COPY INCRÍVEL, Vende Muito, use no Instagram, Whatsapp, Youtube, Facebook (Muitas Vendas)

COPY INCRÍVEL, Vende Muito, use no Instagram, Whatsapp, Youtube, Facebook (Muitas Vendas) Como persuadir qualquer pessoa a comprar qualquer coisa de você, eu vou te mostrar hoje 4 modelos de Copy praticamente irresistíveis que você pode usar e adaptar pra qualquer coisa, conversa no Whatsapp, anúncios no Facebook, Instagram, postagem no Instagram, stories no Instagram, páginas de vendas, vídeos no Youtube, post de blog, e-mail, tudo... Então ó, no vídeo vou te mostrar 4, mas se você ficar aqui assistindo até o final,.

COPY INCRÍVEL, Vende Muito, use no Instagram, Whatsapp, Youtube, Facebook (Muitas Vendas)

Eu vou te entregar 90 modelos desse de comunicação pra você usar em qualquer coisa, anúncios, anúncio no Facebook, no Instagram, no Youtube, no Google, vídeos no Youtube, posts no Instagram, stories, vídeos de venda, conversas no Whatsapp, Copy de qualquer coisa mesmo, pra quem ficar assistindo até o final. Bom, eu sou o Alex, especialista em Marketing Digital, e se você se interessou pelo assunto.

Aqui do vídeo, se você entende que Copy é importante pro Marketing Digital, já clica no botão gostei pra mim mostrar que esse assunto é relevante pra você, depois se inscreve no canal pra você se informado de novos vídeos de Marketing Digital e empreendedorismo que eu postar aqui. Tá bom, mas o que que são esses modelos aí que eu vou te entregar hoje?.

São estruturas prontas de comunicação, basta você preencher as lacunas que elas vão funcionar pra você, pra qualquer nicho, pra praticamente qualquer lugar que você for usar, você pode usar pra escrever uma postagem, uma coisa, uma legenda no Instagram por exemplo, uma conversa no Whatsapp o que for, ou pode ser pra falar, pra você gravar um anúncio, você fazer um vídeo, alguma coisa assim, um áudio, onde for....

Elas já foram testadas, praticamente certo que dá certo em qualquer plataforma aí, vamos começar? A primeira estrutura, eu vou usar siglas aqui, tá? Então não se assuste aí com os nomes, a primeira estrutura é a P.A.R.P.A, é P.A.R.P.A, significa Problema Agitar Resolver Prova e Ação, é claro que eu vou dar um problema.

Pra você entender né, então vamos lá, Problema Agitar Resolver Prova e Ação, lembrando que eu vou te entregar 90 desses se você ficar aqui assistindo esse vídeo aqui. Vamos usar essa primeira estrutura aí como exemplo em um anúncio no Facebook, um anúncio do Facebook Ads se eu fosse escrever lá no anúncio, na Copy de anúncio ou se eu fosse gravar um vídeo pro Facebook Ads, então eu poderia utilizar essa Copy aí, vamos lá,.

Eu poderia começar assim, eu vou tentar, eu vou falar explicando e aí depois eu falo ele inteiro pra você entender, fechou? Então vamos lá, Problema Agitar Resolver Prova Ação. Começamos, primeira coisa eu vou fazer falar do problema, depois eu vou agitar o problema, tornar o problema pior que ele já é, eu vou dar uma solução, eu vou provar que funciona,.

E eu vou chamar ele pra ação, fechou? Então vamos lá, eu vou fazer um anúncio aqui que fosse pra um produto de dor nas costas, um colete desses que ajuda a endireitar a coluna né, então se fosse no Facebook Ads por exemplo, poderia começar o anúncio assim, poderia ser um vídeo ou poderia ser o texto que eu escrevo lá na Copy do anúncio, poderia ser assim: “Dor nas costas o tempo todo?.

Infelizmente não melhora sozinho, a tendência é piorar. O colete Master Force tem liga de carbono ionizada que trabalha diretamente nas fibras musculares colocando as de volta no lugar” aí entra um texto, pode ser um pequeno vídeo de depoimento, ou pode ser só o texto assim entre aspas, que diz assim mais ou menos: Pedro Silva Dias “Pensei que ia ficar torto o resto da vida, mas em menos de duas semanas.

Não precisava mais usar o colete, melhorou 100% pegue o seu aqui” então eu vou só analisar essa, demorar um pouquinho mais aqui nessa, nas próximas é mais rápido, tá? Então eu comecei com “dor nas costas o tempo todo” falei um problema, eu citei um problema, aí depois eu fiz o que? Eu falei assim: “Infelizmente não melhora sozinha, a tendência é piorar” eu tornei.

Aquele problema pior do que ele já é, eu falei: “Não, realmente é ruim mesmo” aí depois eu dei a solução, “Colete Master Force tem liga de carbono ionizado trabalha diretamente nas fibras musculares colocando a coluna de volta no lugar” isso é a resolução, eu resolvi o problema, aí eu inclui uma prova, essa prova vai depender de onde que você tiver usando é claro, se for em um texto colocar entre aspas ali, tipo uma pessoa falando,.

Se for um vídeo que você tiver um vídeo de depoimento incluir o depoimento, o que for... Se for um stories do Instagram, você está fazendo isso por cada stories no próximo você pode colocar um print de um depoimento de alguém, então só você encaixar da forma que for na plataforma, aí eu falei ali: Pedro da Silva Dias “Eu pensei que ia ficar torto.

Pro resto da vida, mas com duas semanas de uso já melhorou 100% não precisava nem mais - FNO

Usar” isso é a prova, e depois a ação: “Pegue o seu aqui, clique aqui pra pegar, me chama no Whatsapp” isso é uma estrutura de comunicação de Copy, ela ativa o sentido da pessoa querer comprar de você. Só nesse primeiro aqui então pra você entender bem, eu vou fazer mais um exemplo: Digamos.

Que você está fazendo agora uma postagem no Instagram, então você pode usar isso que eu vou falar agora na legenda, essa mesma estrutura, Problema Agitar Resolver Prova e Ação, tá? Então eu poderia ser assim ó, alguma coisa pra emagrecimento, poderia ser assim, escrever na legenda né: “Não consegue fazer dieta?.

Sabia que a ansiedade por comida principalmente doces acaba aumentando quando você tá fazendo dieta? Com isso ao invés de você emagrecer, você engorda cada vez mais, portanto, dieta parar de comer não é a solução, o que você precisa é de um método que trabalha diretamente nos pontos de gordura do seu corpo, eliminando cada um deles sem precisar parar de comer”.

Aí entra um depoimento, de novo, depende onde você tiver usando né, “Maria Silva diz: Eu perdi 7kgs em 14 dias e hoje tenho a sensação que como até mais que antes, parece mágica! É bom demais pra ser verdade né? Por isso que é verdade, me chama aqui no Whatsapp que eu te explico o método” então.

De novo, vamos lá, eu falei do problema, não consegue fazer dieta, não consegue emagrecer, beleza! Tornei o problema pior, agitei ele, “Sabia que a ansiedade por comida acaba aumentando quando você faz dieta ao invés de emagrecer você engorda cada vez mais” aí depois eu dei a solução, que você precisa de um método, aí depende o que você estiver vendendo,.

Mas um método que ativa diretamente não sei aonde, blábláblá, não sei o que, não sei que lá. entra aí com uma prova, Maria Silva claro que eu inventei, lógico né “Perdi 7kgs em 14 dias, parece que eu como até mais” no final chama pra ação “Me chama aqui no Whatsapp pra eu te explicar o método” beleza?.

Então esse primeiro eu sei que eu demorei um pouquinho mais, mas os próximos vai ser mais rápidos, pra você já pegou o que significa esses modelos de comunicação, tá? Nosso segundo modelo é o Q.Q.P.A, Quebra de Padrão. Promessa. Prova e Ação, esse aqui é mais voltado pra vídeos, vídeo de anúncio, vídeo de.

Youtube, vídeo que você faz no Instagram, vídeo onde você faz em qualquer lugar, mais voltado pra vídeo, tá bom? Então a primeira coisa é a quebra de padrão, essa quebra de padrão é alguma coisa assim bem diferente, interessante, que a pessoa chega: “Eita, que que é isso?” tenho o susto assim, uma coisa assim que não é normal, é tipo esse monte de vídeo de.

TikTok que a gente vê por aí né, a pessoa fazendo coisa estranha, é quase isso. Só que tem que ter a ver com a mensagem que você vai ver em seguida, então por exemplo: O que seria uma quebra de padrões só pra você entender? Você vai fazer um anúncio, um vídeo, alguma coisa de emagrecimento, inicia alguém assim bem magro, barriga tanquinho, tal usando cropped, uma menina, comendo uma mesa com uma pizza.

Gigante e cheia de queijo, com alguma coisa assim.

Um anúncio de Marketing Digital começa o vídeo com uma pessoa, não sei, sei lá, em cima do teto solar de um carro, falando lá de cima, uma coisa que é diferente também, a gente tá acostumado a ver a pessoa mais normal né. Pode ser você de repente pulando em uma piscina, depois você liga com intenção de ah, você.

Mora em um lugar legal, com piscina, blábláblá, a gente costuma a fazer isso muito né. Pode ser até mais simples, e eu uso isso bastante, tem até um meu aqui rodando que é o anúncio de Remarketing onde eu vou bato assim na tela da câmera, e eu bato assim ó: Toque toque toque na tela da câmera, tipo eu bato e câmera treme assim e tudo, e é pra despertar atenção, é uma coisa diferente como é que chega alguém e fica.

Batendo na tela, dá aquele barulho e câmera treme? Então é você fazer qualquer coisa, você pode usar a criatividade, o que for, que chame atenção no início, alguma coisa diferente, se você puder, nesse caso só de você bater aqui na tela, não tem muito o que falar, mas se for alguma coisa que você tiver fazendo, tipo aquele exemplo que eu dei ali da pizza, a pessoa tá ali bem magra comendo uma pizza,.

Você pode dizer assim: “Olha, a chave do meu emagrecimento foi uma pizza” então sabe, tipo assim uma coisa que é diferente, então outra coisa, “O motivo de eu ser hoje maior especialista em emagrecimento rápido, é uma rosquinha de posto de gasolina” uma coisa diferente, você tá em uma viagem, e você aproveita pra fazer um vídeo e tal, e você fala: “Olha, terça-feira 14h da tarde eu estou aqui viajando, ou eu estou.

Aqui tomando banho de piscina, ou estou aqui jogando vídeo game, sei lá” é uma coisa assim que vai ligar pra comprar, uma coisa diferente sabe? A quebra de padrão em si não tem uma forma, é mais criatividade mesmo, é mais você pensar em alguma coisa que tem a ver com que você falar, mas que seja assim uma coisa que chame atenção, e aí você vem com o resto que eu falei lá, Promessa, Prova e.

Ação, seria alguma coisa assim: Fez a quebra de padrão, vamos dizer que é um anúncio de Marketing Digital “Sabia que com a internet todas as novidades, é possível qualquer pessoa ganhar dinheiro em casa apenas com seu celular?” e aí entra alguma prova, print alguma coisa assim, depois clique aqui que eu te mostro como, bem legal né?.

Isso aqui é bem legal também, que A.D.P: Antes. Depois. e a Ponte, vamos lá, por exemplo assim: “Seu bebê não dorme a noite toda, certo? Você se sente exausta, certo? Imagine seu bebê dormindo a noite toda?.

Imagine ele dormir 10 horas de sono direto? Aqui está como fazer, clique aqui pra aprender” alguma coisa assim, Antes o que é o Antes? É um problema, se o bebê não dorme a noite inteira, você tá cansada é o antes, é o problema, o depois é o que? Imagina aquilo ficar resolvido, então imagina seu bebê dormir a noite toda, imagina ele.

Dormir 10 horas por noite, pronto! E a Ponte é o que? Seria a ação, como é que você faz pra chegar lá desse antes até o depois, então “Clique aqui, me chame no Whatsapp, Arrasta pra cima” alguma coisa assim. Um exemplo agora de Marketing Digital vamos lá: “Sobra mês e falta dinheiro, certo?.

Parece que não dá pra fazer nada com o dinheiro que você ganha, certo? Imagina ter dinheiro de sobra, imagina ser o que mais ganha dinheiro entre todos os seus amigos, eu sou esse, clica aqui e olha que eu te mostro como eu faço” pronto, tipo isso assim, inclusive essa parte aqui “Imagina que você é aquele que ganha mais entre os seus amigos”, tem uma outra questão de Copy que é você mexer com a vaidade, isso.

Também ativa bastante gatilho aí e acaba funcionando. Nosso próximo exemplo de hoje, eu já vou te falar como você faz pra pegar os 90 modelos prontos, é o P.P.P.P é o Problema. Promessa. Prova..

Proposta, começamos falando de um problema, depois eu prometo alguma coisa, depois eu provo aquela promessa, depois eu faço uma proposta pra ele, então vamos lá, problema: “Ir pra academia todo dia, gastar com mensalidade, trânsito, estacionamento, ficar 1 ou 2 horas lá que nem louca, esse tempão lá se matando e deixar de fazer outras coisas, isso é bobagem, existe uma sequência simples e rápida, mas tem que ser feita na ordem certa, de poucos.

Exercícios que você faz em casa em 13 minutos, e 13.7 vezes mais eficiente que academia” entra alguma prova de alguma forma, um print, um vídeo, o que for... “Posso te mostrar o que que é, clica aqui que eu te entrego”. Ó, eu vou deixar aqui embaixo o link pra você clicar e pegar os 90 modelos de Copy desses que eu te mostrei aqui, são 90 diferentes tipo esses que eu falei aqui, você clica.

E você pega lá o PDF onde tem tudo isso daí. Tomara que você tenha gostado aqui do vídeo, se você gostou eu peço que você clique no botão gostei, que você se inscreva no canal, e claro né, que você deixe aqui embaixo o seu comentário, e aí eu sei se esses vídeos sobre Copywriting e coisa assim, é legal pra você, tá bom?.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aUVbFVTmZ4E

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem