CRIAR AUDIENCIA - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #02 ALEX VARGAS

CRIAR AUDIENCIA - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #02 ALEX VARGAS Ou elas vagas aqui eu sou criador do blog núcleo expert se você quiser ter muito mais conteúdo sobre empreendedorismo digital marketing digital acesso aí que lá tem muita coisa.

CRIAR AUDIENCIA - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #02 ALEX VARGAS

Luís perde ponto um bom bem vindo a mais um vídeo sobre os quatro pilares para crescer o seu negócio online sempre essa semana gravando uma série curta de vídeos porém totalmente prática de.

Quatro pilares fundamentais para você crescer o seu negócio online sempre deixar ele longe de qualquer crise espero que você tenha acompanhado o último vídeo que foi o vídeo onde eu.

Falei sobre marketing em geração de tráfego um dos pilares mais importantes do crescimento do seu negócio online hoje 22 onde vamos focar no segundo pilar do crescimento do seu negócio.

Online a audiência construção de audiência é o maior ativo do seu negócio seja ele qual for podem de piratear podem copiar porém o que ninguém tira é a audiência que você cria um.

Relacionamento que você tem com ela para a final que a audiência nós podemos definir isso de muitas formas bonitinhas claro mas na prática é você tem em suas mãos o poder de comunicar alguma coisa.

Com milhares de pessoas na hora que você quiser essas pessoas têm que querer receber essa comunicação de voz e essas pessoas têm que seguir você um pouco estranho.

Isso né bom eu vou entrar um pouco mais em detalhes agora uma história pessoal rápida mantenha um contato com a minha audiência constante há alguns meses.

Atrás nós iniciamos lançamento de um novo produto resumindo no dia do lançamento tinha vídeo de vênus e nesse vídeo eu falava o preço e as condições de pagamento do produto lá pelo minuto.

25 mais ou menos mas lá pelo minuto 4 do vídeo depois o pessoal teve acesso aparentemente depois de quatro minutos que abriu a parte de vendas já tentado várias vezes muitas vendas pessoal.

Confia em mim a ponto de nem esperar o vídeo já compra antes de falar o preço e as condições de pagamento e isso a construção de audiência e relacionamento com a audiência.

Agora vem a pergunta nem eu tenho uma coisa especial por ter conseguido fazer isso não claro que não nesse vídeo eu vou explicar como é que você pode fazer o.

Mesmo outra coisa esses lançamentos - FNO

Enormes de produtos que você vê por aí o pessoal falando que faturou 1 milhão 5 milhões 10 milhões 500 mil tudo acontece na grande maior parte porque antes.

Dodô inicial lançamento é construído uma audiência basicamente a construção de audiência ela pode vir de muitas formas seguidores em mídias sociais como assinantes do canal do youtube fãs no.

Facebook seguidores do instagram o cefet tudo isso é ótimo porém a principal audiência é a sua lista de e mail porque é a única audiência que ninguém tira de você.

A lista é sua diferente de mídias sociais que têm um dono portada o poder de controle mesmo eles do dessas redes como caso o facebook o youtube tem um dom por trata então vamos por partes.

Aqui primeira coisa pra começar a construir a audiência é seguir exatamente os passos do vídeo dessa série o marketing você precisa trazer pessoas.

Até você até a sua estrutura online para que com essas pessoas você construa a audiência a primeira coisa é focar no que vimos na parte um desses quatro pilares no vídeo um desses.

Quatro pilares o vídeo passado falam sobre marketing o segundo passo é criar audiência no formato de lista e emails alguns passos simples para isso primeiro criar uma isca digital mas o edital pode.

Ser um e-book um pequeno vídeo que ensina alguma coisa o interesse é do as pessoas do seu nicho exemplo se você está no nicho de perder peso por exemplo você pode criar um e book gratuito com.

Um homem quatro passos para perder gordura sem fazer exercícios cinco a dez páginas você já resolve essa a sua isca digital aí você cria uma página de inscrição.

Onde vai ter o título esse book um campo

Para o usuário colocar o e mail só isso mais nada se ele quiser receber o e book de graça ele tem que deixar o e mail para você.

Esse meia guardado em um sistema de email marketing como fusão soft e the lovers web ou qualquer outro que você quer usar o nome do primeiro pilar marketing né primeira coisa é focando.

Marketing para trazer pessoas até a sua página de inscrição chamamos essa página de placa de captura também tá então oferecer essa isca digital e claro que essa isca digital.

Pode ser oferecida de várias portas se você prestar atenção aquino nos rios que eu faço muitas vezes eu ofereço o skandi tais no meio dos vídeos como foi o vídeo passado que oferecia um vídeo de.

Marketing de conteúdo no meio do vídeo para você pegar esse vídeo de marketing e conteúdo time deixar o e mail né ali era uma isca digital para a construção de lista a partir daqui.

Depois que o usuário deixe um email você entra o processo chamado relacionamento com a audiência ela adianta construir uma enorme lista sem se relacionar com ela.

Tudo bem então nosso terceiro passo agora é o relacionamento com sua audiência e relacionamento ele é criado principalmente a partir da entrega de.

Valor quanto mais valor você entrega para sua audiência mais relacionamento você vai ter com eles mas o que é esse valor na informação principalmente informação informação maior valor que.

Nós temos a gente vale mais que dinheiro informação de qualidade que ajude e que mova ele de um lugar para o outro que ajude a resolver pequenos problemas pequenos informações porém que sejam.

Relevantes para ele de novo é o exemplo do do nicho de emagrecimento pode enviar conteúdo sobre isso solucionando pequenos problemas ou dando formas de levar eles mais próximo do resultado que.

Eles querem ou pode ser a minha pequenas dicas novidades por exemplo eles querem emagrecer né você pode dar dicas de como fazer isso e.

Dicas de como controlar a vontade de comer doces mostre como substituir alimentos sem gastar muito dinheiro dicas pessoais suas que tem uma técnica forte ó quanto mais pessoal for esse.

Conteúdo melhor mesmo que não seja a melhor dica do mundo mas quanto mais pessoal melhor exemplo é pequenos vídeos seus bastidores sem ambição sem nada mostrando é o seu dia a dia que você faz.

Pra que você é um especialista naquele assunto o sucesso de mídias como o inep tchetchénia scoop se baseia nesse ao vivo totalmente baseado nisso o relacionamento pessoal nos bastidores.

Mesmo algumas formas de tem idéias pra conteúdo para relacionamento é você pode ir pro google e procurar por sites do seu lixo concorrentes mesmo e tomar como idéia o conteúdo que tiverem mais.

Sucesso esse site não é copiar esta ideia se você cria os seus conteúdos em cima desses da concorrência mesma coisa um vídeo você pode proibir tube e pesquisar por canais da concorrência.

Meus vídeos com sucesso e queria conteúdos que sigam a mesma linha de novo não é copiar é idéias baseado no que já está criado que já tem sucesso para saber se o conteúdo que você está.

Querendo é bom uma forma que eu uso é sempre me perguntar será que eu poderia cobrar por esse conteúdo principalmente será que alguém pagaria por esse conteúdo sem resposta for sim eu tenho.

Certeza que o conteúdo que eu vou enviar pra mim a audiência vai ser de valor e eu voltar me relacionando com leds além disso ela está construindo autoridade e credibilidade é dois pontos extras que.

Ajudou demais na hora de fazer uma venda recomendo uma média de no mínimo dois contatos por semana com a sua audiência o quarto passo é o que eu chamei de várias mídias quanto mais você estiver.

Presente na vida da sua audiência mais relacionamento vocês vão ter mais confiança eles vão ter em você com isso é claro comprar muito mais de.

Você eu quero dizer com isso a sua lista de email simplificando é o seu maior ativo é o mais importante é que você tem que dar mais foco mais atenção da porém está em outras mídias sociais e.

Construir a audiência nessas mídias é muito importante também as pessoas passam muito tempo nessas mídias você tem que falar também quais são as principais medidas que você pode estar.

Presente né facebook claro youtube instagram e webjet para alguns assim você não precisa nem todas elas porém é muito mais fácil do que você pensa primeiro existem softwares de.

Automatização por essas mídias sociais como o hootsuite o buffer que são sistemas que você consegue automatizar as portagens em todas essas mídias e que vem uma estratégia você não tem muito.

Trabalho extra porque o processo é o mesmo do que manter sua lista de e mail relacionamento através de conteúdo como você já está criando conteúdo para a sua lista de e mail e escrevendo um email.

Pra eles por exemplo coloca esse mesmo conteúdo e o mesmo texto que você usou pra escrever e meio nas suas mídias sociais apenas coisas com isso quem não abriu e meio vai ter no facebook que não.

Tiver no facebook vai te vendo o instagram o no youtube e assim mais claro que para mídias sociais existem práticas específicas para crescer lá dentro tal impulsionar o conteúdo e tal.

Mas a gente vai ver isso no outro vídeo é basicamente é isso que você tem que fazer é tem que saber que é importante você tá nessas mídias também ótimo né então o segundo pilar para crescer o seu.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4TNrP_Wbytg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem