui é O Poder dos Terrários que a pessoa planta assim nas plantinhas num pote de vidro assim tipo um aquário mas aí bota uma terrinha umas plantinhas ali fazer isso. Esse aqui, curso de banho e tosa. Aprender como é que faz lá com o cachorrinho, como é que você ganha dinheiro com banho e tosa..

    Esse aqui, como é que você tem plantas lindas e saudáveis jardim, né? Que você cuida do seu jardim. Esse aqui é biodinâmica. Não não é nem sei o que que é, mas achei diferentão. Porque deve ser alguma coisa a ver com o agro também. Esse aqui é curso online de ontomologia, o mundo dos insetos. Eu não tenho ideia o que que é, mas está vendendo também. Ali eu a temperatura. Esse aqui é manejo e cultivo do milho. Como é que planta milho? Esse aqui é pano de prato criativo..

    Como é que você faz pano de prato pra ganhar dinheiro. Esse aqui, Laboratório das Bolsas, eu não sei o que que é, mas provavelmente é pra fazer bolsas. Ensina a fazer bolsa. Esse aqui, manutenção de cabeçote mecânica. Esse aqui, aroma olha, esse aqui tá com cento e vinte e um graus. Imagino que seja aromaterapia pra pets. Esse aqui é adestramento canino, deixa eu mostrar do antes. Esse aqui, manejo e formulação de dietas pra bovinos de corte. cinco graus. Então pô, vendemos.

    Bem também. Esse aqui descomplicando o cultivo de orquídeas. Isso aqui antes eu mostrei um anúncio pra você, né? De orquídeas e agora eu mostrei aqui o do produto. Trinta e quatro graus. Quer dizer, está vendendo pra chegar a trinta e quatro graus Olha, tem que ter aí as suas dez vendas por dia, no mínimo. E-book de horta orgânica, né, que faz uma horta orgânica em casa. Isso aqui, como cuidar de gatos. E a gente sabe que no Brasil o que ganha é são cachorro, né, cães,.

    Né, mas aqui tem um e-book então de como cuidar de gatos. Introdução a manutenção de airsoft, como é que você faz a manutenção daquelas aguinhas de airsoft. Esse aqui, pílulas, um curso online com John Nakau, não sei que que é, não sei quem é ele. Esse aqui é resina, como é que você faz mesas e materiais de resina. Esse aqui eu achei superinteressante, por conta do nicho, né? É o nicho de sexualidade, mas olha que o quão nichado que é como mexer o.

    Quadril lá no ato sexual. Então olha aqui, Assim, é eu sei que a gente fica falar sobre o assunto, mas interessante pelo tanto que é nichado isso, né? Pô, lá, né? No ato mesmo assim. Ah interessante. Esse aqui é como é que você faz coisas com resina, então cabo de faca, anéis, mesas e tudo mais. Esse aqui como é que você organiza sua casa. Esse aqui eu não sei o que que é. Apometria. Alguma coisa a ver com alguma coisa de religião. Talvez tenha uma foto.

    Dos anjos ali. Realmente eu não sei o que que é. Esse aqui é a especialista em injeção eletrônica, então tem a ver com manutenção. Esse aqui é checklist de casamento. Olha o quanto é simples, é um checklist de casamento. Esse aqui é curso online de higienização de estofados, é aquele pessoal que tem aquela maquininha, né? Que limpa os banco de carro e de sofá assim de casa e tal. Esse aqui é como é que você faz peças em cerâmica, eu acho e super bem também assim,.

    Bem quente o produto. Esse aqui é prescrição medicamentosa, então é como é que médicos prescrevem, então é bem nichado, né? Esse aqui receita de cachorro quente, olha que loucura, né? Receita de cachorro quente, esse aqui também é interessante, é massagem tântrica, né? Alguma coisa a ver com sexualidade. Aqui já é um print da Ticto, que é uma outra plataforma e está assim entre os mais vendidos, duzentos e cinquenta quilômetros por hora. É a medida que eles usam lá,.

    Né? Então, aparentemente nicho de sexualidade é um nicho bem forte. Recupere o prazer das suas noites de sono tranquilos, acho que é como ensinar o bebê a dormir. Isso aqui é body piercing stream, acho que é de como que bota piercing talvez. isso aqui é um curso de doméstica, como ser uma boa doméstica? Esse aqui é um curso ou um E-book de como controlar a ejaculação. Esse aqui é criando decoração de festas no celular. Eu não entendi muito bem o que que é, mas tá vendendo bem,.

    Isso aqui é da Monetizze, é bars que eles medem lá, o mínimo é sete, o máximo é cem, tá sessenta, então tá vendendo bem também. Eu acho que é pra você criar artes talvez no Canva, alguma coisa assim pelo celular pra depois imprimir, pra festa. Esse aqui é treinamento, ah esse aqui é de aumento peniano, olha que loucura, né? Eu acho que todo mundo sabe que isso não dá certo, não que eu tenha testado, porque não preciso, mas vende superbem aqui na Monetizze também olha, esse aqui.

    É como ganhar dinheiro com milhas aéreas, isso aqui eu já vi vários por aí, vende bem também, aqui lucrando com hospedagens eu não abri aqui então não vou saber dizer se é você ser afiliado de programas de afiliados de hospedagem de hotéis ou hospedagem de site, eu não não sei mas de qualquer forma é diferente se é do um ou sendo outro. E ah! Isso aqui foi agora a partir desse milhas aqui. Eu fiz uma busca por lucrando. Eu encontrei vários produtos que são pra ganhar.

    Dinheiro com alguma coisa, né. Então, é isso aqui. Vamos lá. Então, lucrando com milhas, já falei antes. Esse aqui é lucrando com hospedagem, que eu não sei bem que que é ali hospedagem de hotel ou se é hospedagem de sites, mas de qualquer forma é válido como conhecimento aqui. Aí lucrando com crochê. Então ganhar dinheiro fazendo crochê. É lucrando com confeitaria. Ganhar dinheiro com confeitaria. Então ganhar dinheiro com bolo no pote, ganhar dinheiro com espetinho,.

    Espetinho, churrasquinho e tal. Ganhar dinheiro com pipoca ou pipoca gourmet? Ah, isso aqui ganha dinheiro com custo de massas e recheios pra decorações natalinas. Olha que nichado, né? Isso aqui é fazer esses bichinhos de pelúcia pra recém mães, método maternidade lucrativa, algo desse sentido. É brownie lucrativo, caseirinhos lucrativos, calendários lucrativos nem entendi bem o que que é isso e é ensinar como é que a pessoa faz calendários bonitos,.

    Imprime depois vende, talvez seja isso. Esse aqui é donuts lucrativos. Lá no comecinho a gente viu, né? Um anúncio de donuts, Então aqui tá a foto do produto, temperatura, quer dizer, tá vendendo, então tá tendo movimentação. Ah esse aqui é bem casado, lucrativo, Esse aqui é o que? Isso aqui é copos da felicidade lucrativos, sopa lucrativa, brigadeiro gourmet lucrativo, cardápio fit lucrativo, esse aqui é personalizados lucrativos, talvez tu fazer copos, xícaras,.

    Alguma coisa assim, donuts de novo, lucrativo, outro produto, produto, doces bem lucrativo, manual completo do cookie lucrativo, esse aqui é cones trufados, ganhar dinheiro com isso, pastéis lucrativos, pecuária lucrativa, aliada aliada ao bem-estar animal, pipocas lucrativas já tinha visto antes já, recurso de como fazer esquadrilha de alumínios, então esquadrias lucrativos, olha como é que faz janela talvez com é que você faz, vende suco detox ou alguma coisa assim, ah,.

    Congelados no potinho deve ser suco detox ou coisa assim pra você vender. Vídeos lucrativos de beleza. Esse aqui eu não lembro bem assim exato, mas pelo que eu lembro do que que é. Isso aqui foi eu que tirei print né? Só não lembro assim de todos. Mas é um curso que ensina você que tem um salão de beleza, como é que você faz vídeo das pessoas que são suas clientes pra você postar na rede social e conseguir mais cliente. Olha que loucura o quão nichado é e tá aí vendendo. Bom,.

    Esse aqui foi o último dessa listagem aqui, mas calma que tem mais coisa. Então, eu te mostrei esses prints aqui, e Percebe que nenhum deles que eu te mostrei, nenhum deles isso foi proposta é o basicão de todos lá, emagrecimento, namorado, esse tipo de coisa e dinheiro. Foi só coisas assim um pouco diferente que foi com o objetivo de você entender que qualquer assunto na internet hoje, Se você fizer uma boa estratégia, você consegue ganhar dinheiro. Desses que eu te mostrei aqui,.

    Eu não pude chegar nesse nível e te mostrar cada um deles na página, o negócio, se não ia demorar muito aqui, ia ficar duas horas aqui. Mas muitos deles a pessoa não aparece, né? Não tem um criador ali assim que aquela pessoa que tá ali que aparece, alguns sim, né? Alguns têm o expert que aparecem por trás, mas a maioria não tem, é um produto online que ninguém sabe quem tá vendendo, pode ser até o mesmo dono de vários produtos. Então,.

    É possível pra qualquer um fazer, certo? E essa lista que eu te mostrei aqui agora, é justamente uma lista de produtos que estão vendendo através das minhas análises aqui e que são diferentes. Agora, o que eu também tenho pra te mostrar, ó, eu fiz uma lista aqui dos principais mercados. O que que é isso? Aquela os assuntos mais comuns. Isso aqui é fora essa listagem que eu te mostrei agora. De coisas diferentes que já dá certo. Aqui seriam os principais. Esses.

    Principais eu nem tirei print. Nem peguei pra mostrar naquela listagem ali. Porque ali foi só a mesma coisa assim fora do senso comum. Então eu listei aqui na verdade são dez, ah são onze itens aqui e mais esse outros aqui né? Que eu botei também de grandes nichos pra você trabalhar, e aí se você me chamar no Instagram e pedir, eu vou te dar esse PDF aqui, com essa listagem aqui, mas não assim, com uma listagem de diversos subnichos dentro aqui. Me pega, eu sei que.

    Isso aqui tá pequenininho, talvez você não tá conseguindo ver, me pede no Instagram que eu vou te dar esse PDF aqui. Me chama no direct que eu te dou isso aqui. É a o PDF dos nichos, tá? Pra você criar um produto, por que que eu tô fazendo isso? Porque assim ó, isso aqui são os mercados. Então, por exemplo, o mercado de ganhar dinheiro, você não vai criar um produto que é como ganhar dinheiro. Não, você vai criar um produto que é o que? Como ganhar dinheiro com pipoca gourmet..

    Aqui ó, aí ó Eu mostrei antes lá um exemplo, né? Ou seja, é uma coisa assim bem específica, uma coisa meio nova, uma coisa que as pessoas não veem toda hora. Ganhar dinheiro sendo um afiliado, que é o que tem muito por aí, vende, vende porque é o mercado gigante mas você vai encontrar algumas barreiras porque tem muita concorrência, tem muita gente já ali. Se você pega um um tópico desses e faz alguma coisa diferente nele, você vai ter muito mais chance de conseguir vender. Mesmo.

    Que o mercado seja menor. Então por exemplo, tem mais gente querendo ganhar dinheiro pela internet do que gente querendo ganhar dinheiro com pipoca. Por exemplo, tá? Mas acontece que ganhar dinheiro com a internet que é uma coisa bem comunzona, tem muita concorrência, em cada canto que você olha tem uma pessoa vendendo um curso, um e-book sobre isso. você vai ter que brigar no mar aí de no mar vermelho que se chama, né? O mar de tubarões ali, o Mar Vermelho. Já se você faz uma.

    Coisa diferente, uma novidade, ganhar dinheiro com pipoca, por exemplo. A gente viu uns ali antes, mas eu tô usando aqui porque é um pouco diferente, né? Aquele outro vai ganhar dinheiro com cuscuz. Olha aqui, que louco. Então, você pega esse nicho de quem quer ganhar dinheiro e mostra alguma novidade, uma coisa diferente. Pode ser que bem menos pessoas se interessem, mas você vai meio que nadar num oceano azul. Então você sai um pouco dessa grande concorrência,.

    Fica meio que sozinho no lixo ali. Então se você puder pegar esses tópicos principais que eu listei aqui que são onze mais essa opção aqui vamos ver, um, dois, três, quatro, cinco seis, sete, oito, nove, dez, onze. É, são onze e mais esse outros que tem alguns extras que eu botei ali, que são os mais comuns, né? Emagrecer, ganhar dinheiro, namoro, voltar uma relação, um casamento, namoro, sexualidade, doenças, então diabéticos, colesterol, dor nas costas, aparência então,.

    Unhas, estética, maquiagem, cabelo, vergonha seria mau hálito, chulé, suor excessivo, esse tipo de coisa, eh vícios, cigarro, né? Mães, recém-mãs, fazer o bebê dormir e tudo mais, pets cão, gato, tal, alimentação e outros alguns nichos que eu achei ali extra que também são bem comuns assim. Aqui dentro então, eu listei aqui pra você um montão, tem mais de cem ideias aqui de nichos que você pode trabalhar pra você tentar pegar fatias do mercado não tão comuns quanto a gente mais vê.

    Por aí, e conseguir então nadar num oceano azul com menos concorrência. Me pede esse PDF aqui lá no Instagram que eu vou dar pra você de graça. Não vou que não é pago. É de graça mesmo. Pra você poder ter listagem aqui desses nichos que de repente você tem uma ideia de algum produto que você possa criar. Está bom? Então hoje a gente falou sobre ideias de produto e eu quis te provar e esse foi o ponto aqui do vídeo que além dessas mais de cem ideias que eu te mostrei aqui.

    No final que você pode pegar esse PDF pra você, Mas acho que tem umas cinquenta clientes que eu te mostrei antes ali só de coisas diferentes. Então na internet se você souber fazer um bom processo, que processo é? Escolher um nicho, criar um bom produto que seja uma dor específica, uma boa página de vendas e souber atrair tráfego praquilo ali, você vai conseguir vender. Aparecendo ou não. Tráfego gratuito ou pago. Se você souber fazer isso de uma forma minimamente boa, você já.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y3WLTOSMe1w

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem