FNO Vender PLR SEM Anúncios, de graça, sem investir nada, Dinheiro com produtos PLR sem pagar

FNO Vender PLR SEM Anúncios, de graça, sem investir nada, Dinheiro com produtos PLR sem pagar Como vender produtos PLR sem investir em anúncio? De graça? Vender muito? Ganhar muito dinheiro sem investir um único centavinho e nada, zero, em anúncio. Anúncio é bom. É mais pra quem está começando sem dinheiro nenhum ou com medo né? Ou desacreditando um pouco. Pode ser desafiador sim. Portanto, hoje eu vou te ensinar como é que você vende os produtos PLR sem investir em anúncio. Hoje eu vou te mostrar quatro formas, vamos dar um pouco mais, mas quatro formas gerais aí de como.

Vender PLR SEM Anúncios, de graça, sem investir nada, Dinheiro com produtos PLR sem pagar

Que você vende seus produtos PLR sem investir nenhum centavo no Facebook Ads, YouTube Ads, Google Ads e tudo mais. Não que seja ruim investir, mas é uma forma de pra quem tá começando e eu vou te provar aqui que dá muito certo. Show? Se esse aqui é um assunto relevante pra você, eu peço que você clique no botão gostei, se inscreva no canal aí pra eu saber que você curte e também a gente vai ter um evento daqui alguns dias sobre como criar, como vender produtos digitais,.

Inclusive produtos PLR, eu vou te entregar toda a minha operação aqui na prática como que eu faço. Formas gratuitas de você fazer todo o processo desde ter o PLR até fazer a venda é um ponto bem forte que eu vou pegar nessa vez neste evento de agora. Vai ser um evento online, gratuito e ao vivo, vai ser ao vivo, não vai ser gravado não. Clica aqui embaixo clica aqui embaixo do vídeo, tem um link pra você se cadastrar nesse exemplo ali, tá bom? Então, fica ligado aí,.

Vai ser nos próximos dias já, início de novembro aí, cê clica pra ver certinho ali o dia e a hora pra você participar comigo, eu vou te entregar todo o conteúdo, minha operação aqui toda, de como que eu trabalho, como que eu faço você vai poder interagir comigo, conversar e tudo mais. Inclusive o nome do evento é de trezentos a mil reais por dia na internet. O objetivo do evento vai ser buscar, te entregar o método pra você fazer isso. beleza? Então vamos lá, eu vou te mostrar as.

Formas de você gerar vendas de forma gratuita nos seus PLRs. Só dando um passinho atrás, bem rápido, PR, a gente tá falando bastante aqui no canal da última semana, então se você tá perdidão, você clicou aqui porque você gosta de mim, só pra ver o meu vídeo, tem que dar uma olhadinha nos últimos vídeos pra você entender o que que é o bendito PLR. Mas PLR é um tipo de produto digital que você tem ele, que é seu, você não é afiliado, não é nada, é seu, é como se você tivesse criado, mas.

Você não cria, você pega ele pronto e ele é seu, você é dono, isso não é cópia, não é pirataria, não é nada. você pode assinar o seu nome embaixo ou você pode botar o nome que você quiser e você vende ele livremente na internet. Pode vender uma ou um milhão de cópias todo o dinheiro vai pro seu bolso. Isso é um PLR, tá? É você ter um produto digital se eu que você é o dono não é afiliado só que você não precisa criar o produto nem ter conhecimento do nicho nem nada você pode ter um.

Produto pode ter cem produtos vendendo você pode vender uma cópia de cada um milhão de cópia de cada porque é digital isso não tem limite é bem escalável mesmo a PLR em resumo está nos outros vídeos eu expliquei um pouco mais o que o pessoal faz pra vender PLR é o quê? É ter o produto, uma página de vendas bem simples e fazer anúncio. Facebook Ads, YouTube Ads principalmente, né? Só que pro iniciante tem dois eh duas barreiras aí, né? Que é aprender fazer o anúncio isso é simples.

Pra quem já sabe, né? Mas pra quem tá começando não é tão simples assim, porque faz o anúncio, tem que fazer um bom anúncio, uma boa cópia, saber que tipo de anúncio converte bem, público e tudo mais. Então, tem esse primeiro desafio. Segundo desafio eh Facebook acabou bloqueando muito conta, cai muitos anúncios, você não consegue permanecer ali muito tempo com anúncio se você é iniciante. E ele tem o terceiro desafio, né? Que eu falei dois, fazer três,.

Que é o investimento. Muita gente começa sem ter dinheiro pra investir. Então se a pessoa não tem dinheiro pra investir e não consegue começar. anúncio ou porque tem medo, tem insegurança, acha que não vai conseguir e tem medo de investir em seu suado dinheirinho pra começar alguma coisa nova. O que eu acho um erro né? A gente tem que se arriscar assim, mas tem pessoas que, né? Cada um, cada um, tanto por isso que eu desenvolvi métodos, são nossos aqui, pessoais nossos aqui da equipe,.

Nossa aqui a gente entrega só em mentoria, só em coisas pra você conseguir começar a vender sem investir em anúncio, tá bom? Vamos olhar então. Meu dinheiro? Eu peguei meu dinheirinho. Bom, eu vou tipo, são canais bem comuns, é só a forma com que você trabalha eu vou te mostrar hoje aqui. O primeiro eu já quero abrir logo de cara com não é um nicho diferente, mas é engraçado aí pra alguns, né? Alguns vai falar demais, mas é um pouquinho engraçado. Isso de sexualidade. Esse aqui, ela ou.

Ele, eu não sei quem é, porque é a pessoa que em si não aparece, né? E aqui um E-book de técnicas pras mulheres serem melhores sexualmente, né? Tem terem mais performance no no ato ali. Passem o link aqui porque acho que não me engano essa página aqui, eu sigo porque eu acho ela um muito interessante, não é minha, já me perguntaram, essa página é minha, porque eu mostro bastante ela, mas não é, eu nem sei quem é o dono, inclusive a dona se ela me conhece, ela deve gostar,.

Porque eu sempre mostro ela aqui de exemplo. Ela fez um acho que ela fez um desconto há poucos dias aí no e-book, então deu um pico de vendas, acho que ela tirou aqui o link dar uma aquecida no no perfil. Aí você vai ver aqui já. Bom, que que acontece aqui? É uma página grande, novecentos e duas, dois mil seguidores, né? Ninguém aparece, não tem nome de ninguém aqui, ninguém sabe quem é o dono, ninguém sabe nada, tá? O que ela faz aqui? Ela ou ele, né? Eu falo ela porque ela usa a voz.

Veja Também:

    De uma mulher, é como uma mulher falando, mas pode ser um homem também, não tem como saber. Ela cria - #FNO

    Conteúdo aqui e os conteúdos são extremamente simples, é conteúdo tipo de uma uma folha só, ó, um título, o conteúdo, chamada pra ação. Acabou. É isso. conteúdos aqui da página são assim, não tem nada demais. Feito no Canva, bem de boas. Título, conteúdo, chamada pra ação. É carrossel com três slides, bem simples, tá? Então, aqui é o conteúdo, é aonde atrai os seguidores. Depois tem.

    O trabalho aqui nos stories que é onde ela mais vende. E aqui ela faz um trabalho muito legal que é esse tipo de trabalho aqui ó. Ela sempre coloca caixinhas de pergunta que tem referência ao não todas né? Mas muitas que tem referência ao e-book dela. Usei o MPC no BOI e ele quer todo dia agora. Como se alguém tivesse mandado isso aqui pra ela. Eu não sei se alguém mandou mesmo ou ela pergunta fake. Isso é bem comum também ser feitos em páginas. É você dono da página,.

    Você mesmo fazer uma pergunta pra você mesmo e você responder te ajuda a você vender o seu produto. Então aqui o que que é esse MPC? Pelo que eu já entendi aqui é uma técnica que ela ensina dentro desse e-book. E isso aqui é uma outra uma outra dica, né? Você colocar nome nas suas coisas. Mas isso aqui é outra outra coisa. Mas então é como se alguém tivesse quase um mini depoimento, um agradecimento alguém está dizendo que o trabalho que ela que ela vende ali é bom mesmo..

    ela faz isso todos os dias. Não, veja só. Oh aqui a outra. Fiando a lança. É outra coisa. Então ela vai colocando ali tal e colocando ali a prova social e tudo mais. Olha está aqui oh. Aquela já botou um link. Então vamos botar um aqui. Oh. Aqui ela faz uma uma enquetezinha pra esquentar o perfil pra dar mais visualização, padrãozinho do Instagram, né? Começa aqui com uma prova social, prova social, chamada pra ação, então pra vender por aqui. Então é um Instagram aqui é extremamente.

    Simples de fazer e dá certo, dá muito certo. Então, ela tem quase um milhão de seguidores hoje, começou com zero, como qualquer um, foi criando conteúdo, trabalhando bem aqui no Instagram e pronto, cresceu aí uma página de sexualidade, a gente falou aqui de sexualidade, mas eu poderia abrir vários nichos aqui, emagrecimento, orquídeas, já abri bastante fitness, a musculação, tem muita coisa aqui. Então, é uma forma. No Instagram você pode trabalhar assim sem aparecer,.

    Quem vem de PLR é a maioria não aparece assim, mas cê pode, se você quiser vender um PLR com você aparecendo, achou um legal ali no nicho que você quer atuar você pode fazer no Instagram você aparecendo aí a gente pode pegar milhões aqui mas tipo meus por exemplo onde você aparece né é uma outra ideia também está certo você vai se conectar com a sua audiência você aparecendo eu faço isso foto, minhas coisas aqui. O link pra comprar meus produtos tão aqui. Então, bem simples também. O.

    Instagram, eu vejo hoje como a melhor forma de você começar a vender um PLR sem investir, sem aparecer, sem fazer muita coisa. A única coisa que tem aqui é trabalho. Trabalho de você primeiro, aprender como é que se faz um Instagram bem feito, isso aqui no canal tem vários links no nosso treinamento que a gente vai ter ao vivo. Então, vamos falar a forma de tráfego gratuito, vou falar de Instagram, então você vai aprender técnicas pra crescer Instagram rápido e você.

    Começa a vender por aqui. Isso aqui é bom porque o Instagram ele cresce muito rápido, tem muita vi muito. Eu tenho eu não sou um desses tá? Porque a gente investe bastante aqui em anúncio e tal, porque a gente é meio empreendedor assim. Bota dinheiro pra tirar dinheiro, pra ser rápido assim, a gente costuma fazer esse jogo aí. Mas eu tenho cases de alunos que a principal fonte de venda deles é pelo Instagram. É exatamente assim como eu tô te mostrando aqui, tá? um um.

    Segundo agora que também é muito bom, não é tão bom quanto o Instagram, mas tem seus benefícios, é o TikTok excelente. Isso aqui eu peguei aqui ó, frutíferas em vaso, é um nicho diferente também no vídeo passado aqui do canal eu citei esse nicho aqui uns exemplos de nicho que eu dei por isso que eu peguei ele aqui pra mostrar porque é um nicho diferente. E tem PLR vendendo sobre isso aqui. Sobre como que você planta árvores de fruta na sua casa dentro de vaso. Pra quem mora em apartamento.

    Ou quem mora em casa assim onde o espaço é pequeno e tal. Bom, tem PLR sobre isso. Aqui

    No no TikTok tem uma algumas questões que você tem que entender, por isso que ele é bom. Questão número um, você tem uma exposição muito rápida, cresce muito rápido. É é muita visualização, é muita gente, ele expande, ele dá, ele tá bombando assim, ele tá está expandindo. Então se você aproveitar agora pra usar o TikTok você vai conseguir porque tem muita gente aqui dentro sabe?.

    Ele expande muito rápido. Tanto é que frutífera em vaso é um assunto assim frio. Não é uma coisa uma dor ou problema. E tem vídeos aí oh com milhares de visualizações. Olha aqui ó, tem quase duzentas. Isso aqui mais de cem mil, quarenta mil, então tem muita coisa, sabe? Bom, isso é um ponto então, a velocidade e a exposição que ele tem muito alta. Ponto número dois, segundo as regras do aqui do TikTok, você pode pegar vídeos que estão postados aqui, baixar pro seu computador e subir de volta,.

    Na sua conta, isso eu já falei aqui bastante no canal. Então, segundo as regras da plataforma, você pode fazer isso. Então, por exemplo, aqui, ó, Alexandre, não sei o que. Ele criou esse vídeo aqui, onde ele dá dicas ali, acho que é aqui, aqui onde apareceu agora mesmo. Ele dá dicas ali ó, ele dá dicas de como plantar o negócio no vaso. Bom, segundo as regras aqui do TikTok você pode pegar esse vídeo aqui dele, baixar pro seu computador, pra você baixar você usa o Snap Tic,.

    Bota no Google aí, Snap Tic, você consegue baixar, só você abrir aqui e pegar o link do TikTok e baixar e você pode subir numa conta sua. Você pode fazer isso com todos os vídeos que você encontrar aqui. Ó, tem até um aqui com mais, olha, com quase dois milhões, olha só, Legal, né? A minha recomendação. Então, vamos lá. Aqui tem o vídeo aqui desse Alexandre, então, eu acho que ele teria que dar uma olhada se é ele mesmo ou se já é um canal, assim, reutilizado. E aqui você pode,.

    Pode fazer isso. Pode baixar o vídeo dele e subir de volta que você não vai ter problema. Isso é regras aqui do TikTok, a recomendação é que você não faça literalmente isso, mas que você pegue vídeos aonde uma pessoa inicia-se e não apareça, é o que eu mais recomendo, tá? Mas a minha recomendação mais minha, pessoal, não pegar assim um vídeo com a pessoa ali aparece e tal e subir de volta. Isso é uma recomendação, não é regra, ok? Então assim ó, pra ver que a maioria é assim ó,.

    Ninguém aparece ó, então você pode baixar e subir de volta sem problema. Então você consegue crescer uma conta muito rápido assim. Eu não cheguei a abrirem uma conta antes aqui pra saber qual que vende alguma coisa, mas eu vou abrir uma qualquer aqui só pra te mostrar como é que seria a venda, né? Bom, pra vender no TikTok tem vários métodos pra vender, ele é mais difícil de você concretizar uma venda aqui no TikTok do que no Instagram. O Instagram ele é mais direcionado pra você vender.

    Alguma coisa, o TikTok ele tem alguns passos a mais aqui pra você efetivar uma venda aqui. Então, por isso que a gente criou várias estratégias pra você usar dentro do seu TikTok pra você conseguir vender. Não tá abrindo essa bagaça aqui, vamos tentar abrir um outro pra ver se é abrir o do Alexandre mesmo, não sei se é a minha internet ou se é o TikTok deu pau. Alguma coisa deu pau aí. Não sei se é a minha internet ou se é o TikTok. Mas ainda bem que eu já deixei tudo.

    Aberto aqui. Não vai ter problema. Bom, esquecemos isso então. Então o lance aqui é o conteúdo pra você criar aqui é muito fácil. Você pode baixar aqui e reutilizar, você pode baixar conteúdo do Instagram e subir aqui, você pode baixar cortes do YouTube e subir aqui de volta, você pode baixar do Pinterest e subir aqui de volta. Então assim, o TikTok ele é muito, muito fácil de você criar uma conta com conteúdo, o próprio TikTok mesmo e de outras redes qualquer.

    Você pode subir aqui de volta. você vai aplicar técnicas dentro desse conteúdo, dentro dessa publicação pra você fazer a venda, está bom? Ele vai te mostrar alguns exemplos aqui mas não está abrindo. Eu acho que a minha internet ou o TikTok deu o pau, tá bom? Não é problema não. Mas é uma excelente forma por causa da velocidade. Isso aqui você põe um vídeo hoje talvez amanhã ele tenha cinco visualizações. Só que talvez daqui a quatro dias tenha quinhentas mil visualizações..

    Isso acontece aqui no TikTok, tem essas questões aí porque ele expande muito rápido. Uma terceira aqui no TikTok é a mesma coisa do Instagram tá? Você pode fazer assim sem aparecer dessas formas que eu te falei e aí você pode aparecer como esse esse tiozinho aqui fez não tem problema nenhum tá? No YouTube né? O YouTube não tem como você não usar o YouTube em questões de venda, Instagram, TikTok, YouTube, o YouTube é melhor pra você vender, ou seja, ele vende mais. Só.

    Que ele tem, calma que eu não vou mostrar aqui o meu canal, tá? Fica tranquilo, só abrir aqui pra deixar de standby eu não vou mostrar ele não, vou mostrar sem aparecer e tal de PLR. Só que o lance do YouTube qual que é a dificuldade dele? É você crescer, é você atingir público. Ele é um pouquinho mais difícil pra isso. Ele demora um pouquinho mais. Só que ele vende mais. Então tipo assim com mil seguidores no Instagram por exemplo você vai fazer uma venda. Só um exemplo aqui tá?.

    No YouTube com mil seguidores você vai fazer cinco vendas. Então tem esse esse detalhe. No YouTube você vende mais só que é mais difícil de você crescer. Então acaba se igualando em qualidade, né? Então só que você tem que entender isso aí, aqui no YouTube, eu hoje vendo muito mais aqui pelo YouTube do que pelo meu Instagram, sabe? Então, tem essas questões aí. Bom, no YouTube, como é que você usa? Bom, o jeito método padrão l, que nem o meu aqui, tem um canal de conteúdo,.

    As pessoas clicam no vídeo, assiste o vídeo, se gostam do conteúdo, tem relação com o produto, o link tá aqui, a pessoa clica e compra o produto. Muito fácil. Então, esse é o jeito básico de você aparecer ali e fazer, não é problema nenhum. Mas a gente tá falando aqui de PLR, quase sempre as pessoas não aparecem, né? Então, tem esse detalhe aí. E aqui, ó. Eu pesquisei aqui por chá pra emagrecer, pensando em um PLR de emagrecimento. Então eu achei muita coisa aqui,.

    Pessoas que gravam vídeos assim aparecendo, tudo mais. Ó, que nem aqui. E tem vários que a pessoa grava sem aparecer de basicamente duas formas. Forma número um, mostrando só as mãos. Deixa eu achar um aqui, esse aqui mostra só a gravação das mãos fazendo a receita. É uma forma de você criar um vídeo sem você aparecer. Olha aqui ó, quinze milhões de visualizações. Esse outro aqui, acho que essa também mostra só as mãos. Essa é a forma número um. Fórmula número dois, aqui, ó,.

    Esse canal aqui faz, é um canal com gigantão também, que eu botei aqui pelos vídeos mais visualizados, né? E ó, é um canal que cria vídeo sem ninguém aparecer, só com slide, slide. Então, também ninguém aparece. E aqui, pô, pessoal criou aqui o vídeo, né? É muito simples. Vai estar aqui, tal, é vídeo com slide. O link está aqui, ó, aqui no caso, é um link pra se inscrever no canal. Essa pessoa aqui está perdendo dinheiro, inclusive porque não tem nenhum link nem que.

    Seja afiliado aqui, no canal dela. Que coisa, né? Muito ruim isso aí. Deveria ter pelo menos um link de afiliado aqui. Então aqui todo mundo que viu aqui esse vídeo vai poder clicar aqui no link da descrição e também do comentário fixado, show? Então isso é uma forma, criar. Então só com as mãos ali aparecendo ou com o slide que é o jeito mais fácil e está aqui a prova que dá certo. Uma outra forma de você criar o canal sem aparecer é através de cortes. Então você encontra um nicho.

    Aí teoricamente não vai ser pra todos os nichos porque nem todos os nichos você vai encontrar cortes dessa forma que eu vou te falar aqui. Sim ou não, né? Vamos lá, vamos entender aqui. Então eu pesquisei aqui por emagrecer. Cariani ele está ele tem um podcast, ele participa de um monte de podcast e tal, ele tem um canal e tudo mais e ele fala muito de ganhar massa muscular, de emagrecer. E olha só aqui ó, cortes maromba. Isso aqui já é um canal onde o dono não aparece. Porque.

    Aqui ele só coloca cortes de vídeos de musculação, emagrecimento, de ganhar massa e tal, é só corte, é vídeos curtinhos. É pedacinhos de podcasts, tá? Essa questão de corte, ele se multiplicou muito com esse lance de podcast das pessoas, né? Pegar pedacinho de podcast e usar nos cortes, mas não significa que você não possa pegar cortes de outros vídeos. Então, vamos voltar pra esse nicho diferentão aqui de frutífera em vaso, você vai fazer desse nicho, você pode vim aqui no YouTube.

    E você encontrar canais que falam de como plantar frutífera em vaso que você não pode fazer é você pegar um vídeo, vamos achar um aqui inclusive pro frutífera em vaso. O que você não pode fazer aqui no YouTube é você baixar, por exemplo, este vídeo aqui, esse cara aqui, baixar e subir de volta aqui no YouTube, senão você não pode fazer porque o YouTube não deixa você fazer isso, agora, o que você pode fazer é pegar cortes. Então você pode adquirir o favor do site frutífera, você.

    Pode fazer o quê? Fazer um corte aqui nesse vídeo, pegar um minutinho do vídeo, uma parte importante que ele falou a frutífera mais legal que tem ali e tal, pegar um um pedacinho, você baixa o vídeo, pega um corte, sobe num canal seu de cortes, sobre plantação, por exemplo, e dá os créditos ali na descrição pro canal original e põe seu link pra vender. Então, isso é possível, você fazer assim com um corte também de vídeos normais, não só de podcast, tá? Então, essa é a mesma forma..

    Uma outra forma de você usar aqui o YouTube não é você fazer montagem. Pegar um pedacinho desse, um pedacinho desse, um pedacinho desse, um pedacinho desse e formar um vídeo e subir no seu canal, também não vai dar problema. Uma coisa que pode acontecer com essa prática específica que eu tô falando agora, YouTube não te monetize, aquele dinheirinho que você ganha de aqui do YouTube que é uns centavinhos aqui, talvez você não ganhe fazendo isso que eu te te falei agora, só que isso.

    Não é o que importa pra nós, a gente quer vender os produtos, né? Então é ok quanto a isso aí. Uma outra forma ainda de você fazer sem aparecer, é você utilizar vídeos que sim, você pode baixar e subir de volta. Eu botei aqui emagrecer, vim aqui em filtros e botei ele ó, Criative Commons. Significa que são vídeos que são livres pra você reutilizar, então esses vídeos aqui todos ó, que estão aqui nessa lista, apareceu aqui um milhão de vídeo, todos eles eu posso baixar e subir de.

    Volta, que eu não vou ter problema. Então, isso aqui sim, eu posso posso baixar esse vídeo de volta aqui no YouTube. Só que aí eu tenho que pesquisar por algum termo, o tempo do seu nicho, né? E botar ali criative commons, e aí sim vai dar certo. Tudo isso que eu falei, formas de você criar parecendo, sem aparecer assim só com as mãos e tal, sem aparecer com o slide, fazendo corte de podcast ou de outros vídeos, fazendo montagem de vários vídeos juntos e tal, pegando aqui vídeo com.

    Criative commons, tudo isso que eu te falei pra você criar um canal normal, que é onde você tem um vídeo, a pessoa vai assistir o vídeo e tal e vai clicar no link da descrição aqui. Tudo isso você pode fazer no formato de shorts também. É só qual que é a diferença? O formato com que você posta o vídeo. Ele tem que ter menos de um minuto, então até cinquenta e nove segundos, e tem que ter, não sei se tem que ter atualmente, tá? Mas é melhor ter esse hashtag shorts no título pra ele entrar.

    Como shorts, que é os vídeos curtos pra competir com o TikTok e Instagram. E qual a diferença? Porque isso aqui tende a crescer mais. Tipo aqui 2.4 milhões de visualizações, esse vídeo aqui ele é um corte de um canal sem aparecer, é o clássico, é um canal de corte também né? Então olha só, e aqui também ó, tudo isso aqui ó. Então, veja que alguns vão mal, ó, não mais de nove visualizações, pouquinha, mas alguns vão muito bem. Então, é uma questão de você ir postando. Então, tudo que eu.

    Falei aqui do YouTube, você pode fazer através do shorts também, pode fazer as duas formas, né? você vai maximizar a encontrar as pessoas, tá certo? Isso foi através da criação de conteúdo, só que veja que eu te mostrei aqui, aparecendo e sem aparecer. Te dei várias técnicas dos dois, então qualquer pessoa pode fazer. Com uma horinha por dia você mantém uma operação de venda de um nicho bem tranquilo nesses quatro negócios aqui. Uma hora por dia você mantém a operação.

    Bem saudável de venda de um produto PLR usando o Instagram, o TikTok e o YouTube, o YouTube normal e shorts, então são quatro formas no total, você consegue manter. Tem uma quinta forma ainda de você vender sem investir em anúncio, teoricamente, né? Que é através dos afiliados aqui da Hotmart. Por que teoricamente? Porque você não vai tirar do seu bolso, mas o seu produto vai levar uma mordida. Então, se você vende um e-book de por cem reais, vamos só falar assim, pra ser mais fácil. E.

    Você paga cinquenta por cento de comissão, que é uma média boa pra você pagar, pode ser mais, inclusive, pagar mais cinquenta por cento, menos é difícil porque você não vai conseguir afiliado. Então cinquenta por cento pra mais. Você paga de comissão pros afiliados. “Alex você vai ganhar mais que eu” sim, é assim. E eu vou te explicar porquê. Então aqui era a minha conta principal. Então aqui nessa conta está meus produtos principais, como por exemplo,.

    Fórmula Negócio Online, Produtor Digital 2.0, que eu tenho bastante afiliado e tem vários outros também pequenos aqui. Então, olha nessa conta aqui, eu tenho quatrocentos e sete mil afiliados aqui nessa conta. E isso que há um ano atrás, um ano e meio atrás a Hotmart fez uma limpa em todos os afiliados que estavam sem vender há três meses. Acho que ela fez isso. Assim, tirou uns trezentos mil afiliados da minha conta. Ia ter mais de um milhão aqui, assim,.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VK7aJzDjDt0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem