MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES 7 ESTRATÉGIAS QUE VOCÊ PRECISA DOMINAR HOJE

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES 7 ESTRATÉGIAS QUE VOCÊ PRECISA DOMINAR HOJE Olá pessoal tudo bem meu nome é Alex e Hoje vamos falar sobre as 7 principais estratégias de marketing digital que gostem que focar para ter sucesso semana resolvi falar um pouco de Marketing e.

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES 7 ESTRATÉGIAS QUE VOCÊ PRECISA DOMINAR HOJE

Tal faz tempo que eu não entrava aqui do canal especificamente desse assunto de marketing digital com mais abrangente o tema a gente vai falar um pouco sobre isso marketing digital e hoje falar que.

Dá 7 principais estratégias para que você fica acordado que funciona atualmente no que dá certo porque você tem que focar e tinha lá tirar né claro que não dá mais certo que não funciona.

Mais tá bom então vamos lá vamos pensar no que funciona hoje para marketing digital Lembrando que se você me conhece você é novo aqui debaixo do vídeo tem os links dos meus treinamentos essa sociais.

Você pode dar uma olhadinha aí aí também clica no botão gostei claro que isso aqui é relevante para você e também se inscreve no canal para não perder nenhum vídeo Tá bom vamos lá sai fora daí então.

O primeiro tráfego pago OK tem que aprender tráfego pago e. Não dá para gente hoje pensar em marca história foi uma profissional sem falar de tráfego o que que é tráfego pago a nossa que se.

Importante Facebook Edis que é sinônimo de Instagram googleads que é sinônimo a influenciadores que é sinônimo de Instagram e YouTube Então tem que focar isso daí algumas redes acende terceiro o.

Nível ali World prime da bula que é para você anunciar dentro de sites dentro de portais conhece então isso fica não é para agora não se você já outro Tik Tok essas ficar de olho aquele cantinho de.

Olho ficar assim esperando ali Pode ser que venha a ser uma grande rede por enquanto não por enquanto a gente nem nós aqui nem estamos usando atualmente o público de lá um público muito vago.

Assim que nós estamos anunciando no Tik Tok por enquanto tá principalmente Facebook Edis e Google Apps você tem que aprender essas duas ferramentas aprender como é que você cria bons anúncios nelas.

É que você testa esses anúncios como é que você escolhe um público ideal para você aparecer e aqui o bom tráfego pago em justamente isso É como se você tem que dar uma fogueirinha é pequenininha é.

O seu negócio possa que é uma fogueira grande possa falar em joga um balde de gasolina consegue que é uma fogueira enorme você vai lá e joga um balde grande de gasolina é igual bom estar com.

Você um negócio de biquíni possa crescer - FNO

Ele você vai olhar no Cia no Facebook Edis e Google Apps você quer que é mais cliente anuncia mais e assim é claro que não é só isso você tem que fazer o.

Sérgio qual que é uma música dá mais certo para qualquer um público que você tem que anunciar porque o bom do tráfego paga justamente isso você não vai fazer ações aleatória seu exemplo do que que.

Era um tráfego pago das antigas Casas Bahia fazer um anúncio de roupeiro na TV ele vai gastar quase 3 mil reais para fazer o anúncio e vai atingir 0,01 por cento que talvez tenha interesse um.

Roteiro é claro que fazer um fazer não é para vender o roupeiro especificamente Não é só isso tem muito mais coisas nada concorrente então não mas é só é Resumindo aqui né então é uma coisa bem.

Pouco efetiva com tráfico pago o nosso aqui não você vai ter um produto que você quer vender não importa qual seja e você vai anunciar ele e o Facebook e Google e outras também permitem que você.

Vai lá e atinja especificamente a pessoa que você quer é homem é mulher a idade os interesses onde mora mais ou menos interesses sociais tá porque você tem muita segmentação a música O que que já.

Viu na internet o que ela tem mais interesse você consegue segmentar muito especificamente para pessoa aí você quer vender um treinamento para um homem arrumar namorada que você consegue lá.

Anunciar só para homens de uma idade com a mais nesse nível de que ele arrumar uma pessoa que tá solteira e tal você consegue saber se também que se público então por isso que era um se ar é muito.

Bom que é isso Você precisa fazer aqui no canal tem vários vídeos sobre Google e Facebook você pode aprender um pouco mais mas saiba que hoje em dia você querer fazer marketing digital chamava.

Usadas como profissional sem tráfego

Pago em relevante não vai muito não cada vez mais a gente vê que o marketing digital estava arrendo para fora pessoas que não são profissionais e tá deixando.

Os profissionais e o profissional sabe que ele vai investir um pouquinho para ter um retorno bem maior Esse é o básico então trata-se uma estratégia é fundamental hoje é conteúdo e calma que.

Não tô falando aqui de você escrever um artigo de duas mil palavras por um blog e foi um conteúdo também pode ser mas não é só isso não conteúdo aqui nós vamos ter que falar também quase e em.

Rede sociais Instagram em YouTube Facebook para alguns Tik Tok para alguns Pinterest para alguns principalmente hoje Instagram YouTube são as o que manda umas redes sociais aí para.

Negócios Tá bom então o dia que dó eu não uso de que toca Não entendi meu celular o aplicativo mas a gente sabe que a empresa que os meninos usam porque eles República os meus vídeos lá a gente.

Entende que o Tik Tok hoje é uma rede que tá muito grande mas o público ainda não é um público para negócios Então por enquanto eu não tô falando assim tanto dele né então a gente vai deixar um.

Pouco enjoado mas tem que saber que é uma rede social muito grande também só para a gente saber disso mas o grande lance é Instagram e YouTube focar Essas duas aí para criar conteúdo nelas porque.

O conteúdo o conteúdo ele atrai público qualificado então exemplo Digamos que você tem uma empresa que você vende em uma loja virtual que você vende creme creme para celulite tá bom Você vem tudo.

Aí então você vai criar um vídeo lá no seu YouTube Os Três cremes para acabar com a celulite quem vai clicar para ver esse vídeo é uma pessoa que tem celulite e que tem interesse em mínimo em comprar.

Um creme para e se você vende isso dale povão vamos abrir um pouquinho mais como acabar com a celulite de forma simples você vai dar três quatro dicas de exercícios bons para algum tipo de de.

Gordurinha localizada e tal e vai dizer que uma próxima dica é o creme tal e tal Porque ele tem lipídios no intestino não sei o que sei o que lá e por acaso em baixo do vídeo do vídeo tá o link do seu.

Para você vender Isso é pra qualquer coisa para afilhado produtores o que for funcionam dessa forma então o conteúdo ele qualifica o seu público se você cria um conteúdo de creme para celulite só.

Vai assistir quem tem celulite quer comprar um creme Pronto ele qualifica se eu queria um vídeo aqui sobre isso até demais digital só vai assistir quem quer saber de marketing digital e por acaso.

Eu vendo produtos de em treinamentos meu caso né de marketing digital por acaso concorda outra coisa de conteúdo faz ele é um conteúdo ele acaba aquele funciona para você por muito tempo esse vídeo que.

Eu tô gravando hoje hoje ele muito trabalho tô gravando né a fazer Rodrigo Então pensa que eu vou falar demais edição tudo e vou postar só que dá o plano esse vídeo vai tá aqui ainda e.

Todos os dias esse vídeo vai tar aqui então você atrai em uma pessoa por dia não importa a gente vai para isso para sempre e se for você for ver aqui no meu canal eu tenho hoje uns 850 vi.

Pessoalmente hoje que eu tô gravando esse aqui são 850 vídeos atraindo o cliente todos os dias e vai ficar assim para sempre até quando meu canal tiver aqui então olha a potencial disso.

Trabalhar com conteúdo eu já daqui do com muito mais Instagram que é uma outra responde tá que também tem praticamente a mesma coisa atrair pessoas lá para o Instagram também é ótimo para criar.

Audiência o conteúdo é o que quase sempre é um conteúdo onde você vai entregar valor para as pessoas que você quer atingir tão peso no seu público qualquer povo que você quer e pensa em.

Forma de você entregar valor para ele você juntar o tráfego pago com conteúdo possuem uma combinação aí Explosiva pro seu negócio próximo lista tem que trabalhar como lista também hoje em dia.

A gente tem várias opções de listas para trabalhar fique é uma lista portão exemplo a um mesmo para 2018 lançamento e nós temos poucas ações externas para atrair pessoas para este lançamento o.

Lançamento tirar um som treinamento novo aqui na empresa né tá bom só que a ação que a gente mais fez Pois foi a ação com as nossas listas pessoas que a gente já tem em mãos eu sei que pode parecer.

Estranho mas é eu tenho uma lista de e-mail com milhares de pessoas lá eu tenho meus nossos whatsapp.sac com milhares de pessoas que te contar eu tenho telegram com milhares de pessoas.

Lá isso são listas que eu tenho controle eu consigo é me comunicar dessas pessoas sempre que eu quiser então você no seu negócio ter essas listas é fundamental que que é uma lista bem simples você.

Cadastrar no seu WhatsApp pode ter cadastro de seus clientes no seu WhatsApp pedir para eles colocar o seu número lá no WhatsApp deles e você cadastrar o deles no seu WhatsApp aí.

Você pode todos os dias praticamente publicar alguma coisa no seus status do seu WhatsApp que isso é quase uma lista porque você publicar uma coisa nos status muitas pessoas lado que tem o seu.

WhatsApp lá no telefone dele vai vamos ver o seu status Olha que interessante na frente de um passo atraso na no ponto de corte de conteúdo e você pode se tiver trabalhando com Instagram é o que.

De certa forma é um tipo de lista são pessoas que você vai poder atingir Sempre que você quiser tem alguns poréns aí lógico né mas de forma assim bem geral é assim que que acontece fossem.

Vários servidores lá você publicamos Store público uma postagem no feed público um vídeo que for uma parte seguidores vão ver que a publicação É como se você tivesse atingindo com o.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gCagmUCm98A

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem