FNO Produto PLR, Essa Configuração Extra Faz Você Ganhar Muito Dinheiro

FNO Produto PLR, Essa Configuração Extra Faz Você Ganhar Muito Dinheiro Eu tenho a receita específica pra vender os seus produtos PLR. O que eu vou falar hoje vai fazer você vender os seus produtos PLR muito rápido e muito fácil. Na verdade esses cinco pontos que eu vou te entregar hoje é exatamente o que você precisa pra começar agora a vender os seus produtos PLR. Tá interessado? Então curte o vídeo aí e também se inscreve no canal pra saber que é um assunto relevante pra você. Cinco pontos pra você vender o seu produto PLR, muito fácil,.

Produto PLR, Essa Configuração Extra Faz Você Ganhar Muito Dinheiro

Conseguir fazer esse tipo de negócio, tipo de proposta funcionar pra você. Ponto número um, o produto não é ainda a qualidade dele, que que você vai entregar, se ele tá bom, se ele tá ruim, fazer um bom produto. Bom, vamos dar um passo atrás, deve lembrar que nos últimos vídeos a gente falou sobre PLR, então já expliquei um pouco o que que é, né? Que é produto que você compra pronto e pode revender como se fosse seu ou senão assina o nome embaixo, o nome que você quiser. Então, é.

Bem fácil de fazer. Agora, o problema é que muita gente começa com isso aí, mas não consegue começar a fazer a venda acontecer em si, né? E nós aqui na na empresa, a gente trabalha com produto PLR há um bom tempo, já há muito tempo, na verdade, e sempre conseguiu ter resultado incríveis com eles. Então, o ponto número um que eu citei aqui é o produto. Como eu disse, não é a qualidade aí, não é o que você entrega dentro dele. Isso é importante, mas não é agora. O que vai vender de verdade é a copy.

Do produto, é o que você promete dentro dela. E pra falar sobre promessas de copy, o que que você promete pra vender o seu produto? Eu tenho quatro conceitos que eu vou citar eles aqui no vídeo hoje pra você ficar ligado, mas a gente vai ter vídeos aqui no canal onde eu vou entrar em detalhes sobre copy pra vender o produto. Hoje como são cinco pontos, não vou entrar assim tão em detalhes em cada um, mas então Fica ligado aí. Sofisticação de mercado, mecanismo único, proposta única de vendas.

E Big Idea. São quatro coisas que tem que entrar pra você criar a sua copy. Calma, a gente vai ver uns outros vídeos aqui um pouco mais sobre isso. Mas, de fato, e pra simplificar aqui que você pra vender o seu produto, você precisa encontrar uma proposta única, uma promessa única, alguma coisa assim que toque numa dor bem específica de quem tá recebendo aquela sua informação ali, então uma analogia gosta de usar sempre, né? Se você tá com dor no coração, você precisa ir no médico, você.

Dificilmente vai num clínico geral, a não ser que seja a única opção, né? Mas a gente procuraria, então, um cardiologista, que é aquele médico específico praquela dor. A vendas pro PLR ela pega muito nesse gancho de você entregar uma solução rápida, simples, fácil, barata e imediata pra uma dor muito específica. E pra pessoa do outro lado, entender que primeiro ela tem uma dor, porque às vezes a pessoa nem sabe o que tem essa dor. Isso já é um um quinto conceito aqui de copy né, Que é.

Os níveis de consciência da pessoa, ela pode saber que ela tem uma dor pra procurar o produto, ela pode ter uma dor pra não saber que produto existe ou ela pode nem saber que tem uma dor, né? E se a gente é outra coisa, até seria um quinto conceito aqui. Inclusive deixa eu só dar um um momento Aqui é o é o momento da propaganda, daqui alguns dias eu vou fazer aqui no canal uma sequência de aulas ao vivo comigo sobre venda de produtos digitais, venda de PLR, né? A gente vai falar.

Muito sobre isso, é que você crie uma operação de PLR que funcione de verdade, não essas baboseira que o pessoal entrega por aí só pra ficar te vendendo um monte de curso. Então a gente vai ficar, vai fazer aqui umas aulas ao vivo, onde eu vou te entregar metodologia pra você fazer isso sobre a copy que você precisa com esses cinco que eu citei aqui, mas não expliquei, né? Eu sei que eu não expliquei eles, falar sobre tráfego, vou falar sobre a concepção do produto,.

Né? Que faz uma esteira, um funil, tudo sobre venda de produtos digitais na internet pra você realmente ganhar muito dinheiro com isso, que é a fórmula hoje que movimenta bilhões aí no Brasil venda de produtos digitais. A gente vai falar bastante sobre PLR também que é o modelo bem incrível, bem legal. Não é assim como o pessoal fala por aí mas eu vou te entregar como funciona. Vai ser algum daqui alguns dias eu sei disso que está assistindo aqui esse vídeo, mas aqui embaixo.

Tem um link, você clica pra você se cadastrar pra você participar dessas aulas ao vivo comigo. Aí ali vai ser a noite, vai ser às oito da noite, só pra você ver certinho ali o dia, você clica ali pra você se cadastrar e colocar aí na sua agenda, tá bom? Então o link tá aqui embaixo do vídeo, só não esquece de fazer isso pra você participar comigo aí, vai ter material extra, vai ter coisa pra você fazer download, vai ter aqui as explicações de e tudo mais. Voltar então aqui,.

Vamos lá. Então, você tem que na sua copy, que que é a sua copy? desde a parte do anúncio até a parte da página de vendas do produto, você vai ter que entregar pra pessoa, mostrar pra ela que ela tem uma dor e que você sim tem uma proposta única, uma proposta imediata, uma proposta específica, uma forma assim diferente, nova de você resolver aquela dor que ela tem. Com isso você vai fazer a pessoa se interessar e querer comprar de você então o produto. Então a copy aqui é uma forma.

Geral, não é? Não estou falando de copy de anúncio, nem copy de página de vendas, nem copy de nada. Mas é uma forma geral assim. Porque a copy ela engloba tudo, né? Desde o seu anúncio, desde a sua parte de vendas, veja alguma peça de conteúdo, alguma coisa que você faça, tudo é a copy, é apresentação sua, se você for vender com você ali ou só do seu produto, se caso você for vender um PLR que é o que a gente tá falando aqui, então você não aparece ali e tal, mas Tudo seria.

Veja Também:

    Copy e em toda essa proposta tem que entregar essa informação que você tem a solução imediata, - #FNO

    Específica, rápida, simples, fácil de aplicar, barata, pra aquela dor que a pessoa já sabe que tem ou que ela ainda nem sabe que tem, isso é o copy tem que fazer. Esse ponto de copy ele é bem importante poderia ficar aqui cinco horas podia ficar um evento de um dia inteiro aqui com você falando sobre isso. Então aqui eu só quis lembrar esse ponto como ele é importante mas vamos ter.

    Próximos vídeos aí eu já vou entrar um pouco mais a fundo aqui eu quero citar cinco rapidão, então não vou me alongar muito aqui, o segundo é o tráfego, o tráfego eu sempre falo aqui, se você me acompanha no canal, você sabe que isso aqui poderia ser uma placa, porque vai tá aqui tráfego, acho que eu vou fazer isso até. Porque sem tráfego, não existe produto, não existe venda, não existe dinheiro, não existe negócio, não existe nada. Tem que ter tráfego. Que.

    Que é o tráfego? É você atrair pessoas pra ver alguma coisa, Vamos entrar um pouquinho aqui na tela? Quando a gente tem uma página de vendas, isso aqui é uma página de vendas de um produto que nós temos aqui que vem, inclusive, superbem, inclusive a gente como o pessoal pediu aqui muito nos vídeos, a gente já viu ele pra afiliação, o link tá aqui embaixo se você quiser, mas isso aqui é uma parte de vendas, tem um vídeo aqui, isso aqui tudo você vai aprender,.

    Fica tranquilo aí. Mas isso aqui, digamos que isso aqui é a melhor página de vendas que você já viu na vida. Digamos que isso aqui é o melhor vídeo de vendas que você já viu na vida. Digamos que o produto que eu vendo aqui é o melhor produto que você já viu na vida sobre emagrecer, tudo melhor que a gente fez aqui o melhor trabalho que podia ser. Se ninguém ver isso aqui, ninguém vai comprar, não adianta. Então, não adianta ter um ótimo produto, ter uma ótima parte de vendas,.

    Um ótimo design e gastar dinheiro com design nada disso aí adianta, você tem que fazer tráfego. Não tem como vender sem tráfego. O tráfego é você levar pessoas aqui pra cima. Isso daqui. Como é que o tráfego funciona? O mais básico de todos é o tráfego do Facebook Ads que a gente usa muito. Facebook Ads é sinônimo de Instagram Ads deve saber já que aqui no canal sempre fala. Isso aqui é um anúncio do Facebook, ó. Ah, mas Facebook, não sei o que, ninguém acessa. Não,.

    É que aqui realmente muita gente acessa o Facebook, sim, ainda, hoje, você pode tá um pouco, num tá com a informação tão só o Instagram que funcionou hoje, não, Facebook de acesso assim e também, como eu sempre mostro aqui, pelo computador eu só consigo mostrar o Facebook, mas o Instagram que é a mesma rede aqui de anúncio do Facebook, a gente anuncia mais lá inclusive, né? Só que lá é mais pelo celular, então eu só consigo mostrar aqui, mas é a mesma coisa. Então.

    Aqui ó, esse aqui é um anúncio de um produto de emagrecimento, esse aqui é um produto físico, uma cápsula, mas é a mesma coisa, É um anúncio que essa união vegetal tá pagando pra aparecer aqui. E quem se impactou, gostou, vai clicar no anúncio e vai chegar aonde? Numa página de vendas pra comprar. Tá percebendo que é igualzinho, isso que eu te mostrei aqui é mesma coisa. Então uma das formas de você levar tráfego é com o Facebook Ads. Você anuncia aqui e bum, por que.

    Que o Facebook Ads é bom? Porque ele é rápido, porque ele é simples de fazer. No mesmo dia que você rodar uma campanha você já pode fazer venda. Não quer dizer que vá, mas pode. Então porque ele é muito simples realmente. Tem alguns pontos que já vai tratar eles. Mas é uma das formas mais rápidas e fáceis de fazer, não é a única já há muito tempo não é a única mas a gente trabalha com várias outras formas de tráfego. Quem fala só em Facebook ainda está errado hoje não pode..

    Mas é muito bom. Nós aqui na empresa mesmo. Ontem a gente teve uma reunião eu e o Douglas, Douglas tá focado você na parte de tráfego agora, ele já sabe muito de tráfego, mas agora a gente tá teve uma uma saída aí da equipe, então ele tá bastante focado na parte de tráfego e falando do ROI que a gente tá tendo, um ROI incrível, excelente, a gente achou ótimas campanhas esse mês aí que é pra ser ruim que, né? Por que que o mês a gente tá vivendo nesse mês que eu tô gravando aqui agora,.

    É de campanha e tudo mais, né? Eleitoral e tudo. Então, a gente tem, nem queria falar muito essas

    Palavras no vídeo aqui, porque o o YouTube tá zoado com essa questão aí, mas é um mês que passou bastante difícil a gente achou veias assim muito boas e teve um ROI incrível esse mês, agora os outros também claro esse mês aqui foi extrapolou de campanhas do Facebook né? Então o Facebook realmente é muito bom. Bom, o Facebook é uma forma de você gerar tráfego, fazer anúncio. Outra forma,.

    O YouTube Ads é você fazer anúncio dentro do YouTube, hoje tá muito boa também, sofisticou bem o YouTube. Então, assim, tá bem legal. Outras formas através de conteúdo, sei lá, por exemplo, um canal no YouTube, você leva tráfego aqui, é um canal de marketing digital, qual é o meu canal? O meu produto é de marketing digital, então eu criei vídeos, levo tráfego pro meu produto. Então, também é uma forma. Então assim, conteúdo também é muito bom. Agora, um ponto que eu tenho que te.

    Falar é, você tem que conhecer, então, as fontes de tráfego, você pode e você deve conhecer todas, só que você não vai trabalhar com todas, trabalha com aquelas que você for boa pra você naquele início. A maioria das pessoas começam de duas formas, ou com Facebook Ads no início, ou com tráfego gratuito. Então, formas que eu também vai ter vídeo aqui no canal sobre se deve conhecer todas, mas não usar todas. Vai com calma, porque você não vai conseguir fazer tudo,.

    Né? Então, só tem que conhecer. Quando a gente fala de tráfego, muita gente escolhe ir pro Facebook Ads. Pra começar. Porque o Facebook Ads, como eu falei, ele é rápido, é fácil, é simples e tal, mas ele tem problemas. Que problemas? Tem problemas de bloqueio de conta. Então, por exemplo, se eu tenho um esse aqui, que é um negócio é o negócio de emagrecer. eu faço um anúncio no Facebook prometendo que eu vou te ensinar a emagrecer, é muito provável.

    Que a forma com que eu escreva ali no anúncio, o Facebook não goste e bloqueie meu anúncio. Então é só escrever de uma forma que o Facebook gosta. É, mas aqui isso é muito difícil. Porque quando a gente faz um anúncio, a gente tem que prometer alguma coisa. É prometer que você vai emagrecer, prometer que você vai não sei o que, que você faz, que você vai aquilo. Então, teu Facebook acaba bloqueando contas por isso, tem formas de você contornar, fazer anúncios mais leves,.

    Fazer anúncios com algumas técnicas de escrita que vão contornar essas coisas do Facebook. Mas parece que o Facebook ele tem um cheiro, quando a gente vende produto digital, então ele acaba bloqueando, se encontra. Então, nós temos contas aqui na empresa, já gastou com ela mais de um milhão, bem mais de um milhão de reais aí em anúncio. Ou seja, quando a gente já botou lá pra pra investir em anúncio assim que a gente vende muito né? E o Facebook falasse um belo dia e bloqueia.

    Anúncio que está rodando há três meses já, sabe? O louco do Facebook que não tem o que fazer, é muito difícil voltar a uma conta. Então, a solução pra isso é número um, contingência. Você ter mais contas pra anunciar. A contingência mudou bastante nas últimas, eu diria assim, meses, mas eu diria mais semanas. Ela mudou bastante a forma com que é ensinado por aí. A forma que o pessoal ensina é mudou a forma de você ter contingência. Eu estou falando assim que de.

    Repente você já sabe o que que é contingência. Mas contingência é você ter mais contas no Facebook pra se caso não for bloqueada você conseguir continuar anunciando, então a contingência é isso, ter mais contas. Só que o pessoal ensinava muito assim comprar a conta do Facebook de outras pessoas e tal, isso hoje em dia tá ruim, não funciona mais não, tem outras formas de você fazer. Nesse evento que eu vou fazer daqui uns dias eu vou falar sobre contingência também..

    Então, o link tá aqui embaixo, cê clica pra você participar. Então, a contingência é o basicão, é você bloqueado, tem outra conta, foi bloqueado, tem outra conta, foi bloqueado ter outra conta, é que a gente tem que ter, se você quer trabalhar certo, tem que ter isso. Uma outra forma ainda é você cuidar a forma com que você escreve no seu anúncio, é usar um jogo de palavras. Se você puder e presta atenção em anúncios como da Empiricus, né? Coisa assim, eles têm um jogo de.

    Palavras que é prometendo dinheiro, mas eles não prometem dinheiro, é um jogo de palavras, isso pode contornar bem o Facebook. Eu vou dar alguns exemplos. Então, quando você for escrever alguma copy, tipo, em vez de você dizer, você dizer que você vai conseguir tal coisa, você pode dizer, pode conseguir tal coisa, entende? O simples a simples mudança de vai é que você está prometendo pra pode significa um talvez. Então eu já seria uma leve mudança na sua copy que passaria. Outra.

    Coisa o grande lance do Facebook é você prometer alguma coisa é o grande lance, você não pode prometer alguma coisa pra pessoa. E também você não pode fazer a pessoa se sentir mal como ela é, o que pega bem nessa parte aqui de emagrecimento. E como a gente vende PLR, a gente fala muito de problema, você tem que cuidar com o que você fala que a pessoa tem um problema. Tipo assim, é ruim ela está acima do peso, tem que cuidar em falar isso no seu anúncio, né? Então é um outro.

    Ponto. Então promessa e fazer a pessoa se sentir mal. Bom, quanto a promessa eu citei um exemplo, então em vez de você colocar você vai conseguir tal coisa, eu vou testar tua coisa, você pode alguma coisa, fica assim no meio termo. Uma outra coisa é em vez de você prometer que você vai fazer a tua coisa pela pessoa, que a pessoa vai conseguir outra coisa, você pode dizer assim, como eu fiz tal coisa, como eu faturei X mil reais na internet. Eu posso criar um anúncio lá,.

    Você pode vender um produto de dinheiro, como eu faturei X mil reais na internet em duas horas. Aí, eu não tô prometendo que você vai. Então, seria um anúncio que eu me passaria. Outra coisa, um exemplo da Empiricus mesmo, que a Empiricus porque eles fazem muito anúncio e porque eles tem um nicho agressivo que é investimento, dinheiro e tal, criptomoeda tudo mais, é uma coisa que eles usam muito pra conseguir passar os anúncios é um pouco porque a gente.

    Tem a eles tem lá já panos quentes lá no Facebook já, já tão tranquilão lá porque também gasto muito né? Quanto mais você gasta lá, mas tranquilão você fica lá com a plataforma. Quando você tá começando no Facebook é mais difícil, mas uma coisa que eles usam muito é nossa recomendação fez ele faturar X mil reais, veja qual é, então eles não prometem que essa recomendação vai fazer você faturar X mil reais. Recomendação de ações no caso deles, né? Então veja que é um simples.

    Joguinho de palavra que faz você não prometer, não fazer a pessoa se senti mal, vai fazer a pessoa entender do que que é que você tá oferecendo. Isso não é tão simples, essa parte de construir anúncio que vão ser salvos, que vão conseguir passar ali no Facebook. Mas essas duas coisas têm que andar juntas. Você tem contingência, porque parece que o Facebook sente cheiro, quando a gente vende produto digital, ele acaba bloqueando de uma forma ou de outra e saber usar o jogo de palavra pra que.

    A sua conta dure mais. Porque pô, ninguém merece, anunciar no Facebook e é durar dois dias. Não, isso é muito ruim, tem que durar mais, então você tem que durar o máximo possível, né? A sua conta de anúncio. Vai ser bloqueada? É muito provável que vai, mas tem que fazer durar o máximo possível a sua conta. Está bom? Então tá bom? Então, com esse jogo de palavras já ajuda e a continência pra você não parar de anunciar. Mas faz teu Facebook é muito bom, é incrível,.

    Só que tem que ter isso daí na manga preparado já a contingência aí, saber ali fazer o anúncio, mas também vocês tem que conhecer outras fontes de tráfego. Talvez pra você você vai conseguir fazer melhor. YouTube Ads, tráfego gratuito que eu nem vou citar agora porque a gente vai ter um vídeo sobre isso daqui a pouco. Então fica ligado no canal aí. Outra coisa é o próprio anúncio que você for fazer. Vou te mostrar aqui uns três exemplos de anúncio pra você entender o tipo de anúncio.

    Que dá certo no Facebook Ads hoje. Ó, esse aqui é um tipo de que eu particularmente gosto muito. É um anúncio que eu chamo de anúncio direto. É o anúncio que você chega ali e fala, olha, eu eu tenho aqui um celular pra vender. Quer? É isso. Então, esse aqui é o anúncio que dá certo, sim, pessoal fica inventando muita moda, mas não precisa, curso de Canva. Pronto! Claro que esse tipo aqui de anúncio é um tipo de anúncio pra um tipo de produto. Se você vende um método novo de.

    Emagrecimento, por exemplo, curso de emagrecer, talvez não seja bom pra esse tipo de produto, mas depende do tipo de produto que você tiver, eu não tô, eu não posso aqui imaginar que todo mundo vai ter um produto de emagrecimento. Então, né? Então, assim, mas é um anúncio direto, ele funciona muito bem. O anúncio direto tem como, como base dele, você, ó, eu tenho isso aqui, que é simples assim. Só pra provar que esse aqui é um anúncio bom, tá ali, ó. Treze mil likes esse anúncio, quer.

    Dizer, é um anúncio que roda, está rolando ainda, eu acho, há muito muito tempo e vendendo muito bem porque ninguém deixa o anúncio chegar em treze mil likes isso aqui pra chegar nessa contagem aqui de likes um anúncio ele tem que ter gastado muito. Então funciona, tá? Um outro tipo de anúncio que eu gosto muito é esse anúncio assim com montagem. Só que aqui veja inclusive esse é o outro ponto ó, é o anúncio de emagrecimento que ficou no Facebook um bom tempo porque ó teve dez mil likes ali então.

    Rodou bastante tempo sem ser bloqueado. Claro aqui é uma montagem com uma personalidade. no caso aqui ele aqui, né? Eu não sei se ele é propaganda desse produto aqui e tal, não sei se ele é, mas se ele for OK, se ele não for, é um erro da pessoa que fez, mas de fato funciona, é uma montagem com uma celebridade, isso aqui dá muito certo sim, por quê? Porque uma questão de similaridade. A pessoa conhece ele sabe quem ele é então isso chama atenção. Se você recebe anúncio por aí tem.

    Muito anúncio tem cara do Luciano Huck, tem cara de pessoas famosas que às vezes só usaram ali pra fazer anúncio, que eles nem são nada do produto, sabe? Pessoal usa muito. Porque o Facebook, ele é muito dinâmico, né? Você faz o anúncio lá, o anúncio ele ele vai muito rápido, ninguém sabe quem é o dono da conta, você pode anunciar lá sem ninguém saber quem é você na verdade. Ninguém sabe quem é você, tipo essa Emanuele Rocha aqui. Ela não é uma pessoa de verdade sabe? Assim é uma.

    Pessoa de verdade mas mas não é ela que está anunciando aqui. Essa foto aqui pode ser de uma russa. Esse esse nome aqui pode ser inventado. então assim ninguém vai saber quem está rodando o anúncio. Então por isso que o pessoal faz anúncio assim mesmo, tipo que nem isso aqui dá pra ver aquela montagem ó essa caixinha aqui desse produto. Mas o pessoal faz porque é difícil saber quem é que fez o anúncio sabe? É muito bem difícil isso na verdade, passa, acaba passando. Não estou.

    Dizendo que é certo ou que é errado. Estou dizendo que é assim que faz. É um segmento aqui disso aqui é uma montagem assim do produto. Então aqui, é uma montagem com fotos do que a pessoa vai conseguir. Esse aqui é um produto de como ganhar dinheiro com esse tipo de alimento aqui, e mesmo segmento aqui desse, mesma coisa, só que esse aqui não usou, não usou assim nenhum famoso nada e aqui ó, é foto do produto, uma montagem, a montagem é bom porque ela acaba, opa, que que é isso?.

    Deixa eu ver, e pessoa acaba parando pra olhar ali as fotos que foram feitas a montagem. Isso chama atenção desperta o interesse faz a pessoa clicar. Um outro tipo de anúncio é esse aqui ó. Esse aqui eu gosto muito. Porque é um anúncio que aparece muito que é o G1 um site de notícia, né? Mas na verdade não é, é um anúncio. Então, isso aqui dá muito certo, isso aqui é um anúncio que você não vai ter problema nenhum, porque, pô, só porque você usou o vermelho, ele tá, não,.

    Você pode fazer bem tranquilo e as pessoas por ser parecido com o site de notícia, acabam dando credibilidade, isso é acontece internamente, ele sim a pessoa perceber, mas ela vai dar atenção por esse anúncio só porque parece ser um site de de notícia, né? Um outro que tá muito certo é esse aqui ó, essa pessoa aqui é famosa, então vamos desconsiderar isso agora, ela acho que é do BBB né? Alguma coisa assim. Só que o lance é o anúncio no formato site de fofoca. Então é um segmento.

    Aqui desse ó. Esse aqui esse coisa choquei aqui é uma coisa lá do Instagram e tal, né? De fofoca. Também é uma foto, um pequeno vídeo ali e tal. É um formato de anúncio, costuma dar muito certo também porque as pessoas dão credibilidade por ser isso aqui. Outro tipo de anúncio que é bem fácil de fazer é esse aqui ó. Esse aqui é estilo TikTok. É um vídeo qualquer pelo do YouTube da onde for sobre esse negócio aqui, sabe? É um vídeo qualquer e tá narrada, você não tá escutando.

    Porque não tá não pegou o áudio aqui, mas ele tá narrado com aquela voz de narração do TikTok, sabe? Se você já conhece, então as pessoas também chamam muito atenção pra isso. Você viu que os anúncios são bem malucos aqui, né? Só que é o tipo de anúncio que atualmente funciona bem, pô, foca nesse tipo de anúncio aqui, tá? Uma outra coisa que você tem que fazer, isso aqui a gente falou de Facebook Ads, eu não posso ficar falando aqui de todas as fontes de tráfego nesse vídeo, a gente.

    Vai expandir muito, mas é o tipo de anúncio que dá certo e se você usar aquelas técnicas que eu falei antes de jogo de palavras, ali no seu texto e tal, vai passar, pelo menos por um tempo, né? Então, você consegue anunciar , pra finalizar o esse ponto de copy, a gente tem a parte da página de vendas. A página de vendas também é fundamental. Então, já foi o tempo de se você conhece a Simone PLR, de você vender um PLR só com o título e um um videozinho aqui. Você já passou. Não é que não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZtBtW4p_5P0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem