FNO Produtos Que Mais Vendem na Hotmart Eduzz Monetizze (Como Escolher, Descobrir, Ser Aceito)

FNO Produtos Que Mais Vendem na Hotmart Eduzz Monetizze (Como Escolher, Descobrir, Ser Aceito) O pessoal tudo bem alex vagas a que seja muito bem vindo mas um vídeo aqui do nosso canal no youtube hoje vou falar com você sobre como escolher produtos pra você divulgar como afilhado.

Produtos Que Mais Vendem na Hotmart Eduzz Monetizze (Como Escolher, Descobrir, Ser Aceito)

Os afiliados uma tarefa muito importante é escolher um produto que ele vai vender claro né porque isso implica diretamente no faturamento que é afilhado vai ter é claro você sempre deve olhar um nicho.

Que você está atuando é o nicho que você escolheu para trabalhar e escolher produtos ali dentro daquele nicho porém mesmo assim é legal que você siga algumas regras algumas estratégias para.

Escolher o melhor produto aquele que vai vender mais principalmente na fase de afiliado que você está agora então basicamente que nosso vídeo de hoje vou te mostrar como escolher os.

Melhores produtos pra você se afiliar aqueles que mais vendem quais são e como ter certeza dos produtos que mais vendem que vão te dar retorno como encontrar produtos escondidos sendo.

Que quase um privilégio privilegiado um afilhado privilegiado o que fazer para saber o que outros afiliados estão fazendo nas divulgações deles estão tendo resultado tá certo é esse o nosso.

Vídeo de hoje e se você quiser aprender como se um afilhado profissional que realmente faz a diferença que se destaca de todos os outros eu vou deixar aqui em baixo do vídeo.

Link do treinamento que é o forma negócio online.com palestino passo a passo como você cria seu próprio negócio online a partir do zero o fórum negócio online hoje o treinamento top 1 é o mais.

Completo e é o mais indicado para quem quer criar o seu próprio negócio online a partir do zero mesmo sendo um total iniciante nós vamos lá bastante foco pra afiliados.

Posso você quer ser um afilhado de realmente de sucesso que tem resultado forma negócio a indicada pra você acha o link aqui em baixo do vídeo tá forma negócio online ponto com um bom primeira.

Coisa que você tem que saber é sobre a escolha dos produtos é conhecer onde que você vai é para escolher os produtos então a gente fala aqui no canal muito de afiliação em produtos digitais e.

Também de alguns produtos físicos mas a maioria sim eu falo que sou digital né mas o produto físico já vou mostrar que está entrando bastante aí tem o pessoal tem tido ótimos resultados.

Veja Também:

    Então falo muito aqui

    A chamada hotmart da plataforma chamada e dulce e da plataforma chamada monetize são as únicas pra todos digitais hoje aqui no brasil sinta tem mais uma.

    Plataforma mas ela é fechada então que você pode acessar agora são essas três para os digitais e alguns riscos também para produtos físicos têm várias outras como afiliados pontocom tenha um ponto.

    Com em várias outras já fiz um vídeo aqui no canal com 15 eu acho não me engano passa forma de produtos físicos pra você conhece tá bom basicamente eu vim aqui pra tela do meu computador.

    Agora eu tô aqui na seção de mercado de uma conta que não é a minha conta verdadeira nesta que é uma conta que eu criei assim só comentará as aulas e tal eu tô aqui na seção mercado que derrote.

    Marte que é onde mostra os produtos que têm pra vocês ea filha também toda a sessão loja aki da plataforma chamada monetize que também é um moto produto pra você se afiliar tratamento na sessão.

    Vitrine aqui da edusp tá certo que é o da plataforma escolher produtos bom basicamente o que eu vou falar pra você hoje sobre a escolha dos produtos né pena coisa que eu vou recomendar que.

    Você faça é olhe para os mais vendidos calma eu sei que tem muita gente você vai assistir a outros vídeos que falam assim falta você não olha os mais vendidos tem muita concorrência tal não.

    É bem por aí olhe sim para os mais vendidos porque porque estão provados que estão vendendo mas não olhe apenas para os mais vendidos e já tem uma malinha e no meio.

    Você olha assim pra que ele está sendo mais vendido da porquê porque eles não é tão provável que nem se eles estão são os mais velhos porque eles vendem então você dá uma olhada ali.

    Porém eles nem de longe são os únicos

    Que vendem não tem muitas coisas que podem estar acontecendo se você pega um produto que não está vendendo bem naquele momento não quer.

    Dizer que aquele produto não venda quer dizer que o dobro daquele produto pode estar focado em algum outro projeto lançado um novo produto fazendo alguma outra coisa ele tem uma mina de ouro.

    Para o afiliado trabalhar tá bom então não significa no caso aqui do norte mas acho que a questão aqui de temperatura então os que estão e senhores engravatados são os que mais.

    Lento mas não no mundo é legal eles vêm bem mas se você achar um aqui com 17 graus quer dizer assim a não é senão gol não tem nada a ver tá porque ele pode estar.

    Lá sem ser muito vendido porque talvez não tem muito afiado é talvez o produtor não divulgou muito pra filiados ou talvez que está focado em alguma outra tarefa em algum outro.

    Lançamento então esse não deve ser a sua decisão aos mais vendidos mas sim olhe para os mais vendidos do que você vai ter uma idéia do que está acontecendo no mercado naquele momento está bom quando.

    Você vai no hotmart que você clica em mercado ele já havia até aqui onde têm os produtos mais vendidos aliás a sua pequena tela que o mesmo acontece com a monitise é quando você.

    Clica em loja ele aparece aqui o hall da fama que é onde estão aqui os mais vendidos não é dos quando você clica aqui em vitrine você tem que vim aqui daí a copa aqui em.

    Mais vendido em mostrar pra você a os produtos mais vendidos está certo mas de novo não olhe apenas para os mais vendidos segunda diga aí claro é pra você sair aqui dos mais vendidos você.

    Pode e rolando aqui pra baixo e clicando aqui em ver mais ele vai mostrar aqui outros produtos ou você pode vim aqui ó em filtros e escolher uma outra sessão como por exemplo a internet língua que.

    Meu inglês mas só por um detalhe aqui em português você coloca que eu alguma algum assunto que você quer ver nem apresentar sobre relacionamento você clica clique em aplicar filtro e vai.

    Mostrar que só aqueles produtos que falam sobre relacionamentos como o namorado arrumar namorada como né esse tipo de coisa então você vai ver pelas categorias o mesmo com a monitise e com.

    A coreia do sul também têm esse tipo de de coisa a categoria está aqui e aqui na monetize também tem aqui em cima o o o categorizado só você pode olhar para algo bom.

    A primeira coisa que você tem que olhar não voltar aqui pro os livros mais vendidos volto aqui é que assim é um produto quando ele pode.

    Estar aqui nos vendidos muitos deles são produtos de lançamento ou seja está sendo lançado naquele período naquela semana e se não é em si um produto muito bom para você escolher porque se fosse.

    Uma iniciante não é legal você pegar um produto que é o lançamento porque aí você vai ter que investiu muito dinheiro em divulgação e tal né no meu caso que já tem experiência tem.

    Uma lista de e mail grande tem muitos seguidores devem escolher um produto de lançamento para mim representa em audiência é legal é bom eu vou conseguir fazer as vendas já tem uma audiência que.

    Me segue mas para quem está iniciando não é bom não que não tem uma audiência que segue ele é o único jeito vai ser pagar pra divulgar aquele produto o que no início.

    Não é tão legal né então tente não escolher produtos que são lançamento como o que você sabe qualquer lançamento que não é você vai ter que olhar você vai ter que abrir por exemplo o bolo de.

    Cinema esse aqui ele é um lançamento ou essa pessoa que está fazendo o lançamento de uma turma desse curso então ele vai vai abrir uma por 45 dias vai abrir as vagas por 45 dias vai.

    Vender a quente ainda vai fechar os olhos e ninguém pode comprar isso o lançamento o decolado e também eu acho que é assim quase sempre os que estão aqui em cima.

    São o seu lançamento é esse evento audiência também é assim a nossa meta de um evento é então só será sentido por alguns dias e vai parar as vendas já esse aqui é o concurso público e um ano.

    Como passar em concurso público isso aqui não é o lançamento de love também não é o dieta de 21 dias também não é cega também não é esse aqui agora não lembro mas acho que são lançamentos.

    Também o fórum em passione não é lançamento você pode se afiliar tranqüilo e mais vários outros aqui também não só ao parlamento e alguns são então essa é.

    Mais a primeira dica escolhe produtos que não são de lançamento é bom pra você que é iniciante então alguma coisa que vender todos os dias o segundo ponto é o preço não escolhe.

    Produtos com preço muito alto ao ar no início porque não é fácil de vender o próprio hotmart já falou que produtos que que são muito caros eles vendem sim só que são mais difícil.

    De vender é melhor você vender os mais baratos porque você consegue vender mais falhas começando menor mas você vende mais fácil então olha você escolher um produto de.

    Mil reais vai te pegar uma comissão bem gorda é de r$500 rua nós que nós fazer uma venda por por semana vai adiantar muito agora você escolhe o produto é de 400.

    Reais que te paga 200 de comissão mas você faz uma venda por dia duas horas por dia três vezes por dia dele porque é mais fácil de vender é muito melhor né ou então você escolhe um projeto aqui a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Psn-jZFF2wM

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem