MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS Como Ganhar 10MIL Pôr Mês Sendo Afiliado (AVANÇADO)

MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS Como Ganhar 10MIL Pôr Mês Sendo Afiliado (AVANÇADO) Hoje eu vou te mostrar tudo que você precisa fazer pra ganhar mais de 10 mil reais por mês como afiliado. Vou te mostrar todo o processo detalhado, o que fazer, como fazer, qual a sequência de passos, tudo que você precisa mesmo, e ainda vou liberar um presente pra você de graça, não vai ter link aqui em baixo do vídeo, nada disso, é só fica ligado aí.

MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS Como Ganhar 10MIL Pôr Mês Sendo Afiliado (AVANÇADO)

Que eu vou liberar daqui a pouco pra você. O vídeo de hoje você não pode perder, tá? Bom, eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, e se você se interessou pelo assunto aqui do vídeo, já se inscreve aqui no canal pra ser avisado de todos os vídeos, e também clica no botão gostei porque aí eu sei que você que tá aqui assistindo.

Com certeza busca e merece os resultados que você vem buscando né? Se quiser saber um pouco mais sobre mim, aqui em baixo na descrição do vídeo tem minhas redes sociais, produtos, contatos, tudo que você precisa saber. Bom, 10 mil reais por mês né, então vem cá, nós vamos construir um negócio de verdade, vou te mostrar como é que esse negócio de afiliado realmente funciona, e como que você.

Vai pegar esse monte de bobagem que a gente escuta por aí, centenas de milhares de vídeos que tá no Youtube, pisar em cima e começar a fazer o certo a partir de agora. Por que eu falei 10 mil reais por mês? É claro que esse não é um número absoluto, isso pode variar muito, mas por que eu entrei com esse valor aí?.

Porque é uma média bem tranquila de afiliado hoje com pouco tempo no mercado conseguem faturar, e assim, eu fiz uma pesquisa antes de gravar esse vídeo, eu descobri alguns dados que eu realmente não sabia, fiquei até assustado, eu pesquisei mais de um lugar e isso é um dado que confirmam a pesquisa. A renda média hoje do brasileiro varia entre 1.373 reais a minha pesquisa aí, o grupo.

De pesquisa de 10% em toda nossa nação aí os mais ricos, são aqueles que ganham igual ou mais que 5.214 reais, ou seja, se você recebe esse valor ou mais, você faz parte dos 10% mais ricos de todo Brasil. Já quem ganha 10 mil por mês ou mais, tá entre 0,2% dos mais ricos de todo o Brasil, achei isso um pouco exagerado, mas como eu disse, eu pesquisei mais de um lugar e esses.

Dados aí se confirmaram, o que eu quero dizer com isso? A nossa visão hoje do nosso país, 10 mil reais é bastante dinheiro, poucas pessoas no Brasil todo ganham isso ou mais. E foi por isso que eu escolhi esse tema né, porque eu entendo que esse valor é tranquilo de você fazer sendo afiliado, agora de fato, deixando bem claro que isso não é uma coisa.

Tão que você vai estalar os dedos e pronto, vai estar faturando isso daí, não é da noite pro dia que isso vai acontecer, eu vou te mostrar aqui o modelo, o modelo de afiliado, um método pra você chegar esse nível o mais rápido que seja possível, sem ficar inventando um montão de coisas que pessoa fica inventando pra você aí né. Olha só, estamos aqui na tela do meu computador, e assim, lembra desse funil que eu desenhei.

Em uma outra aula aqui no canal? Algumas aulas atrás que eu fiz aqui no canal, você lembra né? Um funil hoje de Marketing Digital, de qualquer negócio é mais ou menos assim, você atrai aquele montão de gente aqui e sai com um pouquinho de vendas aqui, certo? Você lembra, faz umas duas aulas atrás aí que eu mostrei isso aqui na tela, se você.

Assistiu escreve aqui nos comentários que você assistiu ou não, se não volta e assiste essa aula aqui, isso aqui eu não vou reexplicar essa tela aqui, certo? Porque isso aqui foi atrás. Isso aqui é o conceito parece um pouco complicado e tal, tem um montão de coisa escrito aqui, mas é o conceito mais básico do Marketing Digital de um negócio de qualquer negócio.

É assim, atrai um montão de gente sai um pouquinho de vendas ali. Só que pra você se tornar um profissional, você subir de nível, pra você ficar em outros níveis do iniciantes, você precisa focar em alguma coisa, um ponto importante aqui, que é o ponto que eu quero entrar hoje, que esse ponto final aqui, esse quadradinho final aqui, que eu chamei de After Purchase, ou seja, um nome que o pessoal que constrói.

Esses funis aí dá, mas é o que acontece depois da compra, ou seja, quando o usuário compra de você, então a gente vai ver essa partezinha final, lembrando que tem todo funil quando a pessoa compra, a gente vai olhar pra essa parte final aqui no nosso conteúdo aqui. Bom, você tem que entender que sim, a gente precisa de novos clientes sempre, isso faz.

O negócio crescer, então diariamente você tem que manter vendas no seu negócio, isso - FNO

Eu falei no outro vídeo, mas você tem que entender também, tem que ter certeza que a entrega que você vai fazer tem quer ser feita com maestria, tem que superar as expectativas do usuário, o seu acompanhamento pós venda deve ser um acompanhamento tão bom que tem que ser mais ou assim, ou tão bom quanto ou mais que você fez antes de vender pra.

Aquele usuário, pra quê? Pra que esse contexto aqui depois da venda seja favorável pra você. Nós temos um, se você for pensar, veja bem, tem um estudo feito que são mil fãs verdadeiros, que foi feito um estudo que um negócio sobrevive a vida inteira só com mil clientes, se você entender esse processo aqui de você entregar um ótimo produto, surpreender na entrega.

Ou vender livre que a gente chama, ou vender mais que você prometeu, prestar um ótimo atendimento, suporte, acompanhamento pra aquela pessoa ter sucesso naquele produto que você entregou “Alex, mas você tá maluco? Tá falando aqui de afiliado, isso não tem nada a ver comigo, tem a ver com o produtor” bom, sim, a gente tem isso aí pra ver, mas o que acontece?.

Primeira coisa que você tem que fazer pra entender o que que vai acontecer depois da venda, eu já vou falar porque que isso é bom pra você. Primeira coisa que você tem que fazer é escolher um bom produto pra ser afiliado, saber que aquela pessoa que você divulgou vai entregar um bom conteúdo, que você não vai pra aquela pessoa que você recomendou aquele produto não vai dizer pra você: “Pô,.

Você recomendou isso aqui, isso aqui é muito ruim” não, escolher um bom produto, isso é a primeira coisa né. E fora isso, e você como afiliado sabe que eu sempre luto aqui pros meus afiliados se tornarem afiliados autoridades, aqueles que vão trabalhar no mercado mesmo, que vão colocar a cara ali, que vão fazer um negócio sério, quando você faz isso, o ideal é.

Que você acompanhe seus clientes que você indicou o produto, que você tenha esse pós vendas muito eficiente, o que que acontece né? Quando isso acontece, você consegue vender mais pra essa pessoa que comprou de você, imagina uma coisa, isso aconteceu comigo, pessoal pergunta, ah porque eu só uso essa camisa aqui, não sei o que né, eu já contei aqui em uma live que eu fiz, que é porque.

Aleatoriamente uma vez a Ana minha esposa comprou lá no site da Lacoste uma camisa pra mim, e eu comecei a usar ela, e ela uma camisa assim que tem um tecido aqui diferente, eu já até pesquisei um pouco, chama de pima o nome desse tecido, tecido fininho e tal, ela não esquenta aqui na gola, é uma gola mais abertinha, então não fica me sufocando, pode ver que provavelmente você nunca me viu com essas golas redondas assim que eu.

Realmente não uso, eu tenho alguma coisa meio sufocada aqui, então eu gosto de usar assim, e aleatoriamente ela comprou essa camisa e ela foi muito boa, eu vesti e disse: “pô, essa aqui é a minha camisa” a partir daquele dia comecei a comprar só naquele site aquelas camisas, não é porque eu amo a marca, não sei o que, não sei nessa marca aqui faz coisa de errado, eu nunca pesquisei, não é por causa disso, é só porque o produto que eles.

Me entregaram no meu ponto de vista foi excelente, passei a comprar só deles, pra você que é um afiliado é a mesma coisa, se você faz um bom trabalho de entrega o After Purchase que é o que a gente chama aqui no nosso funil, você vai conseguir vender muito, muito mais pra aqueles clientes, mas o que você pode vender por exemplo? Algumas coisas mais avançadas como por exemplo, se você vender um produto pra um iniciante,.

Digamos que você tá no nicho de Marketing Digital, e aí você indicou um produto, e

Nossa, fez o pessoal ali comprou, legal e tal, e depois você pode escolher um produto que é mais avançado que seria o próximo passo pra ele, e essa pessoa vai querer comprar, então por exemplo: nós temos um produto hoje no nosso funil de vendas, não sei se você sabe ou não, mas eu nem divulgo ele muito aqui no Youtube, mas eu tenho um produto.

Hoje que se chama Método Resultado, ele é um produto mais barato, ele é um produto assim que é pra quem tá iniciando e tal, pra fazer venda rápida e tudo mais, eu tenho esse produto hoje no meu funil, até depois posso deixar o link pra você conhecer. Então, eu tenho afiliados que vendem esse produto, e ele ok, ele vende pras pessoas e elas gostam muito claro, porque a gente faz um trabalho de pós venda muito bom, afiliado.

Também faz, a gente sempre recomenda isso, o afiliado fala: “Pô, muito legal isso daqui, gostei demais, eu quero dar...” a pessoa que compra quer dar os próximos passos, esse afiliado o que ele pode fazer? Pode indicar outros produtos nossos, ele pode indicar o Fórmula Negócio Online, pode indicar uma mentoria nosso, ele pode indicar um produto de uma outra pessoa, claro por que não?.

Por exemplo: Ele pode indicar um curso avançado de Facebook Ads, por exemplo pra essa pessoa que comprou dele, se a pessoa vai confiar tanto nele que ele fez uma entrega boa, como foi os pontos que eu falei na parte anterior aqui, que a pessoa vai confiar nele e vai querer comprar mais, então produtos mais avançados são ótimos, sabe? Produtos mais completos, ou seja, com mais conteúdo, produtos de formatos diferentes,.

Então se você tem um grupo que de repente você usa uma estratégia de você vender e pra quem você vender colocar em um grupo onde você vai acompanhar as pessoas e tal, inclusive essa é uma ótima estratégia para afiliados, e aí digamos que um dia aí do passado dessa pandemia, coisa assim, nós aqui resolvemos fazer um evento, um evento ao vivo, você pode usar esse grupo pra quem você já vendeu um produto pra divulgar o.

Nosso evento e você ganhar comissão por isso, então um produto com outro formato. Você pode vender ferramentas, você pode indicar produtos relacionados como afiliado, você pode vender um produto, então o que acontece? Então o que acontece hoje conosco aqui? Qual é o problema que nós geramos pros nossos clientes?.

Mas é um problema bom, não se preocupe! A pessoa compra de nós, ela começa a ganhar mais dinheiro pela internet e tudo mais, e começa a ter um negócio de verdade, começa a faturar alto como eu falei aqui na chamada desse vídeo, 10 mil reais ou mais claro, só que ela tem apender como ela faz a parte fiscal disso daí, como é que ela faz?.

Tem que contratar uma contadora ou não? Tem que abrir empresa ou não? Tem que ser MEI? Tem que ser micro empresa? Tem que ser o que?.

O que que tem que acontecer? Isso é um problema que o nosso produto causa, mas veja, é um problema bom, porque você vai buscar isso aí só quando você tiver ganhando dinheiro, então é aquilo que eu chamo de você ter que resolver um problema, mas é um problema bom, você quer que esse problema aconteça..

Então você pode achar um produto, alguma coisa, uma consultoria, não sei, que ajude esses novos empresários aí, novos empreendedores digitais a resolver essa parte fiscal, e você pode vender também, então é alguma coisa que resolve seu problema futuro, então um acompanhamento, se de repente você mesmo como afiliado pode oferecer uma mentoria, então pra todos esses que você vendeu, você pode dizer: “Olha, eu vou abrir agora as.

Vagas pra minha mentoria e tal, é 1000 reais pra você pegar, um ano e tal, você fica comigo ali que eu vou te acompanhar” é uma espécie de mentoria. Feito pra você, o que seria o feito pra você? Você pode vender por exemplo, vamos voltar aqui pro nosso nicho de Marketing Digital, depois vou dar um exemplo de emagrecimento, quando você inicia no Marketing Digital,.

Uma coisa assim que básico que você deveria fazer, todos tem que fazer isso é ter um site, um site de qualidade, um site de autoridade, um site bonito e tudo mais, algumas pessoas não sabem ou querem aprender, ou tem preguiça, ou simplesmente querem focar em coisas mais importantes, você pode oferecer esse serviço: “Olha, eu faço pra você o site, e é 300 reais” alguma coisa assim, então é uma coisa que você pode vender a mais, então.

Entenda que quando você faz uma boa entrega pra aquela venda inicial que você faz, se você faz aquilo bem feito, e tudo começa ali, você tem um leque de coisas que você pode oferecer depois pra vender, e você pode faturar mais em cima daquela primeira venda, e claro, você entenda, sabe bem como é meu contexto aqui, não é faturar mais não é uma coisa ruim não, você continuar prestando um bom trabalho sempre né..

E como você pode oferecer esse outro produto ou outros produtos né? Vai depender um pouco, no caso aqui quando a gente fala de afiliado, se você é um afiliado você tem algumas limitações, porque você não tem acesso a área de membros, a checkout, a um monte de coisas que o produtor tem, então teria que ser oferecido no manual mesmo, você por exemplo ter uma lista de quem já comprou de você, ter um grupo e tal, e você fazer.

Oferta lá como se fosse um pequeno lançamento dentro daquilo ali pra você vender pras pessoas. Agora, pra quem é produtor a gente tem umas opções a mais pra oferecer uma segunda, terceira, quarta venda, como por exemplo um Upsell, que que é Upsell? Por exemplo, se a pessoa compra alguma de mim, na hora que ela clica lá em comprar e comprou pelo cartão, ou seja lá o que eu oferece mais um produto, isso é um Upsell,.

É oferecer: “Olha, que legal você acabou de comprar isso daí, não sabe se você não quer por mais 50 reais só receber na sua casa o meu livro que eu mando pra você” isso seria um Upsell, aumentar um pouquinho aquela venda. Outra coisa, Downsell, o que é um Downsell? A gente tem alguns contextos aí que tem que prestar um pouquinho mais de atenção, mas.

É fácil de entender, você por exemplo, vendeu lá um produto, a pessoa clicou lá no pagar, pagou e eu ofereci aquele livro, “Olha, você não quer comprar esse livro e eu mando pra sua casa?” e a pessoa diz que não, que não quer o livro, você pode oferecer mais uma coisa ainda, uma coisa mais baratinha e tal, isso seria um Downsell, uma coisa que você tenta ainda.

Depois do Upsell. O que é um Order Bump? Order Bump é assim, você tem lá o checkout onde você clica pra comprar o produto, checkout você coloca as informações de pagamento, e ali em baixo tem a opção de você marcar um chequezinho, não são todos que tem, aqueles que usam essa técnica né, que você clica.

Ali e a pessoa pode colocar alguma coisa a mais dentro do carrinho, igual em lojas virtuais isso tem muito, que você compra um produto, e na hora de fazer o pagamento tem: “Você quer que eu envie junto uma embalagem de presente, uma caixa de presente por mais 25 reais?” é tipo isso, no Marketing Digital poderia ser o que? Justamente o exemplo do livro que eu falei, pessoal tá comprando, tá pagando, em baixo.

Tem: “Se você marcar aqui, além de você comprar isso tudo aqui, eu vou enviar pra sua casa um livro pra você ter um livro físico aí” seria um exemplo né. O que que é um One click to Pay? Isso seria um recurso que hoje a Hotmart tem, que você pode colocar dentro da área de membros quando você entrega um produto pro usuário, um módulo pago, um curso extra,.

Alguma coisa que você compra ali dentro por dentro da área de membros, e a pessoa compra com um clique só, isso aqui saiu lá da Amazon acho que veio primeiro com esse contexto aí, quando você faz um cadastro na Amazon, eles salvam os seus dados, e você pode comprar, por exemplo eu compro muito e-books, Kindle e tal na Amazon, você compra com um clique, eles ficam com seu cadastro, com seu cartão lá salvo, ambiente seguro, e só clica e.

Compra, não precisa passar cartão, nome nada, já compra na hora e fica com os dados salvos, a Hotmart tem um processo similar a esse, você tá na área de membros e você pode com o produtor colocar conteúdos pagos pras pessoas que estão lá comprar, então tá lá, eu vendi meu treinamento sei lá, tem 10 módulos por exemplo, e eu fiz um módulo extra que é um módulo avançado de algum assunto que é o módulo 11, só que esse.

Módulo pra pessoa desbloquear é 50 reais, claro que tem que ver um contexto aí, você não pode prometer esse módulo na hora da venda que você vai comprar depois, não, é uma coisa surpresa, uma coisa que você não prometeu, você entregou tudo que você prometeu, isso aqui é uma coisa extra. Você pode fazer uma campanha normal, por e-mail, por lançamento, por webnário, várias.

Formas de você vender uma campanha normal, e você pode fazer uma recomendação na entrega, quando a pessoa entregar o produto, você pode oferecer mais alguma coisa pra ela também, então tem várias formas aí de você fazer uma venda depois da primeira compra, mas o grande lance com esse tanto de explicação que eu dei aqui de coisas pra você fazer, de vários exemplos é, quando você fizer uma venda, você não pode jogar fora aquele.

Cliente inicial que você comprou, aquele cliente tem que ser muito bem tratado depois da venda, não importa se você é um afiliado ou um produtor, eu dei um exemplo aqui pros dois, porque esse cliente se ele for muito bem tratado ele vai comprar de você de novo, não temos números exatos de quantos clientes já compraram de você e recompram de você, mas no nosso exemplo aqui, eu não posso falar por todo mundo, acaba variando entre 20, 40%.

Dos clientes que já compraram de você alguma coisa vão comprar de novo, então pensa, pô ao longo do ano você fez mil vendas, é só um exemplo claro, pode ser muito mais que isso, ou menos, não sei, mas só um exemplo aqui, você fez mil vendas né, se você ficar naquele contexto básico que é o que a maioria faz aí, ok essas mil vendas acabou, você vai fazer pronto, você vai faturar o que essas mil vendas fizeram pra você, mas se.

Você fizer esse processo que eu te mostrei aqui, você vai durante ano ter feito 1400 vendas, com o mesmo esforço inicial pra vender, o que é esforço inicial? Ah fazer vídeo no Youtube, fazer anúncio, fazer não sei o que, pra você fazer aquela primeira venda, pra conseguir aquele primeiro cliente né, com esse mesmo esforço ao longo do ano você fez mil vendas, se você for aplicar isso que eu te falei aqui, você pode.

Ter feito 1400 vendas, porque você vai vender, só exemplo, claro que não é um número exato, pra 40% a mais do que já compraram de você na primeira vez, isso é fantástico né. Bom, esse contexto aqui de funil, essa apresentação que eu fiz aqui no Power Point pra você aqui e tudo mais, tem aquele castelo, aquele um monte de coisa que eu mostrei aqui nas últimas.

Aulas, fora as entrevistas, o que não é entrevista, eu fiz mais duas ou três aulas sobre isso, eu vou pegar essa apresentação aqui e vou transformar em PDF e vou entregar pra você estudar, pra você ter no seu computador, no seu celular, pra você estudar isso aqui depois, só que eu não vou colocar aqui em baixo o link, não vou fazer nada disso, você tem que me chamar lá no Instagram, me chama lá no inbox do Instagram, nas mensagens do.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lN-NqMYdBbM

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem