FNO PRODUTOS PLR, Lista De Produtos Que São Garantia De Sucesso, Vendem Muito

FNO PRODUTOS PLR, Lista De Produtos Que São Garantia De Sucesso, Vendem Muito No vídeo de hoje, eu vou te falar quais são os produtos PLR que você pode criar e é sucesso praticamente certo. Vou te falar quais são, uma lista mesmo aí que você vai fazer na verdade eu vou te dar depois uma lista com quase cem ideias. E mais, eu vou te ensinar como é que você encontra essas ideias, principalmente ideias que já foram consolidadas, ou seja, nichos que são provados que funcionam e também novidades. Então, vamos lá, eu vou te entregar uma lista com mais de.

PRODUTOS PLR, Lista De Produtos Que São Garantia De Sucesso, Vendem Muito

Cem ideias prontas do que você pode fazer, isso mais no final do vídeo aí, claro, né? Vou te dar, você vai pegar, oh está aqui a lista pra você, não está aqui embaixo do vídeo, não precisar procurar que não está e vou te ensinar como é que você encontra ideias que já foram consolidadas e novas ideias tudo isso no vídeo de hoje pra você vender os PLRs, fechou? Bom, que que elas vão fazer primeiro? Primeiro, ah, primeiro tem que te falar daqui uns dias, eu vou fazer um evento.

Aqui online, ao vivo, gratuito, pra poder falar comigo na hora lá, além de ver o conteúdo, onde eu vou te ensinar como é que você ganha dinheiro com produtos PLR. Na verdade, o nome do evento, é de trezentos a mil reais por dia na internet. Eu acho que é esse nome, trezentos a mil por dia na internet. Nada de exagero, eu vou te entregar um passo a passo de como que você chega nesse resultado aí de trezentos mil. Por que de trezentos a mil? Porque cada pessoa tem sua.

Particularidade. Então, por isso que tem essa brecha trezentos reais a mil reais por por dia na internet com produtos digitais, principalmente PLR, mas a gente vai falar mais coisas também lá. Se você me acompanha aqui no canal e só clica nos meus vídeos, porque gosta de mim e está um pouco perdido o que que é PLR? Nos últimos vídeos aí eu expliquei bastante sobre isso. Se você é um desses que eu acabei de citar, muito obrigado por você clicar só porque você gosta de mim..

Bom, a gente está de fato não vou explicar muita coisa hoje sobre PLR né? Eu vou levar em conta que você de repente já sabe, já viu os outros vídeos, hoje vai ser realmente como encontrar as ideias, tá certo? A primeira forma de você encontrar ideias, eu vou começar a mostrar aqui na tela pra você, é o jeito mais fácil de todos do mundo. É você olhar as plataformas de venda de produto no mercado digital do Brasil e também em outros idiomas. É, a maioria das vezes que eu fiz pra.

Criar, assim, produtos que foram muito bem, foram dessa forma. Então, não tem como não precisa inventar muita coisa não. Quais são as plataformas? Hotmart é a que tá aberta aqui, Eduzz, Monetizze, Braipe, Ticto, Perfect Pay, Kiwify, eu acho que atualmente ela não tem vitrine de produtos. Eu não tenho certeza. É porque eu não vendo lá pela Kiwify, não é por nada. É eu sei que muita gente que vende PLR vende por lá, mas não é por nenhuma razão específica, é só porque como.

Eu já estou, eu já vendo muito antes da Kiwify existir, eu simplesmente continuei na Hotmart né, na Hotmart que é onde a gente já já trabalha já trabalhava há mais tempo né, então só por isso mas não é nenhuma razão, não, só que eu acho que lá não tem vitrine, mas é uma plataforma assim muito grande, tá crescendo muito, o pessoal vende muito por lá, só que eu acho que não tem vitrine ainda, depois eu vou dar uma olhadinha, mas o que a gente tem no Brasil então, hoje é Hotmart, Eduzz,.

Monetizze, Braip, Ticto, Perfect Pay, Kiwify, então que eu não sei se tem vitrine ainda que eu já vou te mostrar o que que é a vitrine. e App Max também é outra plataforma aqui do Brasil. Também tem plataformas internacionais. A principal, assim, a que eu recomendar que você dê uma olhada é a ClickBank. Clickbank é a mais antigona e mais antiga que a Hotmart ainda. Lá tem muita coisa do Brasil né? Até tem alguma coisa em português, mas é a maioria é inglês e alguns em espanhol..

A Clickbank é uma que já me gerou muitas ideias também. Eu não vou mostrar aqui no vídeo de hoje mas é a mesma coisa com o voz do Brasil só que lá você vai ter produtos em inglês. Aí você vai ter que ter um pouquinho de feeling, saber se dá pra trazer pro Brasil ou não. Você não vai copiar o produto né? Vai copiar a ideia. Então, isso não é problema. Bom, aqui no aqui no Brasil é fácil, eu tô aqui na Hotmart, aí eu vim aqui nesses três pontinhos e cliquei aqui em mercado de.

Afiliação, Hotmart mudou, né? Antes era aqui, agora aqui do lado. Eu começaria a ver aqui os produtos mais quentes. Aqui eu já posso ter algumas ideias, emagrecimento então é um bom nicho e aqui tem alguns sistemas em inglês e tal. Bom, aqui você começa a ter várias ideias de produtos que você pode criar. Algumas você pode criar. Alguns sim outros não. De repente um perfil a fio de como fazer sobrancelha, e não sei o que. Se você não tem, fazer um PLR disso aqui é difícil,.

Que isso aqui é mais coisa que tem a ver com vídeo, com foto, pra mostrar como é que faz, né, isso aqui. Então, pra fazer um PLR desse nicho aqui seria difícil de fazer. Agora, tem outras técnicas né, uma coprodução, você terceirizar o trabalho de produto, então tem outras técnicas aí de você criar o produto, mas a gente vai focar então no que daria pra fazer. Por exemplo, o nicho de emagrecimento aqui eu tenho honra, receita pra secar, a gente sabe que ele vende bem,.

Porque a Hotmart cento e cinquenta graus e que significa isso? Significa que tá vendendo muito, quando tá aqui em cinquenta graus, vende muito assim o produto, né? É a temperatura aqui na Hotmart é um bom indicador pra saber se vende bem ou não o produto. que que você pode fazer? Você pode ir rolando aqui e ir clicando aqui ó dois, três, quatro e indo pra frente e olhando o que que tem você vai achar que isso? Você vai achar acho que dez mil produtos aqui eu acho que.

Veja Também:

    Ele lista, não sei bem, é dez mil ele vai listar aqui, então tem muita coisa pra você olhar, quanta - #FNO

    Temperatura olha de cento e cinquenta até vinte e um graus, menos que isso pode ser uma ideia, só que você vai ter que entender se ele é bom ou não pelo seu ponto de vista Porque em menos de vinte e um graus aqui no Hotmart, ele é assim uma coisa que não está vendendo tão bem. Ele está está vendendo mas não tão bem. Então você não vai saber se é não vende porque.

    A pessoa que é dona do produto não está vendendo ele naquele momento. Está focado em outra coisa. Ou a pessoa não sabe vender e tal né? Tem alguns fatores ali ou se porque o produto em si o nicho não vende. Então você vai ter que saber isso aí. Então por isso que de vinte e um graus a cento e cinquenta graus aqui na Hotmart tudo que você olhar ali são ideias que são comprovadas que vendem. Porque se está indo pra essas temperaturas aqui na Hotmart é o indicador de que está.

    Vendendo, tá bom? Então, só pra você entender. Isso é no caso da Hotmart. Em outras plataformas, esse indicador vai ser um pouquinho diferente. Por exemplo, na Eduzz não tem esse indicador por enquanto. Na Monetize tem, são os bars. Então, vai variar ali de cem bars até acho que sete bars é o mínimo, mas aí você olha de cem bars até dez bars, por exemplo, é o que tá vendendo. Na Braip eu acho que é watts, né, de watts. Na Ticto se eu não me engano é por velocidade, é quilômetros por hora..

    Na Perfect Pay, eu acho que é esse esse negocinho aqui ó, esse seng aqui que eu não sei o que que é isso aqui, esse seng aqui, é outro marcadorzinho, acho que vai de cem a trinta se eu não me engano, daí você olha nesse intervalo aí, menos que isso já não é legal. São indicadores pra você saber se o negócio vende ou não, então você vai ver uma ideia, por exemplo aqui ó, é frases da conquista, você vê certinho o que que é esse esse negócio aqui, você clica pra ver o que que é,.

    Mas isso aqui eu já sei, é um é um e-book que ensina você a mandar mensagem e tal, pra você conquistar alguém ou reconquistar. Eu não lembro bem agora se é conquistar ou reconquistar. Então, sabe que esse nicho de conquistar, conquistar, namoro, relacionamento, é bom, porque ele tá aqui entre os mais vendidos da Perfect Pay. Então, significa que ele está vendendo. Então, é uma forma. Olhar as plataformas. Segunda forma é você olhar o próprio Google e procurar por dores e.

    Desejos dentro dele. Eu tô numa aba visitante, que é pra não pegar nenhum rastro meu passado e eu vou digitar coisas como, PLR, espacinho. Ele já vai me dar algumas ideias aqui. Então, PLR sobre qual assunto as pessoas procuram. Que que é isso, que que é essa busca aqui? Essa busca é pessoas procurando por comprar um PLR de tal assunto pra vender. Então seria a pessoa que já fez um trabalho antes de entender um nicho legal que é comprar um produto PLR pra poder vender..

    Então por exemplo aqui ó PLR Marketing Digital foi o único que apareceu aqui. Os outros PLR que é distribuição de lucros, né? Então apareceu aqui pra e tal, né? A gente não vai focar, porque se no Brasil. Então o PLR apareceu aqui marketing digital e quer dizer, PLR sobre emagrecimento tem muita busca. Então eu vou fazer assim pele aí, vou botar a letra A vai aparecer algumas coisas aqui, ó, ansiedade, afiliados, autismo, esse aí, vamos ver o B. Ó, apareceu um monte de coisa.

    Que tem a ver, C, Course, vai aparecer um monte de coisa aqui, ó. Course fitness, relacionamento, aqui, ó, como o essa essa sigla PLR pra nós aqui no Brasil significa uma outra coisa, o que eu posso fazer é colocar assim ó, PLR Course em inglês, por que em inglês? Porque a grande parte das pessoas que compram o PLR pra vender aqui no Brasil compram inglês, lá é o grande mercado, lá tem milhões de PLR pra você comprar compra de lá, traduz e vende aqui no.

    Brasil, né? Então, se eu botar PLR Course é uma que a pessoa busca, as as pessoas buscam lá PLRS, aí sim você vai ter só ideia de nicho, ó. Então, mais ou menos o Google te mostra que por tendências de busca. Então, o que tá mais sendo buscado é emagrecimento, depois fitness, depois relacionamento, depois inglês, depois marketing digital, emagrecimento, dieta, dinheiro, ansiedade, entendeu? As tendências. E você pode fazer a mesma coisa, ó, PLR course A,.

    Vamos lá tudo que tem com a letra A, dois B, depois C, depois D, e assim você consegue ter

    Um monte de ideia também de PLR. Outra coisa que você pode fazer é não usar o PLR mas procurar assim dúvidas comuns. Então colocar ali como e ver o que que vai aparecer ali, ó tipo como desentupiu o nariz. Seria uma dor que as pessoas têm. Claro que eu acho que isso aqui pra fazer um PLR disso é uma dor muito pequena ainda, né? Então talvez não seria uma ideia, mas aqui ó, como ganhar dinheiro.

    Na internet. Pô, já é uma coisa maior que você poderia fazer. Então, esse combo também é legal, aí você pode usar como A, como B, como C, ó tinha como B ó, tinha como baixar a pressão. Opa, vamos baixar o colesterol. Hum, legal. Então, já é ideias aí que você pode criar. Isso aqui é o como algumas letras, né? Outra coisa é como conseguir, conseguir. Aí também ó, dinheiro rápido, auxílio Brasil, dormir com dor de dente, as fibras da Coca-Cola, testar os médicos,.

    Nada de muito a não ser o dinheiro rápido, nada de muito, seguidores do INSTAGRAM também parece que é uma busca grande. Aí de novo, como conseguir A, conseguir B, como conseguir C. Aí você vai ó, como conseguir estudar na linha italiana, pode podia ser uma ideia. Então, fazer aqui. E, então, como conseguir, seria uma forma e você colocando aqui a mesa do alfabeto até o final, e você pode usar eu como outras coisas também. Então em vez de como conseguir, como ter. e olhando lá..

    Como fazer? Também olhar ideias ali. Outro pode ser opa como ganhar, também vai ter muita coisa. como vencer, tipo vencer o medo de alguma coisa. Então ó, ansiedade, depressão, procrastinação, então como vencer? Ah, como vencer B, como vencer C. Vai ter muita coisa aqui pra você ter ideia. Outra coisa que pode buscar é as pessoas que já tão buscando, né? Uma coisa mais específica tipo, curso de e olhar o que que tem ali. Aí você bota A, B, C e vai vendo o que aparece ali. Tudo são.

    Ideias de produtos. Outra coisa que você pode fazer ainda nessa nessa parte aqui de encontrar a ideia é você procurar em inglês, “Nossa, eu não sei inglês” procurar um curso de alguma coisa. Se você não sabe escrever curso de em inglês. Aí é fácil, pode vim aqui, ó. Tradutor no Google, você quer procurar por curso de alguma coisa, né? Voce põe assim, ó, curso de que vai te dar ali, ó Course, você pega isso aqui e joga no Google até a tradução e aí vai vendo ali, ó. Acho que pra você.

    Procurar inglês, você nem precisa botar assim, ó, você põe ali, já vai dar, ó, tá vendo, ó? Vai começar a aparecer ali. Então, ah, você achou, isso aqui vai, mas eu não sei entender tipo isso aqui ó course brownie, eu não sei o que que é isso aqui mas você achou podia ser uma ideia, você vai pegar isso aqui e vai digitar do tradutor, tipo essa aqui é curso de desenho né, se você não sabe inglês né, então course que que é isso né? Você vai ali em inglês course foi assim então,.

    Ó mas isso aqui parece legal mas não sei o que que é aí você ó, opa, desenho do curso ficou meio estranho a tradução aqui, mas curso de desenho, beleza! Então você, ah legal, uma ideia então em inglês é uma boa forma de você encontrar ideias também, fechou? Uma outra que aí já é um pouco mais avançada, mas é uma que eu uso demais aqui na na empresa também, é o AdSpice é o seguinte, é uma ferramenta paga, tem a versão gratuita, você pode contratar ela e usar algumas buscas diárias,.

    Depois ela trava, na versão gratuita, depois tem que pagar pra usar, e mas ela é excelente, porque ela procura anúncios no Facebook e além de procurar anúncio no Facebook, ela procura não só o que tá rodando, mas o que já rodou muito também, de anos atrás, então também é a ideia. Então, olha só, eu digitei aqui uma palavra qualquer, um termo que foi “nunca mais”, sabe? Por que isso? Porque eu imagino que a palavra nunca mais é usada bastante em de anúncio,.

    Né? Nos textinhos aqui, então eu botei nunca mais ali. Ele lista aqui por mais datas, mas ele não mostra todos os anúncios, tá? Isso é claro que ele não consegue pegar todos, sim, mas ele mostra muita coisa. Então olha esse aqui já achei um aqui ó, tem a dificuldade em ir ao banheiro escutei cinco dias tal e tal, é uma dor. Isso aqui eu acho eu abri se eu acho que é um PLR sobre de chutar de ir do banheiro e tal, né? Beleza, aí olhou aqui, opa, legal, você pode.

    Clicar aqui nessa flechinha ou aqui, pra você ver informações do anúncio, vai te dar um pouco mais de informação sobre que anúncio é esse e você pode clicar em saiba mais e ver pra onde ele leva, você vai ver o que que é. Então ele levou prum do Facebook. Deve ser algum ou sei lá, só pra esquentar a conta, alguma coisa assim. você vai, tem muita coisa aqui, ó. O novo sexualidade, ó, mas tá aí, é um PLR também provavelmente, e você vai vendo. E eu botei aqui, ó, aqui tem.

    Mais um, que que é isso aqui? Esse aqui é um detalhe tão simples, faz toda a diferença, tá? Então, assim, tem que ler o que que é isso aqui, mas também pelo tipo de anúncio é um PLR, e você vai vendo. Eu botei aqui nunca mais, você pode botar qualquer coisa, tipo, assim, ó, Aprenda. Ele vai mostrar, vai procurar aqui copys que tem a palavra aprenda ali dentro. Então, também, sabe? Então, é uma coisa legal. Uma coisa legal que você pode fazer é que você pode listar.

    Que você quer ver anúncios que rodaram apenas, por exemplo, este ano. Vamos botar aqui, “Só este ano”. Então não vai aparecer coisa de dois mil e dezessete, por exemplo, aqui. Vai rodar este ano. Você pode estar aqui, ó, em vez dele listar pelos mais recentes, tipo, esse aqui tá rodando hoje. Você pode botar sempre pra ele listar pra eles que estiverem mais like, quer dizer, é os anúncios que tem a palavra aprenda, que rodaram esse ano e que mais teoricamente gasto.

    Em anúncio, quer dizer, que mais venderam, né? Então, aqui é um anúncio de inglês, esse aqui é uma página gospel e você vai ver lá, aqui tem o curso do Muzy, isso queria dar um aplicativo, você vai olhar que tem de receita, então vai vendo e e você vai você consegue ir baixando aqui e vendo muita coisa. Teve um e só que isso foi aqui ó de botox natural e tal. Teve um que só que foi isso foi ano passado, tá? E a gente fez uma busca aqui, a gente encontrou que.

    Era de PLR, como é que vende ensinando como é que você planta frutífera, a árvore de frutas, tipo, bergamota, será que você se chama bergamota na sua cidade e isso chama outra coisa? Como é que você chama? Aquela que você descasca e come cítrica bergamota, tem outros nomes, né? Depende do lugar, o pessoal chama diferente. Mas é pêssego, sei lá, em vaso, pessoal que mora em apartamento e tal. E a gente achou exatamente assim a esse anúncio, a gente não criou esse PLR,.

    Né? Mas a gente usou ele muito pra dar exemplo em aula, foi usado assim. Eh tinha vinte mil likes o anúncio ali de um PLR de frutífera, uma coisa assim que eu por exemplo nunca ia ter essa ideia sozinho, e eu tive através daqui. Se você não pode pagar por uma ferramenta dessas aqui, uma coisa que dá pra usar é o próprio Library do Facebook. Então, eu vim aqui com o Facebook logado, tá? Eu tô numa conta do Facebook aqui, ó. Tô com um perfil aqui logado no Facebook,.

    Aí no Google e botei assim ó Library com Y no final Facebook. Vai aparecer aqui Ad Library ó você abre essa bagacinha aqui e aqui você pode digitar só que tem umas pequenas técnicas. Técnica número um, você vem aqui ó e põe assim ó todos os anúncios colocou ali, puxou. Bota Brasil, mas você pode mudar, mas vamos procurar o Brasil primeiro. E aqui ó, você vai digitar assim, ó. Tipo, aqui ele dá umas coisas que eu fiz o teste antes, ó, pra gente, é numa outra hora que.

    Eu gravei, fiz até umas de brincadeira ali. Então, ó, vou botar aqui, ó, descubra, só que aí detalhe, ou você digita descubra e clica aqui embaixo, ó, no descubra entre aspas, ou você digita, entre aspas. Se você apertar enter aqui, ele não vai dar certo, você vai abrir páginas. Então, você clica no aqui no descubra que apareceu aqui embaixo, entre aspas, ou você digita ele, entre aspas, tá? Então um pequeno hackezinho tem que fazer. Todo o anúncio com a palavra descubra.

    Mais de cinquenta mil anúncios, ele vai te mostrar aqui. Então, você vai achar muita coisa aqui. A diferença disso aqui pra o Ad Spice, o Ad Spice mostra números, você consegue segmentar aqui em cima por data, por não sei o que. Aqui no Facebook ele te mostra tudo, só você não consegue ter muita informação não, você só vai ver o anúncio, só isso, mas você não vai conseguir, tipo aqui ó, “você já viu um campo de energia e não sei o que e tal e tal” você pode clicar aqui em ver detalhes.

    E até você vai ver algumas coisas aqui você não consegue ver quantos likes teve quantos, não sei o quê e tal e tal então é limitado, é mais pra você ter ideia mesmo mas é bacana, tem um que me parece já um PLR realmente, aumente seu score, opa! Nicho bom e tal. Depois eu vou fazer uma pesquisa e vou ver se é bacana, gostei? Opa! Ver detalhes. Acho que eu cliquei no botão errado. É, cliquei em ver anúncios mas aqui ó, pode ser em ver detalhes ó, vai aparecer já um pouco mais, é bom pra você ter.

    Ideia de anúncio também, de copy e tudo. Então, o Library do Facebook é super legal. Agora sim, vamos lá pra que a Larissa diz mais de cem ideias, tá? Que eu te falei. Há uns anos atrás quando eu comecei, eu vou tomar um café aqui. Ah, eu quando ia falar assim de seguimentos pro pessoal fazer produtos e tal, eu falava a cerca de três, né? Que era dinheiro, emagrecimento e relacionamento, né? Só que o mercado esquentou, o mercado aumentou muito nos últimos anos e é claro que eu também.

    Tive que abrir esses meus segmentos aí. Hoje eu listei em torno de dezoito segmentos que você pode criar produtos dentro, que é praticamente sucesso, certo? Que vai certo que vai dar certo, né? Então, eu listei aqui pra você aqui esses dezoito segmentos, mas calma aí. Então, ó, tem coisas que são parecidas, eu sei, mas a gente separa porque tem muita ideia dentro de cada uma, eu já vou te mostrar. Então, ó, dinheiro é um segmento que tudo que você falar, criar alguma coisa sobre.

    Dinheiro, economizar, ganhar, ter, tudo mais, você praticamente vai ter um produto de sucesso. Então, isso serve pra todos, tá? Então, dinheiro, teu negócio, profissionalizante, eu sei que esses três são bem parecidos, mas como tem muita coisa, que eu separei em três grupos diferentes, depois vem emagrecimento e fitness, aparência, doenças, namoro, voltar a relação, sexualidade, vergonha, vícios, mães, crenças, espiritualidade, teologia e tal. É hobbies, tendências e atualidades,.

    Atualidades também é legal e outros que são assim algumas coisas que são destoantes, um pouco aqui dessas categorias, mas que dá muito certo. Um exemplo disso, por exemplo, seria inglês. Inglês poderia ser um profissionalizante? Poderia, mas às vezes é só não tem muito uma categoria mas é uma coisa assim que dá certo tipo tocar violão, ah, poderia ser hobbys? Sim, poderia mas também poderia ser um negócio a pessoa quer tocar violão num barzinho pra ganhar dinheiro, então eu listei.

    A categoria outros aqui como ideias extras que podem se encaixar em alguma categoria ou não depende do ponto de vista. Bom, isso são as dezoito categorias, no nosso próximo ponto aqui eu listei várias ideias dentro de cada uma. Não estão todas aqui. Tem uma outra outra página, ok, de repente eu sei que de repente você não está vendo isso que está escrito aqui na tela porque está pequenininho, é porque eu listei um montão de ideia mesmo. E fora as rodas do.

    Outro do outro lado ali. Que que eu vou em vez de ficar de eu ler isso aqui pra você todas as ideias que eu botei aqui dentro até porque isso aqui é um arquivo vivo, eu vou aumentando ele, eu vou oferecer esse arquivo pra você, com as categorias e com as várias ideias dentro de cada categoria. Você me chama no Instagram e você pede a lista de nicho, lista de nicho. Só você me chamar lá, não vou te cobrar nada, só vou te mandar por lá, lista de nicho. É uma.

    Forma de eu presentear você que fica até o fim dos meus vídeos e você que além de me assistir aqui no YouTube vai no Instagram também. Só me pedir lá, lista de nicho, eu vou te mandar esse slide com as categorias e com todas as ideias que vem depois que são bem mais de cem ideias. Então, lá no Instagram, lista de nichos, fechou? Agora o seguinte, você vem aqui embaixo do vídeo e escreve assim, “vou pedir a lista” Só isso, “vou pedir a lista”, tá? E você saber que você, pelo menos,.

    Entendeu, você chegou até aqui, se você não for lá pedir, eles não tem problema. Mas só escreve aqui, vou pedir a lista. pra eu saber que você ficou até o final do vídeo, você chegou nessa parte aqui, você é aquela pessoa que está na minha cestinha especial aí de ovos de ouro. E se você quiser também pede lá no INSTAGRAM do meu direct, tá? Alex Vargas você pedir lá que eu te dou. Não esquece de vim aqui embaixo do vídeo e clicar no evento que a gente vai ter daqui a alguns dias,.

    Online, ao vivo e de graça, sobre criação, venda de produtos digitais, principalmente PLR. A gente vai falar muito, eu vou te entregar toda a minha operação na prática que eu faço, o nome do evento é de trezentos a mil reais por dia na internet. Nosso objetivo dessas aulas ao vivo vai ser te entregar o método pra você chegar nesse objetivo o mais rápido possível e o mais rápido que é real, não por mentiras que você escuta por aí, que pô, já deve, você deve tá cansado já,.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BvFbxgG7R6U

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem