FNO AFILIADO SHOPEE, COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA EM MINUTOS

FNO AFILIADO SHOPEE, COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA EM MINUTOS Como fazer a primeira venda na shopi Mas claro que não é só isso a primeira venda é muito pouco né o que eu vou te ensinar aqui os próximos 20 minutos É sim fazer a primeira venda mas uma estratégia que.

AFILIADO SHOPEE, COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA EM MINUTOS

Vai fazer você gerar muitas vendas inclusive e principalmente né no automático sim Você vai estar aí de boas na academia vendo uma série fazendo sei lá o que aí com a patrão bom patrão e as.

Eros vão continuar caindo para você inclusive se você aplicar hoje aqui daqui alguns anos essas vendas podem continuar caindo para você então como fazer a sua primeira venda e várias.

Outras vendas aí na chopp esse aqui é um assunto relevante para você eu peço que você se inscreva aí no canal para receber novos vídeos aqui também e clica no botão gostei para eu saber que esse.

Aqui é um assunto que você gosta vamos lá sobre a chopp a gente vê alguns vídeos passados sobre como fazer o cadastro inclusive com o celular com o computador com tudo mas bem rápido você.

Vai no Google de afiliado shopi a primeira resultado daqui abre uma tela onde você vai clicar se você quer entrar ou se inscrever se você não é afiliado ainda você vai vir aqui inscrever-se.

Agora e aqui você vai clicar para fazer o cadastro cadastro a gente viu lá no outro vídeo como é que era né para clicar aqui em Entre agora aí aqui vai pedir para eu fazer o login como eu já.

Tenho conta eu vou fazer o login Mas você como quer fazer uma conta então se você não tem ainda você clica aqui em cadastre-se colocar o telefone aqui ele vai te mandar um código para o seu.

Telefone você vai pegar esse código vai colocar ali e vai seguir para o cadastro bem fácil a única o único ponto do cadastro que você tem que ficar ligado é que você tem que botar lá um site ou uma.

Rede social ativa no Instagram um Facebook um YouTube que tenha algum tipo de tráfego ali dentro tipo um Instagram com 500 seguidores e tal pode ser qualquer um por exemplo pode ser não.

Precisa ser o seu pode ser de um parente de alguém só para a sua conta passar mesmo e preencher os dados certinho né ele não o endereço tudo certinho que vai dar certo.

É muito boa a gente falou no outro vídeo também sobre a porcentagem de comissão aí né varia de 14% até 2,5%. tem uma alguns pontos ali a tratar sobre isso mas a gente viu no outro vídeo não vou.

Veja Também:

    Repetir aqui você pode procurar no canal - #FNO

    Aí os vídeos passado sobre é hoje é realmente sobre como fazer para vender para você divulgar como afiliado aqui dentro eu vou entrar aqui então aqui é a.

    Tela então inicial do programa de afiliado chopis pode ver que esse aqui claro que é uma conta de teste que eu uso para dar aula aqui tem alguns cliques ali que a gente fez aqui só para.

    Mostrar como é que aparece aqui o painel para você onde ele aparece aqui os seus cliques os seus links de afiliado também as vendas e o valor que você vai receber ali show bom nosso próximo ponto então.

    Eu como começar a construir a estrutura de vendas aqui na chopp só antes Se você quiser aprender mais sobre marketing digital de forma avançada que embaixo do vídeo eu vou deixar o link de uma aula.

    Completa com o nome dela é três a 15 mil reais por mês na internet começando do zero sempre investir sem nada o link dessa aula que eu gravei tá aqui embaixo do vídeo ó gratuita você clica ali pra.

    Você acessar três a 15 mil reais por mês na internet começando do zero só você clicar aqui embaixo do vídeo na descrição que está ali A aula tá bom show vamos lá vamos usar hoje para.

    Divulgar como afiliado vou te mostrar aqui exemplos e depois eu vou te ensinar como é que você faz e você vai ver que é bem fácil inclusive não precisa aparecer não precisa criar conteúdo é bem simples.

    De fazer eu vou te mostrar aqui alguns exemplos básicos e avançados Mas você vai ver depois que para você executar é super super simples né Vamos lá vamos usar hoje os shorts do YouTube você é.

    Bem tranquilo de fazer mas calma eu sei que há vídeo e tal né fica um pouquinho assim mas não você não vai precisar gravar vídeo Primeiro vou te mostrar alguns exemplos primeiro aqui esse aqui.

    Ó a Barony É

    #shorts esse aqui já é um Case profissional ele é um uma pessoa assim que faz esse tipo de vídeo que eu vou te ensinar aqui só que a gente vai bem.

    Profissional tanto é que os vídeos dele ó 1 milhão de visualizações ou um ponto três milhão ou 147.476 Mil então assim é muita coisa Então nesse caso aqui ele já está num nível um pouco mais.

    Profissional Qual que é o lance dele desse caso aqui do Barone aqui né eu peguei ele porque ele seria um top de linha assim esse estilo de divulgação que eu vou descer na loja ele compra o.

    Produto chega na casa dele aí ele testa esses avião aqui que era bem legal que era uma coisa assim tipo uma arminha assim que jogava bolha ia ser um montão ele comprou e testou esse funcionava não.

    É aqueles que que funciona ele deixa o link na descrição e no comentário que eu vou te ensinar aqui então é o caso assim mais avançado esse tipo de estratégia é claro que você não precisa fazer isso.

    Agora você pode fazer pode é uma ideia né meu nome é esse objetivo nesse momento um outro exemplo aqui ó mirlan Juliana essa aqui ela faz um uma divisão de uma forma simples e de uma forma um.

    Pouco mais avançada então alguns produtos ela depois você pode pesquisar tá pesquisa pelo nome que é da pessoa e pode olhar aí ela então alguns produtos ela compra e mostra no estilo de um.

    Review tipo assim ó deixa eu só baixar o volume aqui para não dar problema de editorar ó então aqui ela vai mostrando o produto na verdade eu não tenho certeza se ela que tá mostrando assim.

    Que são as mãos dela não sei tá mas aparentemente É isso aí que ela tá fazendo ela tá mostrando o produto aqui que ela comprou e escrevendo um pouco ali sobre o produto e aí deixa o link do.

    Comentário e na descrição também então ela faz isso e ela também pelo que eu pesquisei aqui embaixo alguns ela parece tá vendo aqui ó e ela também usa alguns do próprio produto que eu vou te mostrar.

    Depois então essa aqui é uma mistura aí outra um outro tipo de de vídeo que a gente pode encontrar eu pesquisei aí você fazer isso depois é você pesquisar aqui ó comprei na shopi hashtag shorts.

    Então é uma busca que eu fiz no aqui no YouTube até aparecer essa menina ó essa primeira foi a que apareceu ali ó 1.2 milhões ela apareceu uma um pack de compras naquela festa e eu botei assim.

    Hashtag shorts para tentar com que os vídeos que apareçam aqui sejam só do short se aparece aparentemente funcionou shorts shorts shorts Ah porque é shorts né porque shorts ele entrega muito bem.

    Ele cresce rápido e é um tipo de vídeo curto e você pode pegar vídeo reutilizado para fazer eu vou te ensinar aqui daqui a pouco então por exemplo aqui ela não aparece tá só mostrando ali.

    O fonezinho e aqui embaixo tem outros iPhone aqui é coisa de maquiagem é uma Box secretária da chopp e tal e assim vai tem vários aqui você pode ir aí muito pesquisado aqui para você ter.

    Ideia isso aqui é o shorts eu vou te ensinar agora todo passo a passo para você fazer inclusive várias ideias de vídeos sendo que você precisa criar nada aqui ela fica ligado aí vamos lá.

    Primeira coisa que você precisa ter um canal aqui no YouTube se vai comentar aqui os meus vídeos você já tem um canal no YouTube Então tá tudo certo né Você pode prestar fazer um comentário aqui já.

    Vai ter um canal se você quer criar um canal do zero é muito fácil cria um Gmail para você uma conta de e-mail novo se loga aqui no Google e criar um canal super fácil para você criar um canal.

    Novo super fácil absol YouTube Vem aqui na sua foto ali gastou uma conta de teste aqui vai ali e em configurações aí você vem aqui ó em conta caso não tenha clica em conta aí vem aqui ó adicionar.

    Gerenciar canais aqui eu tenho alguns canais que eu criei para dar aula aqui e tal Beleza você clica aqui em criar um canal que é só colocar o nome do canal então canal Top Vamos botar assim o nome.

    Do canal aqui Você coloca ali Criar e o seu canal já vai estar criado Beleza você pode vir aqui personalizar canal para você colocar uma foto aqui do canal e também uma foto de capa do canal para.

    Você vir aqui ó continuar aqui já pode colocar a foto do canal aqui na verdade né você pode colocar tudo por aqui ó o branding aqui ó foto do canal capa do canal você pode preencher as informações.

    Por aqui isso aqui é bem intuitivo É só você ir ali fazendo né para você criar o vídeo você vai agora criar o vídeo eu vou começar a fazer vai vir aqui eu enviar vídeo vai subir o vídeo por aqui.

    Bem tranquilo sobre vídeo agora agora vem a parte mais importante aqui desse nosso vídeo de hoje né bom primeira coisa ideias para você criar vídeo primeira coisa os vídeos do shorts eles.

    São vídeos de até 60 segundos na vertical Ou seja a gravação em pé caso você pode gravar com celular é gravação em pé Você tem que botar o nome do vídeo e #sortes no título eu vi alguns vídeos.

    Que não estavam com a hashtagshot se ele entrou no shorts sabe mas a gente vai segurar e colocar #horts no verde Então vai ser assim veja esse fone incrível que eu achei na shopi por menos de 10.

    Reais espaço #shorts você põe assim pra fazer o título do seu vídeo isso é o título do seu vídeo beleza quase que são os tipos de vídeo que você pode fazer vídeo.

    Número um o vídeo do próprio produto é o pessoal mais faz aqui o que que significa isso você vai na chopp você vai escolher alguma coisa que você vai se afiliar eu vou abrir a página inicial.

    Aqui mais uma categoria tipo caso decoração quando você for olhar os produtos Aqui você vê que alguns tem um playzinho aqui do lado Ó ali ó um playzinho assim ó quer dizer que ele tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZnmhjDqYmLY

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem