FNO MARKETING DIGITAL O Guia dos Resultados Imediatos (Na prática com as novas tendências)

FNO MARKETING DIGITAL O Guia dos Resultados Imediatos (Na prática com as novas tendências) Se você quer iniciar no marketing digital e começar ganhando dinheiro agora, hoje você vai aprender como. Eu vou te entregar hoje, o passo a passo mais importante pra te fazer ganhar dinheiro no marketing digital começando do zero. Então, vamos lá, como ganhar dinheiro no marketing digital, passo a passo, completo, hoje muita atenção aqui, tá bom? Se esse aqui é um assunto relevante pra você, eu peço que você clique no botão.

MARKETING DIGITAL O Guia dos Resultados Imediatos (Na prática com as novas tendências)

Gostei pra eu saber disso e também se inscreve aí no canal, né? Pra você receber esse aviso aí de ser avisado de novos vídeos aqui do canal. No último vídeo, o último não, sem ser o vídeo passado no anterior ao passado foi de Shopee o vídeo passado pro anterior, né? A gente falou sobre vender todos os dias do marketing digital, falamos sobre eu dei foco, né? Sobre atração. Eu te mostrei aqui várias formas de você atrair público pra você vender um.

Produto. Aí eu falei pra ele sobre o produto ser afiliado, o que for, né? falamos de Facebook Ads, falamos de INSTAGRAM, de YouTube, YouTube Ads, TikTok falamos um monte de coisa nesse vídeo, não foi vídeo passado, foi o anterior ao vídeo passado, né? Que foi o vídeo de marketing digital, como vender todo dia, show!. Hoje tem um ponto específico que é sobre a conversão, porque veja bem, realmente, você atrair público pra ver o seu produto é o ponto mais importante,.

Porque se você quer vender esse celular aqui que vale dez mil reais, você quer vender ele por dois mil, mas você não tem ninguém vendo ele você não vai conseguir vender, não importa o preço, sabe? Tem que botar pessoas vendo a sua oferta, OK? pra você conseguir vender. Então, a atração, por isso que a gente tratou naquele vídeo lá, um vídeo de vinte e poucos minutos sobre como atrair pessoas pra ver aquilo que você quer vender. Agora, a conversão, ela também é importante,.

Porque olha o exemplo que eu dei no outro vídeo, eu vou repetir pra você aqui. Digamos que você tem um custo de um real pra atrair uma pessoa. Tudo bem, tem várias formas de você atrair pessoas de forma gratuita, né? Só que as formas gratuitas, elas são gratuitas porque você não tira dinheiro do seu bolso, mas elas também gastam o seu tempo, e o seu tempo vale alguma coisa. Então, digamos que você vai usar o YouTube pra atrair pessoas. Você não paga pra usar o YouTube. Você vai gravar.

Um vídeo aí e tudo mais, publicar e vai atrair público pra vender pra comprar de você, show! Só que o tempo que você gastou pra criar um vídeo, gravar, editar e publicar, é um tempo da sua vida, então acaba que gastou alguma coisa, nesse caso tempo. Se você anuncia no Facebook, no Google, onde for, você gastou então dinheiro, OK? Então, no fim das contas você gasta com uma coisa. Vamos colocar aí que que você gasta um real pra cada pessoa que você atrai. “Alex, mas você acabou de.

Falar que no YouTube não gasta”, mas vamos colocar um real, vamos diluir esse tempo de vida aí seu e dizer que você conseguiu lá publicar um vídeo, deu dez mil visualizações, você trouxe mil pessoas e aí o tempo que você gastou pra criar esse vídeo e tal, cada pessoa dessa levou, você gastou mil reais aí de tempo seu e você trouxe mil pessoas então cada pessoa valeu um real só um exemplo aí, tá? Vamos só jogar assim pra você entender a lógica aqui OK, ficou meio estranho esse exemplo,.

Mas que seja! Vamos simbora! Está bom, um real cada pessoa aqui você quer vender o seu produto. Digamos que você precisa de cinquenta pessoas pra fazer uma venda. E você ganha duzentos reais naquela venda que você faz. Está ótimo. Máquina de imprimir dinheiro. Você gastou cinquenta reais e você vendeu um produto de duzentos, você . colocou cento e cinquenta reais no seu bolso. O problema é que a maioria não é assim que funciona, a maioria faz o quê? Gasta um real pra atrair um cliente e.

Precisa de cento e cinquenta, duzentos e cinquenta pessoas pra fazer uma venda de um produto de duzentos ou até menos, aí você fica extremamente no vermelho ou até empata, ou algo assim, não é bom pra você, não dá certo. Aí chega no ponto que as pessoas acabam desistindo, porque pô, anunciei aquele no Google, não deu. Nossa, um trabalhão aqui pra fazer um vídeo e não fiz uma venda e tal. As pessoas acabam se frustrando por conta disso. Por causa esqueceram aquele terceiro.

Pilar que é a conversão. Então assim as formas que de atrairpúblico que eu falei no outro vídeo todas funcionam. Todas elas funcionam. Eu te provei aqui na tela, e você pegar aquelas formas lá, atrair as pessoas e colocar ela pra ver o seu produto, OK, legal. Agora, se você aplicar as técnicas de conversão que eu vou te mostrar aqui, você vai vender muito mais. Então, nosso próximo ponto agora, é justamente isso, ver quais são as formas de fazer as pessoas comprarem mais de.

Você. É justamente isso que eu vou falar aqui do próximo ponto. Só antes se você quiser começar no marketing digital aí de forma rápida, acelerada, aqui embaixo do vídeo tem um um link de um vídeo, uma aula que é de como que você faz pra ganhar de três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero. Só você clicar aqui embaixo do vídeo pra pegar.l, tá bom,m? Vamos olhar então quatro formas de você aplicar a conversão daqueles que você atrai, como que é essas quatro formas.

Funcionam, claro, né? E como que você usa ela da melhor forma possível. Vamos lá, primeira forma de você converter, levar a pessoa direto pra página de vendas. Esse aqui é o sonho de qualquer um, é o meu sonho Que é o quê? É você fazer um anúncio, por exemplo, no Google, um anúncio do Facebook ou criar um conteúdo e a pessoa clica no seu link, bum, cai numa página de vendas e compra de você. Isso vai direto pra página de vendas. Esse é o sonho todo afiliado. Ele poder pegar um produto,.

Veja Também:

    Ele aplicar técnicas de atração, como por exemplo, um anúncio do Facebook, ele gastar - #FNO

    Cinquenta reais e ele vender um produto de cem, cento e cinquenta. Ele vai ficar milionário assim, porque é só ele colocar mais dinheiro e vai ganhar cada vez mais. OK, isso funciona? Funciona, só que você precisa de alguns elementos pra fazer essa estratégia funcionar. Principalmente as formas de você atrair o público vão dizer se essa forma de tráfego direto vai funcionar ou não, mas vamos.

    Por partes. Quais são as formas de você atrair público que funcionam com tráfego direto? Ter um canal autoridade no YouTube. Sim, quando você tem um canal autoridade no YouTube, por exemplo, vou abrir aqui um vídeo, sou eu gravando aqui conteúdo pra minha audiência. Eu posso colocar aqui, ó, comece aqui, treinamento. É um link onde eu levo a pessoa direto pra uma página de vendas, show? Eu posso fazer isso, por quê? Porque quando eu tenho um canal no YouTube, eu crio conteúdo,.

    As pessoas já estão se relacionando comigo, elas já confiam em mim, já consumiram meu conteúdo, viram que é legal, viram que é bacana, se eu indicar um produto é muito fácil delas vim aqui clicar e comprar porque já confia em mim. Um exemplo que não costuma ir muito bem você anunciar no Facebook Ads. Então eu acho que eu tenho uma página aberta aqui. Claro vai depender um pouco de produtos e tudo mais né? Mas veja bem um jeito que é arriscado de você fazer o tráfego.

    Direto é com o Facebook Ads, porque apareceu aqui um anúncio, eu nunca vi quem é essa pessoa, nunca vi quem é essa página, nunca vi quem é essa página de vendas aqui. Nunca vi nada. Aqui, nesse caso, vai precisar de muito mais pessoas pra uma topar, comprar assim de primeira. Então, anunciar no Facebook Ads pra tráfego direto é um pouco difícil, é um pouco complicado. Então, só pra você entender a diferença aí. Porque aqui não existe um relacionamento, aqui não.

    Existe nada. É uma venda muito fria essa venda acontece? Sim, mas ela é mais difícil. Vai exigir um pouco mais de você como anunciante, vai exigir você testar bons produtos, até achar um que é bem legal, testar bons anúncios, até achar aqueles que mais convertem, testar bons públicos, porque no Facebook você pode escolher, né? O público que você quer anunciar, até achar aquele que dá mais certo, então você vai vai precisar de um caixa inicial maior pra fazer esses testes, então.

    Tem que balancear isso aí. Até acho que o Douglas publicou no Instagram dele, essa imagem aqui diz muito isso que eu estou falando pra você, minhas campanhas indo bem que é a ponta do iceberg. Só que embaixo ali que é o que realmente acontece oh. Testes que eu fiz. Bloqueio que tomei, curso que eu estudei, conteúdo que li, lives que participei, dinheiro que investi. Realmente é isso, é pra você fazer alguns rodados, você vai precisar de mais coisas pra tráfego direto. Entendido? Show!.

    Outra forma que o tráfego direto dá muito certo, através de email. Se você captura email. Então, veja bem aqui no meu, tem aqui curso gratuito, vou clicar, aqui eu peço o email pra pessoa. Ó, se inscreva aqui e tal. É nome, email e WhatsApp. Então, essa pessoa aqui, ela vai entrar pra minha lista. Na minha lista, existe uma sequência de mensagens automáticas, que a gente chama de autoresponder, né? Sequência de mensagens, Follow-up também você pode chamar,.

    Essa pessoa através dos do passar dos dias agora se ela entrar aqui na minha lista ela vai receber uma sequência de mensagens minha. Que mensagens são essas? Mensagens onde ela vai me conhecer, onde eu vou mostrar o meu potencial como pessoa que tá ensinando, mostrar os meus resultados, mostrar um pouco sobre meus alunos, vou uma série de coisas pra ela que vai fazer ela me conhecer bem e confiar no meu trabalho. Então, quando eu enviar o email pra ela, ela pode clicar e cair.

    Na minha parte de vendas direto. De uma forma que funciona muito bem. Outra forma, qualquer coisa que tenha a ver com audiência, uma audiência no Instagram, uma audiência pra aprender tudo que eu falei, audiência em outra rede social que as pessoas já confiam em você, você pode usar o tráfego direto. Outra forma que funciona o tráfego direto é anúncio no Google. Então por exemplo aqui ó, o anúncio de fundo de funil. Quando a pessoa pesquisou pelo produto e apareceu aqui um anúncio.

    Aqui você deve mandar ela pra página de vendas, porque a pessoa já quer o produto, ela pesquisou

    Sobre isso, aí o seu anúncio apareceu aqui ó, então bum, ela vai clicar, vai cair aonde? Na página de vendas direto, aí a venda acontece porque a pessoa já tá interessada, show? Então, YouTube, Google Ads, email e qualquer tipo de audiência funcionam bem pra você vender com tráfego direto. Alguns pontos importantes sobre o tráfego direto. Você escolheu um produto que.

    Tem um apelo forte, então aqueles grandes nichos, né? dinheiro, saúde, emagrecimento principalmente, sexualidade, coisas assim, problemas mais fortes que as pessoas tem, como por exemplo, queda de cabelo, rugas, gorduras, né, tá acima do peso e tal, são problemas assim com dores maiores, que são produtos que você deve escolher pra trabalhar o tráfego direto. Outra coisa, a página do produto ser uma página boa que mostra benefícios, que mostra depoimentos,.

    Tem um preço adequado, tem que analisar isso na hora de escolher o produto. Show? OK, isso foi a primeira então, técnica de conversão. Você ter algumas fontes de tráfego que são boas pra fazer as pessoas clicarem e cair direto na parte de vendas. Você não vai ter nenhum trabalho intermediário ali extra. Isso é muito bom. Como eu te falei, eu especifiquei pra você algumas fontes de tráfego, também agora no finalzinho, dei algumas dicas de como que você escolhe um bom.

    Produto, quais são os nichos melhores, também sobre parte de vendas, preços, tudo mais. OK, isso tem que tá junto pra fazer a técnica de tráfego direto funcionar. Então, não é tão simples assim. Tem que ter esses elementos aí juntos. Uma outra forma é você utilizar o WhatsApp. Pra conversão, o WhatsApp hoje é um dos melhores locais que existem. Poder do WhatsApp a pessoa tem hoje uma conexão muito grande com você, ela vai falar com você, ela vai ver que tem uma pessoa.

    Real ali, ela vai ver que pô, tem alguém comigo ali, tem alguém que vai tirar minhas dúvidas, eu posso confiar. Então, levar as pessoas para o WhatsApp e então fazer a venda, é um caminho muito bom pra quem tá começando. Por exemplo, se você tá anunciando no Facebook Ads, eu te mostrei antes de um exemplo, né? A pessoa clicou e na página de vendas direto é difícil, existe um monte de coisas antes ali pra você fazer pra então essa venda ser efetuada, né? Quando você.

    Leva a pessoa pro WhatsApp, acaba ficando muito mais fácil, muito mais barato, porque a pessoa vai cair no seu WhatsApp, OK! Vai iniciar uma conversa com você, vai ter uma pessoa ali, ela vai acabar tendo uma conexão com você, você vai ativar gatilhos mentais, você vai quebrar objeções, você vai mostrar benefício do produto. Algumas pessoas nesse primeiro contato vão comprar. Outras não vão comprar. Só que aí por a pessoa estar dentro do seu WhatsApp você vai conseguir mostrar a sua.

    Oferta e o seu produto mais vezes pra ela depois através do remarketing no WhatsApp. Pra conseguir publicar coisas nos seus status, vai conseguir botar essas pessoas numa lista de transmissão e enviar mensagem semanalmente pra essas pessoas com conteúdo ou com ofertas, você pode oferecer depois de um tempinho um outro produto, de repente alguém não comprou aquele que você ofereceu inicialmente, porque não se identificou com o produto, mas depois pode oferecer um outro.

    Produto e e um outro e um outro e um outro. Pra quem já comprou, você pode oferecer então um outro, mentoria sua, alguma coisa a mais. Então, quando você leva a pessoa dentro do seu WhatsApp, você tem um benefício inicial maior, porque você vai conversar com a pessoa, a pessoa vai ver que é real, vai achar dúvida, ela vai perguntar pra você especificamente, tá, mas esse produto aqui funciona pra isso, vai responder, sim ou não, claro. Se você disser que sim, pô, aquela dúvida.

    Foi foi assim naquele momento foi tirada. Então, ela vai tender muito mais a comprar. E pra quem não comprar, você vai ter a pessoa ao longo do tempo pra aplicar esse remarketing no WhatsApp, Show? Então, o Facebook Ads é uma ótima forma de você fazer isso, INSTAGRAM Autoridade, levar a pessoa pro seu INSTAGRAM, autoridade para o WhatsApp é casadinho assim, perfeita pra você vender, é excelente. Google Ads também funciona. Você fazer um anúncio do Google e levar.

    Pro seu WhatsApp. É ótimo também porque a pessoa se ela tem se ela pesquisou no Google pelo nome de um produto olha olha aqui. É só a gente pensar igual o cliente. A pessoa já conhece o meu produto. Tipo ela já conhece o Fórmula Negócio Online. Já viu o anúncio pra ir e tal? Ela vai no Google pesquisar. Por quê? Será que não é porque ela tem alguma dúvida? Então o que você poderia fazer é no seu anúncio do Google testar um anúncio você leva lá pra página de vendas direto.

    E no outro anúncio você leva ela pro seu WhatsApp porque de repente ela tem alguma dúvida ainda ela vai tirar com você e vai comprar é uma boa. O YouTube, uma ótima ideia. Eu tenho afiliado que vende muito hoje e ele usa exatamente assim. Ele grava os vídeos dele aqui e ele fala assim durante o vídeo. Olha, isso aqui é bem legal, né? Mas se você tiver alguma dúvida extra, me chama aqui no meu WhatsApp, o número tá aqui embaixo do vídeo que eu ajudo você, pronto, as pessoas chamam ele,.

    Conversam um pouquinho com ele e ele faz a venda pelo WhatsApp. Então, YouTube, Google, Facebook, INSTAGRAM, Autoridade é excelente pra você vender com o WhatsApp. No seu WhatsApp pra você vender, a principal coisa é você ter um bom atendimento inicial se você quiser pegar um script de conversa no WhatsApp, olha o meu INSTAGRAM lá me chama no direct e pede eu quero o script de WhatsApp eu vou te enviar um PDF que a gente usa aqui na empresa de graça pra você. Me pede lá no.

    INSTAGRAM @AlexVargasPro que eu te envio esse PDF lá, tá? Então, ter essa conversa inicial bem boa e depois fazer o remarketing. É assim que você vende no WhatsApp. Uma outra forma de conversão que dá muito certo é captura e relacionamento. Olha, o que que é isso captura e relacionamento? É basicamente o que eu te mostrei antes, a pessoa clicou aqui no meu vídeo, caiu aqui, eu vou capturar, capturar o quê? O email, no meu caso, eu, Alex, email e WhatsApp. Você pode usar.

    Só o email ou só o WhatsApp, ou os dois. É você que vai decidir aí de acordo com a sua estratégia. Por que que eu, Alex, peço os dois? Provavelmente quando a gente pede mais dados aqui no formulário, menos pessoas preenchem. Se eu pudesse só o email, mais pessoas iriam preencher, porque é mais fácil. Eu peço nome, email WhatsApp, por quê? Porque eu tenho muita gente que chega aqui. E minha audiência ela é muito grande. Meus vídeos muita gente assistia eles. Então, acaba que chega muita.

    Gente aqui. Então, eu posso perder um pouquinho de público que não vai preencher aqui porque é preguiçoso e eu pego os que realmente querem. Então, eu consigo atender no email e no WhatsApp também e ainda você vai chamar pelo nome. Então, por isso que eu faço isso daqui, mas você pode aplicar em outra coisa, principalmente no início, né? Pedir só o WhatsApp, vou pedir só o email, depois ir melhorando. Mas o que que significa essa de captura de relacionamento? Você pode.

    Usar com qualquer fonte de tráfego, vai funcionar, Não, não interessa. E aqui você vai ter o mesmo benefício que eu falei pra você do WhatsApp. Você vai ter lista. E na lista você vende. E você vende inicialmente e você pode vender uma outra coisa. Você pode lançar um produto. Você pode usar sua lista pra levar ela pro Facebook e dizer: Facebook, anuncia pra essa lista aqui, anuncia pra pessoas que são parecidas com essa lista aqui. Então, pô, é muito legal. Essa sua.

    Lista, você pode pegar ela e digamos que você agora vai começar um canal no YouTube do zero. Você tem essa lista que você construiu lá pelo seu Instagram digamos, você pode mandar um email pra essa lista e dizer, olha, pessoal, acabei de gravar um vídeo no canal. Vai pra lá. Então, o meu canal aqui no YouTube, eu consegui começar ele muito rápido e ter muita visualização rápido, porque quando eu comecei os primeiros vídeos, eu mandei email pra minha lista de email. Eu já tinha.

    Mais de cem mil pessoas no meu email lá em 2015 se eu não me engano, 2016 quando eu comecei aqui no no YouTube, o canal quando eu comecei o canal, né? No marketing digital já estava muito antes, mas então já tinha mais de cem mil pessoas na minha lista. Quando eu gravei os primeiros vídeos, eu mandei email na minha lista. Falei, “pessoal, comecei um canal, vai lá assistir.” Pronto, assim de um dia pro outro, eu que ela já tinha milhares de seguidores, né? Inscritos, né,.

    Porque eu avisei o pessoal da minha lista. Então, quando você tem lista, você consegue fazer esse acompanhamento inicial pra vender o produto, você consegue vender mais produtos depois pra quem já comprou, você consegue oferecer coisas diferentes pra quem não comprou aquele produto inicial, você pode lançar um produto seu, você pode participar de um lançamento, pode fazer anúncio e também essa transmídia. Então, capture relacionamento, é uma ótima forma de você converter também o tráfego.

    Que você atrai em compradores de diversas formas possíveis. A que eu mais gosto é o que eu chamo de multicanal. Essa aqui é a que eu trabalho hoje, claro que é um passo um pouco mais avançado, mas é basicamente você usar qualquer forma de tráfego, porque né? Tudo que você aplicar de tráfego dá certo aqui, e você vai aparecer em tudo quanto é lugar, você vai ter uma audiência online onde você vai ter um canal no YouTube, você vai ter um perfil no INSTAGRAM, você vai ter um TikTok, você.

    Vai ter um site, você vai fazer anúncio no Google, no Facebook, você vai participar de vários canais, essas pessoas vão te conhecer de tudo quanto é lugar. As pessoas vão te ver no INSTAGRAM, vão te ver no YouTube, vão te ver no site, vão te ver no email, vão te ver no WhatsApp, vão te ver num monte de lugar, você acaba se tornando uma autoridade pra essa pessoa, isso faz com que você venda muito, muito mais. Então, só um exemplo, no comecinho desse vídeo,.

    Eu falei sobre, ah, precisa de cem pessoas pra fazer uma venda, precisam sei o que. Realmente, isso é verdade. Quando é bom, quando dá muito certo, cem pessoas pra fazer uma venda. O mercado de marketing digital é assim por aí, tá? Agora, eu gravei um vídeo faz uns dias atrás ali, a gente testou, clique pra venda. Nesse vídeo, ele tava dando incríveis trinta e cinco cliques pra uma venda. Trinta e cinco pessoas clicavam pra entrar na minha página, que era a página.

    De vendas, olhar essas trinta e cinco uma comprava. Isso é muita coisa! isso é muito bom, isso é muita venda, isso é muito fora da realidade do marketing digital. Eu só preciso ir de cem, duzentos cliques pra fazer uma venda e é esse essa página específica, no meu caso, né? Ela tava com trinta e cinco cliques pra uma venda. A página tá muito boa, tinha uma cópia muito boa, mas como as pessoas me conhecem, já confiam em mim, qualquer barreira inicial já é quebrada, pessoal já me viu.

    No YouTube, já me viu no INSTAGRAM, já me viu em anúncio, já me viu no WhatsApp, já me viu no e-mail, já me viu em um monte de lugar. Então pô, aquela pessoa ali que ela tá vendo já é conhecida, já é familiar já tem uma certa conexão a venda acontece muito mais fácil. Então esse multicanal tem uma audiência vai funcionar pra você muito melhor. Chegamos aqui nessa parte, tenho três avisos pra você, importantes, três avisos, tá? Aviso número um, se você quiser, né, pegar o.

    Script de WhatsApp que eu citei antes de conversar um a um, me chama lá no Instagram, meu direct @alexvargaspro me chama lá, que eu vou enviar pra você esse em PDF de graça, tá? Número dois, se você quiser aplicar qualquer uma dessas técnicas aqui no seu negócio. Então, tráfego direto, multicanal, WhatsApp, lista, Fórmula Negócio Online negócio é o melhor de treinamento do mundo que te ensina isso. Do zero, passo a passo, clica clique. O link tá aqui embaixo também,.

    Tá? Se você quiser acessar a minha aula gratuita de como ganhar de três a quinze mil reais por mês na internet passando do zero, o link também tá aqui embaixo do vídeo, show? Se você chegou até o final, escreve aqui embaixo no comentário uma frase que é “agora entendi” escreve aqui embaixo que eu vou saber que você ficou até o fim aqui do vídeo, que você assistiu, que você faz parte do nosso grupo seleto ali que você já conhece bem, né? De pessoas que ficam até o final. Então,.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TcQPzlivHh0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem