COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO COM SEU NEGÓCIO ONLINE ESTRATÉGIAS PROFISSIONAIS

COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO COM SEU NEGÓCIO ONLINE ESTRATÉGIAS PROFISSIONAIS Nesse vídeo, eu vou te mostrar exatamente o que você tem que fazer pro seu negócio online ganhar dinheiro de verdade, constantemente e a longo prazo, detalhe, não é vendendo mais, não é procurando mais clientes, é uma técnica que todos que tem negócio deveriam usar, porém poucos usam. Meu nome é Alex Vargas, eu sou especialista em criação de negócios na internet, se você não me conhece, aqui na descrição do vídeo, tem minhas.

COMO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO COM SEU NEGÓCIO ONLINE ESTRATÉGIAS PROFISSIONAIS

Redes sociais, sites, contatos, além disso, se você quer ter mesmo seu negócio na internet, eu deixei aqui em baixo também na descrição do vídeo, um presente pra você gratuito, é só você clicar ali e pegar, é de graça, e é muito legal. Agora, eu preciso que você entenda algo muito importante, sabe? Como é que você faz pra ganhar mais dinheiro no seu negócio hoje? São três formas basicamente: Tendo mais clientes, aumentando o preço do.

Produto, ou vendendo mais pros mesmos clientes. Bom, ter mais clientes é atrair mais pessoas pro seu negócio, participar de mais mídias, atuar mais, estar mais exposto, investir mais em tráfego, ter mais clientes é isso, atrair mais pessoas pra ver o seu negócio, seu produto, então, quanto mais você atrai, mais pessoas vão comprar aquilo que você tem, mas como eu disse, não é isso que a gente vai falar hoje. Aumentar o preço, hum, também pode.

Ser, sabe? Mas às vezes vai depender um pouco dos seus clientes, dos seus produtos, você vai ter que fazer talvez, uma remodelegem no seu produto, entregar mais valor, então aumentar o preço, é uma forma né, ,as tem que ver um pouco seu mercado, se tá ok pra você, nem sempre isso é possível, ok? Vender mais pros meus clientes, é aqui que nós vamos chegar agora, isso que a gente tem que fazer, é o melhor passo, a melhor forma pra.

Você começar a ganhar mais dinheiro no seu negócio, sem precisar mexer em nada na estrutura dele, com a mesma quantidade de clientes, com a mesma quantidade d tráfego, tudo igual, só ganhar mais dinheiro com o mesmo cliente. Bom, os Estados Unidos que é um mercado bem mais aquecido na parte de negócios online né, o Brasil hoje tá bem aquecido, tá bem legal, mas o mercado americano ele é mais aquecido, já é mais velho aí nesse negócio..

É bem normal lá, o pessoal aceitar perder dinheiro na primeira venda, então o que que acontece? Eu vou explicar de forma bem rápida, você tem um produto que você ganha, você dono do produto, você ganha 200 reais por aquele produto, então você vende ele, você ganha 200 reais nele, ou bem menos, mas que seja, lá tem muita gente, muito empreendedor que topa, que aceita, gastar 200 reais pra fazer essa venda, então investir 200 reais.

Em tráfego, pagar influenciadores, fazer uma mídia, um marketing, cada venda custe pra ele 200 reais, “Pô, mas aí burrice né? Se ele vende o negócio por 200, e gasta 200 pra vender” bom, de certo ponto é, mas como eu disse, eles são muito mais aquecidos, eles entendem o processo de funil de vendas, que é o que nós vamos fazer aqui, 200 reais é a aquisição de um cliente novo, uma pessoa que paga, que tem interesse naquele tipo de.

Produto, e o dinheiro mesmo eles vão ganhar nos próximos produtos, o que é muito legal, sabe? Então, o verdadeiro dinheiro que você tem é nos próximos produtos, olha, uma pessoa que, vamos jogar aqui, como é que tá hoje o jogo aqui no o Brasil, hoje pra quem investe em tráfego pago, isso é uma forma de você fazer vendas, não é todo mundo que faz, mas é uma forma, até quando você quer escalar o seu negócio é legal, quem investe em tráfego.

Pago, vamos imaginar que, investe e coloca 100 reais em anúncio, e vende uma coisa de 200, ganhou 100 reais, pois, legal, tá muito bom, você coloca 1000 reais de anúncio, vende um negócio que, aí você vai vender os seus produtos, e você ganha 2000, 1000 reais você coloca no seu bolso, isso é muito legal, tá? Você pode escalando aí. Só que essa primeira venda, o que você não entende talvez, quem tá fazendo isso, é.

Que ela é muito difícil, ela é a venda mais complicada, a pessoa não te conhece, não tem confiança em você, não conhece o seu produto, existe um convencimento muito maior, então a segunda venda a partir dali pros seus já clientes, você não vai gastar nada com tráfego, vai ser de graça, as pessoas já conhecem você, já conhecem o seu produto, já sabem da qualidade dele, vão comprar muito mais fácil, então a partir da segunda.

Venda, é muito mais fácil de você ganhar dinheiro, eu vou explicar os métodos de fazer isso agora. Primeiro tem um conceito chamado, conceito de mil fãs verdadeiros, você pode colocar aí no Google se você quiser, isso é um conceito bem falado, que uma empresa, um negócio, ele precisa de mil fãs, de mil pessoas que acreditam em você, no seu negócio, pra você sobreviver a vida inteira do seu negócio, não precisa mais que isso, mais.

Que mil fãs, é porque eles partem do princípio que com mil pessoas girando no seu negócio, mil clientes que compram aquilo que você cria, aquilo que você lança, aquilo que você promove, você já consegue monetizar o seu negócio de uma forma que tá ok, que não precisa de mais clientes, então por ano se você vende, dois, três produtos pras esses seus mil fãs aí, depende da faixa de preço, já dá um faturamento legal no.

Fim do ano, é um conceito bem legal, recomendo que você leia mil fãs verdadeiros, é bem - FNO

Legal você dar uma olhada nesse conceito aí. Agora sim, vamos passar pra parte como é que você faz. Bom, primeiro passo pra você ganhar mais dinheiro com as mesmas pessoas que você tem no seu negócio hoje, seguindo esse princípio aí dos mil fãs verdadeiros, mas claro que pode ser mais ou menos, depende a fase que tá aí o seu negócio, mas o primeiro.

Princípio é, a audiência que você tem, esses mil fãs que eu acabei de falar aí, eles nem sempre querem o produto que você tá divulgando, ou nem sempre querem aquele único produto que você tá divulgando, então pensa comigo, um grupo da, vamos pensar aqui no meu caso, tá? Meu caso Alex. Um grupo da minha audiência que eu tenho, que são as pessoas que giram em torno de mim, aqui no meu Youtube, no Instagram, lista de e-mail,.

Vários locais aí que grupos de pessoas que seguem o meu conteúdo, vamos imaginar que essa minha audiência, uma parte delas, uma parte grande delas, quer aprender como ser afiliado, legal, aí eu vendo um produto sobre isso pra elas, ok, eu vou atingir essa parte de pessoas que querem ser um afiliado, agora, uma outra parte não quer ser afiliado, uma outra parte desse grupo quer aprender como fazer um lançamento de um produto, que tá.

Bem ok, que tá dentro desse mundo que que falo aí de Marketing Digital, de criar um negócio online, só que se eu focar apenas em vender coisa de como ser um afiliado pra eles, eu vou atingir só aquela fatia daquela minha audiência, que quer ser um afiliado, aquela outra fatia que eu to aquecendo, que eu to entregando conteúdo, que eu to mostrando que é bom esse mercado, eu to entregando talvez pra outras pessoas, pra concorrentes.

Meus, então seria legal eu tentar diversificar um pouquinho nos meus produtos, ter mais que um produto, não precisa ser meu esse produto, eu não preciso criar vários produtos, eu posso atuar como afiliado se eu quiser, então eu posso vender um produto que eu ensino a pessoa a ser um afiliado ok, daquela outras pessoas que não querem isso, querem lançar um produto, eu posso me afiliar a algum produto que tenha esse assunto, então divulgar pra.

Essa minha audiência. O segundo passo é faixa de preços, então isso pode variar pra cima e pra baixo, tem pessoas que estão ok pagar por exemplo, 500 reais por um produto, isso é bem legal, tá na média, as pessoas topam pagar isso, agora na minha audiência, eu tenho pessoas que talvez não tenham esse dinheiro agora, ou que não confiam em mim suficiente por enquanto, elas não topam pagar 500 reais por isso, então eu poderia vender.

Alguma coisa mais barato, alguma de 300, de 200, de 100, de 50, de 19,90, então trabalhar com essa faixa de preços é muito bom também, pra cima também é válido, então a pessoa que de repente quer uma coisa mais próxima quer uma coisa mais perto, 2000 mil reais é uma mentoria, 5 mil reais é uma mentoria com evento, não sei o que, você pode variar nessas faixas de preço também. Na maioria das vezes, você tem um certo preço ali médio,.

Você colocar pra baixo, você vender alguma coisa um pouco mais barata, você vai vender bastante, você vai pegar um público que não confia em você, e que nem teria aquele dinheiro pra comprar, e quando você aumenta o preço, vende alguma coisa um pouquinho mais cara, é normal ter menos pessoas, mas também pelo preço ser maior, vale a pena. Uma terceira forma de você vender pros mesmos clientes, é através do Upsell e do Downsell,.

O que é Upsell e Downsell? É assim, quando a pessoa compra uma coisa, você automaticamente oferece uma segunda coisa pra elas, isso é muito legal, sabe? Então por exemplo, a gente tem várias empresas que fazem isso no mundo físico, né? Mc Donald’s por exemplo, você compra lá um hambúrguer, ele te oferece um refrigerante junto, é uma coisa que fecha bem né? Você vai na concessionária, comprar um carro, e o seu carro tem tudo, menos, não.

Te falaram que ele não tem o vidro elétrico, quando você compra o carro, alguém te liga

E fala: “Olha, o seu carro é bem completo, mas não vem com o vidro elétrico, quer comprar junto?” eles acabam fazem Upsell, Upsell é isso, é quando você vende um produto, você vende o outro em seguida, então por exemplo, eu vendo meu curso online, a pessoa acabou de comprar boom, aparece uma tela pra ela: “Olha, você não quer levar também.

Meu livro, que aí você pode ler a noite e tal?” a pessoa: “Ah, já to comprando mesmo” pega e compra o livro, isso é o Upsell, é uma compra por impulso, uma compra assim que a pessoa já tá no estado de compra, e ela tende a comprar mais coisas, essa estratégia de Upsell, ela aumenta aí em torno de 10, 30% seu faturamento, isso é fato, eu sei porque eu utilizo essa estratégia, e é bem por aí, de 10 a 30% do seu faturamento, tá?.

Uma próxima forma, é uma coisa que o pessoal tá chamando aí de Order Bump, Order Bump, isso aí chega aumentar aí de 5 a 10% das suas vendas, é um pouquinho menos, porque aqui no Brasil o pessoal não tá acostumado com isso ainda, mas então, você pode dizer assim: “Nossa, mas é tão pouco, só 5 a 10%” bom, depende de como você pensa, pensa que você é um vendedor iniciante, eu já vou explicar o que que é esse Order.

Bump, mas só par contextualizar aqui nesses 5 a 10% aí, 100 reais por dia, digamos que você venda 100 reais por dia, se você aumentar aí uma média de 7%, eu falei que em média né, pode aumentar de 5 a 10, então vamos dizer que você aumente 7% das suas vendas, fica no meio ali. Se você vende 100 reais por dia, a você aplicar essa técnica de Order Bump, você vai aumentar pra 107 reais ao dia, 7 reais a mais nas suas vendas, se.

Você fizer isso ao longo de um ano, são 2500 reais por ano que você ganha, eu falei de 100 reais por dia, agora se você é um vendedor médio aí que faz 1000 reais por dia em vendas, você vai aumentar aí no fim do ano, 25 mil reais a mais de faturamento, isso dá mais de 2000 reais por mês a mais, né? Se você é um vendedor grande, que vende bem aí, que você vende os seus 5000 mil reais por dia, o que talvez pra alguém que.

Está aqui me ouvindo, pode ser inacreditável, mas pras outros pode ser bem comum, e sim, isso é verdade, pra você que tá começando, 5000 reais por dia hoje, vendedores médios aí da Hotmart, da Monetizze, conseguem faturar tranquilamente, depende do produto que vende, da forma que eles fazem tráfego e tudo mais. Bom, se você é um vendedor desses, você chega nesse nível ao aplicar essa estratégia que aumenta de 5 a 10%, nosso exemplo aqui.

Que aumenta 7%, você vai fazer aí 127 mil reais ao longo de um ano a mais, a mais, tá? Não é o total, é a mais só com essa estratégia, e o que é essa estratégia? Essa estratégia é assim, quando você vende um produto, você na página de Checkout, o que é o Checkout, quando a pessoa vai colocar lá os dados de compra, você oferece um boxzinho, que é uma caixinha assim, onde a pessoa pode marcar ali que ela quer comprar alguma coisa a mais,.

Uma coisa barata, quase sempre às vezes é, pode ser o mesmo exemplo que eu te dei antes, a pessoa compra meu treinamento lá, que é o Fórmula Negócio Online, 497 e tal, e quando chega na minha página pra pagar, eu tenho ali em baixo, “Olha, eu tenho aqui um livro também, que eu vou enviar pra sua casa, se você quiser, é só marcar essa caixinha aqui que eu te mando junto, ele custa 70 reais, mas porque você já comprou aqui o meu treinamento,.

Você tá comprando ele, e eu envio ele pra sua casa de graça por 40 reais” isso é uma espécie de Order Bump, parecido com Upsell, só que ele é oferecido junto com a venda principal, é um boxzinho que você marca no checkout ali, alguns produtos hoje, já estão fazendo isso, pra quem usa Monetizze, Hotmart, consegue fazer isso tranquilo, porque eles tem essa opção lá, tá? Olha só, tem mais coisa ainda, calma aí, mas só deixar.

Claro aqui, isso que eu to falando hoje, é um pouco de estratégia, é um pouco mais avançado do que eu falo aqui no canal, que é mais básico e tal pra quem tá começando, isso é um pouquinho mais estratégia hoje, se você quer aprender a ser uma especialista em Marketing Digital, criar o seu negócio online a partir do zero, e se tornar um especialista, eu vou deixar aqui em baixo do vídeo também, o link do Fórmula Negócio Online, que é.

O meu treinamento hoje principal pra quem quer iniciar, e criar o negócio online usando o Marketing Digital, nós somos hoje aí quase 100 mil alunos já, já passamos de 100 mil alunos é claro, eu falei quase 100 mil, porque eu sempre falava quase 100 mil, agora a gente já passou é claro, teve a Black Friday aí e tudo mais, a gente passou de 100 mil alunos já longe, bom, vou deixar o link aqui em baixo pra você, o Fórmula Negócio Online.

É o passo a passo completo pra você criar o negócio online a partir do zero, utilizando estratégias de Marketing Digital, Fórmula Negócio Online é feito pra quem não conhece nada, chegar até o nível avançado, o nível de ter o seu negócio online funcionando, deixar o link aqui em baixo, tá? Próxima forma de você ganhar mais dinheiro com o seu mesmo cliente, é a compra com o clique, dentro de um produto, você pode incluir a.

Opção de comprar com um clique, isso acontece aonde? Por exemplo, não sei se você é usuário ou não, mas a Amazon, a Amazon vende e-books né, e você pode colocar o aplicativo no seu celular pra você ler os e-books ali, no seu celular, então quando você tá lendo um e-book lá na Amazon que você comprou, eles te oferecem se você quer comprar outro e-book, é só você clicar que sim, e já compra com um clique, não precisa colocar.

Dados de cartão, não precisa fazer nada, isso é compra de um clique, no próprio site da Amazon também, quando você tá comprando um produto que você já tá cadastrado lá, que você já tem conta, que você já fez outras contas lá, ele te oferece comprar com um clique, então você olha o produto, você clica no botão, e já compra, já passa o cartão sem você digitar lá, e fica os dados salvos pra você já, isso hoje as plataformas.

Já estão usando, a Hotmart por exemplo, que é onde eu mais utilizo, ele já tem isso, então quando eu vendo o meu produto, dentro da área de membros, tem um botão lá, que eu posso incluir a hora que eu quiser, pra vender outras coisas pra minha audiência que estão assistindo o meu treinamento, então eu coloco o botão lá, a pessoa só clicar naquele botão, ela já compra esse meu outro produto aí, o que é muito legal, sabe? Porque.

Isso aumenta bastante a taxa de vendas, então assim, eu já fiz isso, mas não com compra de um clique, quando eu usava uma área de membros própria minha, eu botava lá dentro do meu curso um botãozinho abaixo, e oferecia outros produtos pras pessoas que estavam assistindo aquilo que elas tinham comprado, aumentava aí em torno 10% as minhas vendas, sem ser essa compra de um clique, a pessoa tinha que clicar no botão, ir pra uma página de checkout,.

Botar lá o cartão e tudo mais, fazer uma nova compra, eu consegui aumentar aí em 10% a quantidade de vendas que eu fazia, com essa compra de um clique, eu ainda não estou usando, porque nós trocamos a área de membros agora pra Hotmart, não implementei isso ainda, hoje que eu to gravando, a gente vai implementar, mas hoje não tá implementado ainda. Então assim, se eu fazia 10% a mais sem ser a compra de um clique, com a compra de um clique isso.

Tende a aumentar mais, então é bem legal também você olhar essa opção aí. Uma próxima opção também que você tem pra vender, é venda e pós venda, isso é o básico de todos aí, é o ponto mais que você tem que tomar cuidado sim, e fazer um bom trabalho, então entregar um ótimo produto, prestar um ótimo atendimento, fazer com que a audiência confie em você, é essencial porque quando você vende alguma coisa, você acaba criando.

Uma lista de clientes, o que é ótimo, o que é muito bom pra você, você tem aquele lista de pessoas que já pagaram pra você alguma coisa, já te conhecem, você sabe que são clientes compradores, então você oferecer um segundo produto é muito bom, a tendência é que aquela lista ali, po assim, 30 até mais %, depende é claro de vários fatores, mas é uma taxa muito grande de recompra, que compra algum outro produto seu, se você.

Lançar pra esse público que já comprou de você, agora claro que se você entregar um ótimo produto, se você prestar um ótimo suporte, um ótimo atendimento, fazer com que as pessoas confiem em você, não atrasando prazos, não atrasando entregas, não fazer uma série de coisas que a gente vê no mercado aí, então tratar bem as pessoas que comprarem de você, independentemente se for um produto de 1000 reais ou um produto de 10 reais, porque.

Esse público é um público ultra qualificado, é aquele que você mais tem que focar a longo prazo pra você aumentar a suas vendas aí. Então esses seis pontos que eu falei aqui, são pontos pra você aumentar ganhar mais dinheiro no seu negócio, sem precisar aumentar preço de produto, e sem precisar ter mais clientes, só com seus já clientes, você implementando esses seis pontos aqui, com certeza você já aumenta aí mais de 50%,.

Ou até dobra o faturamento que você tem hoje no seu negócio, tá? Então assim, tomara que você tenha gostado aqui desse vídeo, esse é um vídeo um pouco mais técnico, um pouco mais avançado, um pouco mais de estratégia, se você gostou, deixa aqui em baixo o seu comentário, pra eu saber que você assistiu esse vídeo aqui até o final, e que você gosta um pouco dessas estratégias aí um pouco mais avançadas, vou esperar.

O seu comentário aqui em baixo, e eu vou responder, eu vou ler e vou responder, então me avisa se você assistiu o vídeo até aqui, e se você curtiu essas estratégias aí, tá? Vou pedir é claro porque isso me ajuda muito, pra você clicar no botão curtir aqui desse vídeo, se você gostou, se você achou legal esse vídeo, e pra você se inscrever aqui no canal, porque eu publico aí três vídeos por semana no mínimo, então você.

Recebe notificações a cada vídeo novo, depois que você se inscreve é claro, são só vídeos de conteúdo, de informações sobre Marketing Digital e negócios online, então se inscreve aqui, tá? Lembrando que eu vou deixar também aqui em baixo do vídeo o link do Fórmula Negócio Online, que é meu treinamento principal pra criar o negócio online a partir do zero, vou deixar o link aqui em baixo pra você conhecer, tá bom?.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_16-_lTXDbE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem